angelina -
R$ 100,00 - Telefone: 81555546

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 40Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: angelina -

#31 Mensagem por TEX WILLER » 03 Jun 2011, 11:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
henrrizinho escreveu:PUTÕES VIM SÓ PARA FALAR UMA COISA
essa Angelina é Uma Delicia kkkkkkkkk
Repeteco várias vezes
ANGELINA!!!!

NOS SABEMOS Q VC É UMA DELICIA. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por kiiller » 03 Jun 2011, 15:10

henrrizinho, tú já foi advertido uma vez pelo moderador sobre essas postagens inúteis em área de TD, e ainda assim insiste em poluir o tópico, volto a dizer que atenha-se as regras do forum, quer falar bobagens vá para o local carreto para isso (leia-se E.T.E.), será que ficou claro ou precisamos desenhar?

TEX, até tú camarada, ajuda nois ai.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por roseaw2011 » 07 Jun 2011, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
essa td tem uns dias eu a busquei e fomos pro motel,moreninha baxinha,cabelos cumpridos cara de safada e aparenta ser novinha nao sei,nao muito bonita de rosto mais gostei do corpo,tomando banho juntos vi que é boa mesmo,nao é uma perfeição mais como toda hora,na cama mamou com carinho o bixão,chupei sua buceta,é pequenininha e xerosinha ela gemeu bão demais,meu tempo era curto e quis dar uma nela de 4 com uns tapinha na bunda,e fui bombando forte ela pedindo mais eita que buceta apertadinha gozei rapido e facil.valemuito a pena!!
corpo:8,0
rosto:7,0
performance:9,0
presente:100$

Link:
🔗

fudedor50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por fudedor50 » 15 Jun 2011, 15:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
bixa boaaaaaaaaaa,toda sapequinha ,entrou denro do meu carro eu xonei de novo,bem simpatica e conversa bem,morena bonitinha fogosa,tava de vestidinho,um dilicinha,comi gostoso,pena foi a rapides,chegou no motel e
tomamos banho juntos,uns beijo pra esquentar,amassos,uns chero,lambida,toda cherosinha,toda durinha e toalhas voando,ela me mama na cama bem sugado capa no pau eu meto a boca naqueles peito lindo,chupo sua buça quentinha,encapo o pau e vara nela de 4que vião linda ela no espelho,varias socadas fortes e borracha cheia.essa eu tenho que degustar melhor,mais foi aprovada,puta na cama que destroi o cabra!
rosto:7,0
bunda:9,0
100$ presentinho
cabelos lindos:nota 10
se tiver cabra xonado em puta aqui ta fudido!! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Angelina

#35 Mensagem por Homem_Discreto » 24 Jun 2011, 09:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera !!!

TD atrasado mas não sonegado, sai coma essa gata um dia desses ai, é uma garota legal, simpática, um bom papo, ela é uma morena clara de 1.62 a, cabelos negros e compridos, bonita e um corpão muito gostoso, seios pequenos, toda durinha, saradinha, muito bom de apreciar e pegar.

Peguei-a no setor sul e fomos para um motel na BR, no local muitos beijos e amassos, e a gata vai tirando a roupa, que corpo bonito e gostoso, logo ela começa um oral no couro muito bom, babado, garganta profunda, uma delicia, essa sabe chupar bem um pau, apos um tempo, capa na pau e fomos trepar, ela montou de frente e começou uma cavalgada louca, affffff, depois de costas, de quatro, PPMM, frango assado, me acabei ai, logo borracha cheia.

Um descanso, um bate-papo tranquilo, falamos um pouco da vida, com essa gata da pra ter um bom papo, gata traquila e carinhosa, logo voltamos novamente para os trabalhos, segundo round semelhante ao primeiro.

Sem regular horário, celular desligado, gata recomendada

Valor: 150

Segue a Putaria

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#36 Mensagem por Wortex » 18 Jul 2011, 18:29

POSITIVO
Confrades!!!!

Após um longo tempo fora da ativa retorno aos trabalhos p/ contribuir com a putaria goiana!! De volta as atividades no último sábado, entrei em contato com a Angelina sem mta esperança de dar certo... mas p/ minha surpresa ela atendeu com lindo charme de "quero meter" 8) Ganhei o sábado!! Encontro marcado próximo ao Lyceu no centro.. fui buscá-la...

Chegando no local já vejo uma linda morena de top e calça jeans bem justa, de cabelos pretos e lisos até a cintura - delícia!!! Parei a viatura e acenei chamando ela p/ carro... Gostosa demais!!!

Fomos conversando e nos conhecendo melhor... Papo mto bom e garota gente fina... entramos no motel e fomos p/ ducha!!! Qdo ela tira a roupa... q corpo lindo... (confesso q prefiro as loirinhas de buceta rosinha) mas essa morena tem um corpo gostoso demais... saimos da ducha e partimos p/ fight!!!
Deitado na cama ela veio em um de seus melhores atributos - o oral ... chupa demais, um dos melhores do GP Guia (me lembrou mto a Priscila Olhos Verdes) bem babado com muita paixão em chupar uma rola... essa gosta da arte!!
Minutos depois veio sentar com uma maestria fenomenal em meu cacete... sentou bem demais... rebolou e gemeu gostoso!!! De frente depois de costas... peidu rola D4... Ganhou bastante... com força, qto mais metia mais ela pedia... (anal não rola... nem por R$1.000,00).. Partimos p/ um PPMM com pernas arquiadas e depois abaixadas... e finalmente uma gozada louca p/ bambear as pernas!!!! Camisa cheia... :lol:
É hora de fechar a conta e encontrar a patroa p/ a compra de mês....

Notas:
Seios: 8 - bons de chupar (mas prefiro os rosinhas)
Pernas: 9 - Lindas
Bunda: 8
Buceta: 10 Apertadinha e uma delícia de enfiar a vara
Rosto: 7 Bonita
Conjunto: 8 - Com direito a repeteco

R$ 100,00 (p/ 1 hora de luta) + R$35,00 metel...

É isso cambada, continuando com o lema... "Metendo sempre"... Se for loirinha, do seio e buceta rosadinha... eu sustento!!

Link:
🔗

fudedor50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por fudedor50 » 26 Jul 2011, 15:29

POSITIVO
liguei pra essa morena mais gata e marcamos pro outro dia
apanhei ela,tva deliciosa com calça jeans coladinha,fomos pros motel da br,boa de pao agradavel,linda com aquele cabelao grande,chegando lá uma pegação beijo na boca ela arranca minah roupa,ela ja tava cherosinha e eu tava vindo de casa(tinaah que ser ligeiro patroa tava no salão).kkkkkkkkk,me chupou no couro,olhava pra mim me sugava,eu pireiii,ia gozar na boca dela mais tinha comer aquela delcia,peladinha eu fui dar uma xupada na bucetinah da perva,gostosinha ela gemia e se torcia na cama,tezuda!latex no pau e vara na morena,variamos em muitas posiçoes ,frango assado,de ppm e claro,com aquela bela bunda tinah que ser de 4.segurei no cabelao dela e mandei ver com ela de 4,eu tava so o suor e ela guentando,até que enchi a borracha,bucetinha molhadinha apertadinha nao da pra guentar muito tempo.
tomamos um banho,e eu ja tava atrasado demais.
dechei ela onde busquei.nota 10 a bela

Link:
🔗

marc_gyn30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por marc_gyn30 » 17 Ago 2011, 18:49

POSITIVO
Salve companheiros!

Meu primeiro comentário, e claro, fiz questão de ser com alguém recomendada pelos cloegas. Adicionei a princesa no msn, e otem pela manhã dei sorte de encontra-la on-line. Entrei em contato, e ja combinei de sair na hora do almoço (a melhor combinação, foda e almoço na casinha :mrgreen: ). Peguei a moça no local combinado, e quando vi a gostosa, rapaz, que delicia. Boa conversa pelo caminho, e ja fomos pegando intimidade. Chegando lá, um banhozinho pra ficar limpinho, e partimos pro fight. Moçada, a bixinha é fera no oral, chups chups, aquele halls faz miséria, e a marvada sabe chupar, que deliciaaaaaaaaaa. Encapou o jr e veio por cima, de frente, de costas e ficou de 4, putz que visão maravilhosa, num deu outra, mandei os bixinhos pra borracha. Pausa pra um banho, banheira de hidro, conversinha boa, e ela já veio me animando, mais uma chupada maravilhosa, encapou o jr e veio por cima novamente, falou umas perversões no ouvido, uns beijos gostosos, e bixinhos na borracha. Almoçamos, conversamos, e o alvará venceu. Fomos embora, todos felizes, eu relaxado e ela com o presentinho dela.

Presente dela: 150,00 (ficamos na casinha umas duas horas)
Casinha: 55,00
Nem preciso comentar os atributos dela, morena show, vai ter repeteco com certeza.
Depois coloco outras experiencias que tenho pra compartilhar. :lol:

Link:
🔗

Rafalerdinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por Rafalerdinho » 23 Ago 2011, 11:52

POSITIVO
Salve Salve seus putões :lol:

peguei essa morena falsa magra, do corpão, cabelos lindos e negros perto do lyceu, e caimos direto pro Motel Sol, ali pertinho mesmo por que o alvara tava curto. chegando lá ela ja cai de boca no meu pau, e o que é isso galera, ela chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa d +++++++++++++++++++++, melhor boquete da minha vida kkkkkk, foi uns 15 minutos só me chupando, campa no bixo mutou em cima de mim e dale dale punheta.. de todas as formas... gozei rapido ,não consegui ver aquela morena com um bumbum uma delicia virdo pra mim. concerteza terá repeteco.

linda ela,simpatica e gostosa eu gostei.
valor que paguei 100
valor ela disse que 100 uma hora.. e pra quem quiser ficar mais de uma hora 150..

valeu a pena . bjo Angel

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Angelina

#40 Mensagem por Satyros » 23 Ago 2011, 19:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já faz uns dias, mas tá fresco na minha memória.
Garota legal. Mulherão. Rosto lindo, de menina crescida. Muleca.
Demorou um pouco pra chegar e o local combinado embora perto da motelandia, é de difícil localização.
A gata é tipo ÃO. Cabelão, corpão, pernão, peitão, bundão, tudo ao. Só o rosto bem delicado e bonito. Vi gente reclamando que tá fora de forma, eu acho que depende do ponto de vista: pra quem só pega Barbie... não vai gostar. Mas pra quem gosta de mulher...
É empenhada, cheirosa e divertida. Um pouco criança, o que é bom. Alegra a alma e esvazia o saco.
Dá duro e não bobeie com ela. Ela pega firme.
Tá firme no 100zão (não falei que ela era do ao), a primeira depois de variar todas posições foi no drive C, delicioso, apertadinho, em fartura de bunda. Na segunda (eu tava com pressa), quase desisti, mas a gata não me deixou na mão, e fizemos um 69 soberbo.
Vale cada centavo. Cada minuta.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

querosatisfazer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por querosatisfazer » 10 Set 2011, 16:40

POSITIVO
Como é o meu primeiro TD, espero que de uma série sem fim :mrgreen: estou usando um dos relatos anterior como modelo, mas vou tentar imprimir o máximo de minha opinião própria, afinal cada um tem sua própria maneira de pegar as primas. Já tava na seca de uma semana e depois de ler os relatos dela aqui fiquei tentada a degustá-la também. Algumas conversas pelo msn e combinamos um almoço executivo no A2, busquei ela atrás do campo do goiás na serrinha.

Cheguei, parei o carro e em 5 minutos ela aparece e entra, ótima primeira impressão. O cabelo dela é muito bonito, gosoto e cheiroso, como, aliás, todo o conjunto da obra. Ela tem uma voz rouca que na hora do vamo vê é uma beleza. Aquele gemidos roucos me deixaram doido pra trepar mais e ouvir mais ela gemer... coisa de doido. Quanto ao restante da decrição: boca gande, lábios carnudos, belos dentes, seios médios de boa consistência, bons de pegar e chupar, chupei MUUUIITOO, e ela gosta de ser chupada tb, bumbum médio meu número, prefiro assim do que as grandonas, dei uns tapinhas pra esquentar a fudeção. Como era uma alvará de hora de almoço não puder fazer tudo como e na velocidade que gostaria.

Chegamos, tiramos a roupa pra tomar um banho pq o calor tava estúpido, antes de entrarmos na ducha, já começou a pegação e uns beijos quentes e molhados, ela beija MUITO e BEM. No banho juntos minha mão na xana dela e a dela no meu bilau, qdo ela se virou de costas pra mim pegou-o e ficou passando naquela bunda deliciosa. Ela sai se enxuga e fica em pé na cama e eu saio me enxugo e vou direto dar mais umas mamadas nos seus lindos seios e mais um beijos quentes e molhados, tava parecendo namorado que não se via há muito. Quando penso que não ela desce e começa a mamar o meu bilau, nunca vi uma muié babar tanto numa chupada qto ela, por mim sem problema, e o lance da hall preta é a marca registrada dela. MUITO BOA SENSAÇÃO.

Em seguida retribuí a altura, dei uma senhora mamada naquela xana, mas que xana gostosa de mamar, pqp, depilada, lisinha, sem pele demais, xupei e xupei e xupei até cansar a boca/língua, aí ela encapou o bilau e cavalgou rebolando, depois de ladinho, D4 e cavalgou de novo de costas pra mim... nessa hora fiz besteira, fui pensar na merda do tempo e o bilau deu uma ratiada. Qdo acontece isso é que se reconhece uma profissional, ela pegou tirou a borracha e mamou punhetando, eu podia pedir pra continuar, mas a m... do tempo não saía mas da minha cabeça, deixei ela mamar até eu gozar, o que foi muito bom tb... ficamos ali deitados juntinho jogando conversa fora, ela é realmente muito agradável de conversar, meiga, depois foi banho devolvi no local onde peguei. Com certeza ficou o gostinho de quero mais, é só ter de novo o alvará e a verba que solitico o repeteco.

Notas:
Seios: 9 - bons de chupar(só não são 10 pq já tão um pouco rodados)
Pernas: 9 - excelentes medidas, mas falta um pouco de exercício pra chegar a 10
Bunda: 8 - pelo mesmo motivo dos seios
Buceta: 10 - apertadinha e uma delícia, principalmente pra xupar
Rosto: 8 - bonita, mas se fosse pela empatia era 1000
Média final: 8,5 - Aprovadíssima, com direito a repeteco

Mais detalhes:
- Calma, tranquila, não apressa, sem celular.
- Não sei se faz Anal e nem tentei, mas na próxima espero que o alvará seja maior pra poder explorar essa área que segundo relatos ela topa.
- Beija demais, gostoso, se entrega mesmo - gosto disso tb.

Valores:
Motel: R$ 30,00
Cachê: R$ 150,00
Transporte: peguei e deixei no local combinado.

Link:
🔗

kaike_kome_kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#42 Mensagem por kaike_kome_kieto » 14 Set 2011, 23:44

POSITIVO
Vamos a mais uma historinha...

Foi a segunda vez que marquei com ela, na primeira me deu bolo em cima da hora, e acabei resolvendo dar uma segunda chance.

Primeiro conversei pelo msn e marcamos no mesmo dia a tarde, fiquei de ligar no horario pra combinar o local. Liguei no horario e busquei atras do campo do Goias, liguei e logo desceu, vestida civilmente, calca jeans, blusa tomara que caia, oculos escuros e um caderno pra disfarçar, pois as amigas q moram junto nao sabem do esquema :lol:

Rumamos ao Emoções (meu preferido, aparência de novo, limpo e relativamente barato, bom custo-beneficio), no caminho muito papo pra descontrair, tudo blz. Chegamos e ela foi direto pro chuveiro, fui atras e algumas caricias, beijos e pegação debaixo d'agua. Saimos e ela começou um bola bem molhado e gostoso (bem molhado mesmo, muita saliva), chupou muito e bem gostoso, eu em pé e ela de 4 na cama.

Coloquei ela deitada e retribui a chupada até ela gozar (pelo menos pareceu que gozou, pois tremeu o corpo todo e ficou molinha, pediu um tempinho depois disso). Tempo dado, veio chupar novamente, bem molhado, e fui gostando até gozar na sua boquinha, ficou esfregando o jr. gozado na boca, bem safadinha...

Demos um tempo, banho, cerva e ela aceitou agua depois de eu insistir, nao pediu nada. Partimos pra segunda, ppmm, de ladinho, d4, fui cansando e pedi pra voltar a chupar, já tava cansado e nao queria fazer mais esforço :D , no entanto chupou ate eu cansar mais e nao consegui gozar, acabei desistindo e partimos pro banho e bora pra casa.

Trepada boa, tem algumas atitudes de profissa, um pouco apressada (mas sem regular o tempo) e muda de posição sem vc pedir, parece que quer que vc goze logo, mas no geral foi bom.

Corpo médio, morena, cabelos pretos, rosto meio indigena, nao é nenhuma ninfeta, já um pouco rodada, seios pequenos e bunda idem, um pouco rodados tbem.

No geral, recomendada, sem regular tempo e sem tocar o celular. Não faz anal.

Custo:
150,00 - mais de 1 h
60,00 - ninho

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#43 Mensagem por TEX WILLER » 06 Out 2011, 15:46

POSITIVO
Outro dia no msn marquei de sair com esta garota.
Peguei no local marcado e rumamos p Aparecida.

Caimos debaixo do chuveiro e começamos as caricias ali mesmo...
Fomos p a cama e a vadia cai matando no pau...esta sabe e gosta de chupar....cai na xana da vadia e chupei gostoso tbém...69 competente...chupei a vadia ate as pernas dela bambearem...capa e a vadia começa a cavalgar...cavalgou bastante....cansou...botei a rata de gatão e soquei ali um tempão , bombei bastante ...Tirei a capa e dei para a rata mamar mais um pouco...mamou ate arrancar o leite...

Pausa...mais banho...uma cerva e a sacanagem recomeça....a vadia cai de boca de novo...chupou bastante...garganta profunda lambeu o saco...fez o q quis com a rola...capa e vara dentro da vadia...PPmm e finalizei novamente na goela da rata...

A garota continua recomendada...
Morena bonita e vistosa...
Importante...Esta firme na campanha do 100zão.
Saudações

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#44 Mensagem por torpedosub » 13 Dez 2011, 10:20

POSITIVO
Nossa, sai com essa delícia de morena nessa semana! Que morena gostosa e linda! Marquei com ela perto da T-63 e fui buscá-la, ela é bem pontual.
Usa piercing na lingua, aquilo me deu um tesão só de pensar como seria o oral dela com aquele treco na lingua. Chegando no motel, tomei um banhozinho básico e chegando na cama a marvada tava peladinha, o trem gostoso só. Armei a barraca só de vê-la nua, ela veio chupando, que oral delicioso, ela baba e cospe no pau, depois engole o pau, roça o piercing no pau, oooohhhh delicia!
Cai de boca na xaninha cheirando a morango e fiz a gatinha gemer de tesão! Capa no bicho e pau para dentro da buceta, papai-mamae, ela por cima rebolando muito e por último atolei o pau na sua xaninha com ela de 4. Buceta deliciosa e visão linda daquela bundinha!
Gosei com ela de 4 mesmo. Como o alvará estava vencido ficou só no 1x0 mesmo, mas para mim foi goleada!
Notas:
Rosto:8
Corpo:8
Oral:10
Vaginal:9
Média:9

Passou com louvor!
Valor: R$100,00
Repeto sempre

Link:
🔗

ederjuniorr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por ederjuniorr » 12 Mar 2012, 14:13

POSITIVO
VAMOS LA......

É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UM RELATO, SOU CASADO E N SOU MUITO DE RELATAR...
MAIS ESSA MORENINHA MERECEU, VAMOS LAAAA.. VII SEUS RELATOS E FIQUEI LOUCO PARA CONHECER ESSA TAL DE ANGELINA QUE TANTO COMENTAM, PRIMEIRO LIGUEI E NÃO CONSEGUI, TENTEI FALAR NO MSG, POUCAS AS VEZES QUE EU A VIA ON LINE,FUI FICANDO LOUCO COM ISSO, E CADA VEZ MAIS COM TESÃO NESSA GAROTA.. POR QUE NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE COISA DIFICIL HAHAHAHAHA...
ATÉ QUE UM DIA ENTREI AS 10 DA MANHÃ , LA ESTAVA ELA ON LINE ,, COMECEI A CONVERSAR , MTO ATENCIOSA , GENTE BOA, NÃO TEM SITE , MAIS ME PASSOU SUAS FOTOS POR MSN, E QUANDO EU VI , FIQUEI MAIS MALUCO AINDA , LINDA MORENA DOS CABELOS PRETOS , DO SORRISO LINDO...
MARQUEI COM ELA DE NOS ENCONBTRARMOS PERTO DO CERRINHA E PRA LA FUI, ESPERA-LA ... QUANDO VINHA APROXIMANDO ACHEI SERÁ QUE SERÁ AQUELA GAROTA MESMO? ESTAVA CERTOOO , ERA ELA, JA ME MANDEI PRO MOTEL COM UM SORRISO ENORME NO ROSTO KKKKK , FOMOS BATENDO UM PAPO BACANA, GOSTEI DELA, ENTÃO QUANDO CHEGAMOS NO MOTEL, TOMAMOS UM BANHO A GAROTAA JA CAI DE BOCA NO MEU PAUU. QUE BOQUETE É ESSE MEUUUUUU DEUS KKKKK, ESSA GAROTA SABE O QUE FAZ, JA NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS , VIREI ELA E METI A BOCA NAQUELA BUCETINHA GOSTOSA E CHEROSA, FIQUEI LAA POR MAIS OU MENOS 30 MINUTOS RSRS, ME PUCHOU E SENTOUUU E VIROUU FESTAAAA, METEMOSSS ATÉ CANSAR , A GAROTA AGUENTA RSRS, EM TODAS AS POSIÇÕES , UMA DELICIA ELA, PRA QUEM GOSTAA ESTILO9 NAMORADINHA, A GAROTA FAZ TUDO DE VERDADE, EUU IA BEIJANDO E ELA ARRUPIANDO , IA CHUPANDO E ELA ARRUPIANDOP, ELA ME CHUPAVA E ARRUPIAVA, AQUILOO FOII ME MATANDO DE TESÃOOO... GOSTEII BASTANTE, APROVADA PUTÕESSSS, CONCERTEZA TERÁ REPETECO....

VALOR DA GAROTA 100 SE EUU QUISER MAIS 150
MAIS COMPENSA, CASADO PODE FICAR POUCO TEMPO RSRS..

ABRASSS :D :D :D

Link:
🔗

Responder