POSITIVO Nome da Garota:KARINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um dia de trampo danado, estressante, implantação de sistemas, reunião, cobranças... nada melhor do que dar uma METIDA, e estando pelas imediações de Santana, aproveitei e passei pelo puteiro, e logo de cara quem vejo... a puta da Karina, e vendo as outras presentes, não pensei duas vezes, e chamei para meter... no quarto ela disse estou virgem, acabei de chegar
tirei a roupa e ela já pegou na rola, alisou, punhetou, virou e esfregou aquela BUNDONA, a ferramenta ficou DURA e ela já caiu de boca, mama gostoso, bate na cara, fode com a boca, uma verdadeira chupadora de rola, fica mamando e gemendo... disse que a ferramenta é avantajada para os japas
peguei no 69 com ela por cima, buça limpa e sem odor, gemeu quando dei uma lambida no grelo, bucetona, gosta de lingua na buça, tanto que mamou com mais vontade do que a vez anterior, rebolou e sentou na minha cara, dei uma linguada naquele CÚZÃO, a vagabunda subia e descia, e eu linguando o CÚ... a puta pegou a rola e tome mamada, subi em cima da puta e enfiei a rola guela adentro, as bolas batendo no queixo, ela gemendo e mamando, chamando-me de safado, e ela então, safada, puta, piranha, e tudo mais, ela nasceu para a coisa... encapou e sentou em cima, com a rola atolada na buça, rebolou, subia e descia batendo estaca... ppmm metendo com vontade, a puta gemendo e ela gosta de ver a rola entrando e saindo, mamei nas tetonas que ela espremia oferecendo os bicos tesos... ficou de 4, enfiei com tudo na buça segurando-a pela cintura, cada estocada, a puta olhando para trás com a cara de puta, gemia e pedia para meter, e obedeci, soquei com vontade... falei de comer o seu CÚ
e ela disse nossa, ele é virgem
até aquela hora... tirou o capote e caiu de boca, pqp vai gostar de mamar uma rola lá em casa, rsrs... encapou a rola, ficou de 4 e enfiei mais na buça, ela disse, quero a rola bem DURA, para vc enfiar no meu CÚ apertado
e meti gostoso na buça, e quando ela sentiu que a ferramenta estava no ponto, passou creme no CÚ e tirou da buça e colocou na porta dos fundos, pediu para ir devagar, a rola deslizou CÚ adentro, facíl facíl
fiquei atolado naquele CÚZÃO arrombado... falei para arrebitar a BUNDA, então engatei como um cachorro engata numa cadela na rua, rsrs ... tirou o capote e mais mamada, babada, foda de boca... e eu disse vou gozar no seu CÚ
ela mamou com vontade, encapou e de novo ficou de 4 arrebitando a BUNDONA e foi rola CÚ adentro, trepei naquela BUNDONA enfiando tudo no CÚ tesudo, a puta gemendo e pedindo para gozar, e foi o que aconteceu, soquei demais, com vontade, até q gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pqp gozando e socando naquele CÚ tesudo, a puta gemendo e piscando o CÚ, apertando a rola, uma chave de CÚ
fiquei em cima dela até a rola amolecer e ser espelido CÚ afora...
60tão por uma hora de sexo sem miséria, boca, buça e CÚ com taxa de 20tão... bem gasto, a rola agradece e vou voltar quando pelas bandas passar