Uma das coisas que me esqueci de falar no meu TD enterior é que após o TD, eu a Priscila, ficamos na esquina da Cásper Lìbero conversando e logo passou a Natasha, para minha surpresa ambas se conhecem só que a Natasha me deu um olhar tipo "Você me paga".
Então...Tive que resolver umas coisas no centro e nem estava pensando em fazer um TD ou sequer passar pelo parque. mais quando foi 10:30hs, me liga a Priscila perguntando se eu ia para o parque, disse que estava pelo centro mais não estava pensando em ir, daí ela disse que estaria lá por volta das 11:00hs. marcamos de tomar um café juntos.
Esperei ela na saída de estação do lado da Cásper Líbero, fomos para uma padoca por lá e ela tomou um suco de laranga e comeu um misto e eu uma Coca-Cola e uma Esfiha.
Fomos papa o parque e ficamos conversando um tempão, se deixasse a mina ficaria lá conversando o dia todo, percebi que tinham alguns caras loucos para chegar nela, então vejo a Natasha entrando no parque, disse que iria conversar com a Natasha e deixar ela livre para os caras "chegarem" nela. não gostou muito, disse que queria sair comigo, mais disse que estava com horário comprometido.
Fui falar com a Natasha que estava sentada em um banco no parque.
Ela me deu um beijonho e logo perguntou "Você saiu com a Priscila?", respondi que sim e ela perguntou "E como foi?", comecei a rir e perguntei se ela estava com ciúmes, disse que não, mais que queria sair comigo e já fazia um tempo que não saíamos, percebi que a Priscila não estava no seu "ponto", então aceitei o convite, fomos para o Central Park.
Tomei um banho sozinho, pois disse que tinha acabado de chegar de guarulhos e que estava limpinha, logo fui para a cama e começamos o esfrega-esfrega, beijos de língua estilo mulher apaixonada, lambi o pescoço, os peitos e chupei a buceta dela e o cú, ficava falando baixinho que estava uma delícia, chupei um bom tempo, depois foi a vez dela, fazer um oral sem capa muito bom, está melhorando a cada vez que saio com ela, deu boas engolidas no pau e lambidas nas bolas e na virilha a meu pedido.
Veio por cima e cavalgou bastante, depois ficou de costas e tornou a cavalgar.
Depois peguei ela no frango assado e bombei gostoso, depois me puxou para um ppmm, e deu mais beijos de língua.
Peguei ela de 4 e bombei um pouco e logo coloquei no cú dela, bombei bastante, para nosso azar a camisinha estourou, percebemos logo e já trocamos, voltei a pega-la no frango assado e enfiei no cú e bombei por um bom tempo, ela disse que queria gozar, pediu para eu pega-la de bruços, atendi seu pedido, ela ficou de bruços com o bumbum arrebitado, enfio no cú e fiquei bombando, ela ao mesmo tempo ficava se masturbando, dando ótimos gemidos, que foram ficando mais intensos a medida que o orgasmo se aproximava, gozou e ficou pedindo para eu tirar o pau do cú dela, mais eu disse, não sem antes de gozar, bombei com mais velocidade e gozei gostoso, terminado a bimba estava suando demais, fazia tempo que não suava tanto assim, e minhas pernas tbm estavam bambas, foi um ótimo TD.
Repeteco nem precisa falar, quem me conhece já sabe que sempre saio com ela, as vezes dou um tempo, mais sempre saio.
É isso.
Abs.
Para quem ainda não conhece ( coisa que acho difícil ) e quiser o cel. é só pedir por MP.
Descrição:
Negra estatura média
Cabelos longos e lisos ( Aplique )
Rosto muito bonito, fino, belo sorriso e dentes idem, olhos penetrantes
Magrinha ( mais com curvas ) e novinha, tem 19 anos
Seios pequenos
Barriga não tem
Buceta depilada
Bumbum pequeno, porém redondo
Estilosa, sempre está bem vestida e maquiada, estilo patricinha
Ideal para apreciadores de ninfetas.