Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Akemi, Clínica Nova Campestre

#286 Mensagem por Fernap » 09 Nov 2009, 15:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde foristas de plantão do ABC. É minha estreia no fórum e também foi minha primeira visita na clínica Nova Campestre. Vamos lá.

Depois de uma tentativa frustrada na semana passada de conhecer a casa (não liguei antes reservando horário), desta vez (sábado, 07/11), consegui agendar e ser muito bem atendido.

A casa é um espetáculo, luxuosa, harmoniosa e muito bem arrumada. Marquei horário com a pequena Akemi e que atendimento maravilhoso recebi por parte dela.

Subimos, e ela já mostrou bom papo, simpatia é tudo. Estava muito calor, tomamos banho e fomos para o rala e rola. Ela beija pra valer,de lingua, gostoso, provocante....ai desceu até o menino que já estava em ponto de bala, provocou e depois chupou (sem camisinha) com gosto, com vontade...várias lambidas, chupou na pressão e eu me contorcia na cama...M A R A V I L H O S O...se não peço pra parar gozava ali mesmo. Então fiz um oral nela, acho que ela gostou tb, pois enquanto a chupava ela brincava com seu grelhinho , que bucetinha linda ela tem, apertada, pequena...deixou ate enfiar um dedinho, ficou toda melada....sentiu tesão tb....com certeza.

Então colocamos a camisinha e ela veio por cima, encaixe perfeito, é magrinha, apertadinha, mas quando meu pau entrou, deslizou todo dentro dela....uma loucura ela cavalgando encima de mim...não cansa nunca.Ai mudamos de posição e peguei ela de 4, eu metia com vontade, ela queira mais, o calor era intenso, pingavamos suor um sobre a pele do outro...um tesão...na hora do gozo, pedi pra ela chupar e fui prontamente atendido, só me pedindo pra não gozar na sua boca...ai ela me chupa, baba nele, me punheta...que gostosa sensação...ai gozeiiiiii é claro!

Queria muito a segunda gozada, mas já não tinha mais tempo e nem condições físicas,ao banho novamente e o ponto mais alto do seu atendiemento a forma carinhosa que perguntou se já podia se vestir...achei isso o supra-sumo da ternura do seu atendimento, já tenho experiência em casas de massagens,mas nunca uma menina me perguntou se ja podia vestir-se...fiquei encantado com a sua elegância e preocupação se eu estava satisfeito.

Nota 10 pra recepção da Meire tb, um encanto de pessoa, simpática, educada e prestativa, pois perguntei se podia conhecer as demais meninas e fui atendido na hora, meus parabéns, retorno com certeza e recomendo a todos foristas.

Parabéns, meu bairro Campestre por essa exelente opção de lazer e relaxamento em uma rua tranquila e com muito requinte e bom gosto. :D

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Akemi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Novembro/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ditto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

!!! TD ATRASADO !!!

#287 Mensagem por Ditto » 09 Nov 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado sim, sonegado nem pensar...

A pouco mais de um mes fui matar a saudade da simpatia da minha vizinha Meyre,
la chegando encontrei ja na entrada, ainda do lado de fora, uma moça com curvas
mais fortes, um sorriso muito bonito e que me recepcionou com muita simpatia, Suzy...

Na apresentação nem tive duvida, foi ela mesma, como ja disse muito simpatica e bem
falante e descontraida, o que elimina totalmente qualquer principio de clima "mecanico"
que rola com algumas GPs, principalmente as do sul...

Chegando a o que interessa, simplesmente safada na cama, a Suzy é de uma pro-atividade
impressionante, ela dita o compasso da melodia...

Sem parar, dos beijos ja gira p um 69 e vc mal percebe o junior ja ta encapado pronto p
trabalhar, porem sem pressa nem afobação, simplesmente no tempo certo, uma Foda com
F maiusculo...

PS- Re-comendo...

Link:
🔗

Ditto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

De novo sim...

#288 Mensagem por Ditto » 09 Nov 2009, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:NÃO
Esse é de hj...

Nem preciso repetir que a simpatia da minha vizinha Meyre faz bem p qualquer um...

Hoje, a verdade agora a pouco, fui conhecer a Geovana que esta muito bem cotada
nesta irmandade e nao me arrependi em ponto algum...

Direto ao ponto, a moça chama a atenção tanto pelo corpo quanto pelo sorriso, e é
realmente simpatica, oq nao podemos negar ser importante nessa uma hora de clausura...

Quando eu tirei a calcinha dela uuhhhmmmm, aquela xaninha com "gramadinho", que é linda de
ver - de beijar - de morder - de chupar - etc, ja foi suficiente p fazer o junior começar babar...

Irmãos, esta moça é p quem gosta de beijar e ser beijado, e quem nao gostar q nao va
com ela, sao beijos carinhosos e com desejo, e ela ainda me perguntou se podia "dar um
beijinho no meu junior", "meu amor é claro que pode, e como pode", definitivamente um
dos melhores orais q ja ganhei, neste ponto a moça ta de nota 10!!!, 69 maravilhoso...

Dai encapou o babão subiu me beijando e ja encaixou, com ela em cima de mim foi muito
bom, em parte ela controlava em outra eu nota 9, pediu de 4 e la fui eu, aproveitei o caminho
e dei umas lambidinhas no cuzinho, foi quando ela me disse "não vai ser hj q eu vou liberar p vc"
a decepção so n foi maior porque ela de 4 é muito bom, comecei devagar e ela acelerou,
no fim eu simplesmente desmontei em cima dela e ela ainda rebolando em baixo de mim...

PS- Re-comendo, com certeza...
E não Meyre, eu não me canso de mensionar sua simpatia...

Link:
🔗

mazimazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#289 Mensagem por mazimazi » 11 Nov 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fazia um tempo que não ia na clínica e resolvi conhecer a Bruna.

Loirinha, bunda e peitos gostosos.

Tomamos um banho e fomos para cama. Ela fez um bom oral e pedi sua buceta pra chupar.

Bem molhadinha, latex no jr e ela veio por cima. Depois frango assado, de 4 e pedi pra gozar no boquete, o que ela atendeu. Não deixa gozar na boca.

Tomamos outro banho. Papo pra relaxar e qdo o jr tava se animando pro 2o round, a Meire bateu na porta.

Recomendo.

Milhagem: 03/10

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#290 Mensagem por eustácio » 12 Nov 2009, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Mais um repeteco com a Talita. Muito bonita, rosto de menininha, bundão perfeito, seios
pequenos, cabelo bem cumprido e bem cuidado.Ela é mito meiga e namoradinha, mas na hora
do fight ela não tem frescura. Uma das melhores gps que já conheci. Uma hora por R$ 100,00.
Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Duda

#291 Mensagem por KeyBladeMaster » 12 Nov 2009, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

um pouco atrasado mas não sonegado ultima sexta fui conhecer esta clinica e devo dizer q fiquei impressionado pela qualida desde o atendimento até as garotas e o preço com promoção para foristas (100) otima pedida para quem mora em santo andré , bem a respeito da garota otima sem frescuras loira peitos medios grandes naturais beija faz oral sem muito foda foram duas gozadas uma no oral (mas naum na boca) e uma com ela cavalgando feito uma louca amanha mesmo vou voltar lah pois to de olho em uma loira gata q vi e naum sei o nome acho q eh a bruna

Link:
🔗

gervasio toledo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#292 Mensagem por gervasio toledo » 12 Nov 2009, 19:35

POSITIVO

Terça-feira retornei na casa depois de alguns meses e novamente fiquei impressionado com o excelente atendimento/recepção da Meire. Ela me recebeu muito bem, super atenciosa e me apresentou as meninas da casa. Fiquei com a Talita. Uma morena de 1,65 aproximadamente, cabelos longos e lisos, um corpo perfeito e seios pequenos. O programa foi tão bom que eu fiquei 2 horas. Após o banho a Talita começou com uma massagem fantástica, depois começou um oral sem camisinha que fico doido só de lembrar. Encapotou o menino e fizemos de tudo (papai mamãe, frango assado, de quatro, etc). Ela tem um fôlego de atleta. Após o gozo ficamos um tempão abraçadinhos. Ela é muito carinhosa. Novo banho e partimos pro 2º tempo. Oral, encapotou o menino e repetimos tudo. Só sei que qdo a coisa é legal e rola uma empatia o tempo passa muito rápido. Vale destacar que a casa tb é muito boa. Chique, quarto amplo, tudo limpo, toalhas lacradas. Espero retornar em breve.
Promoção para foristas: R$100,00 a hora.

Link:
🔗

viking73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AKEMI.... UM SURPRESINHA JAPONESA

#293 Mensagem por viking73 » 13 Nov 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Putaida da região....

Mais uma vez na casa da Dona Meire (que por sinal.... atendimento dela nota mil).
Como fui lá ha alguns dias, ja fui direto para o que me interessa, queria conhecer a Akemi, Talita e Giovanna. Como sempre tive uma tara por japonesa, não tive dúvida e escolhi a Akemi..

Bomja falaram dela,mas mesmo ai vai... 1,55 mts, peitos pequenos, barriguinha um pouquinho alta, mas acho que por causa da recente gravides (mas nada que desabone a nossa japonesinha)... e uma tatuagem maravilhosa nas costas....

Boa de papo, massagem em mim e eu nela.... parece meio namoradinha, gosta de conversar e é bem carinhosa... vamos para o fight... a menina tem boca de seda... que coisa maravilhosa... chupa que é uma beleza..., peço que fique de 4 e beleza... rapaziada, falaram que o negócio era apertado... é apertado demais.... quando entrou foi uma beleza, até parecia meio virgem..rsrsrs

Encerramos de 4, mais um papinho e era aqui do viking ir embora...

Akemi... recomendadissima....para que quer estilo namoradinha... vale repeteco...

A próxima vitima.... Talita... branquinha de cabelo preto e olhos azuis....

Custo 100,00 (promoção forista)

Parabéns mais uma vez para o atendimento da Meire, ela é show...

e ai vai 2/10 para ganhar a 11 free

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Duda

#294 Mensagem por Jão ABC » 13 Nov 2009, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td atrasado mas não sonegado.

Estive novamente na casa dos prazeres do abc, atendimento 10 pela simpatia da Meire e qualidade da casa.

Realizados a um mes atras. Duda loirinha baixinha mas gostosa.
Fui na casa atras da Suzi mas a mesma nos deixou entaum escolhi a Duda, papinho basico, banho e fomos p/ o fight. Chupetinha no pelo sem miseria, retribui a mesma depois veio por cima gozei ali mesmo.

Depois do banho ficamos conversando e como fala essa mineirinha, dai nem vi o tempo passar tocou o interfone e acabou a brincadeira

Repeteco: a lista da casa é grande mas que sabe

Valor: 100,00 contos p/ forrista

Milhagem: 3/10 ate o final do ano chego la kkkk

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Geovana

#295 Mensagem por Jão ABC » 13 Nov 2009, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Td realizado sexta 06/11/2009

Geovana

Linda morena, bocão coisa de loko beija muito e faz uma chupeta de responsa boquinha de veludo, peitos medios sofrendo um pouco a ação da lei da gravidade mas nada que atrapalhe.

No fight muito atenciosa, gosta de agradar foram duas uma ela por cima depois ela de quatro que bunda linda que ela tem

A casa esta com varias meninas novas no site da p/ ter uma noção das novidades.

Votarei em breve p/ conferir de perto os peitoes da gabi e a apertadinha na ninfa akemi

Valor: 100,00 contos p/ forrista

Milhagem: 4/10 ate o final do ano chego la kkkk

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#296 Mensagem por handai » 13 Nov 2009, 21:33

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 04/11

NOVAMENTE COM A TALITA. PRA RECORDAR. A GAROTA CONTINUA UM SHOW NOS SEUS 1,60M CABELOS PRETOS E LONGOS NAQUELA PETE BRANQUINHA E MACIA. HOJE ESTAVA DE OLHOS AZUIS.
COMO SEMPRE CHEGANDO A CLINICA RECEBIDO PEA MEIRE, E JÁ ETANDO DECIDIDO SAIR COM ELA SÓ PERGUNTO SE ELA ESTAVA OCUPADA, E POR SORTE AINDA NEM ESTAVA ARRUMADA, POR TER SE ATRASADO UM POUCO PARA ENTRAR NO BATENTE.
SUBIMOS PRO QUARTO E ELA COMO JÁ ME CONHECIA DE OUTROS CARNAVAIS, FOI JÁ BEM MAIS EXPANSIVA E CONTINUAVA BEM SIMPÁTICA.
TOMAMOS UMA DUCHA E LOGO FOMOS PARA A CAMA QUE JÁ ESPERAVA PARA NOSSAS BRINCADEIRAS VESPERTINAS.

COMEÇOU ME CHUPANDO COM AQUELA BOCA DE SEDA, MAS FIRME COMO DEVE SER, E DEPOIS DE CHUPAR TODA A FRUTA QUE ME FOI OFERECIDA, FICOU DE QUATRO E COM AQUELA EMPINADA DE ENLOUQUECER EUNUCO.
QUE MARAVILHA
DEPOIS DE UM DESCANÇO FOMOS PARA A 2A PARTE, AONDE ELA AGORA CAVALGAVA, E SE DIVERTIU ATÉ CHEGAR NO ENCHE BORRACHA.
10.

ESTA FOI FREE.

Link:
🔗

yamiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nova Campestre - Talita

#297 Mensagem por yamiden » 13 Nov 2009, 23:03

POSITIVO

Hoje foi a vez de conhecer a Talita.
Parecia um pouco cansada, mas nada que atrapalhasse seu ótimo despenho na cama.
Ela fez uma oral supercarinhosa e quentinha, seguida de uma cavalgada bem apertadinha.
Fim do primeiro round.
Para me recuperar, me refresquei com uma ótima massagem e lá fomos para o segundo round, que finalizei no pp/mm.

1h=100 reais

Link:
🔗

Deathscythe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#298 Mensagem por Deathscythe » 15 Nov 2009, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Talita

Dia 11/11 fui novamente a casa da Meyre... lá fui bem recebido por ela com sua simpatia e decidi fazer uma dupla com a Talita e a Duda.

Chegando no quarto, o banheiro ficou pequeno pra nós três...banho e brincadeira no banheiro e rumo a cama para ver e sentir a melhor chupada da minha vida!!!!! as duas se alternando e chupando o jr é coisa do outro mundo!!! Depois disso, comecei a chupar a duda e a talita veio e engatou no jr com jeito, depois d4...comi a duda depois, chupando a talita e no final as duas pedindo pra mim gozar nos peitos dela....show de bola!!!!!

Depois disso, banho..brincadeiras, e fiquei na cama vendo as duas fazerem o melhor oral....NOTA 10 pras 2 meninas!!!!!!

Link:
🔗

japasafado2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#299 Mensagem por japasafado2009 » 17 Nov 2009, 07:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM

NOVAMENTE COM ESTA LINDA MENININHA.
É PONTO COMUM ENTRE OS FORISTAS O BOM ATENDIMENTO DA MEIRE, FALAR BEM DELA É CHOVER NO MOLHADO E TAMBEM SOBRE A CASA A MELHOR CASA DO ABC E O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO , COM PROMOÇÃO PARA FORISTA, 2 PROMOÇÕES, + BARATO E APÓS 10 POSTAGEM VEM A GRATUITA.
BEM VAMOS AO TD. REALIZADO NA SEGUNDA, APRESENTAÇÃO DE PRAXE, CONHECI TODAS AS MENINAS, TODAS MUITO GOSTOSAS, QUALQUER UM FICA NA DÚVIDA SOBRE QUAL ESCOLHER, MAS COMO EU ESTAVA NECESSITANDO DE UMA MASSAGEM, SAI NOVAMENTE COM A TALITA, QUE SEI QUE FAZ UMA MASSAGEM MUITO BOA .
SUBIMOS E FOMOS PARA O BANHO, ONDE COMEÇAMOS A NOS PEGAR E NOS BEIJAR.
PASSAMOS PARA A CAMA E RECEBI UMA MASSAGEM GOSTOSA, REALMENTE RELAXANTE, DEPOIS DA MASSAGEM ELA COMEÇOU COM UM ORAL MARAVILHOSO, FIQUEI TÃO EMPOLGADO QUE FIZEMOS UM 69 MUITO , MAS MUITO GOSTOSO. BRINCAMOS BASTANTE ATE QUE FIQUEI EM PONTO DE BALA, ELA VEIO POR CIMA E FICOU ME CAVALGANDO , LEVANTEI E FICAMOS SENTADOS COM ELA POR CIMA E FICAMOS BRINCANDO NESTA POSIÇÃO ATE EU GOZAR.
COMO DISSE ANTERIORMENTE NO OUTRO TD, TEM UMA BOCETINHA MUITO QUENTINHA E APERTADINHA. DEVIDO AO POUCO TEMPO DISPONIVEL, FUI NO HORARIO DO ALMOÇO, NÃO FIZEMOS ANAL, MAS PARA QUEM TEM TEMPO E GOSTA É INCRIVEL. COMO DISSE NO TD ANTERIOR, TEM UM BURAQUINHO SUPER APERTADO.
DEPOIS TOMAMOS BANHO E FICAMOS NAMORANDO UM POUCO, ATE DAR O HORARIO DE IR EMBORA.
COMO DISSE PARA A MEIRE, UMA VEZ POR MES VOU LEVAR UM ANO PARA GANHAR A PROMOÇAO GRATUITA, MAS ESTOU NA 03/10.
FUI

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#300 Mensagem por Locutus_Ofborg » 19 Nov 2009, 07:17

POSITIVO

Seguindo a sugestão da Meire da primeira vez que fui lá pré-agendei um horário com facilidade. Segundo ela é sempre mais fácil ligar antes mesmo que você não tenha uma garota específica em mente. Mas eu tinha a Talita por causa dos muitos TDs positivos e porque já tinha visto ao vivo da última vez e achei bem gostosa.

Fiquei na recepção uns dois minutos, Talita veio me receber e fomos pro quarto. Bela garota de corpo muito bonito (tem fotos no site da Clínica). Só que imaginei que ela fosse mais animada, tava com um ar de cansada.

Banhos tomados ela me pergunta se gosto de massagem, respondi que sim mas preferia depois. Ela beija gostoso na boca e faz um oral sem camisinha razoável, talvez estivesse com receio que esporrasse na boca dela (não faria isso sem antes pedir). Já com camisinha o oral melhorou muito, prova que a técnica ela domina.

Pedi pra ela cavalgar e daí sim pude perceber porque tanta gente baba por ela. Mete pra caramba. Depois de um tempinho ela sugere a mim pra pegar ela de quatro, não dava pra negar. Dali bombei apreciando sua bundinha com marca de biquíni até encher deliciosamente a borracha.

Outro banho, ela me pergunta se eu queria a massagem. Como achei que não ia dar tempo pra uma segunda e tava afim de relaxar aceitei. Massagem muito boa também pra desestressar no fim de tarde, mas numa próxima vou preferir tentar a segunda.

R$100 - 1h (forista).

Link:
🔗

Responder