Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarecaPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#2941 Mensagem por CarecaPuteiro » 30 Jun 2018, 07:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... nda-ferraz" -"-

TD (NEGATIVO) (A menor nota possível)
Tava na seca e resolvi pegar essa mina do site gatas de Uberlândia.
A decepção já começou na porta. A mulher que me recebeu deve ser uns 25 anos mais velha que a menina das fotos do site. NADA, absolutamente NADA, a ver com o site. O GDU apresenta uma menina magrinha, sem tatuagens, de 24 anos. A garota de programa era uma VELHA de programa, gorda, com tatuagens desbotadas pela lateral direita das costas. Entrei pensando que poderia pelo menos ser razoável o programa. Mais uma decepção. Papo chato, falando que os homens de Uberlândia são muito desconfiados das garotas de programa, que é do Rio de Janeiro, blá-blá-blá. Não tem vontade de meter, chupa até bem, mas só isso. Não deixa pegar na buceta, o que é até bom pois as coxas gordas impedem o acesso, Ela que escolhe a posição, cheia de frescura. Quando tava comendo ela pensei estar comendo minha avô e eu tenho 40 anos. Comi de raiva pelo tempo e dinheiro gasto. Não quis fazer meia hora, tive de pagar pela hora cheia e só fiquei lá 20 minutos. Pensei em ficar os quarenta minutos restantes mas não ia conseguir endurecer o pau pela segunda vez com aquela mulher feia, a primeira já foi difícil. Depois de gozar naquelas tetas feias, ela já foi se enrolando na toalha e me olhando com aquela cara de "acabou né ? Pode ir." HORRÍVEL o programa. Não se deixem levar pelas fotos bonitas e pelos comentários do site. TUDO FALSO.

Resumo da história
Oral: 4 (Sem capa, mas já tive melhores)
Seios: 0
Buceta: 0
Rosto: 0
Pernas: 0
Bunda: 0
Atendimento: 4 (por que eu sou um cara legal)
Custo: R$ 200,00 uma hora, mas só fiquei 20 minutos
Repeteco: Nem que me minha vida dependesse disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes MF e JU

#2942 Mensagem por bucholz » 04 Jul 2018, 17:04

O contato da MF mudou? tentei no 9 92091633 e nada
pegar98 escreveu:Boa noite putanheiros de plantão.

TD da vez MF e JU.

Após ler o td de um confrade resolvi entrar em contato com a MF prontamente atendido ela já bem me dizendo que está com saudade e agora está com uma parceria com a JU uma amiga custosa e liberal como ela. E que estava afim de fazer uma festinha a 3 ai quem resiste?

Combinei com ela e rumei para o encontro, Cheguei avisei e elas já vieram. Veja surpresa a MF gostosa como sempre e a JU também uma bela mulher Ebadi já sabia que a brincadeira seria boa. E fomos pro motel

Chegando la entretanto tomo uma ducha e volto vejo as duas de lingerie só me esperando cheguei e já comecoua pegação, MF me beijando e JU acariciando até que quando percebo sinto aquela bica quente e gulosa abocanhando o Jr era a JU, chupa con gosto e se não segurar jorra leite ali mesmo, enquanto isdo a mf continua me beijando e vem mordendo o pescoço e o peito até chegar lá e começar um boquete duplo com a ju pensa num tem gostoso até que a ju pede pra eu pegar ela d4 enquanto ela chupa a mf nau tem jeito de negar um pedido desses né.

Começo pegando a ju d4 enquanto ela chupa a mf e a mf con cara de safada me olhando então começo a estocar mais forte e a mf comeca a morder os lábios e pedir mais forte como se quisesse estar no lugar da ju até que ela me olhando com aquele olhar pidao ne diz "também quero", Então pego ela de franguinho assado enquanto a ju chupa os seis dela e vou aumentando a pressão e ela con cara de quem está amando eu tento segurar mas é mais forte que eu entao ja tiro o Jr e pergunto quem quer leitinho e adivinha? Resposta unânime! As 2!!!

A MF se possiviona e a ju fica de lado olhando e lambendo os lábios até o primeiro jato então direciono para ela e é porra pra todo lado... resultado as duas com rostinho e braços lambuzados até que a MF abocanha e siga até a última gota olhando nos meus olhos. PQP é uma das melhores sensações.

Resumo da ópera uma putaria sem fim, pena que como o alvará estava curto não consegui esperar a segunda pra comer o drive C de nenhuma delas e as 2 curtem. Me disseram que da próxima terei que comer fiquei devendo... kkkk só elas mesmo como se isso fosse um sacrifício. :D

Se tera repeteco? CERTEZA!!!

Em breve voltarei e posto a experiência pra galera.

Link:
🔗

Aventus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2943 Mensagem por Aventus » 05 Jul 2018, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei um tempo fora e perdi meu perfil aqui do GPGuia e estou voltando agora com outro nome, então vou atualizando as saídas aos poucos.
Primeiro com a Bia, uma das melhores daqui da cidade. Tem anuncio em site
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ia-Martiny" -"-
Já conheço ela já tem um tempo e quem conhece também sabe como é bom o atendimento.
Corpo bonito, menina alegre e de bem com a vida, boa coversa, muito boa companhia. Mas o melhor é o atendimento. O contato foi fácil pelo zap e a gente marcou no Gaivotas. Chegou rápido.
Ela tá cada vez melhor, chupada demorada, sem pressa do jeito que eu gosto, depois fomos para o que interessa e em todas as posições, não regula nada. Já não tava aguentando com ela de quatro e ainda fomos para o anal. Muito bom. Vale cada centavo, não vejo a hora de repetir.
Contato no zap é 034 9648 1997

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Bruna - sem anuncio

#2944 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Jul 2018, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Há mais ou menos um mês atrás, vi um anúncio no fatal model de uma gp de nome Vanessa. Gostei do preço e das fotos comparativas e marquei um pg. TD registrado aqui, no dia vi uma outra GP no mesmo local, que também possuía anúncio, Raquel, TD feito e registrado. Inclusive, fiz 2 TDs com a Raquel. No 2º duas meninas estavam passando uns dias na casa e foram-me apresentadas, uma moreninha que não agradou e outra branquinha de nome Bruna, que tem atributos físicos interessantes. Entrei em contato com a Raquel (tem anúncio no fatal model) e perguntei se a Bruna ainda estava lá, ela disse que sim, mas não por muito tempo. Chamou-me a Bruna e agendei o atendimento para dali a 30 min. O preço não era o mesmo da Raquel (70), era 100 por 30 min.Chegando no local, fui recepcionado por ela. Morena clara, altura mediana, cabelos pretos bonitos, rosto prejudicado por algumas espinhas. Corpo: destaque para os seios de bom volume e duros, bunda média bonita, pernas grossas e uma leve barrriguinha. Para o conjunto da obra merece um 7, quase um 8. Infelizmente, no atendimento deixa um pouco a desejar. O oral é sem capa, bem executado, mas por pouco tempo. Já intimou a metida, alternei algums posições, senti um "apressamento" para gozar e acabar logo a brincadeira. Não digo que foi ruim, também não foi das melhores. Pode não ter rolado uma certa química da parte da GP com a minha pessoa. O Local vale muito a pena, o preço é muito bom, o local é discreto e bem localizado.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2945 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Jul 2018, 13:03

Aventus escreveu:Fiquei um tempo fora e perdi meu perfil aqui do GPGuia e estou voltando agora com outro nome, então vou atualizando as saídas aos poucos.
Primeiro com a Bia, uma das melhores daqui da cidade. Tem anuncio em site
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ia-Martiny" -"-
Já conheço ela já tem um tempo e quem conhece também sabe como é bom o atendimento.
Corpo bonito, menina alegre e de bem com a vida, boa coversa, muito boa companhia. Mas o melhor é o atendimento. O contato foi fácil pelo zap e a gente marcou no Gaivotas. Chegou rápido.
Ela tá cada vez melhor, chupada demorada, sem pressa do jeito que eu gosto, depois fomos para o que interessa e em todas as posições, não regula nada. Já não tava aguentando com ela de quatro e ainda fomos para o anal. Muito bom. Vale cada centavo, não vejo a hora de repetir.
Contato no zap é 034 9648 1997

Essa Bia, pouco tempo atrás estava atendendo em uma casa de massagens aqui em Udi. Perfi. Alguém aqui sabe se essa casa continua em funcionamento, ou já fechou as portas?

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2946 Mensagem por Archer 123 » 16 Jul 2018, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Recentemente fui ao apt ali próximo ao antigo extra atual assaí atacadista, marquei com a Vanessa uma puta com uns peitos grandes e top. Chegando no local a mina não quis beijar, comi ela papai e mamãe comi de quatro e só, ponto positivo é que ela chupa sem camisinha. Não rolou química.

Rosto: 4
Peitos: 8
Bunda: 7

A perva cobrou 100 reais a hora.

https://fatalmodel.com/220730/vanessa-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2947 Mensagem por Archer 123 » 16 Jul 2018, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom hoje como estava de folga resolvi conhecer a Clara, uma ninfetinha branquinha, peitos lindos, bucetinha rosada muito gostosa. Marcamos no motel, rumei para lá aguardei um tempo a puta chegou bem gostosa, vestida como puta mesmo. Tomei um banho e a perva veio mamar minha pica bem gostoso mesmo... sabe chupar uma rola. Depois ela cavalgou bem gostoso, comi papai e mamãe e gozei. Segundo round a puta ficou chupando meu pau um bom tempo, depois encapei e comi ela de papai e mamãe após isto a safada cavalgou no meu pau, peguei de quatro e gozei. Depois me senti na obrigação de levar ela até sua casa, gostosa demais.

Puta gostosa essa em.

Rosto: 9
Peitos: 10
Buceta: 10

Valor: 150,00 + motel

https://fatalmodel.com/220379/clara-santa-monica" -"-
Editado pela última vez por Archer 123 em 16 Jul 2018, 23:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2948 Mensagem por Archer 123 » 16 Jul 2018, 23:48

Alguém ai já foi??

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... /cecilia-1" -"-

Só de ver as fotos dessa mulher me da vontade de comer ela, cara de puta.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2949 Mensagem por Archer 123 » 19 Jul 2018, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom hoje depois do trabalho resolvi conhecer a Kamila Lobo já tinha dado o bolo na garota antes kkkk, mais ela até falou, chegando no local que ela falou, meu deus quando vi ela mil vezes melhor do que nas fotos, gostosa mesmo, alta bunda grande, peitão e bem puta puta mesmo, a mesma me atendeu com aquela cara de puta safada de salto que eu adoro rsrs :D. Chegando lá fomos para o quarto chupou meu pau sem camisinha, cavalgou de costas comi papai e mamãe e de quatro, gostosona mesmo, bem inteligente e boa de papo, depois ainda discutimos sobre um projeto que estou desenvolvendo.

Nota: 9

Bunda: 10
Peitos: 10

Valor: R$ 100,00 (Meia Hora)

https://fatalmodel.com/28568/kamila-lobo-uberlandia" -"-

Link:
🔗

mtagroguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2950 Mensagem por mtagroguia » 22 Jul 2018, 10:28

Alguém sabe se essa Nicole Ferraz que anuncia no GDU é a antiga Tiffany??

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ole-ferraz" -"-

As fotos parecem dimais!! Que saudade da Tiffany!

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2951 Mensagem por BAGUNÇA123 » 23 Jul 2018, 12:07

Bom dia, amigos

Dei uma sumida, mas estive com elas, sim... kkk
Estou com débitos com vcs.
Hoje vou relatar sobre a MELISSA - MARAVILHOSA...
Ela anuncia no fatal. Tentei buscar o link dela, mas não encontrei.
Ela atende perto da prefeitura. No apto dela, que é bem discreto.
Bom! ELA DISPENSA COMENTÁRIOS... ELA GOSTA DE ROLA, PORTANTO, DISPENSA QUALQUER COMENTÁRIO. Fique com ela há umas 2 semanas atras....
Continua DELICIOSA... Muito gostosa mesmo...
Comi ela de todas as formas possíveis...

RESUMO:
Bunda: 10
Beito:9
Buceta: 10
Pegada:1000
REPETECO: SEMPRE....
VALOR: 150 bem gasto.

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2952 Mensagem por BAGUNÇA123 » 23 Jul 2018, 12:12

mtagroguia escreveu:Alguém sabe se essa Nicole Ferraz que anuncia no GDU é a antiga Tiffany??

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ole-ferraz" -"-

As fotos parecem dimais!! Que saudade da Tiffany!

AMIGO, JÁ FIQUEI COM ESSA MENINA...
ELA ATENDIA NO TIBERY, NA RUA LONDRES.
ELA É GATA. TEM UNS 20 ANOS. TEM VÁRIAS TATUAGENS.
NA ÉPOCA ME COBROU 200 POR 1 HORA.
COMI ELA EM TODAS AS POSIÇÕES...
AS FOTOS NÃO CONFEREM, MAS ELA É GATA DEMAIS...
DIGO QUE JÁ FIQUEI COM ELA, PORQUE O NÚMERO DO TELEFONE É O MESMO - 99920-0325

RESUMO:
Bunda:9
Buceta: 9
Valor: 200

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2953 Mensagem por BAGUNÇA123 » 23 Jul 2018, 12:18

Archer 123 escreveu:Alguém ai já foi??

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... /cecilia-1" -"-

Só de ver as fotos dessa mulher me da vontade de comer ela, cara de puta.

AMIGO, NÃO FIQUEI COM ELA, AINDA.
PENSEI EM FICAR COM ELA SEMANA PASSADA, MAS FIQUEI COM A GABI - 9819-0464 (INDICAÇÃO DO PESSOAL AQUI).
VAI LÁ... CONFERI PARA NOS E VOS DIZ COMO FOI...

APROVEITANDO, A RESPEITO DA GABI, FIQUEI COM ELA.
ELA É BEM GATA DE ROSTO.
ELA É BEM GOSTOSONA, TODA MALHADA...
TEM VÁRIAS TATUAGENS
ATENDE NO APARTAMENTO DELA, NO BAIRRO DONA ZUMIRA.

GOSTEI DO ATENDIMENTO DELA... ELA É BEM TRANQUILA. NÃO REGULA POSIÇÃO.
TEM SILICONE NOS PEITOS.

RESUMO:
ROSTO: 10
CORPO: 9
BUCETA: 9
PEITOS: 8
VALOR: 150 A HORA

REPETECO: SIM

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2954 Mensagem por BAGUNÇA123 » 24 Jul 2018, 18:21

Boa noite, galera

TD atualizado... hahahha
Hoje liguei para uma GP, que não sei onde consegui o telefone dela. Não me recordo mesmo.

Chamei ela no zap e ela me mandou umas fotos. Gostei e marquei com ela.
Ela atende em apto, no bairro Chácaras Tubalinas. Fácil acesso.
Ela não é acostumada atender aqui em Udia. Atende um outras cidades.
Chequei lá, estava me esperando no portão...
A garota é gata... gostei demais... morena, alta, bundão, peitos meios... ela tem um corpão fdp... que delícia...
Fomos para o apto, tomou uma ducha e começamos... que delícia... kkkk
Comi ela em todas as posições... não regula posição e não fica olhando no relógio...
A garota é bem agradável...
Depois tomei um banho e fomos para o segundo tempo....
Resumindo, saí com as pernas bambas... muito bom...

RESUMO DA ÓPERA:
Rosto: 8
Corpo no geral: 9.5
BUNDA: 100
Pepeka: 10
Beitos: 8 (não tão grandes e não tão pequenos - na medida)
Valor? R$ 200 por 1 hora.

REPETECO? SIM... VALE A PENA...

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2955 Mensagem por BAGUNÇA123 » 24 Jul 2018, 18:22

BAGUNÇA123 escreveu:Boa noite, galera

TD atualizado... hahahha
Hoje liguei para uma GP, que não sei onde consegui o telefone dela. Não me recordo mesmo.

Chamei ela no zap e ela me mandou umas fotos. Gostei e marquei com ela.
Ela atende em apto, no bairro Chácaras Tubalinas. Fácil acesso.
Ela não é acostumada atender aqui em Udia. Atende um outras cidades.
Chequei lá, estava me esperando no portão...
A garota é gata... gostei demais... morena, alta, bundão, peitos meios... ela tem um corpão fdp... que delícia...
Fomos para o apto, tomou uma ducha e começamos... que delícia... kkkk
Comi ela em todas as posições... não regula posição e não fica olhando no relógio...
A garota é bem agradável...
Depois tomei um banho e fomos para o segundo tempo....
Resumindo, saí com as pernas bambas... muito bom...

RESUMO DA ÓPERA:
Rosto: 8
Corpo no geral: 9.5
BUNDA: 100
Pepeka: 10
Beitos: 8 (não tão grandes e não tão pequenos - na medida)
Valor? R$ 200 por 1 hora.

REPETECO? SIM... VALE A PENA...

PARA QUEM QUISER O CONTATO: MANUELE OU MANUELA - 016-99123-7857

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”