POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas de putaria,
Com enorme alegria e satisfação que anuncio o retorno da musa Gabi Machado para o front de batalha.
Isso mesmo, a loira safada da Gabi Machado, nossa rainha do anal, está de volta!
E voltou com tudo em cima, bem melhor que antes, toda trabalhada na academia, estilo panicat, um conjunto de coxa e bunda espetacular. E o melhor, disposta a dar aquele cu guloso como sempre...
A mulher continua um furacão. Loira, alta, bonita, olhos lindos, cabelão, coxão, bundão e muito tesão. Mulher experiente, na faixa dos 30 anos e que gosta de sexo de verdade. A mulher continua quente e doida por pomba, principalmente no cu.
Matamos a saudade em um supermega encontro com direito a muita pegação e várias gozadas. Estava com saudade da cachorra, meti a mão na buceta quente dela, já estava toda excitada, ficamos sarrando e beijando gostoso e a danada gozou com meus dedos siriricando ela. Depois me detive na buceta dela, bucetão lindo, grelinho delícia demais, chupei muito e ela se contorcia de tanto tesão. Está realmente mais gostosa do que antes.
Coloquei pra chupar meu pau duro e comecei a bater com a pica na cara dela. Chupa muito a Gabi, está chupando até melhor que antes, sabe se divertir com uma pomba, lambe, chupa, desce com a língua e faz miséria com a pomba do sujeito. Difiícil segurar para não gozar logo. Enquanto ela chupava eu acariciava a buceta suculenta dela.
Como de praxe, uma estocadas iniciais na buceta pra aquecer e depois fui direto meter no cu da cachorra. Meti no frango assado. A pomba entrou inteira. PQP, que cu delicioso da porra. Parece até que está mais apertado do que antes. Deve ter sido por ter dado pouco o cu nesse tempo que ficou fora da ativa. Meti muito no cu dela no frango assado e ela gozou com as estocadas fortes que dei no cu dela. A buceta pingava de tesão.
Depois comi a puta de quatro, é a posição que ela mais adora. Ela empinou bem aquele rabão e se arreganhou toda, abrindo a bunda com as duas mãos. Segurei meu pau com a mão e fui enfiando ele no cu da Gabi. PQP! Que visão meus amigos... Soquei muito minha pica no cu dela, velocidade cinco, mas não aguentei muito... gozei horrores, fazia tempo que não gozava com tanto tesão assim.
Gozei na cara da vadia, lambuzei a cara da safada inteira.
Banho, papinho básico e já começa a pegação novamente. A mulher é um tesão ambulante, não dá descanso, já partiu pra cima novamente. Quando percebi ela já estava abocanhando minha pica e e querendo pomba outra vez. Haja fôlego. Se o cara não se garantir, vista a roupa e vá embora...
Segundo round foi quase um repeteco do primeiro, novamente meti muita pica no cu da Gabi. Nesta segunda trepada ela cavalgou divinamente na minha pica, de frente e de costas, depois meti de quatro novamente e finalizei com ela em pé, com a bundona empinada e eu socando muito naquele cuzinho delicioso. Me esbaldei naquele cu, tirava meu pau de dentro e enfiava ele todo de uma vez... a loira gemia de tesão. PQP. Trepada do caralho! Gozei muito e ela também.
MELHOR DO QUE ANTES!!!
A loira safada está melhor que antes. Eu achei mais bonita e gostosa.
A perva é grande! Se você quer uma ninfeta ou uma miss, não vá. Se quer uma mulher de verdade que gosta de trepar sem frescura, aproveite!
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9, cada um tem seu gosto, mas eu acho ela uma gata
SEIOS: 9, pequenos para o tamanho da gostosa
BUNDA : 10, rabão da porra, grande e durinho, bem proporcional ao corpão da gostosa
BUCETA: 10, bucetão, grelinho na medida certa e fica bem molhadinha, chega a pingar de tanto tesão enquanto dá o cuzinho
PERNAS: 10, coxão da porra, belo exemplar de pernas
BEIJO: 10, beijo sem miséria, beijo de língua e a porra toda
ORAL: 10, chupada boa, sem capote, chupa com vontade e adora leitinho na boquinha
ANAL: 10, ponto alto da perva, adora dar o cuzinho, sabe dar o cu como poucas, dá porque gosta e sabe dar gostoso e goza dando o cu
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve de verdade na foda, parece que está aproveitando da sua pica, você sente que ela está sentindo tesão de verdade
TEMPO: Combinamos 2h para matar a saudade
INVESTIMENTO: R$ 500,00 (2h) e R$ 400,00 (1h) completíssima
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, pra mim que adoro comer um cuzinho, valeu demais o investimento
Repeteco? Não costumo repetir, mas a química com esta loira é tão perfeita que já comi ela umas 3 vezes depois deste retorno. Enquanto ela estiver dando o cu pra mim e não enjoar da minha pica, continuarei repetindo...
É isso aí camaradas, quem já conhece a perva vale a pena dar um confere,
Quem nunca comeu, recomendo!
Segue o contato da gostosa > 81 99351-9511 (prefere contato pelo zap)
Está passando uns dias por João Pessoa, a base dela agora é Recife.