POSITIVO Nome da Garota:Lili
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lili
Antes de subir deixei a Lili na reserva, fazia tempo, que não degustava essa morena de cabelos cacheados, ela e muito branca tem os seios turbinados e rosados, deixou um tufo na periquita, ela e muito alta, por isso não faz muito sucesso com os japoneses que frequentam a Nova Ceci, mas eu gosto muito do seu atendimento recomendo.
Subimos e fomos para o dois, de novo, mais um banho e em seguida ela toma o dela, fico sentado na cama enquanto ela termina o banho, de pé toda encurvada da vários beijos, para não deixar com torcicolo, me deito e continuamos o namoro, ela e muito atenciosa, uma boa mamada nos seios turbinados e ela vai descendo em direção ao Zé, mas antes várias passadas de língua na virilha, e nas bolas é coisa de doido, e a língua passando e volta e muita tortura, até que ela abocanha o danado e muito gostoso, ficou e muito duro, alternando massagem nos pés.
Depois de muito oral ela pergunta se queria comer.... e lógico ela estava muito molhada, mas, muito apertada, sentia toda a pressão de sua vagina, e vários movimentos, de cima para baixo e de trás para frente. Pensei que ia quebrar o Zé, mas mudamos e foi de quatro, como o joelho dela começou a doer fomos de frango assado, a minha posição preferida. E leite na borracha.
Ainda foi quase de graça, pois utilizei o cartão fidelidade, mas tive de pagar R$40,00, por exceder do tempo de meia hora.
cartão fidelidade FREE
SUPER HIPER POSITIVO