Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2851 Mensagem por rogermogi » 01 Set 2022, 18:23

Alguem ja foi nessa Renata ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-phgdx

to afim de arriscar nela, ela disse que atende no Hotel Labirintus, 100 meia hora 200,00 uma hora, sera q é pelo menos metade do q diz nas fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2852 Mensagem por julinhodavan » 08 Set 2022, 10:33

homem55 escreveu:
23 Ago 2022, 15:39
Pessoal, alguém sabe o paradeiro da Bia, uma loira que tinha a gêmea Cintia e atendia no Espaço Dourado? Será que ela atende ainda. Tinha virado gerente, mas acho que a casa fechou e gostaria saber se ela voltou a atender. Ela era maravilhosa

Essa é a pergunta de milhões, amigo... Já estou há 1 ano caçando em tudo que é canto e até agora nada. Talvez tenha abandonado a lida. Uma pena, muitas saudades dela e da irmã.

Link:
🔗

Peixedazl22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2853 Mensagem por Peixedazl22 » 09 Set 2022, 12:32

A Fabi é real e a mesma das fotos. Faz um bom atendimento, deixa você bem a vontade e tem um bom papo. O local é confortável e discreto. O único problema é que não respeita as 1 hora do programa quando tem mais clientes chegando. Fora isso, o atendimento foi muito bom. Ela é muito gostosa.

Link:
🔗

Noah5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2854 Mensagem por Noah5 » 10 Set 2022, 15:20

Fala galerinha..

A um tempo sem sair, fui conhecer a Manu.

Menina bonita, cheirosa e sabe fazer os paranauê.
Nota 8/10, devido o oral ser com capa e não soltar o Zóio cego.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r3w83

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2855 Mensagem por mytholcsp » 12 Set 2022, 10:53

homem55 escreveu: ↑23/08/2022
Pessoal, alguém sabe o paradeiro da Bia, uma loira que tinha a gêmea Cintia e atendia no Espaço Dourado? Será que ela atende ainda. Tinha virado gerente, mas acho que a casa fechou e gostaria saber se ela voltou a atender. Ela era maravilhosa

Essa é a pergunta de milhões, amigo... Já estou há 1 ano caçando em tudo que é canto e até agora nada. Talvez tenha abandonado a lida. Uma pena, muitas saudades dela e da irmã.
Ahhhh.... A Bia. Essa deixou saudades em muitos corações, inclusive no meu. Uma pena não saber o paradeiro dela :cry:

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2856 Mensagem por Lobo9 » 12 Set 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve guerreiros!

Depois de muitas tentativas, tive a satisfação de conhecer a Jenny Reis. Fui até o seu local recentemente, local tranquilo, fui muito bem recebido por ela, me deixou totalmente à vontade.

Só elogios: garota inteligente, tem uma ótima conversa (se vc curte rock então, melhor ainda kkkkkk), e no encontro ela se entregou totalmente. Beijou muito, chupou e deixou ser chupada. Depois partimos para um "papai-mamãe" delicioso. Gozei gostoso demais!!
Mais um tempinho sobrando pra um bate-papo e em seguida, banho e rua.

Repeteco: pretendo sim, quando for possível. Até porque ela ficou linda com esse novo visual!!

Link:
🔗

GUIMOGS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2857 Mensagem por GUIMOGS » 13 Set 2022, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Brown

Fez Anal:SIM
Nota:9
Atrasado um pouco, mas vamos aí que interessa dia 08/09 agendei com a Bella brown, ela respondeu bem rápido e foi fácil para agendar, tudo combinado cheguei no motel mandei o quarto ela atrasou uns 20 minutos mas foi avisando aonde estava até chegar e quando chegou era o que eu esperava, deve ter uns 39 anos e 1,60 de altura no máximo, magra com peito pequenos e uma banda média e com rosto bonito nota 7,perguntou como queria começar e fomos para fight, ela beijou mas sem língua e fez um bom oral sem capa, partimos para penetracao e ela é bem apertada, deixa a vontade pra fazer o que quiser até que gozei a primeira vez, fomos tomar um banho e conversar um pouco até o Jr ficar pronto para o segundo round e aí recomeçamos mais um pouco de oral e ela se prepara pro anal e mesmo com um pouco de dor ela foi facilitando a entrada até terminar o atendimento.
Achei muito bom que não acelerou e permaneceu o período combinado, podia ser um pouco mais pontual mas nada que desabafe, acho que para o que a região oferece vale muito a pena.

Link:
🔗

eatruta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2858 Mensagem por eatruta » 16 Set 2022, 23:18

alguem sabe dizer se é fake essa gp?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jrnzq

Link:
🔗

Jenny Reis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2859 Mensagem por Jenny Reis » 17 Set 2022, 09:24

Obrigada pelos elogios, querido *Lobo*

Fico muito feliz que tenha sido uma boa experiência pra nós 💗
Beijinhos 😘

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2860 Mensagem por julinhodavan » 19 Set 2022, 11:41

Olá confrades.

Passando para deixar o TD do fim de semana. Alvará de sopetão, não quis arriscar e fui no que ja conheço: Espaço Dourado. Chamei no whats pra saber quem estava disponível e me interessei muito pela Luhara.
Fui ao local, me mandaram pro quarto que ela já chegava. Fui tomando uma ducha e quando saí ela apareceu. Muito linda, a foto do site faz jus à menina. Estatura média, seios pequenos (pra mim não são problema mas fica o aviso pra quem não curte), bunda perfeitinha.
Deitei de bruços, ela iniciou a massagem, conversamos um pouco, ela foi fazendo o serviço de praxe (nada de especial) e após algum tempo me manda virar, nessa hora ela ja estava bem próxima, não aguentei e já puxei pro beijo. Ela retribuiu e ficamos no amasso por um tempo. Fui tirando a calcinha e a bucetinha estava molhadinha. Pedi pra ela subir em mim pra eu chupar aquela delicia, fiquei um bom tempo ali e depois ainda botei ela deitada pra finalizar o serviço. Depois ela começou a me chupar (sem capa), e amigos.... que chupada maravilhosa. Pedi pra emcapar e ela sentou no meu colo encaixando. Ficamos por ali um tempo, depois coloquei ela de quatro pra gozar olhando aquela bunda (com uma tatuagem que vai até a perna, muito bonita).
Durante toda a pegação ela não economizou nos beijos, ponto pra garota!

Enfim, recomendo demais e assim que possível (é bem difícil conseguir alvará hoje em dia) volto.
Valor: R$ 150 da massagem + R$ 100 do presente
o local todos aqui conhecem mas: www.espacodourado.com

OBS: A garota me disse que está trabalhando de segunda a sabado, da manhã até a noite, sem parar... então tem uma galera sonegando forte aí com certeza. Se você vem aqui só para ler recomendações, tenta tirar um tempinho pra colocar suas experiencias... ajuda muito pra gente fugir das armadilhas e conhecer as boas prestadoras da região. (Um salve a Jenny Reis que está sempre por aqui e é um exemplo de profissionalismo pelo que dizem. Espero conseguir passar com vc um dia)

Link:
🔗

Jenny Reis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2861 Mensagem por Jenny Reis » 19 Set 2022, 22:16

Saaaalve.

Fico aguardando seu contato ;)

Beijinhos

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2862 Mensagem por Stgwiver » 20 Set 2022, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Bianchi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados, boa tarde.

Marquei com a Gabi Bianchi e não me arrependi em nada. Podem ir sem medo.
Garota linda, corpo lindo e muito simpática.
Ficou o tempo combinado, sem apressar e sabe levar uma boa conversa.
Faz um oral gostoso e ela de 4 é sensacional.
Não rolou beijo na boca por minha opção mesmo. Mas há relatos que ela beija.

Valor: R$150,00 por uma hora.

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2863 Mensagem por scarpelli » 04 Out 2022, 16:47

Colocando em dia os TDs... mas antes um comentario...

14 dias sem NENHUMA postagem nesse grupo?????

Ninguém trepa aqui não??????

Não a toa, as meninas dessa cidade cobram o olho da cara por um serviço muitas vezes, aquém do encontrado em outros lugares...

Mas... tio Scarpa deixa sua contribuição...

Ultima aparição no agora (infelizmente) extinto Divino espaço da Vivi Sanches, a alguns dias atrás...

Sim... a Morena resolveu parar com sua casa. Logo agora que estava começando a me dar bem com a Melissa, conforme conto abaixo:

Descrição da gata:

Morena(nas fotos parecia mais branquinha), corpo gostoso, cabelos avermelhados, algumas tatuagens. Simpática.

Entrei, me ofereceu uma água, toalha, banho e parti para o quarto...

Chegando a Melissa ja esta só de roupão me esperando, pede que eu me deite e fica nuazinha. mas ai eu mudo a estratégia da vez passada, tasco um beijo na gata e ja começo a cupar seus seios.... a gata pira e ja monta em meu colo, esfregando aquela buceta deliciosa em minha coxa. sinto ela me molhar todinho...

Nessa, o pau ja estava na lua... vira o bundão gostoso para meu rosto e eu de imediato a puxo e começo a chupar sua buceta e lamber seu cuzinho ( desta vez meti gostoso o dedo no cuzinho, após lamber deliciosamente ele por alguns bons minutos).
Ela pega meu pau e inicia um boquete gostoso, sem pressa e bem babado... ficamos assim uns 10 minutos, com ela lambendo rola e saco bem gostosamente, até ela perguntar se pode por a capa... eu nego, dizendo que quero chupar mais a sua buceta... a viro e meto a lingua com gosto... fico mais uns bons minutos até sentir ela se contorcendo e pedindo pra parar que esta sentindo os choques do orgasmo...

Agora sim, a capa no menino e começo a bombar como se não existisse o amanhã,ela me vira, e senta gostoso... Que rebolada DO CARALHO!!!

Mudamos algumas vezes de posição, até eu a colocar de quatro, vendo aquele cuzinho delicioso e metendo em sua buceta com bastante vigor e gosto, até sentir o gozo chegando forte e deliciosamente, enchendo a borracha dentro da sua buceta gostosa...

Caio em cima dela, viramos de ladinho e eu fico a beijando, ainda com o pau dentro de sua buceta por alguns minutos, até tirar, dispensar a camisinha e ir tomar um banho.

dESTA VEZ, DIGO QUE QUERIA VOLTAR... MAS... como dito, a Vivi fechou de vez a casa.

Se alghuém souber do paradeiro da Melissa, compartilha com a galera aqui!!!

Ah... algo bem inusitado aconteceu... na hora de ir tomar banho, esbarrei na saboneteira de vidro que estava no chuveiro, e a mesma se espatifou , quebrando inteirinha... por sorte não me cortei naquela merda... e qual minha surpresa na hora que a Vivi, que estava em outro quarto chama a melissa, e manda que a menina me cobre R$40,00 pela bsota da saboneteira...

Confesso que fiquei putasso, pois ela nem ao menos perguntou se eu estava bem,mas fez questão de cobrar uma bosta de uma garrafinha que, no maximo custava R$20,00 em uma loja de 1,99, e cobrou bem...

Mas Ok... depois a raiva saiu na urina, e de verdade, desejo tudo de bom para a Morena. Quanto a Melissa, reforço mais uma vez... se souberem da gata, me avisem!!!

Link: ( sem o contato já...)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2864 Mensagem por scarpelli » 04 Out 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:7
*****************Moderadores, favor excluir a mensagem anterior, pois não a classifiquei como TD******************

Colocando em dia os TDs... mas antes um comentario...

14 dias sem NENHUMA postagem nesse grupo?????

Ninguém trepa aqui não??????

Não a toa, as meninas dessa cidade cobram o olho da cara por um serviço muitas vezes, aquém do encontrado em outros lugares...

Mas... tio Scarpa deixa sua contribuição...

Ultima aparição no agora (infelizmente) extinto Divino espaço da Vivi Sanches, a alguns dias atrás...

Sim... a Morena resolveu parar com sua casa. Logo agora que estava começando a me dar bem com a Melissa, conforme conto abaixo:

Descrição da gata:

Morena(nas fotos parecia mais branquinha), corpo gostoso, cabelos avermelhados, algumas tatuagens. Simpática.

Entrei, me ofereceu uma água, toalha, banho e parti para o quarto...

Chegando a Melissa ja esta só de roupão me esperando, pede que eu me deite e fica nuazinha. mas ai eu mudo a estratégia da vez passada, tasco um beijo na gata e ja começo a cupar seus seios.... a gata pira e ja monta em meu colo, esfregando aquela buceta deliciosa em minha coxa. sinto ela me molhar todinho...

Nessa, o pau ja estava na lua... vira o bundão gostoso para meu rosto e eu de imediato a puxo e começo a chupar sua buceta e lamber seu cuzinho ( desta vez meti gostoso o dedo no cuzinho, após lamber deliciosamente ele por alguns bons minutos).
Ela pega meu pau e inicia um boquete gostoso, sem pressa e bem babado... ficamos assim uns 10 minutos, com ela lambendo rola e saco bem gostosamente, até ela perguntar se pode por a capa... eu nego, dizendo que quero chupar mais a sua buceta... a viro e meto a lingua com gosto... fico mais uns bons minutos até sentir ela se contorcendo e pedindo pra parar que esta sentindo os choques do orgasmo...

Agora sim, a capa no menino e começo a bombar como se não existisse o amanhã,ela me vira, e senta gostoso... Que rebolada DO CARALHO!!!

Mudamos algumas vezes de posição, até eu a colocar de quatro, vendo aquele cuzinho delicioso e metendo em sua buceta com bastante vigor e gosto, até sentir o gozo chegando forte e deliciosamente, enchendo a borracha dentro da sua buceta gostosa...

Caio em cima dela, viramos de ladinho e eu fico a beijando, ainda com o pau dentro de sua buceta por alguns minutos, até tirar, dispensar a camisinha e ir tomar um banho.

dESTA VEZ, DIGO QUE QUERIA VOLTAR... MAS... como dito, a Vivi fechou de vez a casa.

Se alghuém souber do paradeiro da Melissa, compartilha com a galera aqui!!!

Ah... algo bem inusitado aconteceu... na hora de ir tomar banho, esbarrei na saboneteira de vidro que estava no chuveiro, e a mesma se espatifou , quebrando inteirinha... por sorte não me cortei naquela merda... e qual minha surpresa na hora que a Vivi, que estava em outro quarto chama a melissa, e manda que a menina me cobre R$40,00 pela bsota da saboneteira...

Confesso que fiquei putasso, pois ela nem ao menos perguntou se eu estava bem,mas fez questão de cobrar uma bosta de uma garrafinha que, no maximo custava R$20,00 em uma loja de 1,99, e cobrou bem...

Mas Ok... depois a raiva saiu na urina, e de verdade, desejo tudo de bom para a Morena. Quanto a Melissa, reforço mais uma vez... se souberem da gata, me avisem!!!

Link: ( sem o contato já...)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2865 Mensagem por scarpelli » 04 Out 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Bianchi

Nota:8
Ainda da semana passada.... Eis que resolvou esgotar o leite moço com a ja querida Gabi Bianchi...

Garota novinha ja descrita aqui... cara de ninfeta(ainda mais com o aparelhinho na boca...), muito bonita.

Banho tomado, nos pegamos em um beijo bem gostoso, sem economia de lingua... Gabi vem e me da um beijo, ela tem seis lindos, pequeninos e muito gostosos...inicia um oral bem gostoso... ficamos nisso uns bons 10 minutos e a princesa só para porque eu peço para que ela o faça, para não queimar a largada.

Faço um oral nela, bocetinha gostosa, lisinha e muito cheirosa.... ela fica toda molhadinha...QUE DELICIA...

Peço a capa... a Gabi pega a camisinha , me chupa mais um pouco, põe a capa e se ajeita sentando em meu pau deliciosamente, apertando ele de forma firme... ficamos assim um pouco, ela olha no fundo dos meus olhos e me beijando bem gostosamente. A buceta pegando fogo e totalmente encharcada...delicia....

Ficamos assim alguns poucos minutos, nessa troca deliciosa... e ai ela sai de cima de mim, fica de quatro e olha pra mim pedindo pra eu foder ela bem gostoso.... pedido feito, pedido atendido...

Enquanto como a buceta guilhotina da Gabi, paro e dou um beijo grego bem gostoso naquele cuzinho rosinha... volto pra buceta e me arrebento até sentir o gozo chegando... tiro a camisinha e esparramo nas costas da gatinha....

Caio de lado, abraçado naquela ninfetinha, e vou beijando aquela pele lisinha e cheirosa carinhosamente. ficamos assim poucos instantes e ela começa a me atiçar.... bora pra mais uma na mesma pegada, na mesma intensidade...

Atendimento justo, bom papo antes, durante e depois da transa, sem apressar e sem ficar olhando no relógio.

A Gabi atende em uma casa na curva do Mizuta, Dessa vez, perguntei pra ela sobre a Eloá. e ela disse que é a mesma pegada dela... que eu posso ir sem medo de ser feliz... hum... to pensando em ir...

Preço justo e atendimento de qualidade. Recomendo!

Link da prestadora:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-keu63

volto??? SEM DUVIDAS.... Melhor custo beneficio de Mogi atualmente.
🔗

Link:
🔗

Responder