https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tfvsj
Estou procurando uma que faça um bom oral, se conhecem digam aí, já estou desistindo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrade, qual o nome da anunciante? O link que você postou já não está mais ativo.E aew confrades! Depois de um tempo sonegando vim deixar aqui alguns relatos para q possa ajudar os Srs.
Vou começar com a melhor experiência dentre todas.
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 381245177/
Morena, gostosa, safada, alta (tem 1,74m segundo ela), oral sem camisinha, fode gostoso e gosta do q faz!!
Vamos as notas.
Rosto: 7 - não é a mais bonita com quem já sai, mas daria fácil para andar de mãos dadas em alguma festa e ainda tiraria onda kkkk
Corpo: 9 - ela é MUITO gostosa, magrinha jumenta c o corpo escupido na academia e peitos siliconados
Oral: 10 - chupou mto gostoso olhando p mim e não tem frescura com nada, engole mesmo o pau e não regulou em nenhum momento
Foda: 9 - só não vai ser 10 pq a buceta apesar de bem cuidada já foi mto usada kkkkkk mas ela fode gostoso e não regula posição, deixa fazer td q quiser e ainda pede mais
Nota geral: 9 - Sou mto exigente no quesito de acompanhante e essa realmente é uma das poucas com quem tive experiência recentemente q eu diria valer a pena (no quesito custo x benefício foi a melhor), só perde realmente para a Isis, entretanto a Isis deu uma sumida, espero q volte a anunciar pois juntamente com essa é uma das poucas q valeriam a pena repeteco (sempre gosto de carne nova, repetir é p poucas msm! Rsrs).
Confrade, ansioso pelo TD da Letícia Rodrigues.https://www.topsdemaceio.com.br/garota/sara-rabelo
E essa é a minha última contribuição de hj. Tb tenho TD pendente com a Letícia Rodrigues e Isis do tops, mas elas não se encontram na cidade atualmente... Desta forma vamos para o TD com a Sara.
Novinha safada (realmente deve ter a idade q diz - 19 anos), as fotos realmente são delas e acho q elas mostram bem quem ela é, ressalvado o uso de efeitos nas fotos. Atende Jatíuca bem próximo da Bali, um privê discreto e divide o ap com uma amiga.
Rosto: 6 - cara de menina do interior, eu diria q é até bonitinha mas não diria q chega a ser gata
Corpo: 7 - bem mingnomiznha, magrinha durinha, peitos pequenos durinhos e naturais e tem umas marcas na pele a época q sai com ela (acho q poderia ser pelo excesso de sol mas não toquei nesse assunto com ela)
Oral: 0 - chupa com camisinha oq é uma bosta, sempre pergunto e c ela esqueci de perguntar esse detalhe, não me cabe avaliar um boquete feito com camisinha pq o mesmo é mto ruim e a nota sempre será 0
Foda: 8 - essa é aquelas magas q aguenta rola até umas horas, peguei em varias posições e ela não regulou, faz cara de safada e gosta do q faz
Nota geral: 6 - no conjunto da ópera a minha nota é essa, não repetiria e faltou pouco para em vez de ser um TD positivo um neutro.
Obrigado pelo relato, confrade, estava de olho nela, até conversei no whats, mas não me engana, ela tem cara de piranha pilantra. Ela usa Tinder também se passando por santa. Eu quero saber se alguém já saiu com a Luna Sereia? https://fatalmodel.com/744449/luna-sereiaslasla escreveu: ↑13 Abr 2021, 17:23Na vontade de pegar uma nova, visto que a minha última foi péssima, resolvi ir nessa LUNA, conversei no whatsapp e todo aquele papo educado, disse que fazia oral sem camisinha e poderia gozar mais de uma vez. Então resolvi ir, cheguei lá e vi que era realmente uma novinha magrinha, ele tinha um ânus muito bonito (não faz anal), passou um creme no cidadão e massageou um pouco, já foi colocando a camisinha, começamos e não deu 5 minutos e ela pediu para ver se eu tinha gozado, quando ela viu que não então tirou a camisinha e disse que meu pau ficou mole (se liga na mentira), eu disse que não, mas ela disse que já tinha tirado a camisinha e não tinha mais para mim, perguntei podeira fazer o oral, então ela disse que não fazia sem camisinhas, contrariando o que disse no whatsapp e no anúncio, simplesmente mandou eu trocar de roupa e ir embora. Isso tudo durou 15 minutos, e eu paguei R$200, praticamente foi roubado, sair sem nem acreditar, estou decepcionado que aqui em Maceió não tem nenhuma que preste.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tfvsj
Estou procurando uma que faça um bom oral, se conhecem digam aí, já estou desistindo.
Alagoano escreveu: ↑18 Abr 2021, 13:09Confrade, qual o nome da anunciante? O link que você postou já não está mais ativo.E aew confrades! Depois de um tempo sonegando vim deixar aqui alguns relatos para q possa ajudar os Srs.
Morena, gostosa, safada, alta (tem 1,74m segundo ela), oral sem camisinha, fode gostoso e gosta do q faz!!
Vamos as notas.
Rosto: 7 - não é a mais bonita com quem já sai, mas daria fácil para andar de mãos dadas em alguma festa e ainda tiraria onda kkkk
Corpo: 9 - ela é MUITO gostosa, magrinha jumenta c o corpo escupido na academia e peitos siliconados
Oral: 10 - chupou mto gostoso olhando p mim e não tem frescura com nada, engole mesmo o pau e não regulou em nenhum momento
Foda: 9 - só não vai ser 10 pq a buceta apesar de bem cuidada já foi mto usada kkkkkk mas ela fode gostoso e não regula posição, deixa fazer td q quiser e ainda pede mais
Nota geral: 9 - Sou mto exigente no quesito de acompanhante e essa realmente é uma das poucas com quem tive experiência recentemente q eu diria valer a pena (no quesito custo x benefício foi a melhor), só perde realmente para a Isis, entretanto a Isis deu uma sumida, espero q volte a anunciar pois juntamente com essa é uma das poucas q valeriam a pena repeteco (sempre gosto de carne nova, repetir é p poucas msm! Rsrs).
Tem o contato dela amigo?elfueda escreveu: ↑14 Abr 2021, 12:14E aew confrades! Depois de um tempo sonegando vim deixar aqui alguns relatos para q possa ajudar os Srs.
Vamos as notas.