POSITIVO Nome da Garota:Lú
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve, pessoal!
Mais um TD na conta. Marcha!
Para facilitar o relato vou dividir a história do rolê em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Bora!
Introdução: Visita ao conventilho no final de semana passado. Fiquei sabendo, pelo noticiário, que era o último dia de suspensão do toque de recolher em SBC, portanto, decidi aproveitar um pouco a vida boemia, uma vez que não sabemos até quando as restrições vão durar. Como eu tinha um bom alvará na mão, eu achei uma boa ideia sair de casa com destino ao Fama Café novamente.
Sobre o local: Cheguei ao Fama Café por volta de 00:10h. Diferentemente da minha última visita, não havia muito carro estacionado na rua em frente à casa, portanto guardei o carro facilmente ao lado de fora do Fama. Vi uma placa informando que a casa cobra R$15,00 pelo estacionamento interno. Aliás havia bastante carro estacionado lá dentro, provavelmente, os carros deveriam ser tanto de clientes quanto de quem trabalha na casa. A entrada contínua apenas pela R. Afonsina. Sobre a entrada: Eu esperei em frente ao portão e o segurança abriu. Chegando ao balcão o leão de chácara fez a revista e logo após eu mostrar o documento a recepcionista me entregou a comanda. Terminadas as formalidades. Eu entrei no salão.
Sobre o salão: Em relação a minha última visita havia bem menos clientes, mas ainda eu vi bastante. As cadeiras estavam praticamente todas ocupadas. Havia um bom número de mulher bonita e gostosa naquele dia (eu vi, pelo menos, umas 9 que valeria a pena trocar uma ideia e talvez até levar para o quarto), único contratempo era que a maioria estava acompanhada, para variar kkkk. Algumas velhas conhecidas da casa se encontravam lá, mas eu não sei o nome delas. Entre essas minas tinha uma negona, estilo musa fitness, que tem uns peitão nervoso de silicone, mas ela também estava acompanhada já. A famosa Chris também estava no dia e junto com ela uma mina magrinha que lembra um pouco a Mia Khalifa, mas eu não sei o nome de guerra dela kkkkk. A média de idade das garotas era em torno de uns 21 a 26 anos; algumas outras deviam estar na casa dos 30 ou próximo disso, e, por fim, havia umas três mulheres que aparentavam mais do que 35 anos. A maioria, fisicamente, tinha um perfil de morena, magra, alta e bundudinha. Praticamente nenhuma loira ou ruiva naquele dia, ao menos eu não vi nenhuma. Decidi pegar uma cerveja no bar e andar pelo salão e fumódromo para ver se encontrava alguma mulher disponível na casa, sem sucesso. Naquele momento não havia nenhuma garota, que eu achasse interessante, disponível. Tive que me contentar, pelo fracasso na busca por buceta, tendo que assistir um show de strip-tease que estava rolando no palco. Terminado o show eu me sentei em uma das mesas para trocar ideia com o pessoal que estava lá. Por volta de 01:30 começou a renovar o contingente de quenga no salão e apareceram algumas garotas interessantes, entre elas a homenageada desse TD: Lu. Quando eu a vi, Lu estava em pé ao lado do bar e de frente com a porta que dá acesso aos caixas, ou seja, havia acabado de sair do quarto. Nessa hora o DJ começou a tocar um funk putaria e ela começou rebolar. Que delícia! Fiquei doido com aquela bunda. Todo mundo que estava do lado se pôs a olhar também, lógico! Eu decidi chegar nela antes que alguém fosse. A mina tem um corpão impecável, o físico dela é bem de potranca mesmo: pernão, bundão, coxão, e ainda por cima é alta. Começamos a trocar ideia e ela me disse que é carioca. Além disso, deu para notar que ela tem por volta de 40 anos de idade. As marcas de envelhecimento no rosto, pescoço e nas mãos eram facilmente perceptíveis, entretanto, a mulher tem muito mais energia que muita garota de 21 anos (aliás, confesso que tem muito mais energia do que eu consigo dar conta também kkkkk). Enquanto Lu e eu conversávamos chegou uma outra garota, aparentemente querendo que eu pagasse alguma coisa para ela também, que poderia ser bebida, subida ou as duas coisas. (Não foi a primeira vez que enquanto eu estou com alguma garota aparece outra do nada querendo participar do furdunço, mas acontece que se eu quiser uma “festinha” eu mesmo vou buscar a outra mina. Não adianta ficar se auto convidando. Mas, tudo bem! Segue o jogo). Continuando: A outra mina percebeu que não iria rolar nada para ela e foi embora. A partir daí a Lu começou aquilo que eu pretendo chamar de pré-atendimento: A mina rebolava no meu pau e passava a mão nele, depois virava de frente e me beijava e falava muita putaria no meu ouvido. Enquanto isso eu apalpava todo o corpo dela despudoradamente, principalmente a bunda. Enquanto isso todo mundo que estava em volta ficava olhando para nós. Provavelmente se estivéssemos no Athenas as pessoas não ligariam, mas no Fama a abordagem das garotas, teoricamente, era para ser mais discreta. Confesso que por um lado, eu estava gostando do pré-atendimento, mas por outro, eu estava morrendo de vergonha da geral olhando. A nossa putaria estava muito além da que os outros estavam fazendo. Contudo, a Lu não estava nem aí para a turma olhando, pois, certamente, ela deve fazer isso com todos os clientes dela. Com objetivo de encerrar a sessão voyerismo eu decidi chamar a Lu para o quarto. Ela aceitou. Nesse momento ela me pergunta algo que, em todos esses anos de putaria, eu nunca havia escutado antes. A pergunta foi (com tom de voz bem de cachorra mesmo): “Você é desses que tem frescura? É, porque eu gosto de chupar o pescoço, morder, arranhar, xingar e falar putaria mesmo”. Foi muito estranho escutar isso, ainda mais nas condições e forma que ela disse kkkk. Geralmente GP não pergunta para cliente se ele tem frescura, o que acontece é o contrário. Eu nunca tinha me deparado com uma mulher tão intensa, e até então eu achava que essa coisa de “idade da loba” era lenda urbana. (Aliás, aos que querem saber a minha resposta/reação foi a seguinte: Eu fiquei travado e depois de uns instantes eu respondi que “depende”). Fomos para o caixa e marcamos uma hora de transação. Enquanto eu pagava a comanda ela não parou de me agarrar e chupar o meu pescoço. A moça do caixa rachava o bico da situação. Imagino que ela já deve conhecer as maluquices que a Lu apronta. O quarto já estava disponível. Lu disse que iríamos para o andar de cima. Disse também que ia buscar a bolsa e me pediu para esperá-la. Pegamos o elevador para o terceiro andar, quarto no final do corredor a direita.
Sobre a mulher: Uma das melhores bundas que tive o prazer de conhecer. Carioca. Grandona. Potranca. Mulherão de grande porte. Ela é uma versão ainda mais pervertida da Priscila (coisa que não, necessariamente, significa algo bom), que trabalhava no Athenas, e isso não é nada fácil de fazer (os mais antigos de putaria em SBC devem se lembrar da Priscila. Aos que não conheceram: Neste fórum tem vários TDs sobre ela no tópico do Athenas Night Club. A Priscila era pervertida na medida ideal, pelo menos para mim. Fisicamente o rosto da Lu lembra o da Valéria que também era do Athenas, principalmente pela cara de bêbada kkkk). O sotaque da Lu falando dá um tesão da porra. Ninfomaníaca. Sem filtros. Ela fala e faz o que quer e da forma que bem entende. Manifestação constante do ID, e, consequentemente Ego e Superego são suprimidos (Alguém ressuscita o Freud para estudar essa mulher kkkkkk). A idade dela deve beirar os 40 anos (talvez um pouco mais) e mesmo assim ela praticamente não fica no salão; Lu sobe para o quarto com cliente o tempo todo. A “idade da loba” é forte nessa mulher. Os lábios são levemente carnudos e macios. Os olhos são castanhos. Cabelo é preto e comprido até a cintura. Aproximadamente 1,75m de altura. Fisicamente: Coxão, Pernão e Bundão. Quadril largo. Os seios aparentam ser pequenos em relação ao restante do corpo, mas não se engane, o peito só é pequeno porque o corpo é gigante, entretanto, eles são bem gostosos e fazem um contraste legal no conjunto todo. O corpo dela, apesar de bem grande, é todo proporcional, então (no meu ponto de vista) ela é bem linda fisicamente. É bem branquinha, mas ainda assim possui marcas de biquíni. O clitóris é avantajado, provavelmente, por conta da rotina de treinos na academia e, sobretudo, pelo uso de produtos como Oxandrolona e Estanozolol. A voz é grossa e um pouco rouca. Ela tem um corpão que chama a atenção de qualquer um, mas ela não é bombada. O corpão deve ser por conta, principalmente, da boa genérica e auxiliado pela rotina de treinos de musculação. Além disso, lembro que apresenta uma tatuagem no corpo, mas não consegui identificar o desenho. Lu, no dia da orgia, vestia blusa e calça social preta e blusinha colorida com decote. Calçava uma botinha preta. Por fim, posso dizer que tive dois prazeres com a Lu: O primeiro foi de transar com ela e o segundo foi sair sem perder nenhum pedaço kkkkkk.
Sobre o coito: Chegamos. O quarto é bem aconchegante e espaçoso. Eu tomo banho primeiro. Ela segue conversando comigo sobre vários assuntos simultaneamente e, óbvio que eu tenho dificuldade de responder, afinal eu não conseguia entender quase nada do que ela estava falando kkkkk. Única frase dita por ela que eu consegui entender claramente foi “Mas eu não sou só uma bunda não, viu!?”, eu respondi “Sim, claro! Com certeza!” e continuei tomando banho kkkkk. Seguindo: O chuveiro tem água quente e as toalhas são lacradas. Saí do banho e foi a vez dela. Ela saiu do banheiro. Começamos no beijando deitados na cama. Tentei beijar o corpo da Lu carinhosamente, sem sucesso. A Lu ficava empurrando minha cabeça até a buceta dela. A mina queria ser chupada. Enquanto ela empurrava minha cabeça seguia falando umas putarias. Comecei a chupar a larissinha dela, afinal não me restou margem para fazer outra coisa, né kkkkk. Enquanto eu a chupava ela ficava falando para olhar para ela, entre outras putarias. (Lu dizia coisas que até eu que sou homem tenho pudor para não repetir aqui). Nunca vi uma mulher falando umas putaria tão pesada quanto ela. Coisa de louco. Confesso até que isso não faz o meu estilo. Entretanto, aquela cara de cachorra me deixou de pau duro enquanto eu fazia o oral nela. Fiquei chupando aquele grelão até ela gozar, coisa que não levou muito tempo. Em pouco tempo ela dá uma gozada gostosa, aliás a mina ficava ainda mais pervertida enquanto goza. Inocentemente eu achava que não era possível a Lu ficar ainda mais biruta do que eu já havia visto antes kkkk. Aparentemente ela é bem fácil de ter orgasmo. Fizemos uma pequena pausa, onde a gente conversou mais um pouco. Ela expôs particularidades da vida dela que não convém dizer aqui, mas entre essas coisas ela comentou que vai colocar silicone nos seios. Após a pausa ela se levantou para pegar a camisinha na bolsa, e, só de olhar para a bunda dela meu pau já ficou durasso novamente. Aquela rabeta só pode ser de outro planeta mesmo kkkk. Camisa de força no boneco e ela veio por cima; cavalgava bem e com um ritmo médio enquanto eu acariciava os seios dela. Lu tem uma buceta gostosa de meter. Trocamos de posição e comecei a pegar ela de frente. O perfil da Lu na cama é cachorra. Além disso, ela é bem mandona durante o coito. O sexo com ela é muito hardcore e confesso que foi muito além do que eu costumo apreciar em uma transa. Essas coisas tipo hardcore/gonzo eu não curto não. Isso até me gerou um certo desconforto; mas, tudo bem! As vezes é melhor transbordar a libido do que faltar. E, com certeza, o sexo funciona muito bem assim para ela. A mina gozou muito, pessoal! Transamos também de lado, de bruços e frente. Depois trocamos a camisinha e repetimos algumas posições, ela deu uma gozada gostosa novamente quando nós repetimos a posição “de frente”. Fizemos mais uma breve pausa e quando voltamos foi a hora de pegar ela de quatro. Deixei para pegar ela assim no final, porque eu estava querendo gozar acariciando toda aquela bunda. Valeu muito a pena comer ela de quatro no final! Que visão! Uma das melhores bundas que eu já tive a chance de me esbaldar. Aquela rabeta quicando no meu pau foi inesquecível! Se a bunda da mina de calça social no salão já dava um tesão absurdo, pelada, então, ela te deixa louco! Ficamos um tempo assim até eu finalizar. A transa foi boa. Não me arrependo de nada. Entretanto, não pretendo repetir, por conta da incompatibilidade de perfis entre ela e eu. Por fim, tomamos mais um banho, nos vestimos, saímos do quarto e nos despedimos no salão. Entreguei a comanda na recepção e fui embora.
Lista de atributos
Nome de guerra: Lu
Contato: Não sei
Altura: 1,75m (aprox.)
Biotipo: Potranca
Cabelo: Preto comprido até a cintura
Tatuagem: Lembro de uma entre a barriga e a coxa, mas não consegui identificar qual era o desenho.
Rosto: 8 (A garota é bonita, mas já apresenta sinais naturais da idade)
Beijo: 10 (Beija bem e com vontade)
Busto: 10 (Não são grandes, mas são bonitos e fazem um contraste legal com o restante do corpo)
Coxas: 11 (Coxão muito bonito e macio)
Bunda: 11 (Superlativo de bumbum. Bundão lindíssimo e macio. Um dos melhores que eu já vi até hoje. Para os amantes da boa bunda eu posso dizer que a da Lu é uma relíquia)
Oral: Não aconteceu.
Vaginal: 10 (Buceta boa de meter, especialmente de quatro)
Anal: Não aconteceu. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Cachorra
Comportamento no salão: 8 (A garota consegue excitar muito bem o cliente usando: papo sacana, beijos, dança no colo e, além disso, deixa o cliente passar a mão no corpo todo dela sem miséria; parecia até que eu estava no Athenas kkkkk)
Comportamento no quarto: 7 (Em linhas gerais o atendimento foi bom, mas a mina é muito doidona, então, durante o sexo ficou uma sensação de imprevisibilidade que me atrapalhou bastante, e, por conta disso, eu não consegui aproveitar o momento como eu gostaria)
Recomendaria: Depende. A transa foi boa, mas a mina é bastante caótica das ideias kkkkk. Bem, mas se você gosta de um sexo na pegada hardcore/gonzo, então, eu te digo “vai lá”
Repeteco: A princípio é não, mas se ela ficar desfilando aquela rabeta gigante, por muito tempo, eu mudo de ideia kkkkk.
Preço: R$220,00/hora; Entrada: R$32,00 (com 4 cervejas, podendo ser: Skol, Brahma ou Itaipava) – Total: R$252,00
Abraços a todos!
Bezetacilll
Como dizia a sábia: Porque nem toda feiticeira é corcunda/Nem toda brasileira é bunda. Este último, no meu ponto de vista, é uma pena kkkkkkkk