Hoje, Domingo, das 17:30 hs às 18:00 hs - Paguei R$ 30,00 pelo período
Kelly
Garota negra, cabelos pretos compridos, rosto normal, seios médios bonitos, barriguinha de leve sem excesso, coxas grossas e bunda média durinha com volume, conjunto acima da padrão da região.
TD
Fomos para um quarto pequeno , paguei e ela saiu para levar o dinheiro, ao voltar me conduziu à ùnica suite da casa; pois garota tinha terminado programa; bem melhor que os demais quartos que são muito pequenos e com divisórias
Deitei na cama, ela veio por cima, analisou e abocanhou meu pau no pelo, fazendo um oral bem suave, cadenciado com pouca pressão, particularmente gosto assim. Para minha surpresa, diferente das vezes anteriores, chupou sem pressa alguma, passou lingua na cabeça, voltou a chupar várias vezes, dava uma limpadinha na cabecinha de vez em quando, mas sem dúvida esta se esforçando para melhorar atendimento.
Como ela citou, depois que passou a atender os clientes da Soraya, tem melhorado bastante a froma de atender, procurando fidelizar clientes, ponto positivo para ela.
Perdeu bastante daquela impaciência de querer logo encapar, que presenciei nos atendimentos anteriores, mas pediu que não gozasse em sua boca, pois não gosta, ou pelo menos ainda não faz parte do seu padrão.
Beijos, não virou o rosto, mas também não escancarou a boca, dei um ou dois com boca semi aberta, não tentei mais, pois estava curtinho o oral e decidi prolonga-lo ao máximo
Ela encapou e cavalgou de costas, com excelente encaixe, depois pediu para pega-la de quatro, onde aguentou firme as entocadas, até eu encher capote, ainda tentei que retornasse ao oral, para testar o tipo de finalização proporcionada, mas não obtive êxito.
Tentei brincar ma portinha dos fundos, ta fechadinha, disse não fazer anal
Marcando opção não para beijos, pois apesar de não ter insistido, foram sem lingua os que tentei.
Gostei, esta mais paciente, procurando agradar, tentando se aproximar do padrão de atendimento da Soraya.
Pelo menos mudou minha opinião anterior, de não mais repetir com ela, o que só ocorreu hoje, para minha sorte, pelas inúmeras portas fechadas encontradas pelo caminho.