A Jéssica (ex-Kin) foi pra 57. Onde eu vou então?? 57 ué
Fui lá no feriado, tomamos uma breja, comi churrasco, ela não quis pois disse que já tinha comido demais antes de eu chegar. Conversamos muito. Rimos demais.
Subimos pra uma bagunça. Depois da higiene, eu sentei na poltona e ela se ajoelhou e começou a rezar. Mandou aquele oral gostoso. Alternava entre o oral e beijos com vontade.
Depois começou a alternar entre o oral e uma sentada de costas devagar, só pra excitar, sentava, subia e descia umas 5 vezes, chupava de novo, e depois repetia.
Depois virou de frente e sentou, subiu as pernas na cadeira e ficou agachada no danado, se agarrando em mim, eu chupei aquele belo par de seios e ela pirou, começou um sobe e desce que não durei muito, logo pedi pra ela parar, e ela parou, mas era tarde, foi ela parar, e o leite jorrar. Rimos nessa hora.
Deitamos na cama já suados. Ficamos num bate papo muito gostoso, nos acariciando.
Depois ela veio animar o menino de novo, com a boca, eu estava cansado, mas ele queria briga, soldado em pé, Jéssica sentando, e quica, quica, quica, quica, rebola, rebola, e usou e abusou dele, até que deu aquela tremida monstra, e a buceta me apertando, ela se revirou e falou que gozou gostoso, continuou usando ele, mas eu estava mesmo cansado, pedi a boca, ela chupou, punhetou, e bastante, mas ele também cansou e negou a entregar a segunda caixinha de leite.
Nova higiene, descemos.
Paguei o valor pra forista e vazei.
Recomendo, quem não conhece tá perdendo. Quem conhece e não tá indo, tá perdendo também, kkkk.
Abraços,
marcelofdr
FDR