Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#286 Mensagem por BigPaul » 13 Jul 2015, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:10.07.2015, Quinta-Feira

Chego por volta de 18:00 na casa e vejo diversos confrades frequentadores de outros puteiros em massa, degustando aquela ceva e com certeza pedi a minha também para acompanhar, muitas brincadeiras, zoeiras...etc. :D Muitas opções na casa. Até que vejo uma menina que estava de olho algum tempo e muito recomendada por alguns confrades, a Monique, cara de menininha, bem jovem. :) Um confrade confirmado dela estava conversando e abraçando ela, beijando, arretando, até que levantou a minúscula saia e apreciei a bundinha da Monique, era das mais 10, esperei o confrade liberar e chamei a Monique pra entrevista. Bem ela foi bem detalhista e sincera, dizendo que até fazia anal, mas dependeria muito do tamanho, :? cuidados, o carinho, caso rolasse uma negativa era para não insistir e se necessário o dinheiro seria devolvido. Mesmo assim, gostei muito da postura e sinceridade da menina :o e subimos direto pro quarto. Ela observou bem o meu banho (pra liberar o oral) e também fez o dela. Ao ver ela, sem roupa, fiquei muito surpreso, um tesão de corpinho, uma bundinnha saliente, xana raspadinha, cheirosa, gostosa, tudo no lugar. :) Começou o boquete de forma deliciosa e carinhosa, lambendo desde as bolas, até o cabeção, muito caprichado mesmo, :roll: mas ao ver o guri crescer, Monique fez olhinhos tristes e muito preocupados, e disse que iria me decepcionar, mas achou o brinquedo muito grande e não rolaria anal. :cry: Acalmei a Monique e começamos, com o guri já emborrachado, só na xaninha apertada e pelo jeito ela gostou, gemeu com gritinhos alucinados e pediu pra colocar tudo no fundo, se fingiu o orgasmo, foi muito bem feito, digno de atriz. :) Fiquei de olho no cuzinho da Monique e tornei a insistir e por sorte estava com o meu gel preparado no bolso, ela pensou muito e liberou mas só na portinha pra brincar. Aproveitei e massageei bem o buraquinho apertadinho com muito gel, ensopei bem o guri , fui bem devagar, realmente muito apertadinho, :) forcei um pouco e bem devagar e acabou aceitando só a pontinha do cabeção, acomodei com a pica a meia boca (semi-duro) o que facilitou a petração mais profunda, :) o buraquinho foi cedendo e se alargando totalmente e o pau ficou novamente em ponto de bala, mas já dentro do cuzinho da Monique. Foi muito gostoso mesmo, fiz um vaivém bem devagar e a menina passou a gostar, até jogando a bundinha pra trás pra ganhar mais pica, :shock: foi um bom tempo, até ela começar a sentir dorzinha e eu como tinha bebido um pouco, percebi que iria demorar muito e machuca-la, puxei pra fora, retirei a borracha e larguei o creme em cima da bunda dela, uma loucura. :D
Beijos, promessa de bis, despedidas. Acertos na casa e vazei, muito satisfeito. 8)



Avaliações Finais:
Corpo - 10 (tudo no lugar, jovem e perfeita)
Anal - 9 (apenas uma resistência inicial, e receio, mas foi muito bem)
Desempenho - 10 (no geral, muito simpática e dedicada)
Oral - 10 (carinhosa e dedicação total)
Rosto - 9 (bem jovem, cara de menininha, cabelo castanho claro, simpática)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#287 Mensagem por Camoro » 29 Set 2015, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como já relatei em outras oportunidades, este é um lugar de contrastes. Por ali diversas gurias iniciam na vida de puta. Outras são do rodízio natural dos puteiros, sobretudo dos do Centro de POA. Portanto é um lugar a ser ocasionalmente visitado para ver as novidades. Numa destas idas identifico uma loira (quase ruiva), bonita e bunduda. Chamo para entrevista e pergunto sobre suas habilidades. Como era liberal assumi que deveria "subir as escadas com ela". Despida ela não decepcionou. Tem corpo bonito e não tem frescuras. Dei uma só, mas bem dada. Cobrou extra (50,00) pelo anal, mas valia a pena pela rica bunda da guria, que aparenta ter uns 25 anos. Chupou sem, cumpriu todas as combinações, e merece um positivo com recomendação aos demais confrades.

Rosto: 7
Corpo:8
Anal: 10 (sem miséria)
Envolvimento: 8

Aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#288 Mensagem por Rincon 41 » 18 Out 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Chuva deu uma trégua e no fim de tarde após as 16h30 estava no centro, iria pra alda mas nesse horário lá é díficil então resolvi dar uma conferida nesse prive, subi as escadas, entrei peguei uma ceva e comecei a observar desde já essa moço começou a trovar comigo, como não tinha muitas opçoes e o tempo passando resolvi ficar com ela mesmo, descrição exata a do relato anterior, pernas bem bonitas, rosto comum no quarto foda básica, chupada minha nela, ela em mim sem camisinha e botei de 4 e bombei, bastante até encher a borracha, ela foi bem querida mas não me empolgou, mas cumpriu o que foi combinado...
Sobre recinto quem sabe um dia eu volte.
120 reais por 30 min
10 reais da ceva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#289 Mensagem por Camoro » 22 Out 2015, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não sou muito afeito a "negativar" GPs considerando que sempre há uma margem de subjetividade nesses envolvimentos. Por vezes não rola empatia.... Mas a Sabrina é uma combinação de fatores que encoraja não recomendá-la. Bonita de corpo e bem apresentada, tem um visual tentador. No quarta se revela uma profissional calculista. Nem finge estar gostando de trepar. Faz apenas porque combinou fazer. Conta os minutos para se vestir e sair correndo. Foi como comer uma boneca inflável (será?????nunca comi, mas imagino como seja). Portanto não caiam na tentação daquele corpitio, pois é uma fria. Por sinal, já havia negativos ou neutros a respeito dela nessa casa, mas a gente não consegue gravar todos os nomes e fatos...
Para cumprir com as formalidades:
Corpo: 8
Rosto: 6
Peitos: 6 (pequenos)
Atitude: 0
Dei uma e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#290 Mensagem por Andrew_Kiernan » 30 Nov 2015, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E pra encerar a minha fase nos ultimos tempos, esse td. O lugar tem algumas opções interessantes mas nem todos os dias, as gurias não tem muito compromisso, vão quando querem. Então tem dias que está muito bom e dias que está muito ruim ( muito ruim entende-se por poucas mulheres ou muitas gordas)
Paula é uma mulata, magrinha, coi peitos pequenos e bunda bem lisinha (obvio, mulata e magra). No salão ela foi simpática, não pediu bebidas nem nada. Trocamos uma boa idéia, ela gosta de carnaval. Valores acertados, padrão da casa, acho que tá agora em uns 150. No quarto ela é um pouco diferente, o corpo é exatamente como falei, a bunda não tem defeitos, lisinha e redonda. barriga fininha, e peitos minguados naturais. O rosto é bonito, sorriso também. Mas a guria, infelizmente, não nasceu pra putaria. Não tem iniciativa, apesar de tentar se esforçar, mas da pra notar que ela se arrepende do que está fazendo. Boquete praticamente não fez, quando notei que não ia ter jeito, tomei o controle da situação, e aí melhorou um pouco as coisas, ela se entregou um pouco mais. A coisa esquentou e comecei a comer ela de quatro no banco, depois sentei na cama e comecei a puxar a bunda dela pra dentro do pau. Foram mais algumas posições e gozei dentro dela. O sexo em sí foi bom, mas vou dar neutro, estou ficando um pouco mais exigente. O problema com ela foi o boquete e o inicio da coisa. Depois que o sexo em si começa o trem entra nos trilhos. Eras isso por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#291 Mensagem por Camoro » 21 Dez 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nas ocasionais idas nesse privê já havia notado a Roberta e seu belo corpo. Resolvi chamar para a entrevista: desembaraçada, confirmou ser liberal, etc, etc, etc....convoquei para subir as escadas e comprovar. Foi fechar a porta do quarto e a mulher se transformou. Deu um beijo de sufocar o vivente...senti firmeza. Vi que ia ser bom. Corpo 100% pouco seio, o que lhe confere um aspecto de menina. Tem iniciativa, faz garganta profunda e libera o cu sem medo. Aprovada com distinção! Vai ter repeteco. Usa uns óculos que causa uma aparência de estudante, mas na arte do sexo é professora...

Rosto; 7
Corpo 9
atitude 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#292 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Dez 2015, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho que o nome da puta é essa, mas não tenho 100% de certeza
Esses dias estava no local bebendo uma ceva e essa loira começa a fazer biquinhos e sinais. É uma loira real, com pernas bonitas, rosto razoável, tem aquela coisa do queixo estar proximo do pescoço, como as gordinhas. Ela parece ser um pouco gordinha, mas olhando bem não é. Boca pequena, olhos claros, seios naturais e pequenos, bunda razoável. Conversamos um pouco e acertamos os valores.No quarto ela deu um beijo de lingua muito bom, sem regular nada, depois fomos pro banho. Ela ficou bem saidinha, solta e bem humorada, rolou vários arretos engraçados. O boquete foi com camisinha, talvez na proxima eu meta o bagulho na garganta e já era. Começou por cima de mim e de cotas, buceta bem boa de comer. Depois começou a cavalgar até gosar. Pqp, que piranha! Tive que montar nela, já toda molhada e sem folego pra gosar.
Conversamos mais uns minutos e cada um tomou seu rumo.
155 pela foda mais as bebidas.
neutro pelo boquete e pq faltou alguma coisa, vale talvez tentar um repeteco, tem potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#293 Mensagem por BigPaul » 01 Jan 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 22.10.2015, Quinta-Feira, 20:00
Confrades, estou quase sem tempo, :( vou tentar atualizar os meus relatos, este, ainda é de outubro passado. Chego na casa, por volta de 19:00 pego uma cerveja e fico nas observações, :) até que por volta de 20:00 chega uma morena bem gostosa (estilo mulata clara) estilo índia . Imediatamente faço uma entrevista e o PG, para minha alegria e felicidade era completo, :D desde que não fosse muito grande. Rumamos para o quarto e quando fui ao chuveiro, a Bianca ficou de olho na minha pica e um pouco temerosa. Ao vê-la totalmente nua vi que realmente não decepcionava e após o banho ela iniciou um gostoso boquete, no pelo, tentando engolir tudo mas não conseguia. Após um bom tempo, colocamos a borracha e pedi para ficar D4 e fui atendido coloquei a borracha e enterrei firme na chaninha, arrancando dela uns gritinhos de prazer. :roll: Fiquei de olho no cuzinho e comecei a untar com o meu gel que tava na mão, encostei o cabeção e fui devagar, Bianca parece que já não tava tão preocupada, relaxou bem e fui pouco a pouco invadindo o cuzinho dela, :) comecei o vaivém, foi quase todo o pau no fundo e ficamos um bom tempo nessa e quando estava perto de soltar o leite, vendo que demoraria muito, e poderia machucar, retirei a pica e a borracha, perguntei se ela deixava gozar na boquinha e fui atendido, ele abriu bem a boca, encostando o cabeção do guri na língua, masturbei um pouco e os jatos transbordaram pelos lábios, uma delicia. Despedidas, acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)


Avaliações Finais :
Corpo - 8 (boa bunda avantajada, estilo mulata clara )
Anal - 10 (suportou bem sem frescuras, cuzinho gostoso e apertado)
Oral - 10 (deixou finalizar na boquinha uma delicia)
Rosto - 7 (nenhuma beldade, mas simpática)
Desempenho - 9 ( no geral foi muito dedicada e sem frescuras)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michagas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2015, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#294 Mensagem por michagas » 04 Jan 2016, 12:21

MANCADA
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BigPaul escreveu:Diário de Bordo, Data Estelar: 22.10.2015, Quinta-Feira, 20:00
Confrades, estou quase sem tempo, :( vou tentar atualizar os meus relatos, este, ainda é de outubro passado. Chego na casa, por volta de 19:00 pego uma cerveja e fico nas observações, :) até que por volta de 20:00 chega uma morena bem gostosa (estilo mulata clara) estilo índia . Imediatamente faço uma entrevista e o PG, para minha alegria e felicidade era completo, :D desde que não fosse muito grande. Rumamos para o quarto e quando fui ao chuveiro, a Bianca ficou de olho na minha pica e um pouco temerosa. Ao vê-la totalmente nua vi que realmente não decepcionava e após o banho ela iniciou um gostoso boquete, no pelo, tentando engolir tudo mas não conseguia. Após um bom tempo, colocamos a borracha e pedi para ficar D4 e fui atendido coloquei a borracha e enterrei firme na chaninha, arrancando dela uns gritinhos de prazer. :roll: Fiquei de olho no cuzinho e comecei a untar com o meu gel que tava na mão, encostei o cabeção e fui devagar, Bianca parece que já não tava tão preocupada, relaxou bem e fui pouco a pouco invadindo o cuzinho dela, :) comecei o vaivém, foi quase todo o pau no fundo e ficamos um bom tempo nessa e quando estava perto de soltar o leite, vendo que demoraria muito, e poderia machucar, retirei a pica e a borracha, perguntei se ela deixava gozar na boquinha e fui atendido, ele abriu bem a boca, encostando o cabeção do guri na língua, masturbei um pouco e os jatos transbordaram pelos lábios, uma delicia. Despedidas, acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)


Avaliações Finais :
Corpo - 8 (boa bunda avantajada, estilo mulata clara )
Anal - 10 (suportou bem sem frescuras, cuzinho gostoso e apertado)
Oral - 10 (deixou finalizar na boquinha uma delicia)
Rosto - 7 (nenhuma beldade, mas simpática)
Desempenho - 9 ( no geral foi muito dedicada e sem frescuras)

Cara, essa putinha é meio novinha, tem silicone nos seios e algumas tatoos?
Porque com a descrição que fizeste, me parece que é uma putinha que atendia, com o mesmo nome, nos treshes da Conceição, há mais ou menos uns 02 ou 03 anos atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#295 Mensagem por BigPaul » 25 Fev 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 12.01.2016, Segunda-Feira, 19:30
Chego na casa e me decepcionei com o Plantel, :cry: totalmente desfalcado, e apenas um dos confrades presente. Bebo uma Budweiser, converso um pouco com o confrade e poucas garotas desfilavam na sala dos fundos, até que vi uma loira, estilo gostosona, :) a qual , eu já estava observado algum tempo na casa, ela me olhava mas não chegava. Dou um tempo e quando vejo ela estava recolhendo seus pertences para vazar da casa. Sendo assim , faço uma rápida abordagem com consulta e confirmei que o PG era completo, aliás já tinha indicação de outros confrades, sobre o bom serviço dela. O seu nome é Renata, e realmente ela já estava de saída mas ficaria se eu fechasse o PG e não deu outra, rumamos para o quarto. Ao tirar a roupa, Renata, não decepcionou, banhos tomados e observei que ela não tirava o olho da minha pica. Iniciou a mamadeira bem devagar, mas não conseguiu engolir tudo :shock: e comentou que era grande e eu lamentei por ela não ser garganta profunda que nem outras PG que experimentei por lá. :?
Em seguida colocamos a borracha e começou o vaivém na xana dela e o cacete foi que nem um doce, a garota era tarada mesmo, :D incrível, soltava uns gemidinhos , ela mesma afundava toda a pica, ficamos nessa um bom tempo, até que resolvi comer o cú da Renata, encaminhei para o buraquinho traseiro até um pouco justinho, forcei a barra mas na primeira não entrou, em seguida o cuzinho dela piscou e cedeu um pouco e se foi o cabeção pra dentro, :roll: fui empurrando devagar, mas fui até no fundo arrancando mais uns gritinhos da Renata e para minha surpresa ela jogou o rabo pra trás em busca de mais vara, sendo assim não poupei e soquei bem forte alargando completamente o cuzinho da Renata. :D Foi muito tempo nessa, até que o buraquinho ficou muito vermelho e inchado, :shock: mesmo assim a Renata continuava bombando com força pra trás, :shock: consciente, parei por ali pra não machucar ela. Pena que não aceitou finalização na boquinha, sem capa, :? então jorrei todo o creme em cima da bunda dela. Despedidas e Beijos, acertos na Casa com o Mauro e vazei satisfeito. 8)


Avaliações Finais:

Corpo - 8 (bem jovem, 26 anos e coxuda)
Anal - 10 (suporta bem, sem frescuras )
Oral - 9 (carinhoso, pena que não engole todo o pau)
Rosto - 8 (simpática, Loira )
Desempenho - 9 (No geral foi muito bem, faltou a finalização na boquinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#296 Mensagem por Marine » 15 Mar 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A casa está cada vez melhor de plantel, qualidade e quantidade.

Numa segunda feira xoxa, havia mulher de sobra e todos os gostos. e elas partem para cima.

Depois de 5 minutos tomando minha uma coca-cola, fui abordado por uma bela morena de corpão.
A juliana tem rosto bonito, corpão gostoso e natural. Destaque para bunda e peitos.
Tem 21 aninhos, mas já rodou um pouquinho e é bem safada e comunicativa.
De quatro a guria pé um espetáculo.

Bela trepada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#297 Mensagem por Marine » 25 Mar 2016, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No começo de noite, avistei e fui direto numa negra rainha de bateria de nome Julia.

Ela tem 23 anos, tem pitos pequenos, mas uma bunda que teve estar entre 115 e 120 cm. É grande.
Ela tem cabelão com apliques e é muito safada.
De logo disse que faz porque gosta e não sobe para o quarto se não foi para gozar. Não foi propaganda enganosa.
Com ela não tem enrolação o marcação de tempo, ela que pegação.
Depois do banho, já se arreganhou e mandou chupar. Além de um bucetão, ela jorra de tão forte que goza.
Meio que se fez para chupar sem camisa, mas não negou.

Comi de todo jeito, destaque com ela por cima e com a bunda virada para mim e de quatro.
Gozei muito naquela bundona.
Não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#298 Mensagem por BigPaul » 26 Mar 2016, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:16.03.2016, Quarta-Feira

Chego na casa, por volta de 18:00, sedento por um bom PG, :roll: fico na sala-bar dos armários das gurias e peço por uma Budweiser bem gelada e fico só monitorando as novidades, e até que tem algumas, :) embora não tenham chamado muito atenção. Muitas confirmadas já estavam indo embora. :( Encontro um Confrade das antigas e ficamos atualizando as fofocas dos puteiros novos. Bem, o mar não estava pra peixe e eu muito afim de descarregar um leitinho. Nisso entrou uma mulata que já venho observando a tempo, sei o seu nome, Carol, já vi trocando de roupa, possui uma bunda bem lisinha, negra e avantajada, também tive informações que ela curte uma escola de Samba de Porto Alegre, e por isso possui um belo molejo e soube também que seu serviço era muito bom e completo. :D Nisso,ela conversa com uma amiga que estava sentada próximo de mim, olha na minha direção e diz que ta procurando homem com pegada e se foi para outra sala (da Boate com som). Continuo conversando com o confrade e degustando a Bud, vejo mais algumas novidades que também já estavam indo embora. :( O tempo passa e vejo as possibilidades diminuírem, nisso a Carol volta e abre o seu armário, na volta converso com ela no corredor, já estava recolhendo suas coisas pra também ir embora, faço uma entrevista, confirmado que o prato era completo com anal e tudo, sendo assim, convenci ela ficar pra mais um, pois ela tinha um compromisso. Subimos para o quarto, Carol já estava de banho tomado e ao retirar toda a roupa me surpreendeu a bela bunda negra, realmente bem modelada e avantajada, cheirosinha e deliciosa. Entro pro banho e a menina conversa, mas fica de olho na minha pica, reclamando que era grande, ficou preocupada com o anal. Como sempre, procuro acalmar, pois tudo será feito com muita calma e carinho e também porque já tinha enrabado várias nessa casa, sem nenhum problema. Vamos para cama e carol inicia um gostoso chupisco no pelo, muito bom, boca quente e gulosa, acabou ficando em ponto de bala, e foi emborrachado no ato com camisinha particular, extra G, recomendada por uma amiga GP. É muito confortável, faz uma imensa diferença, 8) diferentemente das camisinhas normais que apertam e afogam muito o Guri :cry: . É uma dica para os confrades que também tenham esse problema, providenciarem borracha de tamanho maior, geralmente, as GP usam as fornecidas pela casa de tamanho convencional, o jeito é adquirir na farmácia e levar de reserva na carteira, vale a pena. Carol se posicionou D4, untou um pouco a xana e começamos a penetração pela frente bem devagar, mas fui acelerando aos poucos e soquei tudo bem forte no fundo, arrancando uns gritinhos de prazer dela, :) que pedia mais fundo e ao mesmo tempo fui untando, massageando e preparando o cuzinho da Carol com muito gel que eu mesmo trouxe.
Não foi muito difícil retirar da frente, encostar o cabeção no buraquinho traseiro, mas na primeira tentativa não entrou, na segunda deu sinal verde e se foi metade pra dentro, vi que ela começou a gostar um pouco e fui empurrando o resto, mas, me afobei um pouco e quando bateu no fundo ela começou a sentir um pouquinho de dor. Conversei com ela baixinho, vendo que estava machucando ela concordou em deixar largar todo o leitinho na boca. Retirei do cuzinho, retirei a borracha, fizemos uma nova higiene (banhos) coloquei na boca da Carol, encostando o cabeção na língua, :) dando uma ajudinha batendo a pica no rosto dela com uma leve punheta e se foi todo o creme escorrendo pelos lábios dela. :P Despedidas, Beijos, acertos com o Mauro e vazei muito satisfeito. 8)



Avaliações Finais:

Corpo – 8 (bundão negro avantajado, proporcional ao estilo mulata)
Anal – 10 (bem tranquila e ótima resistência)
Desempenho - 10 (no geral, muito dedicada)
Oral - 9 (carinhosa e dedicação total)
Rosto - 9 ( jovem – 25 anos, parece ter menos, mulata simpática)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#299 Mensagem por Womanizer RS » 26 Mar 2016, 02:21

:idea: :idea: :idea:

Uma sugestão que dou aos amigos é que coloquem o valor que gastaram no programa. Isso para mim é uma informação importante. Vejo que muitos não mencionam o quanto pagaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#300 Mensagem por BigPaul » 03 Abr 2016, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jake

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:28.03.2016, Segunda Feira
Chego às 19:00 , nem cheguei a sentar pra pedir uma budweiser, sou abordado por uma menina super jovem, 21 anos, bonita e nova na casa, era o seu segundo dia. Muito simpática o seu nome é Jake, :) usava uma minúscula saia mostrando toda a sua farta bunda.
Como nem sempre estas ficam residentes na casa, não perdi a oportunidade de entrevistar a Jake e ela ainda me confirma que é muito safadinha e gosta de fazer "tudo". :D Fim da Entrevista e fomos direto para o quarto, o único detalhe que não gostei muito é que ela fuma, :( mas compensava o belo corpo. Tiramos toda a roupa e fomos para o banho e realmente a Jake tinha uma farta bunda e um bom corpo no restante, realmente muito jovem e disse não ter filhos. :) Ao ver minha pica, a Jake ficou excitada e assustada, mas começou um belo chupisco sem capa, bem vagaroso, tentando colocar tudo na boca, mas não conseguiu, lambia tudo desde as bolas até o cabeção, parecia insaciável. :roll: Falou que adorava ficar D4 e ficou mesmo, foi muito preocupada, levou medo e não queria dar o seu cuzinho, :? conforme o prometido. Tratei de acalma-la, ventindo a borracha e enfiando forte na frente fazendo ela gemer e dar uma boa gozada após muitas estocadas. Preparei o buraquinho com gel e ela comentou que continuava com medo..que fazia tempo, era grande...etc...etc... Sabendo dessas artimanhas continuei insistindo encostei o cabeção no cuzinho já bastante untado e fui empurrando devagar, e ficou comprovado que era bem apertadinho, custou a ceder e depois que metade passou a Jake começou a elogiar e gostar da coisa, fui fazendo um vaivêm bem devagar e consegui atingir o fundo encostando as bolas nas nádegas da Jake. :D Ela comentou que parecia mentira tudo aquilo dentro do cuzinho...eu completei dizendo que era normal. Muito apertadinho e guloso o cuzinho da Jake foi engolindo tudo, até que gozou novamente. Aceitei a sugestão dela de largar todo leitinho na boca e sou atendido prontamente, :D sendo assim, retiro do buraquinho traseiro, também retiro a camisinha e coloco na boquinha da jake que vai mamando devagar, dou uma ajuda. o pau latejou e soltei um leitinho na boquinha dela, fazendo escorrer pelos lábios, uma delicia, ela parece ter engolido boa dose. :mrgreen: Volto para sala, bebo umas duas Bud geladas. Jake vai embora pra casa e veio se despedir com beijinhos.
Acertos com o Mauro e vazei muito satisfeito. 8)

Obs, respondendo a dúvida de um confrade, o preço já consta no início da apresentação do local, R$ 150 - 1 hora, mas algumas pedem adicional de R$ 50 pra liberar o cuzinho, o que não acho legal e geralmente não topo..l

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (belas curvas e bunda)

Anal – 9 (alguma resistência inicial, mas topou, cuzinho apertado)

Desempenho - 9 (no geral, muito dedicada)

Oral - 10 (carinhosa, deixa soltar o leite na boquinha, muito safada)

Rosto - 9 ( bonita, simpática e jovem – 21 anos, sem filhos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”