o TD aconteceu dia 19 de Março (por motivos de força maior não postei antes), entrei em contato via whats fiz os questionamentos de praxe, ela sempre muito cordial e simpática, me mandou fotos (não manda fotos de rosto por privacidade, como o davydnet já comentou), depois disso marcamos no motel, ela prefere ir direto ao motel. Cheguei lá e avisei o ap, ela demorou um pouco pois o uber levou ela para uma entrada do motel que estava fechada por obras aí teve que dar a volta pra chegar na outra entrada (isso tudo ela me atualizando por fotos e localização via whats), depois de algum tempo e eu ansioso já, ela manda uma msg dizendo que tinha chegado, segundos depois o telefone toca, era a recepcionista avisando da chegada da Deusa.
Minutos depois ouço o uber chegando, fui até a garagem pra abrir o portão, o suspense do portão abrindo lentamente foi ótimo, o portão abrindo e eu vislumbrando sua beleza, ela olhou pra mim e sorriu, uma ninfetinha de seus 1,64 (+ou-) branquinha, cabelos pretos, mionzinha, adorei o que vi, meu tipo... veio numa saia preta apertadinha, e uma blusinha decotada, ela entrou, paguei o uber e entrei no quarto, conversamos um pouquinho, e começamos a namorar, ela gosta de beijar e muito. Demos aqueles amassos quentes, ela se envolve bastante, começamos a nos despir, coloquei ela na cama e acariciei o corpo dela inteiro, pele lisinha ótima pra beijar, tirei sua calcinha e sua bucetinha era linda, gostei, cai de boca... chupei muito depois de um tempo ela me puxou pra namorarmos, fiquei em pé na beira da cama e ela chupou meu pau com maestria, oral molhado, pressão ideal, sem nenhuma pressa, ela realmente gosta... a visão no espelho dela de 4 me chupando não sai da minha cabeça... até que eu quase sem conseguir me segurar peguei ela e pedi pra ela cavalgar em mim... ela com muita tranquilidade começou a cavalgar, rebolou gostoso, perguntei pra ela qual posição ela gostava e a safada me solta "de 4", ai papai mudei de posição coloquei ela de 4 no canto da cama, fiquei em pé... que visão linda, comi ela gostoso, estocadas fortes ela aguentou a pressão, depois de um tempo leite no saco...
fomos para o banho, tomei banho, depois ela... deitamos na cama e conversamos bastante, ela é uma mulher educada, timida no inicio mas vai se soltando... depois de um bom papo quando dei por vista estavamos de novo namorando gostoso, altos beijos e carícias... no segundo round ela me fez um oral maravilhoso que eu quase não consigo me segurar... mas eu estava determinado a me deliciar na sua bucetinha de novo, foi o que eu fiz, peguei ela no ppmm que maravilha, depois no frango assado, com as pernas pra cima, de ladinho, e pra finalizar de 4 de novo, com aquela visão maravilhosa da bundinha empinadinha pra mim... mais algum tempo e não resisti...
Nome: Letícia
Altura: Aproximadamente 1,65m
Peso: mionzinha, falsa magra... taá ótima, toda natural.
Seios: Pequenos, porém na medida certa para o seu corpo, lindos e gostosos de serem chupados
Beijo na boca: beija com gosto, sem frescura
Sexo oral: Perfeita em tudo o que fez, nota 10!
Sexo vaginal: fez de todo jeito, não regula posição e curte tanto quanto o cliente, nota 10!
Sexo anal: não senti falta de fazer nela.
Investimento: R$ 250 + Uber, por 1h (vale lembrar que ela não regula horário, deixa fluir e não fica olhando relógio ou celular).
Contato: (83)99822-6334 (Watzap) Ela não atende ligações.
Ela é uma ninfetinha estilo namoradinha... super discreta, linda, e realmente se envolve... valeu muito a pena, e já marquei repeteco pra quando eu voltar em joão pessoa.