EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#286 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 02 Ago 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa e marquei com a Manu, as fotos com o plug me deixaram bem interessado.
É uma morena bem chaveirinho, bunduda peituda e com um belo sorriso.
Depois dos banhos estava peladinha na cama me esperando, nos beijamos sem miséria e ela me disse para deitar que iria abusar de mim, chupou bem gostoso, pau bolas e tudo mais.
Trepamos em todas as posições com ela beijando e fomos para o sofá com ela sentando de costas. Pedi o precioso e o anal rolou no sofá mesmo, bem safada a moça.
Terminei o primeiro round gozando na boquinha dela. Depois de novo banho ficamos deitados dando um tempo e rolou o segundo round com ela chupando até eu gozar de novo, atendimento excelente, pretendo retornar. 200 contos mais 100 de adicional.
https://modelovip.com.br/acompanhantes- ... -pr/manu-1
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Ago 2024, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#287 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 03 Set 2024, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a casa novamente e fui conferir a Alice https://modelovip.com.br/acompanhantes- ... pr/alice-2
Bastante photoshop nas fotos, barriguinha escondida, e laiá.....
Rala e rola bem no piloto automático, rolou apenas um selinho no começo, já quis começar a chupar, enfim......
Não foi ruim mas muito longe ser bom, chupação, posições básicas e fim de jogo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Set 2024, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#288 Mensagem por gandola22 » 20 Set 2024, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:7
Boas noites senhores.
De saco cheio de beber diariamente resolvi ficar um tempo no estio. Depois de mês e meio no seco, dois dedos de Royal Salute e um vinho barato mas honesto e estou naquele estado em que tudo posso teclar. Luna é a protagonista.
Gata arisca, fica de prontidão se passar os limites. Corpo um tesãozinho. Cheirando a mocidade. Carnes rígida, pele saudável. Peladinha sua bundinha é uma maravilha. Seios perfeitos e tão naturais. Bundinha lúmpen, não é de miss, mas de uma delicia do proletra. Rosto? Bonitinha, seria linda se tivesse as oportunidades da burguesia. Gostei do que estava a disposição.
Começou bem, beijos apaixonados, molhados com uma língua te provocando. Oral dela uma delicia, sabe fazer. Minha vez na sua bucetinha linda. Bem formada e pequenina. Sem grande lábios e os pequenos muito delicado. Bem separadinho do cuzinho. Uma coisa deliciosa. Dedilhar deixou, enfiar não. Oral nela nem chegou a sentir. Nem um gemidinho e nada de contrações, a desgracida até vistoriou o esmalte e a pintura do teto enquanto eu me esforçava em sua bucetinha. 69 não deixou. Desisti.
Fez todas as posições que eu gosto com boa vontade, com uns gemidinhos aqui e ali. Com ela fodi mais. Alternando devagar e rápido para manter o controle. As vezes compassado. Duas vezes passou gel. No final, fodi com vontade de só foder, e gozei gostoso de esvaziar a alma.
Antes, no banho dela, apoiou uma perna na parede e de pernas bem abertas como um compasso, esfregou sua buceta e cu com vontade. Fiquei deveras impressionado com seu método de higienização do parquinho de diversões. Cheirosinha e limpinha, pena que nem sentiu.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2024, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rmgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#289 Mensagem por rmgato » 25 Set 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Menina linda, simpática, agradável e sabe fazer o serviço.
Rosto: 9
Peitos: 10
Xota: 10
Cuzinho: não experimentei
Bunda: 9
Boquete: 8
Foda: 8
Resumindo: deliciosa, quero repetir e se possível junto com outra menina.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Set 2024, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder