Olá!
Serei breve sobre o Viva!
Bom, a primeiraque saí foi com a """Camila novata em JF BumBum perfeito!"" , resultado: as fotos não são dela, porém é simpática, mas... em outro momento saí com outra loira "LINDA LOIRA,NOVATA EM JF,REALIZO SEUS DESEJOS MAIS SACANAS """ , resultado: era a mesma! kkkkkkkkkkkkk
Nesse meio tempo conheci a Lívia, morena, é realmente ela!
Núbia parece ser ela mesma, ainda mais que é a suíte de um motel de JF! Pessoalmente bonita, morena misteriosa...
Júlia castro, muito sequinha e fala demais, de sonhos e blá blá blá... as fotos são dela, porém colocou novas numa ilha que não são dela, tenho até as fotos originais.. rsrs.
Drica massagista manda bem na massagem, faz em maca e tudo.. pra quem quer relaxar é legal! Bonita também.
Mila Sato, aparentemente é ela mesma nas fotos, realmente oriental, e disse que logo vai entrar uma outra japonesa, se não me engano no fim do ano!
Melissa saí com ela pelo JFSEXY. Morena muito bonita e essa com certeza, pois as fotos são no apartamento e ela me mostrou.
Brunella e Alexandra, poxa, são duas loiras espetaculares.... quem não experimentou se tiver oportunidade manda ver.....
Na maioria eu paguei pelo período de meia hora e se gostar eu pago uma hora! E fora que ajuda meu bolso...
Pretendo conhcer mais.. e acho que nao esqueci de ninguem.. rsrsrsr.
e vcs, alguma informação dessas gatas do viva street????