E no quarto elas ficam de máscara ou tira ?
Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 269
Negativos: 17
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
As meninas estão usando máscara ?
E no quarto elas ficam de máscara ou tira ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- reidosprives
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Algumas até usam máscara na apresentação, mas no quarto quase todas ficam sem máscara. Não só nessa casa como nas outras também. Coragem fazer com máscara e se sufocar depois tbm
- Takuma 99
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
De volta ao Plantel dessa casa onde se apresentou
Diversas garotas
Agatha
Fernanda
Iara
Cereja
Nicoly
Cristina
Grazi
Bruna
Vivi baixinha
Vivi magrinha
Paula
Nataly
Julia
Escolhi a Nicoly tipo uma mestiça de bunda e peitos grandes, baixinha para um TD rápido
Faz oral sem capa mediante a propina.
Chupa gostoso com calma apesar do pouco tempo
Posições por cima, ppmm, D4, borracha cheia e partiu.
Simpática e carinhoso
Investimento R$20,00 + propina.
Fui na casas por esses dias
Uma menina top eh aquela bombom ele sempre está no período da tarde
Ótima menina uma morena linda
E safada vale muito a pena
- reidosprives
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem uma menina que se chama Gabriela, baixinha, morena clara, peitos médios. Tenho uma curiosidade de ficar com ela, mas ainda não rolou pq minhas preferidas nunca faltam. Alguém tem referências?
Não , ela Gabriela também não escolhi ainda
Eu sempre vou com as mesma
Bombom e a soaria
Eu sempre vou com as mesma
Bombom e a soaria
Ser for a Gabriela que trabalha a tarde uma baixinha branca do cabelo liso e preto ,já sai uma vez com ela , não recomendo não chupa sem camisinha não beija não faz anal nem com caixinha só o básico mesmo ,
E existe alguma mina ali q bj na boca ?
E qual o valor da propinas que as meninas cobra
E qual o valor da propinas que as meninas cobra
- reidosprives
- Forista
- ---
Ver TD's
A maioria não curte beijar na boca nem nessa, nem em outras casas. Como lá é apresentação, é mais complicado para bater papo com as meninas e sondar elas para saber se beija, a estratégia e ver um cliente saindo do quarto com uma menina e perguntar como que foi com a menina do quarto ou ver com os outros que estão no sofá. Além disso, dependendo da menina vai cobrar caixinha pra tudo, pra beijar, chupar sem capa, algumas cobram até dependendo de como for a gozada.
Se for na casa da rua general canavarro, 103 algumas as vezes ficam na sala e dá pra puxar assunto com elas, várias lá beijam, mas não todas.
No Casarão da Rua General Glicério, 756 tem várias meninas que beijam também e lá é sala aberta, lá inevitavelmente irá rolar um papo até ir para o quarto.
Na rua java e rua baffin em sbc já ouvi falar que várias são liberais lá, pode tentar arriscar lá também.
Se for na casa da rua general canavarro, 103 algumas as vezes ficam na sala e dá pra puxar assunto com elas, várias lá beijam, mas não todas.
No Casarão da Rua General Glicério, 756 tem várias meninas que beijam também e lá é sala aberta, lá inevitavelmente irá rolar um papo até ir para o quarto.
Na rua java e rua baffin em sbc já ouvi falar que várias são liberais lá, pode tentar arriscar lá também.
E aí como está as mina lá essa semana?
Alguém passou la.
Alguém passou la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Hoje fui visitar a casa com esperança de pegar a Natali, mas ela não estava. Lá estavam a Jade, Melissa, Fernanda, Julia, Vivi, Paula, Maiume, Priscila, Brenda, Ágata, Luana, Suzie, Yasmin e mais umas outras duas que não lembro o nome. A casa estava cheia de meninas mas uma das únicas que acho muito gata e atende bem é a Camila que praticamente nem desce do quarto pois é muito disputada. Para não sair com o saco cheio fui com a Júlia que já fiquei outra vez e sei que o atendimento é bom. Ela é coroa mas tem um corpo legal. Os peitos e a bunda são firmes. No quarto ela chupou gostoso sem camisinha e foi bem carinhosa. Demos uns beijos gostosos, mas parece que da outra vez ela se entregou mais. Buceta dela é bem gostosa para meter. Ficamos no frango assado e no papai e mamãe. Gozei e ela também (pelo menos me convenceu kkk) e fui para casa satisfeito.
Acho que a casa é a melhor da categoria, mas está longe dos bons tempos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Por acaso essa Camila é a que atendia no Ortiz? Uma morena alta, peitos grandes naturais, rabão, bem carismática de uns 33 anos?
- reidosprives
- Forista
- ---
Ver TD's
Não! Essa Camila é uma branquinha baixa de olhos claros. Ela é muito disputada porque é uma das mais bonitas da casa e atende bem os clientes também. Mas, ela já me disse que trabalhou na Rua Coronel Ortiz e na casa do lado do Atacadão antes.joao69silva69 escreveu: ↑03 Out 2020, 12:23Por acaso essa Camila é a que atendia no Ortiz? Uma morena alta, peitos grandes naturais, rabão, bem carismática de uns 33 anos?
A Camila que trabalhava na Coronel Ortiz está atendendo em uma casa com umas amigas em Mauá, é só procurar no photoacompanhantes por Camila Lima.
- reidosprives
- Forista
- ---
Ver TD's
Nessa semana passei no vintão da marina e lá estavam as seguintes meninas: Carol, Bombom, Vanessa, Valentina, Mayumi, Soraia, Vivi, Livia, Leona, Luana, Pamela, Maisa, Barbara, Natasha, Esmeralda, Cereja. Fiquei pouco tempo, o Hugo que trabalha lá falou que tinha mais de 20 meninas. Entre os nomes que citei não há novidades, mas se alguém faz tempo que não vai lá, pode ser novidade pra quem for. Também encontrei antes de entrar a Fernanda e a Bruna indo embora, que são do turno da manhã.
Dessa vez não me interessei pelas meninas, mas a quantidade de cuecas lá desesperados por foda tava gigante, todos sofás ocupados de gente e muita gente em pé e perto da porta também.
Dessa vez não me interessei pelas meninas, mas a quantidade de cuecas lá desesperados por foda tava gigante, todos sofás ocupados de gente e muita gente em pé e perto da porta também.
-