POSITIVO Nome da Garota:Lígia & Alicia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lígia
Alicia
como não tinha derramado leite resolvi abrir mais uma milhagem e pedi a Lígia, por incrível que pareça as 15:00 da tarde ela ainda não tinha atendido ninguém, morena jambo peito empinado que são difíceis de serem tocados por isso não sei a consistência deles; e para minha surpresa a Alicia também estava no banco, perguntei se tudo bem, ela aceitou subimos no quarto cinco, o problema lá e o ar que não funciona e muito quente, a Alicia dispensa apresentações, mas... morena clara magra cheia de curvas bunda dura e seios gostosos.
No quarto vou tomo uma ducha e fico aproveitando da Alicia enquanto a Lígia toma seu banho, e quando e a vez da maluca da Alícia, fico correndo atras da Lígia que nem o Pepe Le gamba da gatinha manhosa, e muito difícil. Tendo dar um trato nela mas ela parece que fica meio incomodada com outra guria no ambiente, ou será chame? Bom ela disse que nunca tinha subido com ela.
Mas no final das contas deu tudo certo, enquanto a boca e língua nervosa da Alicia dava um trato no Zé dava um trato na Lígia. A doida da Alicia jogou cerveja no Zé para chupar, fria de mais e ficou bebendo nele, pode isso? A língua dela e muito ligeira era cabeça era troco era as bolas....
fui dar um trato na Alicia e a Lígia foi dar um trato no Zé apesar de dizer que estava com a língua machucada chupou no pelo, mas reclamos que estava com gosto de cerveja, a chupeta dela e mais cadenciado e muito bom também, e algum tempo depois resolveu bater uma com pouco de creme hidratante, várias vezes estava para jorrar leite, mas no momento H ala parava, parece tortura.
Toca o sinal da uma hora e a Alicia queria gozar de qualquer forma não me soltou até começar aquele berreiro tradicinal dela, e capota de lado.
No final das contas foi bom.
Custo dessa vida de califa R$270,00.
cartão fidelidade 01/06
SUPER HIPER POSITIVO