Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#286 Mensagem por diesirae » 18 Nov 2012, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dito e feito, repeteco com a vadia supra-citada. Ela não é bonita ou gostosa mas tem alguma coisa nela que me atrai um pouco... Sei lá, olho pra ela e o pau fica duro.

Lembrou-se de mim, creio que fui o primeiro cliente do dia.

A metida foi boa, um pouco mais demorada. Primeiro de frentinha e depois de quatro. Um papo agradável após o coito. Deu vontade de meter de novo, mas o trem tava partindo e bom mineiro que sou, não podia perdê-lo.

Só que agora chega, não volto mais lá!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#287 Mensagem por aug19 » 30 Nov 2012, 01:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Osmeire

Horário: Noite (23:10)
Rosto: 5 (Bem razoável)
Corpo: 5 (Magrinha sem sal)
Seios: 0
Bunda: 5
Oral: 7
Normal: 0 (Não cumpriu o combinado)
Valor: 30 reais

Bom, este TD foi realizado há algumas semanas, mas tenho que relatar aqui. Não sei o nome correto da moça, se é Osmeire, Osemiee, é algo assim, um nome estranho. Ela fica no primeiro quarto que você olha quando entra! Não cheguei a perguntar se é fixo, deveria ter consultado sobre isso para passar os dados completos, mas tudo bem.

Tenho tido média de 90% de satisfação com as pervas que saio na Guaicurus, mas desta vez fiz merda. Eram 23:10 da noite e sabia que 90% dos hotéis já estavam fechados, não tinha tempo, tinha que escolher um Hotel pra ir e comer uma perva desse Hotel. Foi aí que cometi a burrada, ir na Guaicurus com pouco tempo, pra escolher com pressa não vale a pena, a chance de você se foder é grande. Eu entrei no Hotel e logo vi essa garota, beeeeem razoável, não pegaria nem fudendo em condições normais, mas como o tempo era curto entrei no quarto. Havíamos combinado um programa de 25 reais, com 3 posições e um boquete, ok. Ela começou com um boquete até bom. Durante o boquete ela me propõe um programa mais caprichado de 50 reais e ainda fala que o programa caprichado dela é 80 reais e que aquela era uma promoção! (o cu dela que alguém paga 80 conto por um programa caprichado com ela!) Eu disse não, dei um migué que precisava da grana para o táxi e ok. Começou no vaginal, ela veio por cima e durante o sexo me falou: Vamos fazer um programa de 30 reais então, um programa com mais posição e mais demorado. Eu de saco cheio da vagabunda aceitei, eram 5 reais só a mais, resolvi aceitar pra puta parar de encher o saco. Depois trocamos de posição, fomos no PPMM e, sem brincandeira, depois de uns 5 minutos de sexo a puta fala: Eu vou tirar, você tá demorando demais pra gozar. Caralho, mas que filha duma puta! Uns 3 minutos atrás ela negociava uma posição a mais e um programa mais demorado! Não teve palavra alguma a desgraça! Eu nem discuti não, só bombei naquela vadia pra gozar logo e vazar dali. Esta é uma verdadeira filha da puta, por sorte a garota não tirou o sutiã, pois quando estava trepando reparei que ela não tinha PEITO NENHUM! Horrível! Não vale a pena nunca.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#288 Mensagem por aug19 » 28 Dez 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Horário: Tarde
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 9
Normal: 8
Valor: 26 reais

Bom, depois do péssimo TD realizado com a Bianca do Brilhante fui sacar dinheiro pra fazer outro programa no CDG e ir pra casa relaxado...

Iria comer a Sabrina do Forninho, seria certeza de um bom programa, mas resolvi entrar no Onda Livre pra ver como estava. Já dou de cara com uma morena delícia, que já vi ela lá outras vezes, um dia ainda faço programa com ela, mas preferi subir as escadas pra ver como estava. Vejo um quarto aberto no meio do corredor, a porta fica meia-fechada e tem que entrar pra ver a garota. Quando entro e vejo ela fiquei doido. Ela estava de costas, com aquela bunda maravilha e aqueles vestidos transparentes. Vejo o rosto dela no espelho e não tive dúvida, a mina era gata pra caralho! Perguntei o que fazia, ela foi muito simpática e entrei no quarto. Ela começou com um ótimo boquete, em pouco tempo eu já estava 100% para meter. O boquete até que demorou para os padrões CDG, muito bom. Então ela veio por cima, puts, quase gozei ali, tive que me segurar, ela mete muito bem também. A perva é toda gatinha, cheirosinha, porra, não resisti e pedi pra chupar os seios gostosos dela, bem gostosos de chupar, por sinal. Fui comer no PPMM, não gostei muito desta posição porque ela meio que fica te empurrando com as mãos, então depois de um tempo falei que ia gozar batendo uma mesmo. Comecei a punhetar e pus os belos pés dela sobre mim, fiquei batendo uma com ela me massageando com seus belos pés olhando pra bucetinha dela, puxei o outro pé e comecei a chupar (adoro pés bem cuidados como o dela), não resisti muito e gozei, que bela gozada! Programa excelente pra esquecer o último que fiz. Parece que ela vai trocar de hotel no próximo ano, não falou qual.

Satisfação: 85%

Link:
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#289 Mensagem por TORA-TOBA » 25 Jan 2013, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Nome: Brenda
Quarto: 104
Horário: hoje por volta das 15h

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena com uma tattoo gigante nas costas
Seios - médios
Oral sem capote - Não sei
Finaliza oral - Não sei
Beija - Não sei
Faz Anal - Não sei
Local próprio - Não sei
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 50,00 / 30 min (com anal)

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Bunda - 9
Simpatia - 8 (caladona)
Beijo - não beijei
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 7 (com capote)
Nota Final - 10

Quando vi essa puta deitada na cama com uma bunda maravilhosa pra cima já pulei pra dentro perguntando se rolava o anal. A mina confirmou e perguntei se rolava só na bundinha dela e se rolava de variar as posições. Novamente ela confirmou, então, porta fechada.
Após me despir ela pediu p eu deitasse na cama... Pegou o bicho e já foi colocando o capote e a boca, nesse instante, como a bunda dela estava do lado da minha cara comecei a passar a mão, analisar o cuzinho dela, bem bonitinho por sinal, e em seguida comecei a enfiar o dedo indicador. Falo q o dedo entrou fácil no túnel dela.
Logo em seguida ela pergunta como eu queria... Falei que ela podia dar uma sentadinha com a bunda p o espelho. PQP!!!!!!!!!! Estou pensando até agora naquela safada rebolando com meu atolado no cu e olhando pro espelho. Rebolou, pulou (no coqueirinho), mastigou meu pau com o cu... fez de tudo ali. Depois me pediu p pegá-la de 4 e ali mesmo derramei o leite. Maravilha de comida de cu. Melhor q de mta mina cobrando mais de 200 barão aí.

Até animei um segunda com ela e perguntei se não rolava, mas a guria disse q tinha q se arrumar pq estava perto do horário dela sair.

Repeteco com certeza.

Satisfação 110%

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#290 Mensagem por 007 PIMBA » 27 Fev 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí de casa já intencionado a por uma nega de 4. Mas tinha que ser uma filé, não essas barrigudas e mal cuidadas que estão trabalhando no CDG atualmente, principalmente no brilhante. Depois de muito, mas muito rodar mesmo, vi uma nega saindo da recepção deste hotel e indo para o quarto. Meus amigos, que delícia de mulher...nega bem cuidada, educada, com bundão, peitão, cochão, sem barriga, enfim uma delícia. Perguntei qto, e ela me respondeu R$25,00. Já dentro do qto, me apresentou outras opções, como já de costume na zona, então seria: R$ 50,00, com a mamada sem capa e meia hora, R$ 70,00 incluindo anal e R$100,00 uma hora com direito a fazer de tudo com ela, gozar na cara, enrabar e tal...Optei pelo de R$ 70,00. Já no início, tive uma chupada nota 11, ela gosta de chupar, baba, bate na cara, lambe o saco e a kbça, namora com a jeba. Logo após a chupada dei uma dedilhada nela, e a puta tava completamente molhada, tanto que colocou o capote e já começou a cavalgada, muito boa por sinal; em seguida, pego ela num frango assado, com ela brincado com o grelo, ela tava muito afim de gozar...tira a capa, ela dá mais uma chupada, coloca outra, e fica de 4, enfio na buça e soco...igual um cavalo, com força, até o talo, e ela brincando com o grelo. Dou uma paradinha, e já peço o cuzinho, bonito por sinal, ela passa o gelzinho no butão, encaminha a jeba para o rabinho pede para que eu enfiasse a kbça, e rebolando na pica bem devagar, ela coloca o resto pra dentro, e aguentou a socação com força no rabo por uns 5 minutos, qdo então falei que iria gozar e ela veio beber o leite.
Obs: Mesmo na zona não consigo fazer anal a muito tempo, já que essas fdp, qdo vê a grossura da jeba, falam que não vai rolar e tal...com essa teve nada disso, desde a Daniela que trabalha no brilhante no qto 125, não vejo tanta disposição pra dar o rabo.

Corpo, disposição e educação nota 10.

Qto 108 todos os dias pela manhã.

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#291 Mensagem por Malluco » 10 Mar 2013, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara

Beijou na Boca:SIM

TD REALIZADO DIA 08/03/2013, SEXTA-FEIRA ÁS 22:00 HS.

Este dia tava foda, primeiro fui no Cristal e as portas quase todas fechadas, as chicas que estavão a disposição era bem de 3ª categoria; Brilhante, a mesma coisa; Onda, idem; Novo Hotel nem se fala, Cine tinha uma menina até que bonita, rapaz, não animei pois tinha uma cara de enjoada e fresca que opitei por dar mais uma volta em todo o percurso realizado, a coisa ficou ainda pior, estava parecendo Sexta Feira da Paixao.
Ao retornar no Onda, vi a porta da Silmara aberta, que alívio...não titobei, fui desesperadamente e pulei pra dentro.
Combinei um pg com chupada sem capotex, com finalização na boquita da pervinha.
É o meu segundo programa com esta baixinha e não consigo gosar na boca dela, sempre goso com ela de quatro.

Dessa vez, ela quiz até cobrar 35,00 em vez dos 40,00 combinado, para compensar a minha precocidez (essa palavra existe?),
Não aceitei, claro, fiz questão de pagar os 40,00. Atitude muito nobre da profissional, muito difícil hoje em dia, ainda mais falando-se de CDG.

Seguem as notas:

GP é – Morena
Seios – Pequenos
Oral sem capote – Sim
Finaliza oral – Sim - Mas....
Faz Anal – não sei
Local próprio – procure pela toalha com seu nome pendurada na porta
Altura : 1,50 no máximo
Valor/Tempo – R$40,00 +/- 20 min
rosto: 5,0
simpatia: 8

oral:9 – Ponto forte da baixinha.
beijo:0 – É ruim de testar heim
seios: 6 - pequeno e firmes
barriga: 6
bunda: 8,0 bundinha durinha, durinha
vaginal: 8 dentro do normal.
anal: Não perguntei, não sei se faz

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#292 Mensagem por Malluco » 30 Mar 2013, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara

TD REALIZADO NO DIA 25/03/2013, SEGUNDA FEIRA ÁS 20:00 HS.

Sem novidades no CDG e não querendo perder a viagem e a Silmara de bobeira, caí pra dentro.
Desta vez combinei so o boquetão sem capote.
Chupou bem até o final, não sobrou uma gota. Mas não engole.

Deixei 40tinha e vazei.

as notas continuam as mesmas aí de cima.

Abraços

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#293 Mensagem por MENEGUELLI » 13 Abr 2013, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:NÃO LEMBRO

TD DA SEMANA PASSADA, NÃO ME LEMBRO O NOME DA PUTA E NEM O QUARTO, MAS ERA NO PRIMEIRO ANDAR A DIREITA NO MEIO DO CORREDOR, MAS NÃO TEM FIXO. JÁ A PUTA É BRANQUINHA DE CABELOS PRETOS, DEVE SER RUIVA POIS TINHA MUITAS SARDINHAS NA PELE, É MAGRINHA E TEM TATOO, UMA DELAS NO PULSO. DEVE TER UNS TRINTA ANOS + OU -. VAMOS AO TD.
ENTREI NO QUARTO E PERGUNTEI SOBRE UM TD MAIS CAPRICHADO, TAVA AFIM DE CHUPAR A BUCETA DELA, AI ELA ME MANDOU UM DE 60 CONTO, MAIS DEMORADO , PERGUNTEI SE PODIA CHUPAR A XERECA E ELA FALOU QUE NÃO DEIXAVA, CONVENCI ELA E COMBINAMOS UM DE 75 LASCAS.
COMECEI COM UM SARRINHO E FUI TIRANDO LEVEMENTE SEU BIKINI CHUPANDO OS PEITINHOS E DEDILHANDO A CHANA . DEITEI ELA NA CAMA E FUI CHUPAR SUA BUCETA, QUE ESTAVA COM UM CHEIRINHO DE GEL BEM AGRADÁVEL, DEVE SER PRÓPRIO PARA ORAL PORQUE DEIXOU A BUÇA DELA ADOCICADA, LAMBI A VONTADE E FUI METER, CAVALGADA BEM GOSTOSA E DEMORADA, ELA ME PERGUNTOU SE EU QUERIA MUDAR, PERGUNTEI SE ESTAVA CANSADA ELA DISSE QUE NÃO ENTÃO CONTINUAMOS, VI QUE IA GOZAR RÁPIDO , ENTÃO MUDEI PARA O THE MAMAS & THE PAPAS, METI E GOZEI LOGO TAVA COM MUITO TESÃO.
ROSTO: 7 BONITINHA
CORPO: 7 GOSTOSINHA MEIO BIKE
BUNDA: 7 TAVA EM CIMA
BUÇA: 9 MEIO APERTADINHA PARA UMA PUTA
PEITOS: 6 COMEÇANDO A CONHECER A LEI DA GRAVIDADE.
REPETECO? ACHO QUE SIM, A VACA É SIMPÁTICA E FAZ MEU ESTILO. PENA QUE NÃO LEMBRO O NOME DELA, ENCHI A CARA DEPOIS DO TD E AI JÁ VIU NÉ...RSRSRS

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#294 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Francielle

Fez Anal:NÃO
Prezados,

Estava procurando a Laura uma gp de minha estima e em minha opinião sem igual naquele meio. a Laura tinha uma característica que a diferenciava das demais: ela não escondia o desconforto que ela sentia ao se prostituir. de olhar sempre frio, dividindo entre o triste e o distante, entrava em seu quarto e fazia programa sem dizermos uma só palavra um ao outro, adorava fazer papai mamãe só para forçá-la olhar para mim enquanto eu metia sem dó nem piedade, mas ela sempre com olhar virado. ficava caladinha... as vezes eu pensava q a perva ia chorar, jesus, que mulher... Mas fui informado que a infeliz se aposentou, justo agora que voltei com tudo e iria comê-la todo santo dia(isso foi uma promessa que fiz, caso conseguisse o que consegui recentemente iria comer a Laura todo dia antes de ir ao trabalho.)

Então me lembrei da Franciele e ela entrou como segunda opção naquele dia e possível candidata a substituir a Laura, entrei em seu quarto e ela sempre mto séria, fez o seu basicão de sempre. chupou com gosto, com camisinha, eu acariciei seus seios apenas pq considero um absurdo pagar 10 reais a mais só para mamar num peito. Ela ficou na posição caranguejo e eu deitado, realmente é gostoso meter com a Franciele.
Depois coloco ela de quatro e vou meter naquela buceta abertinha. a bunda da franciele é mto gostosa, eu peço o anal e ela diz que não faz, nem deixa passar mão, tão pouco lamber. vou metendo e gozo.

no final entendo a intenção da menina, o sexo que fiz com ela n é ruim, pelo fato dela ser mto gostosa(ela e a Juliana do brilhante são em matéria de corpo as melhores do CDG) o programa mesmo básica se torna mto bom pq ela mete com gosto.
talvez poderia ficar melhor se ela se envolvesse um pouco mais e liberasse uma mamada nos seios.
Mas ao final do programa vc percebe que trepou gostoso e não se arriscou, fez tudo como manda o figurino: sexo seguro com camisinha.

Por esse motivo ela entrou na lista e passei a fodê-la com frequência, mas ela não pode ser uma substituta da Laura, isso pq durante a foda ela é indiferente e não triste como era o caso da Laura.

Na verdade ao começar a voltar, após o programa a coisa ficou completamente diferente de como era com a Laura, ela começou a bater papo comigo, me contar do namorado, que adora dançar forró... é não da pra substituir a Laurinha mesmo.

Valor: 30 (o geral lá é 25, mas ela é tão fora de série que cobra 30...)
Rosto: 8
Seios: 10 Lindos, maravilhosos!
Buceta: 9 só n dou 10 pq n chupei
Bunda: 9 gostosa demais
Oral: 7 com camisinha mas é bom
Geral 8
Quarto: o amigo postou 113 mas eu acho que é 111 o número, é o quarto à direita ao final do corredor, o último.
horário: Turno da manhã de 09:00 às 16 mas em alguns dias da semana ela fica até 18 pq faz faculdade de gastronomia(vê se pode...)
Repeteco? se acordar cedo vou foder ela amanhã cedinho!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#295 Mensagem por Asslicking » 17 Mai 2013, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Francielle

Td novamente com a francielle,

a garota está como sempre, porém dois fatores favoreceram para o negativo:
1° Fazer sessões de massagem Lingam com a lúcia está abrindo meus horizontes com relação ao orgasmo e consequentemente um respeito maior de minha parte com o meu amigo de baixo. Gastar um orgasmo com uma puta do CDG ultimamente tem me parecido um completo disparate.

2° Ela costuma tirar o sutiã e permitir a carícia, só não deixa mamar aí cobra + 10. bem, ontém a vagabunda ficou de sutiã e disse que por conta do frio só pra tirar o sutiã custaria + 10. Não disse nada, botei ela de quatro meti e vazei.

Ressalto que após a experiência tantra o orgasmo passou a ser algo mais "sagrado" para mim, me senti com vergonha ao final do gozo, meio indignado também. O que a maioria das putas fazem no CDG é um verdadeiro assassinato ao prazer verdadeiro que se tem durante um pleno orgasmo.

Provavelmente me aposentarei desse lugar, foi bom enquanto durou.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#296 Mensagem por Alex2BH » 20 Mai 2013, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

TD realizado qui....16/05

Tempo livre do trabalho....fui conferir....dei uma boa rodada em todos....algumas caras novas....poucas me chamaram a atenção....pensei em riscar mais uma da minha lista....mas não....quando tava no Onda Livre....uma cara nova me chamou a atenção...fiz o orçamento...só básico....mas foi bem simpática e mostrou disposição, ainda mais pelo horário....umas 20:30h...nessa hora algumas já não estão tão simpáticas....entrei...pude conferir melhor o corpo....bom...o JR já tava em ponto...capote...chupou um tempo...oral bom....cavalgada....PPMM....tava gemendo relativamente alto, mas com muito fingimento....D4...comecei devagar e quando tentava colocar tudo, ela dava uma recuada...vi que não agüenta muito...bombei encaixei e gozei....paguei e vazei....num papo a menina diz ser de Goiânia, passa um tempo aqui....

Características : +-1,66m, cabelos cumpridos e negros, morena clara, de lingerie, tatuagens pelo corpo uma bem no ombro esquerdo....

Rosto : 7
Peitos :8 ( silicone )
Buça : 8
Bunda : 8 ( media e durinha )
Corpo : 8
Higiene : 9
Simpatia : 8
Quarto / Período : 110 (não sei se fixo ).....noite
Valor / Tempo : $30coins.....+-15min....

Repeteco...pode ser....quem sabe agüenta mais....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#297 Mensagem por Alex2BH » 27 Mai 2013, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Paulista

TD realizado sab....25/05

Sexta tinha passado lá....algumas caras novas....deixei pra sábado...chegando dei uma boa rodada em todos....algumas caras novas já não estavam mais....foi pro Onda...tinha uma loira que me chamou a atenção...refiz o orçamento...$25 básico e fazia completo, mas nesse dia não tava fazendo anal, mas oral no pelo sim....entrei....pude analisar melhor....bom corpo...o JR já animou...deitei...chupou por um bom tempo....oral bom....cavalgada....peitão gostoso...cavalgada invertida...ai pedi D4, já tava quase lá....dei umas boas bombadas....e gozei....papo antes de sair...menina de Sampa, diz que tava um tempo afastada da profissão e voltou agora, fica ate o dia 31/05 e depois viaja, mas volta...

Características : +-1,67m, loira cabelos médios, bem sorridente, pircing no nariz...

Rosto : 7 ( nem bonita nem feia )
Peitos : 10 ( médios pra grandes...boms de chupar )
Buça : 9 ( raspadinha )
Bunda : 8 ( media pra grande )
Corpo : 8,5 ( pequenos roxos de lipo )
Higiene : 9 ( pesinhos e mãos bem cuidados )
Simpatia : 10
Quarto / Período : 209 não fixo ..... noite...
Valor / Tempo : $40 coins.....+-25min...

Repeteco....claro....experimentar o bumbunzinho....

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#298 Mensagem por sensodazona » 13 Jul 2013, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Quarto: 117
Horário: Noite
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: liso e médio, um pouco abaixo da altura dos ombros.
Altura: 1.78
Tamanho dos seios: Médio [7]
Bunda: Grande [8,5]
Quadril: Grande [8]
Beleza: Simpatica [5]
Detalhe extra: Simpática, tatoo de borboleta na bunda,cicatriz de cesariana
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: otimo, sem camisinha [8]
Anal: não
Posições: 4 posições, sem restrições.
Valor / Tempo: R$ 50,00/30 minutos.
Nota final: 7
Voto: Boa.

ja fiz um td com esta gp na brilhante, mas ja ta na onda ha mt tempo. Alta, estilo gostosona, deu uma recauchutada, fez lipo, colocou silicone, ta mt mais gostosa q antes, ta com uma cintura fininha, seios bonitos, mas o pt forte realmente é a bunda ... Combinei um td de meia hora e horal sem capa, chupou mt bem, dpois veio por cima por um bom tempo, de ladinho, de frente, e terminei com a visao daquele rabao.
Conclusão: moça simpatica, gostosa, TD dentro dos padroes.

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#299 Mensagem por sensodazona » 13 Jul 2013, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Horário: Noite
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: liso e médio, mais ou menos ate os ombros.
Altura: 1.75
Tamanho dos seios: Grandes [7,5]
Bunda: Grande [8]
Quadril: Grande [8]
Beleza: Bonita [5]
Detalhe extra: pinta no rosto, tatoo de tribal nas costelas, corpo muito parecido com a Monica Santhiago, cavalona!
Tipo de programa: Fraco [5]
Boquete: fraco [4]
Anal: não
Posições: 4 posições, sem restrições.
Valor / Tempo: R$ 25,00/20 minutos.
Nota final: 4
Voto: Ruim.

Este TD foi há mais ou menos um mes atras! Quando vi esta mulher, me chamou mt atenção a aparencia do corpo dela lembrar mt a atriz porno Monica Santhiago, que particularmente acho mt gostosa! Tinha uns caras abordando ela, um entrou, e resolvi esperar. Quando ela saiu já abordei e entrei entrei pro quarto, mesmo ela negando oral no pelo ou um td mais caprichado, foi o meu erro... Comecei relando meu pau naquele rabão e segurando os peitoes dela, depois ela me chamou para cama, chupou bem fraquinho, veio por cima, de lado, de frente e finalizei com ela de 4, tudo mt mecanico. Seu nome se n me engano é Julia.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#300 Mensagem por zeze2 » 20 Jul 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Essa mestiça de oriental parece ser bem requisitada no Onda Livre por isso ganhou minha atenção (até muito estranho nao ter nenhuma relato aqui).

Corpo delicioso, magrelinha com peitos naturais na medida, cinturinha e belas pernas torneadas. Barriga chapadaça!
Achei ela realmente uma delicia

Fui matar a curiosidade: 50 oral sem capa e mais demoradinho.

O oral dela é normal, chupa te olhando, isso é muito bom, porem a tecnica é normal.

Ela é daquelas que parece que gosta de seduzir entao deve ganhar muitos clientes e tirar muito dinheiro deles tb rsrs

Na foda, ela nao apressou, foi tranquila, atendeu as posições numa boa. Ela sabe ser carinhosa mesmo pros padrões CDG. É um pouco diferenciada realmente.

Link:
🔗

Responder