Estava eu precisando de uma depilação, uma massagem e um relaxamento. A melhor opção só poderia ser a Liz.
Tinha tentando falar com ela via celular mas não deu. Uns 10 minutos depois ela retorna com uma mensagem. Rapidamente ligo para ela
para combinar o horário. Vale destacar que ela agora está atendendo num local no começo da rua do Paraíso (nome bem apropriado). No prédio há
a recepção mas nada de burocracia. É só anunciar o número do conjunto e subir. Assim que chego, nos cumprimentamos com abraços e beijos, afinal
já nos conhecemos há tempos.
Um banho meu para tirar o suor e começar a sessão de depilação. Após a depilação, mais um banho para iniciar a massagem. Competente como
sempre e aos poucos ela vai tirando a roupa para começar o fight. Passadas de mãos de ambos, e eu já começo a ficar em ponto de bala. Eu ainda deitado
fico apreciando seu belo corpo e aos poucos ela vai subindo em mim, abrindo suas pernas e oferendo sua xaninha para eu chupar. Chupei, lambi um bom
tempo até se contorcer e gozar....eu acho...rsrsrsrs. Camisinha posta e começamos com ela por cima. Depois pedi para ela ir até a maca e ficar sentada
na beirada. Abri as pernas dela e aos poucos fui enfiando tudo na xaninha dela. Comecei bem devagar para sentir meu pau dentro dela. Fui aumentando
a velocidade até não aguentar mais e gozei.
Claro que durante a depilação e massagem conversamos sobre vários assuntos. Acho que fiquei um pouco mais de uma hora. Momentos muito bons por
sinal. Companhia muito agradável e atendimento de qualidade.
R$ 170 reais pelos serviços prestados. Sempre é bom combinar antes com ela. Tanto no atendimento como no valor.