João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

PETRA

#2901 Mensagem por davydnet » 18 Out 2018, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Amigos do GpGuia!!

Venho postar mais um TD, tenho alguns atrasados, esse é um deles, mas na medida do possível irei atualizando meus desbravamentos aqui no GpGuia. Eis que surge uma Petra no meu caminho, mas que Petra gostosa! Tive a felicidade de ter mais um bom desbravamento, a moça da vez é bem objetiva, não é de muita conversa no watzap, o que de certa forma me deixou um pouco receoso, mas pessoalmente ela compensou todas as minhas desconfianças. Quando fui buscá-la no local combinado do encontro, já entrou no carro sorridente e me fazendo cafuné, dai já percebi que com certeza iria me dar muito bem com essa Petra!
Ela estava bem vestida e bem cheirosa, eu já tinha visto algumas fotos dela no watzap, mas pessoalmente achei bem melhor. Agiu com bastante simpatia desde o momento em que entrou no carro, conversou muito bem, se bem que não tivemos tempo para muita conversa de início. Assim que entramos na suíte fui logo tratando de chegar junto para desfrutar dos prazeres que essa Petra seria capaz de me proporcionar. Começamos com beijos típicos de dois namorados, tímidos de início, depois os beijos foram ficando mais picantes, de língua, até que não havia mais restrição nos beijos, e enquanto os beijos aconteciam, íamos tirando a roupa um do outro, foi aí que percebi o belo conjuntinho que ela estava usando, uma bela langeri. Por falar em belo conjunto, ela possui um lindo corpo, com um belo par de coxas e um bumbum lindo! Ficamos assim, nas preliminares, um bom tempo, de beijos, amassos, pegação, até que decidi passar o dedo na buceta dela pra sentir o clima, e percebi q estava bem molhada, daí tive mais certeza ainda que ela estava gostando e curtindo de verdade tudo o que estava acontecendo. Tomei a iniciativa de chupar sua buceta, num claro sinal de que adoraria ser chupado por ela logo em seguida. Buceta bem limpinha e cheirosa, muito boa de se chupar, ela se contorcia toda e gemia com muita sinceridade a cada lambida e chupada q eu dava em sua buceta. Depois q eu a chupei bastante, posicionei-me à espera de alguma iniciativa dela a respeito do sexo oral, expectativa essa que foi muito bem suprida! Ela veio acariciar meu pau, olhou, beijou e depois engoliu até o talo, sem camisinha, num claro sinal de quem estava em sintonia comigo e tb numa atitude de quem sabe fazer uma bela garganta profunda! Chupa muito bem a menina, segurei-me bastante pra não gozar, pois já sabia q ela não curtia gozada na boca. Depois de algum tempo de chupada, o pau estava bastante duro, resolvi colocar a camisinha e comê-la na posição de frango assado, para poder comer e beijar ao mesmo tempo. Ela se empolgou bastante, assim que meu pau entrou a buceta dela começou a pressioná-lo, comecei a bombar com mais pressão e não demorou muito tempo ela já estava gozando. Depois pedi pra ela ficar de 4 para q eu pudesse pegá-la com mais pressão ainda, ela aguentou tudo direitinho sem reclamar, pelo contrário, gostou bastante daí foi a minha vez de dar uma bela gozada! Depois disso, ficamos conversando um pouco, ela tem uma boa conversa, não é dessas meninas lesadas, disse q mora sozinha e que tem uma boa disponibilidade pra sair, inclusive até de pernoitar. Pouco tempo depois dessa conversa, meu pau já fica duro mais uma vez, sem precisar de outra chupada dela, daí já coloco a camisinha e vou pegando ela de ladinho, sussurrando ao ouvido dela, ela vai gostando e daí eu coloco-a de 4 na beira da cama, começo a meter e ela goza mais uma vez, continuo bombando mais um pouco e daí gozo pela segunda vez e meu tempo chega ao fim. Só aí me lembrei que o motel onde estava servia uma cortesia da noite, fiz valer meu direito, jantei e fui pra casa bem alimentado pq comi bem em todos os sentidos! Kkkkk Vamos à ficha técnica:

Nome: Petra
Altura: aproximadamente 1,65m
Peso: tem tudo em seu devido lugar
Cor da pele: clara, com algumas belas tatuagens pelo corpo, mais precisamente na perna e nas costas.
Cabelos: Lisos, escuros e um pouco compridos
Seios: pequenos, mas muito bom de serem chupados
Bumbum: bem empinadinho, gostoso de pegar, lindo de ver, mas não faz anal
Buceta: limpinha e cheirosa, boa de chupar e arrochadinha
Beijo na boca: Rola, a depender da química e da higiene do cliente
Sexo oral: Rola, a depender da química e da higiene do cliente, não curte gozada na boca
Investimento: R$ 200,00 o encontro, que durou mais de 1h. Pernoite ou tempos superiores ou até mesmo inferiores a 1h (as famosas rapidinhas) a negociar

Contato: (84) 98140-7092 Watzap. Não sei se ela atende ligação neste número.

Foi uma boa descoberta, pra quem quer sair com uma ninfeta que faz o estilo namoradinha, que se envolve na transa e é bastante verdadeira em tudo o que está sentido, e ainda de um ótimo custo x benefício, Petra é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudu17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Clara morena folgosa 81 997956542

#2902 Mensagem por dudu17 » 18 Out 2018, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
olá companheiros de putaria, estava ontem procurando uma perva para me divertir, e resolvi entrar no site photo acompanhantes que um amigo me indicou dando uma olhada no site achei Ana clara, uma morena com peitões e rosto bonito que é o que eu mais gosto, encontrei então ana clara que se descrevia do jeito que eu estava procurando, segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qnzzv" -"-

então entrei em contato com ela e marquei para nos encontramos num motel que fosse perto para ela e para mim , marquei no motel PIgale marquei por volta das 15:30 quando cheguei na suite avisei a mesma pelo whatsapp, e com uns 15 minutos ela chega lá a putinha se localiza em Manaíra. chegando lá me cumprimentou super simpática tem de fato uns seios fartos naturais e rosto bem bonito, nariz afinado e boca carnuda, já fiquei imaginando a aquela boca me chupando, começamos a nos beijar e nas preliminares e depois coloquei ela logo para chupar e pense como a danada gosta de chupar, me segurei pra o jato não sair rápido a danada tem boca de seda kkkk, depois fizemos ppmm, ela sentou em cima e uma rebolada no meu cacete e coloquei ela de quatro não aguentei muito e coloquei toda a porra pra fora. demos uma pausa ficamos batendo um papo, da pra ver que tem algum estudo fala bem e sabe interagir, ela foi tomar banho e eu tambem e fomos para o segundo round que tambem foi delioso, ela é do tipo que gosta de chupar e que quanto mais você mete mais rola ela pedi, e o gemido da puta é gostoso da pra ver que gosta de pica, pretendo repetir a saída.

vamos para as notas
rosto:10 achei muito bonita principalmente a boca
bunda:8 durinha e bonita, porém existe maiores hehe
peitos :10 grande e delicioso
xota 10: bem molhada
ela aparenta ter uns 24 anos ou 25
obs: falei com ela por whatasapp 81 997956542 ela me enviou mais fotos
gastei 220 com a garota incluso o uber

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

GESSICA LIMA

#2903 Mensagem por davydnet » 24 Out 2018, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos do GpGuia!

É com muito prazer que venho escrever esse TD, pois se trata de algo que planejei realizar há muito tempo, mas que, por circunstâncias que fugiram do meu controle, não pude realizar. Trata-se do TD com a Gessica Lima, essa mulher muito bem conceituada no fórum de Campina Grande, que tem época que some e tem época que aparece, passou bem uns 2 anos sem fazer programa de forma oficial, agora retornou para a alegria de muitos foristas. Eu estava disposto a ir a Campina para sair com ela, mas para minha surpresa ela topou vir pra Jampa e assim saí com ela sexta-feira da semana passada.

Trata-se de uma mulher experiente, particularmente já acho que deve ter algo em torno de 30 anos, e isso para mim foi algo bastante positivo, pois tenho uma atração toda especial por mulheres que fazem esse estilo: de meia idade e experientes na vida e na cama. Pude perceber que ela usa toda a experiência que tem na cama para o bem, ela não é daquelas experientes e falsas, que induzem o cara a gozar e depois somem, sem lhe proporcionar uma boa companhia, pensando assim apenas no dinheiro que vai receber. Ela é uma mulher que se envolve mesmo na transa.

Todo o contato se deu através do watzap. Quando soube que ela estava de volta, graças a postagem de algum colega lá no fórum de Campina, tratei logo de entrar em contato com ela através do número que lá foi postado. Expliquei pra ela toda a minha situação e recebi dela a informação de que ela viria pra Jampa, e nessa vinda ela poderia me encontrar. Ao chegar o dia e a hora do encontro, digo pra ela em que motel estou, passo o número da suíte, rapidamente ela chega, em menos de 10 minutos, no carro dela. Estranhei que ela demorou a achar a suíte, daí eu fui ao estacionamento pra ver o que aconteceu, ela já estava vindo. Não perdemos tempo e começamos a nos atracar no estacionamento mesmo, baixei o portão e ali mesmo começamos a nos beijar e a toda a pegação; quando a coisa já estava esquentando demais, decidimos entrar na suíte, aí ela já se ajoelhou e caiu de boca no meu pau, que delicia de chupada! Era chupando e tirando a roupa, eu ainda estava todo vestido, comecei a tirar minha roupa e a dela, e ela não largava meu pau de jeito nenhum! Como chupa bem essa danada! A forma como ela me chupava me levou a crer que, se eu gozasse, ela engoliria toda a minha gozada, mas eu não quis fazer isso naquele momento, estava cedo demais para tamanha atitude. Daí, depois de um tempo nessa chupação dela, foi a minha vez de retribuir. A buceta dela é bem lisinha, cheirosa e gostosa de chupar, e à medida que eu a chupava ela gemia bastante, ficou em ponto de gozar tb. Daí eu peguei a camisinha e vesti meu pau e pedi para ela vir por cima; ela cavalgou bastante, foi lindo demais vê-la fazendo todo aquele movimento através dos espelhos da suíte; depois de alguns instantes, não consegui segurar e dei a primeira gozada da noite. Pausa para uma breve conversa, falamos da vida dela, das minhas tentativas de sair com ela, daí no meio da conversa meu pau deu sinal de vida, mas minha hora estava chegando ao fim, fiquei sem saber o que fazer, daí ela fez uma proposta irrecusável: goza na minha boca que eu engulo tudo! Aí amigos.... não tem como dizer não! Parti pra cima dela, deixei ela chupar um pouco no início e depois pedi pra meter de 4! Que visão lida! Depois de algum tempo nessa pressão, o pau ficou pronto pra gozar, tirei a camisinha rapidamente, pedi que ela abrisse a boquinha e jorrei todo a minha segunda gozada dentro! Ela ainda deu mais algumas sugadas, quando se certificou que do meu pau não sairia mais nada, abriu a boquinha pra eu ver e engoliu tudo! Eita Gessica Safada! Adorei! Segue a ficha técnica:

Nome: Gessica Lima
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: Tudo no lugar, diria que é uma magra gostosa
Cabelos: lisos e loiros
Pele: branquinha
Seios: pra o corpo dela, de pequeno pra médios, adorei chupá-los
Beijo na boca: beija sem frescura
Sexo oral: Nota 10! Perfeita, engoliu tudo sem frescura
Sexo vaginal: Aguenta muito bem a pressão, não reclamou de nada
Envolvimento com o cliente: Nota 10!
Valor: R$ 200,00. Não regula tempo, poderia ter ficado mais que 2h, ela gostando, certamente ficaria.
Contato: 99857-0579

A Gessica Lima é aquele tipo de mulher madura que vc sempre quis comer, é uma recém ex-novinha kkkkk. Já tem uma clientela fixa, daí a razão de ela sumir de vez em quando, pois estes fixos a “sustentam”. Veste-se bem e tem elegância, além de ser muito safada na cama. Recomendo e pretendo repetir a dose em breve!

Link:
🔗

CaçadorDeTesouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2904 Mensagem por CaçadorDeTesouro » 02 Nov 2018, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, salve amigos da Putaria!!! Hoje tive o prazer que conhecer uma gata! E que gata!! Como o que é bom compartilhamos, venho trazer meu relato dos sonhos com loirinha Alice Ribeiro.

Peguei o contato da mesma pelo site do Coelhinhas: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

Mandei whatsapp, atendeu super bem e combinei valor e horário. Ficou acertado 1h por 300,00 sem anal, porém adianto que a mina não regula tempo e fiquei um pouco mais de 1h. Combinei com a mesma no Trevo. Não demorou muito, ponto positivo. Quando abro a porta! Que surpresa! Que gata! Muito mais gostosa do que nas fotos, uma ninfetinha loirinha com um vestidinho preto curto e colado que cabia perfeitamente naquele corpo malhadinho.

Bem simpática, pediu para ir no banheiro e volta só de toalha, prontinha para o abate. Conversei um pouco para quebrar o gelo, e de repente ele mete um Beijão gostoso de boas vindas e me animei ali mesmo, tiro o bilau pra fora e ela já cai de boca. Ela arrebita a bunda para sentir melhor e fica rebolando. Sou então convidado para deitar para continuar a brincadeira, ela sentada na cama já recebe a pica na boca sem pestanejar. Fico ali recebendo oral e alisando o cabelão. Deito ela na cama para chupar sua bucetinha. Ela curte bastante, começamos bem de leve e então ela vai ditando o ritmo, direcionando para seu gozo. Quando me empolgo e acelero demais ela pede para reduzir. Obedeço para fazer ela gozar e deixar maluquinha.

Ganho meus elogios pelo bela chupada e passo a receber minha recompensa. Novo oral para deixar em riste, capa no bicho e ela vem sentar em cima. Ela não só senta em cima, ela se encaixa de um jeito que abraça meu pau e meu corpo quase inteiro com seu corpão, e fica rebolando em cima. Não recomendo para quem tem problemas de coração. Ela é envolvente, quando vc vê já está dominado, no corredor sem saída que te leva para a esporrada. Variamos posições de quatro, frango assado, de ladinho... Meus amigos outra coisa não, mas pau a danada aguenta! Gozei gostoso!! Pausa pro banho.

Começamos a conversar. Ela deita a cabeça no meu peito e daqui a pouco começa a mexer no meu pau. Vai descendo a cabeça e dá uns beijinhos, depois de um tempo abocanha com vontade, boquinha macia e quentinha. Ficamos ali um bom tempo, não demorou para reanimar o falecido.

Nova roupa de mergulho, deito ela de bruços e começo a meter de quatro e depois variamos posições até gozar novamente!!! Pois chegou meu tempo, tinha uma reunião e não poderia passar mais tempo, uma pena!!

APROVADÍSSIMA COM MUITO LOUVOR!!!
Loira gostosa e safada que gosta e muito do que faz, se envolve muito com o cliente.
Mulher gostosa da porra. Faz de tudo na hora da foda. Melhor, ela gosta de tudo na hora da foda.
A perva bem gostosinha, novinha, ninfetinha, malhada, safada e muito cachorra! Aproveitem pois ela gosta muito de pica!!!

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 10 eu muito bonita, bem novinha.. 20 anos e muita safadeza!!
SEIOS: 9, pequenos para médios
BUNDA : 10 toda durinha, malhadinha e com marquinha de biquini
BUCETA: 10, cheirosa, grelinho na medida certa e fica bem molhadinha
CORPO: 10, um belo corpo!
BEIJO: 10, beijo sem miséria
ORAL: 10, chupada boa, sem capote, chupa com vontade
ANAL: faz por $$ a mais. Disse que da próxima queria!!
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve de verdade na foda, parece que está aproveitando da sua pica, gosta de ser comida de verdade.
TEMPO: Combinamos 1h, Mas não regulou tempo e acabamos passando um pouco!
INVESTIMENTO: R$ 300,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 10 Vale muito a pena!! Recomendo demais.

Repeteco? Merece sim!
Disse que eu poderia divulgar, e o que é bom agente compartilha! Então aí está o contato da perva:

Alice Ribeiro
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-
(81) 99247-4426 (também é zap)

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Petra - Top

#2905 Mensagem por Perai » 19 Nov 2018, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera do Gpguia, o Perai volta a postar e dessa vez em grande estilo.

Td atrasado porem jamais sonegado, a alguns conheci a delicia da Petra e valeu cada centimetro daquele corpo lindo e tesudo. Primeiro contato foi pelo watsapp, onde foi sempre atenciosa e sempre que podia respondia meus comentarios. Combinamos e passei no seu endereco e fomos pro Andorra, no carro ja gostei da simpatia e da descontracao.

Mas foi no quarto que a coisa melhorou e muito, ela estava com uma sainha curta onde quase nao conseguia dirigir ate o motel sem tirar os olhos daquelas coxas. Olhando pra ela so dava vontade de beijar aquela boquinha, peguei uma agua e fui bebendo e oferecendo a ela, ela bem safadinha bebia bem lentamente colocando a lingua de leve na boca da garrafa e sempre me olhando, e me passava a garrafa de volta, eu dava um gole devolvia pra ela, ai a safada deixava escorrer a agua pelo canto da boca e me pedia ajuda, e eu ia lambendo ate onde a agua escorria.

Tirei sua blusa e pude ver que delicia de seios, com a boca ainda molhada com agua dei a primiera lambida de leve e escutei aquele tsssssssss, tesao da porra. Ela ainda estava de saia e em pé perto da parede, me abaixei e levantei sua saia, puxei sua calcinha pro lado e comecei a passar a lingua naquela buceta deliciosa, fui aumentando a intensidade e ela puxava minha cabeca mais e mais em direcao a sua buceta, minha vontade era me enfiar naquela delicia. Ela se contorcia e eu sentia ela toda melada. Fui chupando e ao mesmo tempo fui enfiando um dos dedos em sua buceta, ela delirou. Gozou no meu dedo e na minha lingua, Ai me deitei e ela veio retribuir.

Me chupou deliciosamente, enquanto dedilhava sua buceta toda melada. Peguei a camisinha e ela veio primeiro por cima. Cavalgava enquanto mamava nos seus peitos e beijava sua boca, dando uns tapinhas em sua bunda. Depois invertemos para um papai mamae e depois com ela de quatro pra apreciar melhor aquela bunda. Foi ai que gozei, feliz da vida.

Tomamos um banho juntos depois, com mais umas sarradas no chuveiro e muitos beijos. E eu já não tinha mais tempo pra outra, e fui deixa-la de volta no seu local.

Podem ir sem medo na Petra, estilo namoradinha safada. Vale outros repetecos com certeza.

No dia acertei por 250 com o deslocamento incluso por 1 hora.

Contato (84) 98140-7092 Watsapp

Essa tem o selo "Perai" de qualidade

Link:
🔗

Ricardo Coller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Petra - Top

#2906 Mensagem por Ricardo Coller » 22 Nov 2018, 10:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Perai escreveu:E ai galera do Gpguia, o Perai volta a postar e dessa vez em grande estilo.

Td atrasado porem jamais sonegado, a alguns conheci a delicia da Petra e valeu cada centimetro daquele corpo lindo e tesudo. Primeiro contato foi pelo watsapp, onde foi sempre atenciosa e sempre que podia respondia meus comentarios. Combinamos e passei no seu endereco e fomos pro Andorra, no carro ja gostei da simpatia e da descontracao.

Mas foi no quarto que a coisa melhorou e muito, ela estava com uma sainha curta onde quase nao conseguia dirigir ate o motel sem tirar os olhos daquelas coxas. Olhando pra ela so dava vontade de beijar aquela boquinha, peguei uma agua e fui bebendo e oferecendo a ela, ela bem safadinha bebia bem lentamente colocando a lingua de leve na boca da garrafa e sempre me olhando, e me passava a garrafa de volta, eu dava um gole devolvia pra ela, ai a safada deixava escorrer a agua pelo canto da boca e me pedia ajuda, e eu ia lambendo ate onde a agua escorria.

Tirei sua blusa e pude ver que delicia de seios, com a boca ainda molhada com agua dei a primiera lambida de leve e escutei aquele tsssssssss, tesao da porra. Ela ainda estava de saia e em pé perto da parede, me abaixei e levantei sua saia, puxei sua calcinha pro lado e comecei a passar a lingua naquela buceta deliciosa, fui aumentando a intensidade e ela puxava minha cabeca mais e mais em direcao a sua buceta, minha vontade era me enfiar naquela delicia. Ela se contorcia e eu sentia ela toda melada. Fui chupando e ao mesmo tempo fui enfiando um dos dedos em sua buceta, ela delirou. Gozou no meu dedo e na minha lingua, Ai me deitei e ela veio retribuir.

Me chupou deliciosamente, enquanto dedilhava sua buceta toda melada. Peguei a camisinha e ela veio primeiro por cima. Cavalgava enquanto mamava nos seus peitos e beijava sua boca, dando uns tapinhas em sua bunda. Depois invertemos para um papai mamae e depois com ela de quatro pra apreciar melhor aquela bunda. Foi ai que gozei, feliz da vida.

Tomamos um banho juntos depois, com mais umas sarradas no chuveiro e muitos beijos. E eu já não tinha mais tempo pra outra, e fui deixa-la de volta no seu local.

Podem ir sem medo na Petra, estilo namoradinha safada. Vale outros repetecos com certeza.

No dia acertei por 250 com o deslocamento incluso por 1 hora.

Contato (84) 98140-7092 Watsapp

Essa tem o selo "Perai" de qualidade
Bem interessante!

Vou marcar presença!

Para os reais confrades ! Sim sou mim !!! Estou retornando e me atualizando para voltar em breve ainda mais forte !

Passei anos imbernando mais nunca esqueci os amigos que aqui fiz

Paulo Ferrari, Nando, perai, um caba bom que gosta de saradas cujo esqueci o nirk, meu fiel escudeiro Arthur carcaju, sim meus amigos o Ricardo voltou para somar, para alegria de uns e tristeza de outros kkkkk pq mentiras seram desmascaradas, e verdadeiras pervas serão reveladas !

Agora com sociais organizadas por mim, só tops, só confrades selecionados, muito mais show !

Ricardo Coller amante dos 100zao retornou com força total! Esburacado e garimpando pervas com preço top e que realmente valha a pena!

Detalhes para sociais via MP, pervas afim de participar das sociais, claro que passaram por seleção chama no MP que analisaremos o perfil!

Primeira Social By Ricardo Coller já para o próximo mês! Em Jacumã, mais informações em breve

Abraços por trás em todos e todas!

Link:
🔗

feliperodrigues2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Clara morena folgosa 81 995681982

#2907 Mensagem por feliperodrigues2 » 22 Nov 2018, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
esde que vi este Td http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... start=2940" -"- tentei entrar em contato com essa putinha, para sair com ela antes que ela voltasse para Recife mas tentei falar pelo zap 81 997956542 e nao tive sucesso, dando uma olhada no photo acompanhantes vi que ela tinha mudado de whatsapp ttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... e-id-qnzzv" -"- , então resolvi combinar com ela, marquei ontem no motel pigale por que era perto pra ela, ela disse que estava com uma amiguinha de Recife me mandou as fotos da amiga eu pedi para ir as duas, como eu sempre tive vontade de fazer com duas mulheres, combinei com ela de 17;30 que foi o horario melhor para mim, chegou ela com a amiga uns 15 minutos depois, ela é bonita rosto bonito, cabelo liso, médio sorriso e boca perfeita, a amiga bonita também cabelão preto liso e morena meio cheinha mais bonita a amiga, ela tem um peitão uma xota grande mas apertada, um rabo gostosinho a amiga não tem seios tão fartos mas também tem um rabo gostosinho, elas ficaram bem tranquilas comigo lá bebemos um pouco para eu poder dar conta das duas kkkk, afinal eram duas bucetas para uma rola só, as duas não se pegam mas chuparam meu pau gostoso e enquanto uma chupava gostoso minha rola eu chupava os peitos da outra foi uma putaria Ana Clara é bem safada da pra ver que gosta muito de levar rola, ela deixa até chupar a bucetinha dela gozou e tudo. Depois da foda ficamos na banheira e depois fomos meter de novo, eu dei umas 3 metidas foi gostoso. Eu não sou muito de sair com Gp por que sou casado mas foi uma experiência boa. Ana clara tem um gemido bem gostoso e gosta de levar umas tapinhas no rabo e no rosto com carinho kkk

vamos as notas
rosto de Ana Clara 10
peitos 9,5
xota 10 ( grande e gostosa)
rabo: 8 (´não é enorme mas é durinho e redondo)

no total dou 9,5 para a puta por que é bonita e gosta mesmo de meter, para a amiga eu dou 8,5
ela falou que ta atendendo sozinha ou com a amiga, ela tem 1,65 de altura mais ou menos a amiga é mais baixinha um pouco

gastei 400 no total 200 para cada uma, e ela elas ficaram umas 3 horas comigo e paguei o uber para elas irem e voltarem o uber deu uns 20 reais.

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gabi Machado - O Retorno

#2908 Mensagem por Empalador Anal » 28 Nov 2018, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros colegas de putaria,

Com enorme alegria e satisfação que anuncio o retorno da musa Gabi Machado para o front de batalha.
Isso mesmo, a loira safada da Gabi Machado, nossa rainha do anal, está de volta!
E voltou com tudo em cima, bem melhor que antes, toda trabalhada na academia, estilo panicat, um conjunto de coxa e bunda espetacular. E o melhor, disposta a dar aquele cu guloso como sempre...

A mulher continua um furacão. Loira, alta, bonita, olhos lindos, cabelão, coxão, bundão e muito tesão. Mulher experiente, na faixa dos 30 anos e que gosta de sexo de verdade. A mulher continua quente e doida por pomba, principalmente no cu.

Matamos a saudade em um supermega encontro com direito a muita pegação e várias gozadas. Estava com saudade da cachorra, meti a mão na buceta quente dela, já estava toda excitada, ficamos sarrando e beijando gostoso e a danada gozou com meus dedos siriricando ela. Depois me detive na buceta dela, bucetão lindo, grelinho delícia demais, chupei muito e ela se contorcia de tanto tesão. Está realmente mais gostosa do que antes.

Coloquei pra chupar meu pau duro e comecei a bater com a pica na cara dela. Chupa muito a Gabi, está chupando até melhor que antes, sabe se divertir com uma pomba, lambe, chupa, desce com a língua e faz miséria com a pomba do sujeito. Difiícil segurar para não gozar logo. Enquanto ela chupava eu acariciava a buceta suculenta dela.

Como de praxe, uma estocadas iniciais na buceta pra aquecer e depois fui direto meter no cu da cachorra. Meti no frango assado. A pomba entrou inteira. PQP, que cu delicioso da porra. Parece até que está mais apertado do que antes. Deve ter sido por ter dado pouco o cu nesse tempo que ficou fora da ativa. Meti muito no cu dela no frango assado e ela gozou com as estocadas fortes que dei no cu dela. A buceta pingava de tesão.

Depois comi a puta de quatro, é a posição que ela mais adora. Ela empinou bem aquele rabão e se arreganhou toda, abrindo a bunda com as duas mãos. Segurei meu pau com a mão e fui enfiando ele no cu da Gabi. PQP! Que visão meus amigos... Soquei muito minha pica no cu dela, velocidade cinco, mas não aguentei muito... gozei horrores, fazia tempo que não gozava com tanto tesão assim.
Gozei na cara da vadia, lambuzei a cara da safada inteira.

Banho, papinho básico e já começa a pegação novamente. A mulher é um tesão ambulante, não dá descanso, já partiu pra cima novamente. Quando percebi ela já estava abocanhando minha pica e e querendo pomba outra vez. Haja fôlego. Se o cara não se garantir, vista a roupa e vá embora...

Segundo round foi quase um repeteco do primeiro, novamente meti muita pica no cu da Gabi. Nesta segunda trepada ela cavalgou divinamente na minha pica, de frente e de costas, depois meti de quatro novamente e finalizei com ela em pé, com a bundona empinada e eu socando muito naquele cuzinho delicioso. Me esbaldei naquele cu, tirava meu pau de dentro e enfiava ele todo de uma vez... a loira gemia de tesão. PQP. Trepada do caralho! Gozei muito e ela também.

MELHOR DO QUE ANTES!!!
A loira safada está melhor que antes. Eu achei mais bonita e gostosa.
A perva é grande! Se você quer uma ninfeta ou uma miss, não vá. Se quer uma mulher de verdade que gosta de trepar sem frescura, aproveite!

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 9, cada um tem seu gosto, mas eu acho ela uma gata
SEIOS: 9, pequenos para o tamanho da gostosa
BUNDA : 10, rabão da porra, grande e durinho, bem proporcional ao corpão da gostosa
BUCETA: 10, bucetão, grelinho na medida certa e fica bem molhadinha, chega a pingar de tanto tesão enquanto dá o cuzinho
PERNAS: 10, coxão da porra, belo exemplar de pernas
BEIJO: 10, beijo sem miséria, beijo de língua e a porra toda
ORAL: 10, chupada boa, sem capote, chupa com vontade e adora leitinho na boquinha
ANAL: 10, ponto alto da perva, adora dar o cuzinho, sabe dar o cu como poucas, dá porque gosta e sabe dar gostoso e goza dando o cu
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve de verdade na foda, parece que está aproveitando da sua pica, você sente que ela está sentindo tesão de verdade
TEMPO: Combinamos 2h para matar a saudade
INVESTIMENTO: R$ 500,00 (2h) e R$ 400,00 (1h) completíssima
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, pra mim que adoro comer um cuzinho, valeu demais o investimento

Repeteco? Não costumo repetir, mas a química com esta loira é tão perfeita que já comi ela umas 3 vezes depois deste retorno. Enquanto ela estiver dando o cu pra mim e não enjoar da minha pica, continuarei repetindo...

É isso aí camaradas, quem já conhece a perva vale a pena dar um confere,
Quem nunca comeu, recomendo!

Segue o contato da gostosa > 81 99351-9511 (prefere contato pelo zap)
Está passando uns dias por João Pessoa, a base dela agora é Recife.

Link:
🔗

Rick Investigador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora Ninfeta

#2909 Mensagem por Rick Investigador » 01 Dez 2018, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Falar de Débora é fácil, branquinha, estilo angelical

Bucinha raspadinha, chupa sem capote, bunda linda, mas não dá o furico !
Xota show, sei que Paulo Ferrari passou por lá , mais não resisti e fui a luta, delhe uma chupada que ela chega pinotou rsrsr sou louco por uma xota, seios fartos não moles , digamos que normal , biquinho dos seios top! Tem umas pervas que tem uns bicos que parecem um pênis kkkkk
Débora apesar de não dá o brioco como diz meu amigo carcaju, se faz merecer usando sua deliciosa xota , não marca tempo , muito educada, aprendeu com a melhor no meu ponto de vista !

Vamos as notas !

Rosto 10 ( coisinha linda )
Seios 9
Bunda 10 ( durinha só não dá o furico )
Buça 9 ( apesar de Paulo Ferrari ter ido está apertada ainda )

Resumo 9
Foda 10

Gastos:

Perva : 150 1 hora
Local incluso

Só procurar Débora ninfeta João pessoa no buscador que acham ! Fotos reais diferente das fotoshopadas dos sites

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariely - civil

#2910 Mensagem por davydnet » 04 Dez 2018, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos do GpGuia!

Volto a escrever mais um TD pra vcs, um pouco atrasado mas não sonegado. Aconteceu há cerca de um mês. Estava eu a conversar com um amigo e a veicular a possibilidade de sair com alguém, a conversa foi evoluindo e ele me falou de uma civil, estudante e empreendedora, loira e muito discreta. Só por essas características eu já fiquei bastante interessado. Daí ele me passou o contato dela e não tive mais dúvida: A Mariely foi minha investida da vez! Mas sabe como é vida de homem casado e atarefado, do dia em que conversamos pela primeira vez até finalmente nos encontrarmos demorou quase um mês kkkk. Mas vamos ao que realmente interessa. Contato todo feito pelo watzap, no dia e hora marcado cheguei primeiro ao motel, informei a ela a suite e, com aproximadamente 5 minutos ela chegou, em seu próprio veículo (a rapidez da chegada dela se deu pq eu a avisei do momento em que eu estava saindo de casa em direção ao motel). Chegou bem vestida, da forma como eu havia recomendado pelo watzap, e não perdemos tempo, foi ela entrando na suite e a pegação começando! Beijos e amassos, comecei a tirar aquele belo vestido que ela estava usando e daí já pude apreciar aquele belo corpo que ela possui. Depois de muita beijação e amassos, quando ela já estava apenas de langeri (e que bela langeri!) ela se ajoelhou e começou a me chupar! chupa muito bem a danada! Lambeu, chupou, beijou, apreciou bem toda minha região peniana. Depois disso foi minha vez de retribuir a chupada, deitei-a na cama e comecei a me deliciar naquela linda e cheirosa buceta, que já estava devidamente encharcada de todo o tesão já envolvido em todos os momentos que já estávamos curtindo. Depois de curtir bastante toda a chupada que eu dei naquela buceta, decidi colocá-la de 4, na cama, e eu fui comê-la em pé, na beira da cama, tendo a minha frente um espelho, pense numa visão maravilhosa! comendo aquela buceta de 4, dando uns tapinhas de leve naquele lindo conjunto de belas pernas e bumbum, podendo ver toda a reação dela de caras e bocas pelo espelho, foi demais! Todo esse movimento só fazia aumentar meu tesão e, consequentemente, fazia com que eu comesse ela com mais força e mais intensidade. Depois de um tempo nesse movimento, dei uma bela primeira gozada e fiz uma pausa. Deitamos juntos e fomos conversar, ela tem um bom nível intelectual, está fazendo curso superior e tb possui uma boa conversa informal, é realmente uma ótima companhia, tanto na cama quanto fora dela. Não demorou muito e meu pau já estava pronto de novo, pedi pra ela me chupar, e o pedido foi devidamente atendido. Logo após essa chupada, ela veio por cima, de costas, sentar no meu pau, foi lindo de ver todo aquele movimento e, enquanto eu via e comia, aproveitava tb para amassar e dar uns tapinhas de leve naquele lindo bumbum. Depois ficou de frente, continuou a cavalgar gostoso e intensamente. Por fim, mudamos para a posição papai e mamãe, e aí eu já estava em ponto de gozar, meti com bastante intensidade e força e dei a última gozada da noite! Foi uma delícia! Vamos à ficha técnica:

Nome: Mariely
Idade: Não tenho como precisar, não é nenhuma novinha de menos de 20, mas não daria mais que 25
Peso: Uma falsa magra, de pernas bem torneadas e um belo bumbum, ou seja, tem carne onde realmente interessa.
beleza de rosto: Algo bastante relativo, eu achei-a bonita. Nota 8,0
Seios: pequenos, pretende colocar silicone em breve.
Sexo oral: Chupa muito bem, não gozei na boca dela, não sei se ela curte. Nota 9,0
Sexo anal: Não faz por preço nenhum, disse q tentou uma vez e não gostou.
Sexo Vaginal: Bem disposta, não regula posição, envolve-se na transa com o cliente, nota 10!
Valor: R$ 300,00 (2h); R$ 200,00 (1h)
Contato: 99687-0856 (podem ir direto ao ponto, esse contato é exclusivo para esse fim)

Gosto muito de civis, elas são muito sinceras no que sentem na cama, e Mariely foi assim. Faz pouco tempo q ela está se enveredando nessa aventura, então ainda não tem os vícios das profissionais. Para quem procura uma civil, discreta e muito quente na cama, Mariely é uma boa pedida.

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2911 Mensagem por DarthSion » 05 Dez 2018, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, tudo certo?

Frequentei esse fórum por um tempo com outro codinome (era o Mephisto79). Tô voltando e já vou postar um td. Infelizmente uma roubada, péssima experiência.

Nome: Laura
Anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /193072083" -"-

Atende nos bancários, apesar do link falar Bessa.

Não vou dar notas pra o conjunto físico dela, pq seria enganação. Ela é gostosa, peitinhos lindos, falsa magra, delícia de bundinha, buceta lisinha, deliciosa. Mas não vale um centavo investido.

Comportamento totalmente anti profissional. No WhatsApp é um doce, te atende de uma forma espetacular. Mas faz parte da enganação. Chegando no local, notei que já havia saído com ela certa vez quando atendia má Torre. Havia sido bem ruim o primeiro TD, mas resolvi dar uma segunda chance pra ver se havia sido um mal dia.
Infelizmente é padrão. Recebe a pessoa com cara fechada, mal fala com você. Chegando no quarto tirou a roupa de forma totalmente mecânica enquanto olhava o celular. Oral fez com camisinha. Enquanto ela me chupava, passei cuspe no dedo e fui dedilhar aquela coisinha linda que ela tem entre as pernas e tive que ouvir pra não passar cuspe. Ela parou o que estava fazendo pra se limpar.

Pedi pra chupa-la, ela deixou e começou até a gemer. Pensei que a coisa ia engrenar. Quando olhei pra cima a menina estava lendo msgs do WhatsApp enquanto gemia. É uma atriz. Gemidos mais fakes que notícia de campanha eleitoral.

Broxei. Fiquei desanimado. Sabia que já tava perdido aquele dinheiro. Bati uma punheta rápida, encapei o rapaz depois que ele acordou e meti pra dentro. Gozei e vazei.

Não caiam nessa. Estejam avisados.

Triste de estar voltando pra putaria e já cair logo numa dessas. Infelizmente não tenho bala na agulha pra pagar 300-400 que as tops cobram. Tenho que ir mas de 150, estourando nas de 200 qd o mês deu bom no orçamento. Foda que tá cheio de armadilhas.

Ah... Um último detalhe. Assim que gozei, a mina saiu pra tomar banho e foi vomitar no banheiro. Na moral, nao acho que seja questão de higiene minha. Já saí com muita menina e sempre me dizem que sou limpinho, fazem oral sem camisinha em mim e nunca reclamaram de nada. Acho que é frescura dessa mina mesmo.

Enfim, não vão... Roubada

Link:
🔗

Megnatha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2912 Mensagem por Megnatha » 07 Dez 2018, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve salve galera !!! passei algum tempo sem frequentar a perveção de Joao pessoa pois estava com uma namoradinha e a danada era boa em suprir minha necedades sexuais kkkk pois bem relacionamento terminado voltei a da uma olhada no fórum e coincidentemente me deparei com a volta da Gaby Machado, a princípio não acreditei pois sabia a mesma tinha parado com os babados e o telefone informado era com o DDD 81, porem resolvi arriscar...contato feito pelo Zap a danada respondeu super rápido e pra minha Surpresa era ela mesmo a Rainha do ANAL, papo vai papo vem marcamos um encontro i pra minha surpresa a mesma disse que agora atende em local próprio, por sinal muito bem estruturado tudo organizado climatizado cama boa kkkkk não deixando a desejar em nem aspecto. Contato feito ela me me passou a localização e eu parti para o encontro, chegando la toco a campainha e so recebido por ela com um Rob transparente um espetáculo entrei ela me recepcionou super educada e simpática como sempre, devidamente acomodado em uma cadeira ela me fez uma dancinha sensual tirando o que estava vestindo e ficando nuazinha em pelo e so ai pude observar ela mais detalhadamente e digo a bixa ta boa viu uma loira Grande pernas mais malhadas a bunda mais dura barriga no grau não resistir e parti para o ataque beijos sarros etc...ela tirando minha roupa em quanto apalpava meu cacete me deixando totalmente voltando a me beijar passei a mao na buceta dela e percebi que a danada já tava toda molhada, ela se contorceu como uma gata no cio querendo pica não contei conversa me ajoelhei e comecei a chupar a danada ela parece que entra em sintonia com minha língua quanto mais eu chupava mais ela rebolava segurava minha cabeça e dava gemidos de tesão que so de lembra já me deixam de pau duro, quando aumentei a intensidade da chupada a danada gozou agora parecia cena de filme ela se tremendo toda uma delicia...depois da gozada ela quase não conseguiu ficar em pe kkkkkk pensei acabou a mulher foi ai que eu me enganei a danada me jogou na cama e começou a me chupar meu amigo parecia a ultima coca cola do deserto, nunca vi uma pessoa chupar uma rola com tanto desejo...me controlei pra não gozar encapuzei o amiguinho e quando me dei conta ela já estava por cima de mim montada no meu pal cavalgando uma delicia tirei ela rapidamente de cima afinal não podia gozar ainda pois tinha que meter naquele cuzinho fenomenal, variamos algumas posições sempre metendo muito e a danada gostando ali gosta realmente de fuder coloquei ela na posição frango assado e metir forte foi quando a danada gozou de novo e percebi que aquela era minha deixa pra partir pro cuzinho, coloquei ela de 4 e comecei a meter agora metendo sem pena e a danada gemendo gostoso de mais e adorando em quanto eu metia naquele cu ela se masturbava e gozou mais uma vez não resistir tirei mandei ela ajoelhar e gozei na cara dela olhando aquele rosto safado, infelizmente não tinha mais tempo mi higienizei ela sempre prestativa conversando deixando o cliente supera vontade e fui em bora.
A tempos não tinha uma foda dessas !!!!!!

AVALIAÇÃO:
Rosto 9 lembrando que Beleza e questão de gosto
Seios 9 pequenos bom de chupar
Bunda 10 não tem como não dar 10 grande dura empinada e gostosa
Buceta 10 deliciosa Sempre molhada limpinha delicia pra chupar
Custo x Beneficio uma perva das melhores sem frescura e melhor ainda com local, já economizei o valor do motel
Repeteco ? sim com certeza kkkkk provavelmente amanha ate por que fiquei sabendo que ela so fica na cidade ate segunda
Valor R$ 400,00 completo já com local (achei um preço justo a final não se gasta com motel )
contato > 81 99351-9511 (prefere contato pelo zap)

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Laura Albuquerque - Coelhinhas

#2913 Mensagem por trombajp » 19 Dez 2018, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Desbravada com a Laura Albuquerque (83 98638-8801) atualmente no coelhinhas mas inicialmente estava no viva:
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

Atendendo em AP nos bancários por R$300/hr.

Marcamos via whats e cheguei no prédio em questão conseguindo entrar discretamente sem problemas. Ao abrir a porta vi que é a mesma pessoa dos ensaios mas com aquele tratamento básico de photoshop. Mas é branquinha toda natural com seios pequenos, bucetinha linda raspadinha e bumbum grandinho e carnudo... dá pra ver mais nesse outro ensaio: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

Pensei que iria curtir mais... mas achei ela meio apressada e que usou bastante o celular.
Rolou um oral sem capote mas achei apressado... após uns poucos minutos ela me puxou pra cama e eu quis dar uma chupada na bucetinha rosadinha e raspadinha. Demorei mais que ela no serviço haha... e após isso fomos pro rala e rola... rolou algumas posições e foquei mais nela sentadinha cavalgando de costas já que realmente tem bastante carne na bunda pro corpo dela dando pra apertar bem enquanto ela cavalga.

Sei que após minha gozada ela disse onde era o banheiro... fui pro banho e no retorno (30min que estava no ap) ela disse (de forma simpática/"brincando") que eu tava demorando haha. Me vesti, paguei e até na saída não nos falamos direito pois abriu a porta usando o celular.

Bonita e gostosinha... mas o encontro deixou a desejar.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Débora Ninfeta

#2914 Mensagem por davydnet » 21 Jan 2019, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá amigos do GpGuia!

Vou aproveitar essa oportunidade para tentar colocar alguns TDs em dia. O mais atrasado foi com a Débora Ninfeta citada pelo Rick Investigador. Já fazia tempo que estava de olho nela e o TD do colega só fez me instigar mais ainda em conhecê-la. Dias depois do relato aqui no forum, marquei de ir ao seu local. Fica na região do Geisel, mais precisamente no João Paulo II. A rua não é tão discreta assim, se vc for casado e morar nesse região, tenha cuidado. É o tipo de rua que sempre tem alguém na calçada, seja criança, seja adulto, tipo aquelas pessoas que não tem o que fazer e ficam na calçada jogando conversa fora. Fui de dia, talvez a noite a rua seja esquisita, e esse espiões das calçadas estejam recolhidos rsrsrs. Mas vamos ao que interessa. A Débora (ou Dayanne ruivinha, que é o nome que ela atualmente está usando em seus anúncios no PhotoAcompanhante e no fatalmodel) é realmente muito simpática e bela, não é lá essas belezas todas mas tb com certeza não é feia, é o tipo de menina que faz de maneira ideal o estilo namoradinha na cama, tem um conjunto de rosto e corpo que certamente satisfaz a qualquer homem. Quando eu entrei eu seu local eu já percebi que me daria bem. Ela é exatamente a mesma mulher das fotos que está nos seus anúncios, portanto não tenho e nem preciso acrescentar muita coisa em sua descrição, quero apenas destacar que de fato ela possui seios médios e muito gostosos de chupar, adorei mesmo! Como foi algo marcado meio que de última hora, precisei tomar banho lá no local dela. Após esse banho, ela já estava a me esperar na cama, começamos a nos beijar, beijos de namorados mesmo, mas ela meio que procurava adiantar o serviço, não percebi nela disposição em curtir o momento, assim como já vivi com outras. Ao perceber isso eu já ativei a modalidade "foda burocrática", ou seja, se ela não tava afim de curtir o momento, eu tb não iria forçar, botei ela imediatamente pra me chupar; a moça chupou normal, nada de extraordinário, e ainda por cima aqui e acolá ficava me punhetando num claro sinal que queria q eu gozasse e, consequentemente, vazasse. Segurei ao máximo, foi quando percebi que a chupada tava meio sem graça e resolvi meter nela. De inicio pedi para que ela viesse por cima, cavalgou bem, depois eu quis meter de 4, e foi aí a melhor parte da foda. Ela de 4 é linda demais de se vê, foi nesse momento que eu considero que a transa foi paga, rsrsrsr, aguentou bem a pressão, depois de algumas boas estocadas eu acabei dando minha única gozada, pois já sabia que não haveria clima para uma segunda tentativa. Vamos às notas:

Nome: Débora ou Dayanne ruivinha
Peso e altura: batem com a descrição do perfil nos sites onde ela anuncia
Sexo oral: Nada de mais, não sei se chupa até o fim, não gozei na boca dela
Sexo anal: Não sei se faz
Sexo vaginal: Faz bem, aguenta pressão sem reclamar
Beijo na boca: Beija bem, apesar da notável pressa
Valor: R$ 150,00 por 1h.

Links dos anúncios:
https://www" -"-. photoacompanhantes .com/acompanhantes/paraiba/joao-pessoa/uma-acompanhante-novinha-estilo-mignon-aceito-cartao-venha-ja-conferir-id-kvx78

https:// fatalmodel.com /128921/dayanne-ruivinha

Apesar dos pesares, ela mereceu um TD positivo, pois ela não se negou a fazer o que consta em seu anúncio. Pode não ter sido espetacular, mas deu pro gasto. Não pretendo repetir e nem recomendo que se crie muita expectativa em torno dela. Pode ser que a química não tenha rolado muito entre nós rsrsrs, mas vale salientar que em nenhum momento ela me tratou mal nem eu a tratei mal para que tal química não tenha rolado tanto assim. Pelo preço que cobra não dá pra se esperar mais que isso, mas já comi melhores por esse mesmo valor.

quote="Rick Investigador"]Falar de Débora é fácil, branquinha, estilo angelical

Bucinha raspadinha, chupa sem capote, bunda linda, mas não dá o furico !
Xota show, sei que Paulo Ferrari passou por lá , mais não resisti e fui a luta, delhe uma chupada que ela chega pinotou rsrsr sou louco por uma xota, seios fartos não moles , digamos que normal , biquinho dos seios top! Tem umas pervas que tem uns bicos que parecem um pênis kkkkk
Débora apesar de não dá o brioco como diz meu amigo carcaju, se faz merecer usando sua deliciosa xota , não marca tempo , muito educada, aprendeu com a melhor no meu ponto de vista !

Vamos as notas !

Rosto 10 ( coisinha linda )
Seios 9
Bunda 10 ( durinha só não dá o furico )
Buça 9 ( apesar de Paulo Ferrari ter ido está apertada ainda )

Resumo 9
Foda 10

Gastos:

Perva : 150 1 hora
Local incluso

Só procurar Débora ninfeta João pessoa no buscador que acham ! Fotos reais diferente das fotoshopadas dos sites[/quote]

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIELY

#2915 Mensagem por davydnet » 21 Jan 2019, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando a atualizar meus TDs, procurei sair com alguém com quem eu sabia com toda certeza que me daria bem. Para isso, somente repetindo a dose com algumas das minhas prediletas, daí não contei história e resolvi fazer um repeteco com a Mariely. Quem me conhece sabe que eu me amarro nas civis, naquelas que procuram esconder essas práticas do resto da sociedade, mas na cama são verdadeiras putas e fazem valer a pena cada minuto da transa. Pois bem, vejo tudo isso na Mariely e resolvi marcar com ela novamente. Contato todo feito pelo watzap, no dia e hora marcado eu entro no motel primeiro e logo depois ela vem em seu veículo próprio. Veio muito bem vestida, assim como da outra vez, e tb não perdemos tempo, começamos a nos pegar como dois namorados que estávamos morrendo de saudades. Não demorou muito e ela já estava com meu pau abocanhado em sua boca, e eu vendo toca aquela cena com ela me chupado e rebolando aquela belo bumbum que eu podia admirar através do espelho. O tesão tava grande demais, a danada estava determinada a querer leitinho na boca naquele momento, mas se eu fosse fazer os gostos dela ali eu poderia me dar mal kkkkk. Resisti bravamente e pedi pra ela vir cavalgar, era ela pulando em cima de mim e eu dando tapinhas naquele lindo bumbum, beijando aquela linda boca, até que depois fui comê-la de 4, meus amigos, que visão! quem bumbum! aí o negócio ficou hard mesmo, e ela me instigando a meter com mais força ainda, foi aí que eu percebi que não aguentaria mais, tirei a camisinha e meti na boca dela uma bela gozada! Que delicia! Ela depois foi cuspir na pia. Pausa para uma boa conversa, ela veio me contar seus planos de vida, fomos nos valar e na volta partimos para o segundo round, bem semelhante ao primeiro, só que dessa vez a gozada foi dentro da buceta, mas com certeza com ela de 4, gostosa demais! Valeu cada centavo! vamos às notas:

Nome: Mariely
Idade: Não tenho como precisar, não é nenhuma novinha de menos de 20, mas não daria mais que 25
Peso: Uma falsa magra, de pernas bem torneadas e um belo bumbum, ou seja, tem carne onde realmente interessa.
beleza de rosto: Algo bastante relativo, eu achei-a bonita. Nota 8,0
Seios: pequenos, pretende colocar silicone em breve.
Sexo oral: Chupa muito bem, desas vez com direito a gozada na boquinha!
Sexo anal: Não faz por preço nenhum, disse q tentou uma vez e não gostou.
Sexo Vaginal: Bem disposta, não regula posição, envolve-se na transa com o cliente, nota 10!
Valor: R$ 300,00 (2h); R$ 200,00 (1h)
Contato: 99687-0856 (podem ir direto ao ponto, esse contato é exclusivo para esse fim)

A Mariely continua sendo uma boa pedida para quem gosta de civis sem os vícios das profissionais mas que são bem putas na cama.

Link:
🔗

Responder