Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#286 Mensagem por Odin17 » 03 Out 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado semana passada. Chegando ao local, poucas opções disponíveis, escolhi a Isabela. Morena, 1,60m +-, cabelos pranchados na altura do ombro, seios grandes, firmes e naturais, bunda pequena, mas redondinha e empinada. Não é linda, deslumbrante, mas é bonitinha. Nova, perfil ninfeta, disse ter 19 anos.

De início ela parece meio tímida e não tem muita iniciativa, mas vai se soltando ao longo do programa. Refuga nos beijos, e senti um bafo de leve. Comecei com uma pegação e mamada nas peitolas, e logo ela iniciou um oral no pelo gostoso, suave, boca de veludo, com um ritmo legal. Depois parti pra meteção, frango assado e finalizei de quatro o primeiro round. Pausa pra um papinho, a garota é tranquila, educada, atenciosa e procura agradar, apesar de ser meio fria em alguns momentos. Segundo round, mais um oral gostoso, cavalgada e de novo de quatro. Achei essa a melhor posição pra pegá-la, ela se solta mais e parece curtir, e a visão daquela bundinha é sensacional.

Ela tem anúncio no gpgbh, as fotos são bem fiéis. http://www.gpgbh.com.br/perfil/isabelagarcia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara - garota de nome Jade

#287 Mensagem por Socram100 » 23 Nov 2017, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:jade

Nota:2
Vi o anuncio da jade no agenda 31, e como era no elite resolvi ir pois lá algumas vezes aparecem algumas garotas bem bonitas.
Da última vez que foi tive contato só com mulheres e nunca vi os cafetões no loca,confesso que não gostei de ser atendido pelo cafetão fica a dica amigo, melhor colocar as moças para atender a gente.
Liguei combinando com ela então ao ser recebido pelo cara falei que havia marcado com a menina.
Fui no quarto esperar na maior expectativa e quando a gatinha entrou não gostei muito achei ela mais magra que nas fotos e não achei ela bonita. Me apresentei e começamos os trabalhos, sarrinho para animar e tirei a roupa dela, até com corpinho bonito mas mais para magra, mas minha alegria ficou só nisso, quando fui chupar sua xaninha estava até meladinha, mas a moça não mostrou nenhum entusiasmo, verdadeira boneca inflável, chupei peitinho, bucetinha tudo com carinho e ela nada. pus ela para chupar e bem fraquinha no boquete, foi logo avisando para avisar quando ia gozar porque estava de aparelho (mas nos contatos, que respondeu por whatsap falou que deixava gozar na boquinha). Encapei o bicho e fui meter em várias posições e ela sempre fazendo as posições mas só que não dava uma gemida ou um sorriso, gozei a primeira porque estava no tesão a segunda não ia dar, mas quando lembrei dos 180 reais, pedi para ela ficar de quatro para não ver o desanimo dela e bombei um bom tempo até na hora que bateram na porta aí dei uma acelerada e gozei.
não pretendo voltar nessa garota.
Quanto ao local fica a dica para o cafetão, nós clientes preferimos contato só com as gatinhas, mas a casa cumpriu com o seu papel quarto arrumadinho, deu para tomar banho no banheiro e não chamaram antes da hora. Ainda volto na casa, de repente na próxima dou mais sorte com a garota. Vou negativar porque se a moça resolve trabalhar com programa tem que gostar de transar, boneca inflável não tem graça. Melhor a moça trabalhar de outra coisa e ganhar menos que fazer algo que tem aversão.

https://agenda31.com.br/modelos/jade/" -"-

Link:
🔗

negaobh2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#288 Mensagem por negaobh2004 » 16 Dez 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa dia Confrades!

Passagem rápida pra deixar um TD com a Bruna.
Garota alegre e comunicativa. Tem um belo corpo, com destaque para as marquinhas bronzeadas. Uma boa foda, com um bom envolvimento e gemidinhas deliciosas. Se entregou totalmente.
Com uma boa chupada no pelo que tive que me segurar para não gozar ali na boca dela mesmo, não sei se deixaria, mas ela gosta de fazer um bola gato..
Passei então aos deliciosos peitinhos dela que percebi ela adora serem tocados e mamados com carinho. E chupei sua bucetinha, que estava limpinha e ja toda molhadinha, adorou ser chupada e se entregou totalmente.
Então partimos para fight, Fiz o tradicional papai e mamãe, e depois de 4, que bunda maravilhosa, não sei se libera o brioco mas foi uma vista maravilhosa e deixou brincar com ele. Não sou muito fã de um cuzinho também, prefiro uma buceta apertadinha e cheirosa. Ela ainda dava aquelas apertadinhas no meu pau... Gozei e pronto, não fui para o 2 round.
Com certeza volto para novas aventurar com a garota.

Rosto – 9
Corpo - 9,5
Simpatia – 10 Química total
Beijo – 9
Seios - 9
Oral – 9
Anal - Não fiz

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#289 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Anal:SIM
Resolvi voltar nesse pardieiro pra conferir o plantel...fraco mas uma me chamou a atenção,Safira.

Mulata,bike,peitos pequenos naturais,bunda arrebitada,usa aparelho,cabelos pretos compridos...disse ser liberal,achei uma delícia,tive que conferir.

Boa foda,o oral e vaginal foram os pontos fortes,mama gostoso,com gosto,tentou umas gargantas profundas, metecao hard, buceta gostosa de chupar e meter...não aguenta rolada no fiofo nao...pede pra Meter quando estiver quase gozando...foi o que fiz... e acabou que nem aproveitei tanto,dei 3 bombadas e gozei horrores,kkkkkk, banho,pagamento e rua...

Pra quem não sabe o preço da hora aumentou, 180 uma hora,120 meia....

Fui!

Link:
🔗

togetherbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#290 Mensagem por togetherbh » 22 Jan 2018, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ISABELA

Fala galera,

Estou assustado com a falta de custo benefício das casas em BH. Sou cliente da Elite há pelo menos 5 anos e já fiquei com muitas garotas de lá. Eu ia mais à casa quando estava R$ 150,00. Pagar R$ 180,00 é caro. Enfim, se aumentou... que melhore a qualidade... e olha que dá pra encontrar coisas boas nessa casa.

Ah! Agora tem umas concorrentes ... umas meninas novinhas que estão cobrando 150 pelo programa completo em seus apartamentos. Será que vale a pena? Ainda não vi nenhum TD :shock: Vamos aguardar. :mrgreen:

Também gosto de massagens. Mas está complicado encontrar outra clínica como a Corpo e Harmonia (fechada no ano passado).

Bons tempos foram os da LIVIA (coroa de olhos verdes), LUNA, Natália Mel. :cry:

O atendimento da casa é bom. O rapaz e a moça que organizam as meninas são tranquilos com a gente. Sempre estão dispostos a ouvir e resolvem os problemas rapidamente.

Vamos ao TD:

Ocorreu em 2017.

Isabela é baixinha, gostosinha e de rosto arrendondado. Porém, na época, não se envolveu da forma que imaginei. Aguenta firma uma benga... mas faltou envolvimento. Acredita? Foda né? :?

Deixarei neutro por conta de ter feito tudo o que pedi e pelo cuidado pessoal. Não demorou pra voltar para o quarto. O programa foi bem mecânico. Tem futuro se ficar mais soltinha.

PONTOS DIVERGENTES:

Falta de envolvimento e ela tem um pouco de nojo de porra na boca. De resto vale a pena se fizer o seu tipo. :idea:

Notas:

Bunda: 8
Beijo: não sei
Peitos: 8
Barriga: 9
Sorriso: 8
Higiene: 8
Repeteco: Não.

Link:
🔗

togetherbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por togetherbh » 22 Jan 2018, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FERNANDA ALVES

Fala galera,
Fiz dois TDS com a Fernanda. Um em 2017 e o outro em 2018. Serei breve nos próximos relatos.

É uma morena com uma bunda espetacular. Aguenta tudo sem frescura. Muito humilde também.
Ela está investindo na aparência. Isso é bom. Até o final do ano estará um mulherão. Porém, notei que mudou bastante em relação ao primeiro programa.
Fui apresentado à Keila e à Isis. Pensei em alterar o programa, mas como gostei da primeira foda com a Fernanda... resolvi arriscar.

PONTOS DIVERGENTES:

Um ponto duvergente foi a demora em retornar para o quarto.
Foram 14 minutos de espera. E, ainda, bateram na porta quando estava em torno de 45 minutos de programa :?: :?: .
- Ah, tá! E o que isso significa? :!:

Significa que paguei 3 reais por minuto. Ou seja, se a garota demora 14 minutos pra retornar (e isso foi cobrado)... praticamente são 42 ROUSSEFFS DESPERDIÇADOS. :shock: : ::basta::

Da próxima vez avisarei o rapaz que apresenta as meninas. Ele é bem tranquilo e sempre trata a gente bem, certamente não deixará isso ocorrer novamente. :idea: :idea:

Deixem claro que o programa iniciará com o retorno da garota ao quarto.

Outro ponto que merece atenção é a higiene. Uso de sabonete de Ph neutro elimina o cheiro um tanto desagradável que saiu da bucetinha dela. Isso não ocorreu da primeira vez... somente nessa última... E me incomodou...tirou um pouco o tesão :doubt:

Outro ponto que não gostei foi da falta de envolvimento. De abraçar e falar sacanagem.

Ela é uma garota legal, humilde e bonita. Dei um pouco de falta de sorte e só não vou dar td negativo por conta do primeiro programa.

Notas
Bunda: 10
Beijo: não sei
Peitos: 7
Barriga: 10
Sorriso: 5 (aparelho nos dentes. Estes ficarão bonitos em breve)
Higiene: 3 ( Se ela quiser... pode melhorar)
Repeteco: Não sei...
Editado pela última vez por togetherbh em 22 Jan 2018, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

togetherbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por togetherbh » 22 Jan 2018, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Nota:9
KEILA

Adoro o sorriso dessa garota. Dá vontade de ficar bastante tempo com ela. Super alto astral e bem gostosa.
Ela tem o olhar parecido com o da LUNA que trabalhou na casa por um tempo.

Ela é muito agradável e mete muito também. Ela abraça e fala sacanagem no ouvido. É o tipo de garota que sabe que nós homens gostamos de pagar por um programa e ter a mesma sensação de estar com uma civil.
Ela é muito cuidadosa. Cuida bem dos dentes e está sempre cheirosa. :razz:

PONTOS DIVERGENTES:
Nenhum.

NOTAS:
Bunda: 9
Sorriso : 10
Barriga: 9
Seios: 8
Higiene: 9
Repeteco: Provavelmente

Link:
🔗

togetherbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por togetherbh » 22 Jan 2018, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

ISIS

A Isis foi uma das melhores surpresas de 2017. Ainda pensei em ficar com ela. Ela é tão carismática quanto a minha gatinha de estimação. Os olhares são parecidos. Rsrs 8)

Ela é sempre sorridente e educada. O atendimento impecável e sem frescura. Além de ser muito bonita.

Foi a primeira a se apresentar. Não demorou a voltar para o quarto e valeu cada centavo. Ela sempre anda com uma pedra da lua no pescoço... Ela é meio exotérica. É muito agradável conversar e ficar com ela.

Quando sai com a Fernanda... ao passar pela sala... foi a única que parou de mexer no celular pra me cumprimentar... mesmo sabendo que eu já estava de saída.

Gosto muito do jeito dela e, sem dúvidas, vale a pena o investimento.

PONTOS DIVERGENTES:
Nenhum

NOTAS

Bunda: 10
Sorriso : 10
Barriga: 10
Seios: 10
Higiene: 10
Repeteco: Provavelmente

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#294 Mensagem por Outro qualquer » 02 Fev 2018, 07:53

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Nota:5
Chegou fevereiro, mês da putaria! E aproveitei pra monitorar a Elite. Então, cheguei de boa e fui conferir o plantel. Ao final do desfile das putas, escolhi a Lara, uma morena mignon do interior de Minas, de cabelos pretos, lisos e curtos. Assim que ela disse que era completa, senti firmeza. Ela dizia ser iniciante e ter 18 anos. Duvidei, mas poderia passar até batido. Quanto ao programa, foi relativamente bom. Houve excesso de beijo e a quenga tentou o tempo todo em agradar. Sofri uma sessão de boquete sem frescura por um bom tempo. Mamei nas tetinhas de biquinhos gostosos Cheguei até em fazer uma 69, contudo a buceta tava azedinha, fazendo jus a fama do prostíbulo. Quanto ao coito, fiz as três posições clássicas e tentei um pouco de anal. Todavia, não agradei tanto da meretiz, apesar de muito simpática. Ao final do serviço, após uma chupeta incansável da GP, partir pruma punheta e esporrei em tudo quanto foi lado, inclusive nos lábios da solícita. Conclusão: a perva tem potencial. Valor R$ 180 por 1 hora. Super inflacionado!

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#295 Mensagem por bomcoroa » 05 Fev 2018, 17:02

POSITIVO

Relato do meu reencontro hoje com Keila:
Depois de apurar que se tratava da mesma garota que esteve no Elite uns 2 anos atrás, não pude deixar de conferir.

Continua a mesma fogosa de sempre, do estilo que sempre gostei:
- beija sem restrições (e como beija gostoso)
- Seu oral é completo (sabe explorar com maestria, seus conhecimentos de como chupar, engolir, punhetar, etc.)
- Faz, por iniciativa próprias, todas as posições sexuais, sem contar que adora ser enrabada (pelo menos comigo)
- Boa de papo, sem telefone e sem preocupar com tempo.

Não vou repetir notas pois seriam praticamente repetição das anteriores (minhas e de outros que estiveram com ela).

Espero que desta vez fique mais tempo em BH, pois estaremos com uma GP de primeira qualidade e a preços módicos( a Elite aumentou um pouco, mas ainda compensa).

Link:
🔗

certificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#296 Mensagem por certificado » 17 Fev 2018, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Elen Pinheiro

Nota:8
Fui com a Elen, já tem um tempo, nem sei se ainda está por lá
Não é linda não, pra falar a verdade nem bonita (opinião)
Fui pelo biotipo, por ocasião das apresentações
Magra, mas gostosa demais, tudo no lugar
os peitos médios mas durinhos e muito gostosos de chupar, me deliciei neles
faz um oral de responsa, gosta de chupar
não é muito de beijo, pelo menos comigo não rolou muito
A pepeka lisinha, higiene em dia
O anal poderia ser melhor, ela tem um cuzinho lindo demais, mas lotou ele de gel, tirando todo aperto que eu queria, rs
Vou positivar porque no geral foi bom sim
Apesar de que o local não é muito bom, banheiro fora do quarto tá por fora.
Na saída do quarto vi uma gata.. não sei o nome, baixinha cara de novinha e um sorriso lindo
fico pensando em voltar e dar uma garimpada
É isso aí...

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#297 Mensagem por bomcoroa » 03 Mar 2018, 12:00

POSITIVO

relato de meu encontro com Keila:

Pessoal,
Desde que essa Baiana retornou a BH, este foi apenas meu segundo encontro com ela. Isto porque vou virar freguês, pois é difícil uma GP com tanta disposição para trabalhar como ela: namorando, beijando, chupando, 69, de quatro, etc., esta sempre olhando a gente como se pedisse mais (pelo menos comigo é assim). Ainda não descobri um ponto fraco nela.

Parabéns ao privê por ter uma garota como ela. Se as outros também forem assim, vai ficar sempre lotado de clientes.

Minhas notas, lógico, 10 em tudo.
Repeteco : sempre.

fotos reais : http://www.gpgbh.com.br/perfil/keila" -"-

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#298 Mensagem por JuniorAJX » 04 Abr 2018, 17:03

POSITIVO

Em tempos de crise, chega de jogar grana fora não é mesmo.
Keila é tiro certo, moreninha, deliciosa e muito safada.

boquete muito hard, bem guloso e finalização na boca.
2 round a pistola ficou dura com uma boa chupada, em seguida soquei forte no cuzinho dela que gemia me deixando maluco.

Curti bastante o atendimento.

http://www.gpgbh.com.br/perfil/keila" -"-

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#299 Mensagem por Odin17 » 22 Abr 2018, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

TD realizado a alguns dias. Nas apresentações escolhi a Lara, morena baixinha, cabelos pretos alisados, seios pequenos, bunda média. Nova, bonitinha. A cafetina me disse que estavam com uma "promoção" de 150 a hora. Com o aumento do preço o movimento deve ter diminuído, aí resolveram voltar atrás.

A garota é simpática e sorridente, mas na hora do vamos ver mostrou pouquíssima iniciativa. Refuga um pouco nos beijos e não se envolve muito. Faz tudo o que a gente pede, mas de forma meio fria e distante. Aí foi aquela metida desajeitada, em que nenhuma posição dá encaixe direito. Faltou interação e proatividade por parte da garota.

Link:
🔗

negaobh2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#300 Mensagem por negaobh2004 » 30 Abr 2018, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nas apresentações escolhi a Marcela, loira baixinha, seios pequenos, bunda média. Nova, bonitinha. A cafetina me disse que estavam com uma "promoção" de 150 a hora..

A garota é simpática e sorridente, adora um boquete e delira ao ser beijada nos seios, com belos bicos. quase goza só de apertar os seios e beijar os bicos.
Sexo liberal, simpatica e não refuga. Não sei se faz anal, não perguntei. Mas é maravilhosa no sexo.

Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Responder