manitiba21 escreveu:Bom eu tenho feito os tds exatamente da mesma forma, pra mim não mudou nada. A não ser que a GP esteja tossindo muito, e com aparência de estar gripada, mas aí nesse caso eu nem faria TD, até mesmo se não estivesse ocorrendo esse surto de gripe.
Mas sinceramente, acho que se for pra fazer TD com essas neuras, melhor nem fazer e esperar essa pandemia passar.
Na minha opinião, fazer TD achando que vai pegar isso ou aquilo, 50% de chances do cara broxar. É como o Manitiba falou: "sem neuras", melhor nem fazer. Acho, também, que as meninas se cuidam e o nosso grupo de risco (putanheiros) é pequeno, com excessão das areas "trash", aonde sei que élas encaram qualquer um.
O Edu_POA falou o principal, se a menina der pinta de não estar bem, recuse ! Abre o jogo, fala que vc acha melhor ela procurar ajuda médica, paga o táxi, mas não pega a gripe.
Mas eu não deixo de fazer meus TDs, beijar e chupar a menina, com oral sem capa.
NO MINIMO SINAL DE MAL ESTAR, TOSSE SECA, FEBRE E OU DIFICULDADE RESPIRATÓRIA, corro pro pronto socorro falando mais do que é, seja a hora que for e aonde estiver. É a minha REGRA GERAL, nesse momento.
Agora uma dúvida que , talves, a Coordenação do GPGuia possa esclarecer.
Se caso um forista pegar a tal gripe e suspeitar que foi com uma GP free ou numa clínica e ou privê, o que fazêr ? Abre um tópico específico, ou manda MP pra um Coordenador ? Ou vai pro médico e avisa só a GP ?