cacadordebugs escreveu:Fuçando no GV hoje e vi que a Yasmin e a Elisa está na cidade de novo.
Vou falir mas vou investir nessas 2 novamente!
Recomento fortemente.
amigo, eu só tenho grana para 1 só, qual vc me aconselharia?
abraços
cacadordebugs escreveu:Fuçando no GV hoje e vi que a Yasmin e a Elisa está na cidade de novo.
Recomento fortemente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
morfal_35 escreveu:cacadordebugs escreveu:Fuçando no GV hoje e vi que a Yasmin e a Elisa está na cidade de novo.
Recomento fortemente.
amigo, eu só tenho grana para 1 só, qual vc me aconselharia?
abraços
a casa ali é da taty mantovany e ela aluga pras meninas. já fui 2x ali e me arrependi. uma vez com a dita cuja e outra com uma morena que não me recordo acho que samantha, faz mto tempo já.azkaris escreveu:Salve Salve!
Segundo TD feito e postado.
Foi com a Marcella que anuncia no Fatal Model. Estava querendo experimentar uma mulata.
Ela atende na famosa casa azul da Floriano Peixoto.
Contato feito pelo whatsapp, combinamos em seu local. Cheguei lá, demorou um pouco para chegar e a hora que chegou, notei o abismo entre as fotos no anúncio e ela, apesar das fotos de comparação serem mais reais.
Ela tem um rosto ok, seios pequenos e a bunda meio mole. Simpática, entramos na casa.
O quarto é tenso... sem ar condicionado, só ventilador, uma luz vermelha escura e janelas fechadas com cortina. Sorte não estar calor. Bom vamos ao fight.
A moça FALA MUITO! Meia hora do tempo que achei que nem estaria computando foi ela falando.
Não beija na boca e só chupa com capa. Chupei ela e é sem odores.
A chupeta é bem boa, mesmo com a capa. Logo já sentou e não tem muito animo na sentada não. Voltou para a chupeta no 69 e resolvi finalizar ali, crente que tinha mais meia hora.
Não meus amigos, acabamos e já pegou o celular e foi se vestir.
Resumo: R$ 150,00 por meia hora de foda e uma posição kkk mas valeu a experiência. A moça é gente boa apesar dos pesares, por isso fico no Neutro no TD.
Repetiria: Não.
https://fatalmodel.com/202856/marcella- ... -rio-preto" -"-
Até a próxima!
Vou ser breve pois estou sem tempo.Loucoporsexo8 escreveu:Também gostaria de saber mais sobre ela. ..Coronel77 escreveu:Alguém tem alguma informação sobre a GP
Priscila do gatavirtual.com? DDD 11!
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... scilla/375" -"-
(11)94359-6504
espartano escreveu:FacelessMan escreveu:a casa ali é da taty mantovany e ela aluga pras meninas. já fui 2x ali e me arrependi. uma vez com a dita cuja e outra com uma morena que não me recordo acho que samantha, faz mto tempo já.azkaris escreveu:Salve Salve!
Segundo TD feito e postado.
Foi com a Marcella que anuncia no Fatal Model. Estava querendo experimentar uma mulata.
Ela atende na famosa casa azul da Floriano Peixoto.
Contato feito pelo whatsapp, combinamos em seu local. Cheguei lá, demorou um pouco para chegar e a hora que chegou, notei o abismo entre as fotos no anúncio e ela, apesar das fotos de comparação serem mais reais.
Ela tem um rosto ok, seios pequenos e a bunda meio mole. Simpática, entramos na casa.
O quarto é tenso... sem ar condicionado, só ventilador, uma luz vermelha escura e janelas fechadas com cortina. Sorte não estar calor. Bom vamos ao fight.
A moça FALA MUITO! Meia hora do tempo que achei que nem estaria computando foi ela falando.
Não beija na boca e só chupa com capa. Chupei ela e é sem odores.
A chupeta é bem boa, mesmo com a capa. Logo já sentou e não tem muito animo na sentada não. Voltou para a chupeta no 69 e resolvi finalizar ali, crente que tinha mais meia hora.
Não meus amigos, acabamos e já pegou o celular e foi se vestir.
Resumo: R$ 150,00 por meia hora de foda e uma posição kkk mas valeu a experiência. A moça é gente boa apesar dos pesares, por isso fico no Neutro no TD.
Repetiria: Não.
https://fatalmodel.com/202856/marcella- ... -rio-preto" -"-
Até a próxima!
atende bem quem elas querem, caso contrário o atendimento é bem assim pra pior
ñ tem opções de casa e a única que tem acaba deixando a desejar
se quiser privêzinho pra ficar à vontade tem que ir pra sp, curitiba...
sjrp tá difícil nem as gps de passagem ficam tempo suficiente para esquematizar algo
Não estou aqui para julgar nada, mas acho que a moça não devia estar em um bom dia, siga meu relato foi totalmente o oposto, sem capa, com beijo etc...ja faz algum tempinho é verdade, sera que mudou tão rapido ?
Fato é que a disponibilidade dela na esta como antes, horários meio sem pé, nem cabeça ...
estaespartano escreveu:Sempre buscando desbravar as novidades, e nunca sonegar!
Mais confesso que a nostalgia esta batendo forte das poucas e boas ja relatadas por minha pessoa
Um "novo site" http://www.musasex.com" -"- alguem desbravou por la ? alguma prestadora ?
Um bom dia a todos !