POSITIVO Nome da Garota:GIOVANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve Confrades,
TD um pouco atrasado mas jamais sonegado.
Semana passada como de costume passada na CNC para rever os amigos e me deparei com uma excelente novidade de nome Giovana, menina que deve ter no máximo seus 23 anos e muito bonita, cabelos com luzes até a bunda, seios fartos, naturais e deliciosos, barriguinha zerada, bunda empinada, enfim um tesão de menina, vale a pena conhecer.
Acertado o período de 1 hora, rumamos para a suíte e ao vê-lá nua a visão é ainda melhor, é bem comunicativa e fomos conversando enquanto se higienizávamos.
Já na cama a menina faz um oral perfeito, usa as mãos muito pouco, engole tudo, cospe, lambe o saco, bate punheta, enfim sabe o que está fazendo. tratei logo de pedir um 69 pois queria degustar aquela xana com um pequeno fio de cabelo e muito cheirosa, chupei até deixar a menina em ponto de bala e parti, devidamente encapado o instrumento partimos para o 1º Round.
Começamos com ela de frente, depois de costas, peguei de ladinho e por fim no frango assado onde não me segurei e enchi o látex, a menina não tem preguiça e curte um sexo no estilo hard, corri para o banheiro na esperança de rolar 2º Round mas a tia Rita tocou o interfone acabando com a minha alegria.
Quanto a Giovana recomendo sem a menor dúvida, é uma ninfeta da melhor qualidade.
Flaydeck1
Prazer em te conhecer brother, sempre que me ver por lá é só dar um toque pra gente tomar aquela ceva gelada.
goiano63
Caro confrade,
Primeiramente bem vindo, a CNC é um local extremamente discreto, existem seguranças que manobram o seu carro, as garotas sempre estão com boa vontade independente do horário, pode chegar em qualquer horário que será muito bem atendido.
Bom proveito e ótimos TD`S.
PNP
Obrigado caro confrade,
Vamos esperar nosso colega se manifestar para ver o que tanto o desagradou nessa que é a melhor casa do ABC.