POSITIVONome da Garota:Let?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!
Andei sumido por algum tempo, mas sempre na ativa. As experiências que ultimamente estou tendo são na categoria free, provenientes de matchs de tinder ou indicações de amigos, por isso que não posto, mas aquelas em que eu pago eu sempre coloco aqui, até para que os foristas possam ter uma direção na hora de fazer suas escolhas. E por falar em escolhas, dessa vez resolvi ir num repeteco seguro, tem dias que vc não tá afim de arriscar, e dessa vez comigo foi assim. Fiquei com um gostinho de quero mais em relação a Leticia, por isso resolvi ter um repeteco com ela. Agora está anunciando no Fatal model, com fotos que retratam fielmente a realidade corpo dela, podem ir lá e tirar suas conclusões.
https://fatalmodel.com/410694/leticia-joao-pessoa-1
Pois bem, contato todo feito via watzap, ela sempre preferindo ir ao motel por seus próprios meios, ou seja, de uber. Fiquei naquela expectativa mais uma vez, apesar de já ter saído com ela uma vez sempre bate uma pequena expectativa pra saber como ela vem vestida, etc..... Não decepcionou! Chegou belamente vestida e eu, como sempre, sem perca de tempo, já fui lhe tascando aqueles beijos e abraços, juntamente como amassos, começo a tirar a roupa dela de frente para o espelho para não perder nenhuma cena daquele momento que eu estava vivendo. Não demorou para ela se ajoelhar e começar a me chupar, maravilhosamente bem! A essa altura a quimica entre nós dois já estava nas alturas, tudo acontecia com a mais perfeita sintonia. Já sabendo que ela gosta de leitinho, deixei ela chupar bastante até presentea-la com uma bela gozada em sua boca! Ela sugou tudo e logo depois foi cuspir na pia. Após esse momento, uma pausa para uma breve conversa para colocar os assuntos em dia. Logo depois, meu pau dá sinal de vida e ela imediatamente vem me chupar, como chupa essa danada! Após ele ficar pronto para bala, ponho a camisinha e peço para ela vir cavalgar, uma delicia sentir ela fazer isso e ao mesmo tempo chupar seio lindos e deliciosos seios. Depois de algum tempo nesse movimento, pedi para comer na posição ppmm e finalmente de 4, na qual ela aguentou muito bem toda a pressão do momento que culminou numa bela e intensa gozada final! Vamos as notas:
Nome: Letícia
Altura: Aproximadamente 1,65m
Peso: Bem proporcional ao seu corpo
Seios: Pequenos, porém na medida certa para o seu corpo, lindos e gostosos de serem chupados
Beijo na boca: beija com gosto, sem frescura
Sexo oral: Perfeita em tudo o que fez, nota 10!
Sexo vaginal: fez de todo jeito, não regula posição e curte tanto quanto o cliente
Sexo anal: não faz, não senti falta de fazer nela
Investimento: R$ 200 + Uber, por 1h (vale lembrar que ela não regula horário, deixa fluir e não fica olhando relógio ou celular).
Contato: (83)99822-6334 (Watzap) Ela não atende ligações.
https://fatalmodel.com/410694/leticia-joao-pessoa-1