Link: | |
Esconder link da mensagem |
J.D escreveu:Matte você sabe ser grosso e profundo ao mesmo tempo![]()
J.D escreveu:
O DK conheci na zona Também, quando olhei pra ele já tinha certeza que ele era o DK, gente Fina.
matte leão escreveu:D K escreveu:Maringaense escreveu:DK só quer famosas...de resto sem convicções!!!D K escreveu:J.D escreveu:O DK que volte pro Estado Islâmico, e pare de aterrorizar o Mundo
.......não tenho convicções religiosas.......
de bailarina do Faustão, Legendarios, Gugu, Portioli a musa de qualquer coisa com mais de 10 k de seguidores no *naopode*.......já entra na lista......comer puta comum já perdeu a graça a anos........
mestre isso é a pura verdade.
pacote básico de puta faz tempo que não entro nessa...
agora as damas....
segue o enterro
aliás sempre tem o dinheirinho do táxi para as damas, mesmo aquelas que deixo na esquina da casa dela. Vai que acontece alguma coisa, não quero ser culpado, ou mesmo aquelas que vão de carro
kkk
segue o enterro
ML
J.D escreveu:Não paga nem uma dose e fica tirano, se enxergue... Teve Criente meu que me convidou pra i viajá num Cruzero com tudo pago e eu rejeitei imagine você.D K escreveu:Maringaense escreveu:Esta acompanhante escreve muito bem, mas tem uma caidinha pelo peludo.![]()
puta com magistério......daquelas se anunciam Universitária......![]()
![]()
EX- Puta...D K escreveu:J.D escreveu:Não paga nem uma dose e fica tirano, se enxergue... Teve Criente meu que me convidou pra i viajá num Cruzero com tudo pago e eu rejeitei imagine você.D K escreveu:Maringaense escreveu:Esta acompanhante escreve muito bem, mas tem uma caidinha pelo peludo.![]()
![]()
......não fale assim, todos sabem que pagar dose é minha especialidade.......até pra puta feia como vc......![]()
![]()
O GpGuia estará doando 1 Real, para que você vá a merdaBURDOG escreveu:AE CAMBADA DE FILHO DA PUTA!
VOLTEI NESSA PORRA!
AMÉM OU NÃO AMÉM?
FIQUEM COM DEUS!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
350 foristas doando 1 real, dai....J.D escreveu:O GpGuia estará doando 1 Real, para que você vá a merdaBURDOG escreveu:AE CAMBADA DE FILHO DA PUTA!
VOLTEI NESSA PORRA!
AMÉM OU NÃO AMÉM?
FIQUEM COM DEUS!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HAHAAAHA BOA!DURCWB escreveu:350 foristas doando 1 real, dai....J.D escreveu:O GpGuia estará doando 1 Real, para que você vá a merdaBURDOG escreveu:AE CAMBADA DE FILHO DA PUTA!
VOLTEI NESSA PORRA!
AMÉM OU NÃO AMÉM?
FIQUEM COM DEUS!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
JD ele precisa de 350 pra repeteco com nicole gaucha. aquela que pula no colo burdogal![]()
BURDOG escreveu:HAHAAAHA BOA!DURCWB escreveu:J.D escreveu:O GpGuia estará doando 1 Real, para que você vá a merdaBURDOG escreveu:AE CAMBADA DE FILHO DA PUTA!
VOLTEI NESSA PORRA!
AMÉM OU NÃO AMÉM?
FIQUEM COM DEUS!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
350 foristas doando 1 real, dai....
JD ele precisa de 350 pra repeteco com nicole gaucha. aquela que pula no colo burdogal![]()
Ela.está no Casa Nova agora, vai ficar la até metade de dezembro.
Fui ontem no Casa Nova, fiquei das 22 até 3:30 sa madruga, que lugar TOP, mas.com valores altos.
Programa custa R$ 350,00 + R$ 100,00 quarto + R$ 98,00 de um dose.obrigatória para a donzela.
Brincadeira sai cara.
J.D escreveu:EX- Puta...D K escreveu:J.D escreveu:Não paga nem uma dose e fica tirano, se enxergue... Teve Criente meu que me convidou pra i viajá num Cruzero com tudo pago e eu rejeitei imagine você.D K escreveu:Maringaense escreveu:Esta acompanhante escreve muito bem, mas tem uma caidinha pelo peludo.![]()
![]()
......não fale assim, todos sabem que pagar dose é minha especialidade.......até pra puta feia como vc......![]()
![]()
matte leão escreveu:
NOBRE amigo ML, primeiramente que saudades de você, falei esses dias na Débora, apareça vamos aproveitar mais a vida é uma só.Prezado Burdog. Feliz retorno...
Mas 350 dinheiros por 1:30 horas está fora de nossa realidade... o sr. é um fanfarrão...kkkk
a cabeça de baixo está acabando com o seu 13º salário... desse jeito... nunca serão...
segue o enterro
ML