POSITIVO Nome da Garota:Paulinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira, e sem nada pra fazer... Passei na Unique e nada de bom, resolvi conhecer a CNC... Sempre vi os comentarios aqui, mas nunca lembrava o endereço, quando resolvi conferir se é isso tudo mesmo.
Chegando lá, rua tranquila, segurança gente boa e bora pedir apresentaçao. Sentei no sofá e aguardei um pouco, quando chegou outro cara e pediu apresentaçao tbm, nisso começou a chegar algumas meninas... Veio 3 primeiro, quando pensei que era só isso, olhei para o lado e tinha uma fila. Juro que nao tenho certeza de quantas eram, mas passava de 15. Porem desse monte de mulher, vc pode reparar que nao tem muitas que chamam a atençao, pois só lembro do nome das quais me chamaram a atençao por questao de beleza, Babi, Paulinha e Aisha.
Como sempre vi os comentarios sobre a Babi que era demais, gostosa e isso e aquilo, fiquei com vontade de subir, mas na hora que vi a Paulinha, com aquele jeitinho meio menina, nao resisti e subi com ela.
Todos conhecem a Paulinha, menina morena, cabelos cacheados, bem quieta. Já cheguei no quarto ela ligou o radio, pois tbm sou quieto e para nao ficar silencio total, foi melhor... rsrs.
Fui tomar o banho, demorei a beça para ajustar tanto a agua quente quanto a agua fria. Sai de lá e foi a vez dela. Vi ela tirando a roupa e quando virou, vi sua tatuagem, achei demais.
Ela é magra, peito medio, pele macia, uma delicia. Saiu do banho e fomos deitando na cama, ela veio lambendo e dando selinho, quando pediu para encostar, e iniciou os trabalhos... Demais ela. Ficou uns 10 min ali, e depois veio por cima, nem precisou passar o gel para lubrificar, pois ela estava molhadinha já, uma delicia. Depois ela perguntou se queria uma posiçao e disse que tanto faz. Peguei ema no ppmm, rolando uns beijos. Foi muito bom, até pensei em mudar de posiçao para segurar mais tempo, mas nao aguentei e acabo ali.
Depois um bom papo, apesar de estarmos bem quietos, mas conversamos um pouco, depois banho e rua.
Casa muito boa, grande e muitas meninas, porem nao tao bonitas, claro que nao espero super modelos, mas comparado com outras, achei que só perde nesse quesito. Mas a casa sempre tem novidades entao pode melhorar logo.
Por hoje é só! Abraço