Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#286 Mensagem por Delnaja » 01 Dez 2009, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:July mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá perder um tempinho hoje... o plantel deu uma melhorada!

Acabei curtindo uma menina chamada July, morena do tipo índia, cor de canela, baixinha (deve ter uns 1,55 no máximo), barriga zerada, olhos meio puxados, coxas grossas e peitos pequenos. Tava com um macaquinho cheio de aberturas estratégicas, chegou beijando no canto da boca, então nem pensei... vamo-lhes! :D

É do tipo bem quietinha, mas bem pilotada, rendeu muita alegria - esqueci do boquede e caí de boca na raspadinha, depois passei o resto da meia hora no sexo slow motion, só curtindo o visual. Muitos beijos, no começo tímidos, depois bem soltinhos, no style namoradinha. Belíssima trepada.

Não é TD pra qualquer hora, mas quando se está no espírito duma mina mais timidazinha, recomendo! A gatice também contou muitos pontos.

Duas cervas (teria bebido mais, mas a cerveja acabou lá pelas tantas) mais meia horinha custaram 60 reais, caí na rua meio no astral de ficar mais :twisted: (quem sabe uma ruiva compridona que estava por lá), mas o alvará já tinha vencido há tempos...

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#287 Mensagem por Delnaja » 26 Dez 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:July mignon

TD de umas duas semanas atrás...

Repetequei a July, dessa vez com ela fazendo as honras - não ficou tão quietinha não! :lol:

Dessa vez lembrei do boquete, que ela fez encapotado, mas com todo amor e carinho - parecia que não tava usando nada o.O

De resto, o mesmo de sempre! Atendimento bom, muito bom, rebolando, gemendo (nada falso) e sempre sorridente!

50 pilas + 10 por duas brejas

Peace, muthafuckas! Fui! Feliz natal e bom ano novo!

Link:
🔗

Irk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#288 Mensagem por Irk » 05 Jan 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um tempo que não ia nessa casa. O nível caiu muito em comparação do que era há uns 3 ou 4 anos atrás. Bom, cheguei lá e logo na apresentação já escolhi a Lola.

É uma morena de cabelo comprido, seios legais e bunda também. Tem por volta dos 30 anos e segundo ela começou recentemente na vida.

Chegando ao quarto (bem limpo por sinal), tiramos a roupa e fui tomar um banho. Logo cheguei na cama ela já abocanhou (sem camisinha) e fez um boquete rápido, mas bem gostoso.

Logo coloquei ela para cavalgar um pouco, mudamos as posições até eu gozar.

O único ponto que não gostei foi o fato dela não ter deixado chupar os peitos. Mas o TD foi muito bom.

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Carol

#289 Mensagem por Putaneiro » 12 Jan 2010, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Teimosia é foda! Eu sabia que esta casa tava uma bosta, mas como estava no Shopping, a tentação de trocar o óleo falou mais alto... e não deu outra: me fudi!

Cheguei lá, ontem dia 11/01, por volta de 21 hs. As pervas todas perambulando pélo recinto, algumas mais simpáticas ( engraçado, normalmente essas são as mais feinhas ) e outras mais fechadas. Era o caso de uma loira, aquela do tipo ÃO, bundão, peitão, coxão.

Veio cumprimentar com cara de quem tinha acabado de dar um cagão, mas como o resto não agradou, sou teimoso, e fui trocar uma idéia com a distinta. De cara já perguntei: "Tá brava?" E ela: "Não, sou assim mesmo. Mas pessoalmente sou diferente, menos tímida". Como se tivesse alguém tímido num ambiente salubre daqueles....

Teimosia do cara lá de baixo, e topei subir com a simpatia. A partir daí, só fiasco....

Não havia o que fizesse a fdp dar um sorrisinho. Mecanicamente foi ordenando e entregando a toalha, e sucessivos agrados, do tipo, vai pro meio da cama, abra as pernas .....

Aquilo já foi me subindo pela cabeça, pois com 38 anos nas costas, não preciso de puta nenhuma pra me ensinar como devo ou não fazer. Cara, aquilo tava me eixando tão puto, que o júnior tava até com dificuldade de subir, pois não saia da minha cabeça a cagada que eu fiz. Sim , porque nessa situação toda, só tinha um culpado: eu mesmo. Depois de tantas putarias, depois de tantos reais gastos em privês, eu deveria saber, que gente desse tipo, só dá bosta.

Com raiva, consegui colocar a peituda de quatro, colocar a minha cabeça pra imaginar a colega do trabalho, e esvaziar o saco ( consegui!!! ).

Feito isso, tomei minha ducha, e nem troquei mais idéia com a vagabunda. Desci e fui embora.

Prestem atenção: Não caiam na tentação de pegar essa garota, que aparentemente, agrada pela fartura, mas que, com certeza, será dinheiro jogado fora. Uma punheta bem dada era melhor!

50,00 a menos na carteira ( Master não estava funcionando ).

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

retorno ao ariZona

#290 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Jan 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Fez Anal:NÃO
este prive é terra de ninguém, passei la a dias atraz e tava uma merda, ontem tava perto e louco pra mijar, pois havia tomado varias geladas com amigos, não dava pra dirigir mais, parei o carro e entrei, fui direto pro banheiro e desaguei...

Assim que voltei a sala as primas vieram se apresentar, as montros e também duas muito boas, que estava vendo pela primeira vez la, uma morena de uns 28 anos boa, gostosa e cheia de tatuagens e com cara de safada, nome Bia, pensei é esta..., e uma loiraça, ninfeta mulherão, 19 aninhos e coxão, bundão e carinha de sfada, Gabi, catei a Gabi e fomos, (coloquei em Gabi loira,pois esta chama Gabi, é loira, mas não sei se é a mesma dos TDs anteriores, garota nova...)

Ficamos no quarto de baixo, pois os de cima estavam ocupados, ou seja, haviam ainda mais primas, mas a Gabi era muito boa e o Desno tava louco por ela...

Triplo não, chupa com capa gostosinho, chupada media pra boa, e tem um corpão deliciosos com tatuagens espalhadas por alguns pontos, como cox e ombro, depois da chupada, catei ela de 4, e que vizão edsta gostosa de 4, pincelei, brinquei, interrei e soquei forte, ela gemia muito e pedia mais, virei ela do avesso em varias posições, acabei com ela de 4 socando forte e ...POOOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foram mais de 30 minutos de metelança hard em varias posições, bucetinha deliciosa e carnão...

depois desta deliciosa metida, pensei em sai e pegar a Bia, mas ja estava ocupada e ja eram mais de 1:00, vazei...

foram 40 minutos 60,00

tabela da casa é meia hora 50,00, 40 minutos 60,00, uma hora 80,00

voltarei la para recomer Gabi, e comer Bia e talvez algumas daquelas que estavam la em cima e eu não vi...

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

volta recomedora

#291 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Fev 2010, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia 2010

retornei a casa esta semana, quarta feira, comi a Bia, morena boa e tatuada, gostosa, a Gabi não estava ou estava ocupada

Bia é uma morena de uns 27 anos, mas boa, corpo gostoso, acho que debe ter entre 1,65 e 1,68, coxas boas, boa bunda, seios medios, cara de sfada e bem tatuada

Chupa muito, engole, bate na car e baba, mas com capa

Mete muito e gosta de rola, não regula nem posição, nem tempo, nem sfadesa, gosta de ser comida com força e pede para socar forte, gosta de empinad a bunda de 4

50,00 meia hora

C.Desno

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema

#292 Mensagem por zedascorve » 23 Abr 2010, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa noite galera,

Passei agora bem de noite, fui no privê do Leo mas tava fechado, então resolvi ir neste aqui

Falaram que tinham dez garotas, não vi tudo isso, mas eram pelos menos umas sete.

Vi uma morena alta, gatinha, mas foi com um carinha, logo depois desceu a Camila, sergipana, estatura média, bundão, peitinho delícia, catei logo ela porque tinha uma par de gente lá.

Ela deve ter 1,65m, bunda gostosa, novinha, peitinho delícia, pequeno, chupei bastante, então ela fez uma chupeta com capa, boa, ela chupando e eu vendo ela com a bunda empinada (show), depois ela veio por cima, depois peguei ela de quatro, de frente, não queria beijar na boca, merda, queria dar umas bitoquinhas mas regulou, depois peguei ela por trás de novo, olhando no espelho, show, gozei,vazei.

dou positivo, acho que poderia um pouquinho mais empolgada, mas a bunda compensa

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Delnaja » 05 Jun 2010, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Outro dia passei lá e encontrei a Thamy e a Angelica, que trabalhavam lá na Eucaliptos...

Acabei pegando a Thamy, mulata já conhecida de outros carnavais... excelente boquete, beijinhos tímidos, um rebolation de primeira - a bunda da garota é qualquer coisa!!!

Gastei acho que uns setenta reais... sessentinha do programa mais umas duas cervejas.

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

chguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#294 Mensagem por chguia » 10 Jul 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Estive lá semana passada conhecer a casa. Na entrada só comanda, sem revista.
Chegando na casa haviam 2 garotas conversando com uns cuecas, 1 no sofá emburrada e outra assistindo tv.
Fui logo tomando uma cerva, e 3 garotas se apresentaram, uma estilo preta gil mas bem simpatica, e outra com cara mais velha e mais safada, tentando me convencer de qualquer maneira.
Mas a melhorzinha era a que estava no sofá, então chamei ela.
Se chamava Angélica. Fui para o sofá e depois de uma conversa subi para o abate.
Ela pegou as toalhas limpas e subimos. Da escada ainda pude ver 2 loiras gostosas peladas em um dos quartos de portas abertas.
Já no quarto demos alguns beijos, e ela perguntou se eu havia tomado banho e me pediu para ir, para que pudesse atender meu pedido de oral sem capote. Então fui tomar a ducha de praxe. ela perguntou se eu queria que ela também tomasse, então ela foi para o banho. Saindo do chuveiro já voltamos pra cama e então ela iniciou aquele boquete gostoso.
Peitinhos gostosos, médios e macios, não resisti e cai de boca.
O oral foi tão gostoso que resolvi então retribuir e chupei aquela bucetinha. Que coisa mais linda e cheirosa.
então já encapado fui para o PPMM. Não aguentei muito e gozei bastante.
Então tiramos o capote e ficamos conversando mais um pouco.
Conversa vai, conversa vem, perguntei se ela conseguia me animar novamente.
Então ela iniciou uma timida punheta e já encapou o menino ainda mole para começar um novo boquete. Ali ficou um tempinho até que ele desse sinal de vida, quando então ela já assentou no garoto e começou a subir e descer até que eu não aguentasse novamente e gozei de novo.
Então desencapei o menino e fui me lavar novamente. Voltei a conversar mais um pouco com ela quando a campainha tocou, aproveitamento total do tempo.

Pretendo voltar lá!

O quarto estava limpo e sem cheiros, aparentemente.

Nota: 8

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#295 Mensagem por jpguia » 13 Jul 2010, 23:52

POSITIVO

Terceiro TD com a Angelica na casa nas ultimas semanas, mas não sonegado.
Fazia tempo que não passava neste prive, pois sempre foi sombrio e estranho, mas depois de saber dela pelo relato do companheiro Delnaja tomei coragem e fui algumas vezes. Tem uma comanda na entrada que o segurança entrega que serve para consumo de bebidas (não obrigatório - ponto positivo).
(Tb estava a Tammy, uma ex-Otonis, 1 ex-Morumbi e outras 2 que já tinha visto em outras casas).
Rosto = bonito, morena branca, cabelo liso nota 8
Corpo = durinho, tudo em cima nota 8
peitos = medio-pequeno, durinho e muito gostosos de chupar. nota 7,5
estatura = media-alta (1,72m)
bunda = medio-pequeno, durinho, sem estrias nota 7,5
buça = sem folga nota 7,5
fiofó = não perguntei
beijo = sim (timido mas com lingua) nota 7
oral sem = não nota 0
Tomado banho, iniciou oral com, +/-, mas com boa pressão, apesar de pouca variação.
Beijos timidos no inicio, mas liberou de lingua. Fighting: cavalgou, PPMM, e D4. Não regulou posição. Quando estava por cima se empolgou e ficou toda molhadinha. D4, com aquela bunda gostosa, é difícil segurar, ainda mais lubrificada.
Vale repeteco, apesar de ser meio sem sal.
60 pilas 1/2 hora pagos antecipado cash.
Leva um positivo pela empolgação. Tinha uma morena (Ana) muito gostosa. Será p/ proxima.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#296 Mensagem por toni mutumbo » 21 Jul 2010, 08:59

Apenas para registro...

Ontem resolvi conhecer novos lugares então resolvi ir até este privê que já conhecia de relatos desde da época que trabalhava (graças a Deus tenho o meu próprio negócio...só pra passar o tempo ... aposentado é foda...), cheguei e fui recepcionado por um cueca acredito que seja segurança, sentei e nda das minas 10 minutos depois veio uma baianinha cheirando a cigarro até dava pra encarar (depois de umas 10 cervas) e uma gorda que se sentia, fiquei mais 5 minutos no local e fui embora, sem condições perdi o meu tempo... não fico chateado afinal sou aposentado e tempo é o que não me falta, mas fica a dica pra quem pretendia ir no local.

Fui.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Craudison Desnossauro » 23 Jul 2010, 09:39

Sobre a Angélica, os colegas putanheiros saberiam dizer se é a mesma gostosa maluca que trabalhou na Eucaliptos?

Grato.

C.Desno

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por jpguia » 23 Jul 2010, 21:49

Craudison Desnossauro escreveu:Sobre a Angélica, os colegas putanheiros saberiam dizer se é a mesma gostosa maluca que trabalhou na Eucaliptos?

Grato.

C.Desno
Sim, a própria. E a amiga dela, Tammy tb.
JpGuia

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por jpguia » 27 Jul 2010, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

TD semana passada inicio da noite.
Apresentaram-se umas 5 GPs. Dependendo do horario tem menos GPs, pois a muvuca mesmo inicia só depois das 19hs.
Escolhida a Agata:
Rosto: bonito, lentes azuis, rostinho de menina, pele branca bem cuidada e cabelos negros longos e lisos nota 8
Corpo: disfarça bem com roupa, pois e um pouco cheinha, mas nada desabonador nota 7
Estatura: media-alta, quase 1,70
Peitos: ja sentindo a gravidade, porem em forma nota 7
Buça: nota-se a milhagem, com folga, mas compensa pompoando nota 7,5
Fiofo: não perguntei
Bunda: media-grande, algumas estrias, mas em forma nota 7,5
Beijo: sem miseria (foi no final) nota 8
Oral sem: sensacional, conhece bem (mediante propina) nota 8,5
Quarto com box. Apos ducha iniciou beijos em todo corpo. Começou um oral sem maravilhoso (a pedidos), pressão certa e muita variação. Quase fiquei so no oral no pelo - que ela cobra, como tinha avisado na pre-entrevisa. So foi free por que foi com minha cara, segundo ela, ok, ok. Encapotado, cavalgou de frente e de costas, pompoando. Depois PPMM. Tava bem molhadinha. E D4, comecei a perder o impeto com toda aquela carne diante de mim, dai imediatamente a GP (muito carinhosamente) voltou no oral sem ate deixar completar o serviço.
60 conto 1/2h cash. tera repeteco, provavelmente
A GP trabalha so a noite, pois durante o dia atende em outro estabelecimento. Ja a vi tb nos fds.

Link:
🔗

japonesmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#300 Mensagem por japonesmaniaco » 29 Jul 2010, 21:20

NEUTRO

Passei para confirmar se realmente era a Angelica do eucalptos.
Bom realmente era a angelica do eucaliptos e muitas outras, parece que a dona fez a rapa nas outras casas e trouxe a mulherada.

Fora a Tammy e a Angelica do eucaliptos estão a Paula/sabrina do inácio pereira da rocha e umas garotas do ascendino dias (Seu leo). A casa ta melhor agora, não ta com aquelas barangas que tinha antes.

O problema é que no meu antendimento não foi bacana.

Escolhi a Angelica, porque já tinha ido com outras de lá. Resolvi matar saudade.

Subimos e tal, mas diferente do que era na eucaliptos, o td foi bem mecanico, não teve aquele atendimento bacana de antigamente.

Subi, gozei e vazei.

Nâo sei se as outras garotas tambem estão assim nesta casa.

Mas se for não acho que vale muito a pena

Valor 60 por meia hora
100 por 1 hora.

Link:
🔗

Responder