Copiei o comentário acima da "Prostituta" ANITA...anita massagista escreveu:venho aki pedir a vcs que sejam reais em seus relatos tudo bem que a verdade é relativa e cada um tem a sua...mas se o negocio é sexo ...e se vcs pagam por ele ...sejam realista...digam o que realmente acontecem e nao o que vcs imaginam...nessas cabeçinhas pervertidas ...faço sim sexo anal e adoro e faço gostoso mais nao faço por 200 e muito menos passo 2 horas por 200 ...meus caros picas assim como vcs eu tambem sinto vontade de gozar e se a pica é boa eu gozo mesmo e adoro putaria ...mas uma boa putaria akela que vc fica avontade de fazer...e de falar ...ai agente chega no motel o cara te olha e vc nem sabe o que ele quer parece que esta timido ...vc nao sabe se vira puta ou da colo pra criança ...aiai eu estou nesta profissao porque escolhi neste momento estar juntando o util ao agradavel...gosto de sexo e preciso juntar uma graninha ...por isso cobro ...mas nao faço insenaçao e nem visto fantasia de puta ...porque puta é um nome que as pessoas inventam para classificar alguem ...sou autonoma e presto serviços ...e digamos que serviço tiro leitinho e deixo vcs mais leve ...kkk agora sou assim carinhosa porque adoro carinho e tudo que vc da tem retorno ...mais agradar a todos é impossivel e meus picas a idade ...nome ...e o que as pessoas julgam é tudo fruto da cabeça de cada um ...eu estou a disposiçao de todos que quizerem fazer um sexo gostoso com amor ou apenas selvagem como animais ...e me sinto otima na profissao que estou atualmente e quanto as notas ...obrigada por elas pois pra mim elas nao fazem difrença e o momento que passo com cada um de vcs pra mim é unico pois serve para minha evoluçãocomo ser humano pois os defeitos dos outros me servem como espelho para meu crescimento...(defeitos )nao seria esta palavra apenas as diferenças pois somos seres individuais e cada um é somente o que é agora e vamos seguindo cada um na sua propria existencia ...E por favor gpguia deixa de ser machista quero postar tambem pra todos nao so fazer queixas em mp...gosto de dar minha opiniao...porque minha profissao nao me desmerece em nada ...somos todos iguais apenas seguindo caminhos diferentes nesta jornada ..,abraços a todos e a proposito nao sou carente e nao estou procurando namorado e quando me chamam de tarada ...rsrs nem ligo pois foi o pai que me fez assim e ele sabe que precisaria deste gaz nesta hora ...e vamos que vamos que eu quero é fuder...kkkkkkkespero ter sigo bem gostosa com todos comigo ninguem sai com fome kkkk e adoro quando vejo vcs sorrindo de satisfação nesta hora parecem anjos ...so depois que vejo aki no gpguia o resultado ...obrigada por me deixarem dar o retorno ao meu julgamento...
Porra...É o que dá, dar muito cartaz a Puta.....A vadia está se achando...
Essa puta eu não dou o gosto de gozar no meu caralho....Pois tenho certeza que já comi puta mais gostosa e por menos....E olha que essa ai quando foi desbravada trepava por 150 mangos as duas horas....
Como o pessoal do Lugar tem mania de inflacionar o mercado eu agora to comendo puta e sonegando, só assim eu consigo manter o preço da trepada sem inflacionar....
Aqui em Natal ta cheio de "Ricos" sem noção dando dinheiro demais a puta que não merece nem a metade....
abs
Bicudo