Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2926 Mensagem por picaguaru » 23 Out 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 11 de outubro.
Muito bem recebido como sempre pela esposinha Kelly. Horário agendado com a Jully
Ninfeta morena linda e deliciosa.
Beijos deliciosos língua o tempo.
Chupou meu pau, chupei a xota até ela chegaraoorgasmo. Meti no ppmm, cavalgada de frente e de 4. Dei leitinho na boquinha dela.
Atendimento muito bom. Vale repeteco.
Milhagem: 5/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marlborogold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2927 Mensagem por marlborogold » 25 Out 2023, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:10
Td realizado na semana passada com a Paty Mestiça.
Bem recepcionado pela Kelly, escolhi a Paty mestiça que estava livre.
Após ducha, rolou muitos beijos, oral bem feito.
Coloca o preservativo e vem cavalgar, que delicia, ficamos um tempo assim com muitos beijos, depois ela vem de 4 e finalizo assim.
Ducha e rua..!!!
Bom atendimento.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2928 Mensagem por surfistamancha » 25 Out 2023, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá e Fernanda

Nota:9
Liguei para a casa agendei uma dupla com a Tainá e a Fernanda. Chegando na casa fui recepcionado pela maravilhosa Kelly.,.
Fomos para o quarto, chegando no quarto para quebrar o gelo a Tainá já começou me beijando , enquanto a Fernanda foi para o banho, depois foi a mina vez de ir tomar banho , sai do do banho a Fernanda já cai de boca , ao chega a Tainá para ajudar, ficamos um tempão no oral, as duas me chupando aí fiz um meia nove na Tainá, e a Fernanda chupando as bolas , coisa de filme um tesao, aí trocamos eu chupando a Fernanda e a Tainá chupando as bolas , coloco a camisinha e a Tainá vem porcima, e eu chupando a Fernanda, fizemos todas posições possíveis, quando não estava mais aguentando, fiquei de pé e as duas me chupando ,coisa linda , aí dei leite para as duas , tomei banho e fui.

Link:
🔗

knz737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2929 Mensagem por knz737 » 26 Out 2023, 12:01

Uma dúvida, como vocês fazem para ver o status da clínica? Gostaria de acompanhar para ver os tipos de garotas da casa

Imaginei que fosse pelo número no título do tópico através do whatsapp, mas adicionei na agenda e não aparece no status, somente um perfil com foto da sky

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: ALEXIA

#2930 Mensagem por Parcy Jackson » 26 Out 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Atendimento recebido ontem, 25/10

Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim e dentre elas a eleita foi uma gp q atende por Alexia. Morena, mignon, seios M, e uma belo par d glúteos!

No quarto, para minha alegria, nos atracamos, ela já foi me beijando como namoradinha, por um bom tempo :D

Comigo d pé ela se ajoelhou e fez um oral show d bola, com boa pressão, alternou lambidas e chupadas nas bolas. Deitamos sobre a cama e ela continuou no oral maravilhoso! :roll:

Mamei naqueles seios deliciosos até ela pegar uma camisinha, pedi pra ela cavalgar um pouco, continuamos no ppmm onde pude controlar bem os movimentos até gozar deliciosamente! :D

Pausa para uma breve prosa e recomeçamos com mais beijos maravilhosos, até o meu pimpolho ficar acender novamente, perguntou se já poderia pôr outra camisinha, disse q sim, cavalgou bastante até eu pedir para pega-la com ela D4, com uma bela visão panorâmica vendo o meu pimpolho entrando e saindo acabei gozando pela 2ª vez! :D

Conclusão: Garota com um belo conjunto, uma verdadeira tentação. Se interagil bem, beijou bastante aliás ela gosta bastante, fez oral desencapado show d bola, bem solicita nas posições, demonstrou gostar bastante do oficio, com certeza vale repeteco!!!

Custo: $90/1hora, com desconto da milhagem!

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2931 Mensagem por masturbino » 27 Out 2023, 09:08

Salve foristas vi no status uma gp chamada Paloma toda tatuada alguém já fez um td com ela?

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2932 Mensagem por Chilly Man » 27 Out 2023, 10:06

Sobre o Status sugiro ligar no fixo e pedir para a Kelly adicionar pois ela às vezes demora pra responder às msgs do zap. A Foto da Sky é o disfarce da Kelly contra às esposas... kkkk

Sobre a Paloma, ela já trabalhou um tempo atrás com a Kelly... se não me engano com o nome de Manu... mas como já tem outra na casa com este nome atualmente...

Link:
🔗

Grandevet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2933 Mensagem por Grandevet » 27 Out 2023, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Quarta feira fui na Kelly, atendimento dispensa comentários...sempre muito receptiva..a escolhida foi a vivi.garota se envolve muitooo...nem parece um td...oral no pelo uma delícia...retribui ,depois ela vem por cima,senta muito gostoso e foi até finalizar...segundo round começa chupar novamente e quando fica em.ponto de bala pego ela d4 e vamos num ritmo quente até finalizar e a Kelly bater na porta avisando que deu o tempo.ducha e bora

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2934 Mensagem por Chilly Man » 27 Out 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Td dia 26/10/2023

À caminho da parada de toda a semana... nossa anfitriã favorita Kelly, nem havia olhado o Status... por acaso resolvi conferir e para minha surpresa o primeiro nome da lista: Ingrid. Vi que já haviam passado quase uma hora da postagem mas resolvi ligar assim mesmo. Quando a Ingrid está lá a agenda do dia fecha em poucos minutos, afinal ela fica o tempo de 3 ou 4 programas. A garota é linda e o atendimento top... e para minha sorte consegui o último horário do dia com ela.
Como já nos conhecemos... cada vez fica mais gostoso... muitas conversas... risadas... e na hora do rala e rola gosto de ver o quanto ela curte... curto fazer ela sentir muito prazer... e depois ela ainda retribui a gentileza. Como disse antes... cada vez fica melhor... Nesse dia tomei 3 banhos... um no início e outro no fim... rs... ela foi a melhor surpresa do dia.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2935 Mensagem por Lordofruneterra » 27 Out 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Na quarta dei uma passada na Kelly e a Thaina tava livre. Menina com ar de inocência, muito bem cuidada e cheirosa. Parece uma ninfetinha mesmo. Aí no quarto ela foi fenomenal. Ela simplesmente agarrou meu pau e não soltou enquanto não melei a cara dela. Não tive tempo pra bucetal pois a boca dela não deixou e eu só tinha meia hora. Recomendo a gostosa

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2936 Mensagem por Chilly Man » 27 Out 2023, 10:42

POSITIVO

Td 26/10/2023

Depois de matar a saudade da Delicinha da Ingrid e um tempo pra me recuperar, pedi pra Kelly agendar o ultimo horário com a Alexia. Não poderia deixar de passar com ela... como relato de alguns camaradas ela atende muito bem... e comigo, pelo menos, o bicho pega... acho que por conhece-la cada vez melhor, tanto ela como eu já sabemos os atalhos... e ela gosta do q faz... pediu pra pegar leve no começo, pois estava desde às 12h lá e quase não parou... mas quando o negócio esquenta... pergunte se ela quer que pare... já me disse que enquanto ela estiver gritando é para não me preocupar... e me preocupar se ela parar de gritar... dou uma pausa e vou beija-la e sinto ela com o corpo frio... disse q quando ela chega la fica assim... vem retribuir e cada vez melhora mais... qualquer dia ela vai me fazer tomar um "Stop & Go" por queimar a largada... pra fechar o dia com chave de ouro...

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2937 Mensagem por masturbino » 27 Out 2023, 13:24

Oi chilly man obrigado por responder vou procurar ela aqui na pesquisa para saber como é o atendimento dela

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2938 Mensagem por Fran Cogermanico » 27 Out 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD em 27-10-23 com Angel
Novamente na casa da Kelly, como sempre carinhosamente recebido por ela. Duas da tarde de uma sexta-feira, apresentaram-se seismoças, além das que estavam em atendimento. Optei por um repeteco com a Angel, que além de bonita e simpática, já me atendeu muito bem duas vezes. Reproduzo a descrição que fiz dela em 15-6-23: Baixinha e magrinha, pele bem branquinha, cabelos aloirados longuíssimos, bonita de corpo e rosto, um sorriso cativante. Safadinha na cama, capricha no oral. Curtimos várias posições, ela fez tudo o que pedi. Gostei muito e continuo recomendando.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2939 Mensagem por bubi » 30 Out 2023, 11:07

POSITIVO

Quinta feira passada , trabalhando na região e uma passadinha basica pra ver minha amiga Kelly e ver o plantel recheado de garotas lindas, uma novata me chamou atenção , Alexia , como sempre , um aval da Kelly e disse, "otima". Alexia: morena clara, novinha, mignon, linda, olhos marcantes, cab.compridos ondulados ,carinha de safada. Ela muito simpatica, veio me buscar com um lindo sorriso, no quarto, uma conversa e demos um abraço e um selinho, mais conversas e já se agarramos em um longo e delicioso beijo de namoradinhos apaixonados, muuuito carinhosa, toques suaves, delicia de apertar todo aquele lindo corpinho, apos o banho, mais beijos intensos e caimos na cama e beijos e desceu e tome chupeta no pelo e que chupeta maravilhosa, bem babado, alternando, olhando nos olhos, delicia, depois chupei ela todinha , bucetinha linda , cheirosa, ela coloca a mão na boca e não aguentou muito tempo e gozou deliciosamente, toda babadinha, chupou novamente , camisinha e veio na cavalgada, como mexe gostoso essa garota, foi demais, depois fomos pro pp&mm e soquei muito, beijei muito e não aguentei e enchi a borracha, que garota maravilhosa, carinhosa, já entrou pra Top da casa. Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

senabranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2940 Mensagem por senabranca » 31 Out 2023, 13:46

Boa tarde meus amigos...alguém já testou a Kamily novata...tem algum relato pra compartilhar 8)

Link:
🔗

Responder