POSITIVO Nome da Garota:yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
puts yasmin, essa mina é da hora.
fui lá hoje, tomei um banho antes. cheguei sem muitas palavras, deitei na cama, ela chegou chupando meu pau com camisinha, até ficar duro depois deu umas lambidas no saco deliciosa, chupou um bom tempo.
depois subiu por cima deu cavalgadas da hora, eu ajudando acelerei a foda subindo e descendo.
depois peidu pra eu pegar ela de quatro, fudi ela na velocidade rapido um bom tempo, depois peguei ela de frente, tem piercing na buceta, soquei rapidinho, como ava por cima, fui chegando pertonão resisti, fui dando uns beijinho no pescoço uns beijinho de lado, até o momento que vi que ela tentou me beijar, então ai começamos a dar uns beijos, ficamos um tempo dando varios beijos e metendo de vagarzinho, então chegou um momento que parei de beijar e comecei a fuder rapidinho na velocidade 5. em um momento ela me puxou e me beijou, parecia que estava com tesao, beijando e dando varias reboladas e mexendo gostoso com meu pau dentro dela, quase gozeu, pra disfarsar fiquei tocando a buceta dela e olhando pra ela. então pedi pra ele fazer eu gozar chupando e batento uma punheta. ela aceitou e começou a tortura, estava explodindo de tesão, chupou sem parar muito gostoso, foi aumentando a intensidade, até que não aguaentei e dei uma super gozada e ela não tirou o pau da boca, continuo chupando e dando varios choques pois tinha acabado de gozar estava muito sensivel, então chegou um momento que ela parou e ficou punhetando me bem gostozoo fiquei varios minutos levando choquinho de tesão, estava sorrindo de tanto tesão ela parada olhando pra mim, e eu levando este choques de prazer, mas um pouco gozaria denovo. que delicia foi uma das melhores gozadas de todos os tempo.
essa foi da hora