POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após já ter furado a quarentena com uma GP e estar nos últimos dias das minhas pequenas férias sem nada pra fazer, decidir me dar outro luxo e me presentear com a Amanda Ribeiro. Gp essa com quem já tinha trocado algumas mensagens, porém nunca rolou nada devido ao seu alto cachê, para os meus padrões, óbvio. Contato fácil via whatsapp marcamos uma brincadeira de 2 horas no Lido na semana retrasada por um valor de 500 bozos.
Chego no motel mais cedo, tomo um banho e a aguardo. Ela chega pontualmente e de primeira intenção não me animei muito, não a achei bonita como disseram nos TD's anteriores porém o corpo dela é o que falaram anteriormente: falsa magra com seus 1,68 com seios siliconados e bunda grande. A maior decepção pra mim ficou por conta do cabelo, ele não é liso como aparenta nas fotos, é na verdade uma permanente que o deixou bem duro.
Nos cumprimentamos e ela vai tomar um banho. Volta com uma lingerie bem picante, nos beijamos e ela começou o boquete, chupou bem molhadinho e com vontade. Vendo aquele rabão em cima da cama me chupando, pedi pra fazer um 69 junto com ela, fui prontamente atendido e enquanto ela me chupava ia chupando sua bucetinha(sem odor nenhum) e enfiando meu dedo no seu cuzinho. Passou um tempo, começamos a meter e ela pediu no cu, meti um pouco e quando estava pra gozar, tirei, me punhetei e gozei em cima do rabo dela.
No Intervalo para o 2º tempo, entramos na hidro e nos conhecemos melhor, ela me contou do seu projeto de assitência com animais e de sua formação. Se mostrou na conversa uma menina muito doce e de boa índole, porém só convivendo com ela pra saber, agradar os diversos clientes é uma das chaves para o sucesso das primas.
O 2º round começa já na hidro, nos beijamos e pedi pra ela me boquetar na beira da hidro. Fui atendido prontamente, quando me cansei da posição fomos para a cama e voltamos a brincar um pouco, transamos bastante em sua bucetinha e já para o final eu pedi seu cu, bombei um pouco e gozei. Aí já tinha dado 1h50 da brincadeira.
Ela toma seu banho, se troca e nos despedimos. Fiquei ainda um pouco na hidro para ir embora depois do Lido.
De maneira geral, foi um TD positivo. A garota é simpática, se esforça para agradar e faz o combinado. Não a posso culpar por ela não me agradar tanto fisicamente. Agora que já a conheço pessoalmente, sei que não marcaria de novo dado o alto valor por uma garota que esperava ter uma beleza próximo a de uma modelo. Apesar de ela ter sido bem legal comigo, no final do dia o que mais me importa é que ela seja bonita e gostosa, afinal ela só está interessada no meu dinheiro(por favor não começem a romantizar putas), por isso dou uma nota 7 para ela.
Pontos Negativo: O principal ponto negativo para mim foi o cabelo dela, não gosto de um cabelo duro daquele jeito depois de uma progressiva.
Nota: 7, Passou de ano, cumpre o acordado porém não me atraiu fisicamente.
$$: 500 por 2 horas completo + 130 do Lixo, ops, Lido.
Repeteco: Não, cachê muito alto.
Comentário 1: Preciso parar de marcar por período longos garotas que ainda não conheço e não sei se vão me agradar.
Comentário 2: Um pouquinho a mais de grana me divertia com uma modelo em um clube de luxo quando a Covid passasse, valores estão muitos inflacionados para essas Gp's comuns, ainda mais em meio a uma pandemia.