Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Helio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2911 Mensagem por Helio17 » 25 Set 2017, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td fresquinho realizado hoje a noite com a Ligia.
Loirinha de 20 aninhos simplesmente linda!!1
Toda branquinha com uma pele macia maravilhosa pra se abraçar.
Essa loirinha maravilhosa beija bem gostoso
E eh super educada e gentil.
Faz de tudo pra te agradar.
Seios grandes e gostosos.
Ela tem um bunda grande e bem gostosa de pegar.
Pegar ela de 4 eh uma visao do paraiso.
Ela me fez um oral delicioso. Olhando nos meus olhos.
Ver aquele rostinho de princesa devorando o junior nao tem preço.
Variamos algumas posições e acabei gozando gostoso com ela de 4.
Depois deitei e fiquei fazendo um carinho gostoso naquele cabelo macio dela.
Ela adora. Uma perfeita namorinha.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2912 Mensagem por issa » 26 Set 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Nota:8
No domingo passado passei na casa e após a apresentação das garotas disponíveis, não havia nenhuma que me despertasse o interesse. Geralmente as que tem um atendimento melhor estão sempre ocupadas ou com reserva. Resolvi esperar e surgiu a Talia, morena, 1m60, cabelos longos, bonita de rosto e o corpo bem definido de quem malha regularmente. No quarto ela tirou a roupa e mostrou seios grandes e naturais e uma bunda redonda e um corpo bem definido. Tomeinum banho, deitei na cama e ela ja veio caindo de boca na minha rola e no saco. Deixeu ela me chupar por um bom tempo, encamisei e finalizei com ela de quatro. Atendimento bom, ela tem um bom.papo e não reclamou quando pedia para continuar chupando e mudando de posição. Não é fixa da casa e aparece aos domingos.

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Stelinha

#2913 Mensagem por otaconsafado » 26 Set 2017, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Stelinha

Nota:10
TD 19/09/17

Stelinha

Conhecida da casa, garota bonita de rosto, pele branca, aproximadamente 1,60 deve ter uns 58 kg diz ter 21 anos, cabelo liso loiro corpo de estrutura média (nem magra nem gorda), peitos pequenos e bunda de tamanho médio firmes. Possui uma tatuagem de uma fênix no quadril. Muito simpática e comunicativa;

No Quarto

No dia anterior não consegui pegar ela pelo horário, então voltei p TG já mentalizando a garota e consegui pegar no último horário. Entramos dando uns beijos, banho juntos e mais beijos. Na cama fez um oral muito bom e sem pressa com garganta profunda. Pedi a camisinha e ela veio por cima. Alternei para PPMM, D4 e pedi para finalizar no oral, mas foi negado. Voltei para PPMM para beijar mais e finalizei. Ficamos conversando um pouco e o sinal toca. Banho e rua.

Ótimo atendimento, atualmente uma das melhores da casa, bem envolvente, carinhosa, namoradinha e não regula beijos. Recomendo. Só fiquei encucado porque ela não deixou finalizar no oral como em alguns TDs descritos.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana

#2914 Mensagem por otaconsafado » 26 Set 2017, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD 23/09/17

Giovana

Garota bonita de rosto, pele bem branca, aproximadamente 1,63 deve ter uns 55 kg diz ter 20 anos, cabelo liso pretos, corpo de estrutura média (nem magra nem gorda), peitos pequenos para médios e bunda de tamanho médio firmes. Se com roupa já atiçava minha cabeça, peladinha então...

No Quarto

Menina disputada pela beleza, entrei na fila falando com a Ju e no ultimo atendimento. No quarto a garota e um pouco calada e não e tão atenciosa. Banho tomado e fui tentar beijar, mas só teve selinho ao longo do atendimento. Na cama fez um oral bom e pude apreciar seu cuzinho pelo espelho, o que é muito bom. Pedi a camisinha, peguei ela de PPMM, tentei beijar, mas só esquivas. Depois D4, visão boa da bundinha, muito deliciosa. Na cavalgada o meu pau deu uma amolecida, voltei p PPMM de novo para finalizar.

Não reclamou de nada, mas atendimento um tanto frio e sem beijos (fui o último cliente do dia, o que não ajuda muito). Vale mais pela beleza da garota do que o atendimento em si, pois ela é bem gostosinha e bonita.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas que eu gosto são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2915 Mensagem por Nihonguinho » 28 Set 2017, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Vivi 24/09/17
Domingão com sol escolhi a vivi...moreninha bonita ,baixinha,simpática...faz o básico....não se envolve muito e gosta de mexer no celular....não foi ruim mas tem melhores...No TG a recepção é sempre de primeira te deixam bem a vontade e sempre com novidades.....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2916 Mensagem por altobomgosto » 28 Set 2017, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara ex Paola Mulata

A Dandara ex Paola Mulata é uma garota que aparenta de 19 aninhos, rosto muito bonito, corpo sensacional, peitos G bonitos.Já trabalhou antes na casa, agora voltou mais gostosa.

Se esforça ao máximo para agradar! E agradou muito ! TD efetuado ontem.

Beija muito bem,,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competência..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, muito apertada, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição! Adora ser masturbada por um dildo.

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. ! Recomendada e vai ter retorno.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2917 Mensagem por altobomgosto » 28 Set 2017, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

A Sofia é uma garota que aparenta de 19 aninhos, rosto muito bonito, corpo sensacional, peitos G bonitos. Muito simpática e sorridente ! Sempre de bom humor !

Beija muito bem,,oral caprichado, BBBJ ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competência..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, muito apertada, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição! Adora ser masturbada por um dildo.

Chupa até o final com muita competência ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. ! Recomendada e vai ter retorno.

ABG

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2918 Mensagem por Fran Cogermanico » 28 Set 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na TG no início da noite, casa cheia de meninas e também de marmanjos. Gerente Sueli me recebeu calorosamente e pediu as apresentações. Umas quinze garotas, a maioria bonita, escolhi a Giovana.
Cerca de 1,70, pele clara, cabelos negros longuíssimos, esbelta, seios petite, bunda média. Rosto e corpo muito bonitos. No atendimento esforçou-se para agradar, caprichou no oral e finalizamos num gostoso PPMM. Aprovada!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2919 Mensagem por altobomgosto » 29 Set 2017, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

A Raquel é uma garota morena, magrinha, rosto muito bonito, corpo sensacional, peitos P bonitos. Muito simpática e sorridente !

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competência..Gosta de chupar!

Chupa até o final com muita competência ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. ! Recomendada e vai ter retorno.

ABG

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2920 Mensagem por bacco666 » 29 Set 2017, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:aimê

garota Aimê: estilo ninfeta...cabelo loiro...rosto bonito..seios maravilhosos e natural! corpo em forma com varias tatuagens...

quanto ao atendimento...beijou sem miséria...fez oral sem capa muito bom..chupei ela toda...uma delicia! depois não negou nenhuma posição e
gozei nos peitos dela...pena não fazer anal...seria delicioso!

recomendo! faz meu tipo em termos de beleza e tem um bom atendimento!

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2921 Mensagem por bacco666 » 29 Set 2017, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:lais loira

garota Lais loira:

Quando ela se apresentou eu gostei muito dela...achei ela bem bonita de rosto...cabelo loiro...corpo estilo modelete...bem gostosinha!

o atendimento foi morno...não chegou a ser ruim, mas foi muito contido...chupou sem capa até que bem... se esquivou um pouco quando eu quis chupar a buceta dela...comi ela em varias posições e gozei nos peitos dela...

me agradou muito esteticamente mas o atendimento deixou um pouco a desejar...

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2922 Mensagem por bacco666 » 29 Set 2017, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:jennifer

Nota:9
garota Jennifer

essa foi foda! uma delicia essa menina...bem ninfeta...rosto interessante..cabelo preto e comprido e um corpo delicioso...toda certinha e durinha...seios lindos...barriga chapada...pernas e bunda em forma...

o atendimento foi maravilhoso! beijos sem miséria..fez um oral delicioso sem capa...chupei ela toda...comi em varias posições e pra finalizar gozei litros na boquinha dela...como eu sempre digo...pena nao fazer anal, ai seria espetacular!

valeu muito a pena!

recomendadissima!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2923 Mensagem por altobomgosto » 29 Set 2017, 23:23

altobomgosto escreveu:A Raquel é uma garota morena, magrinha, rosto muito bonito, corpo sensacional, peitos P bonitos. Muito simpática e sorridente !

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competência..Gosta de chupar!

ABG
Essa é a irmã da Carol

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#2924 Mensagem por pinga51 » 30 Set 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
TD feito com a musa Raquel faz uns tempos que estava sumida mas voltou a aparecer,disse que agora vai vir com mais frequencia,mas nunca se sabe .
corpinho da hora,.bem magérrima,peitos lindos P bundinha macia e barriga zero,branquinha bem bonita de rosto.
no TD após ducha prévia beija pra caramba,chupa sem miséria,lambe,lambe até você dizer chega,oral natural bem cadenciado e após comando peço pra encapar pra meter na ppk,mudanças de posições e depois um toba básico após umas estocadas já encho gorro de leite
ducha e rua.
mina vale repetecos muito tranquila e sem frescura

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela

#2925 Mensagem por otaconsafado » 30 Set 2017, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:2
TD 29/09/17

Isabela

Garota bonita de rosto, usava lente de contato no dia, de pele cor parda, aproximadamente 1,55 de altura, deve ter uns 56 kg e diz ter 21 anos, cabelo liso escuro curto, corpo de estrutura média (nem magra nem gordinha), peitos grandes firmes e naturais (achei um destaque) com piercing no biquinho e bunda de tamanho médio e firmes. Tinha também dois piercing na língua. Percebi uma tatuagem de uma borboleta com rosas e galhos e uma curiosa do Justin Bieber.

No Quarto

Sexta feira, nova na casa e a fila da garota estava bem cheia e eu como sempre fui o último da fila e ainda deu blackout na casa, mas resolvi arriscar na garota e no escuro literalmente. No quarto se mostrou simpática e a conversa flui bem. Dei uns beijos e deu para sentir os piercing na língua dela, mas foram beijos bem fracos, quase selinhos. Tomei banho junto com ela, um pouco de conversa e fui para cama. Fez um oral no pelo com timer mas eu pedi mais um pouco;

Agora vem o desastre. Coloquei a camisinha e fui meter, mas a menina disse que transou o dia inteiro e que tava com a xana ardendo. E ai? O que eu faço? Falei que faria devagar para não machucar. Falei p ela ficar por cima p controlar o ritmo mas desistiu rapidinho. Tentei no PPMM, coloquei o pau mas a cara dela de dor e pedindo pra gozar logo não estava dando tesão (juro que na hora que estava metendo lembrei de estar descabaçando uma mina de tanto que ela fez cara feira). Eu fiquei sem reação, não sabia se parava de meter ou finalizava o TD ali mesmo, já tinha passado um tempo p pedir reembolso. Já que não estava rolando, pedi para fazer anal (que foi negado) ou finalizar no oral (só aceitou com camisinha). Desanimei mesmo. Não dá pra meter e não tem nenhuma alternativa. Só punheta? Pedi para comer D4 e falei q ia gozar logo e forcei uma gozada. Fiquei bem frustrado.

Sei que não deve ser fácil transar o dia todo, porém se não dava para transar que não atendesse mais cliente no dia ou se vai atender mesmo assim que compensasse de outra forma (para mim só rolando um monte de beijos e carinho já compensava). Faço uma analogia na minha loja, quando entrego algum produto ruim já providencio a troca imediatamente independente se foi o primeiro ou ultimo pedido do dia, ou tento compensar o cliente de alguma forma. Realmente espero que eu tenha sido apenas um azarado que pegou o último atendimento da garota que estava cansada.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno
Editado pela última vez por otaconsafado em 30 Set 2017, 17:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder