Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2547-0778

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 17
Oral Sem:Sim 78Não 3
Beija:Sim 63Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Copa Massagem (Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)

#31 Mensagem por Mister Farinha » 20 Mai 2011, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Minha estreia nessa “clínica” foi muito boa: :D gostei do local, fui bem tratado, saí satisfeito do TD e resolvi voltar para repetir minha experiência com a GP Bianca.

Ás 10h de outro dia (na mesma semana), entrei no “sobrado”, fui recebido pela recepcionista Zaira e perguntei pela guria. Quando soube que ela só chegaria após 11h, pedi que me apresentasse quem estava disponível naquele momento... e escolhi a GP Bruna por ter gostado do seu visual e do seu jeitinho aparentemente carinhoso. Ela tem pele branca (é bem clarinha), estilo ”mignon”, rosto razoável (dentes em bom estado), cabelos com apliques pretos, lisos e compridos até a altura da lombar, trajava lingerie vermelha, tem 20 anos (disse-me depois) e avalio ter em torno de 1,55m de altura. :) Imaginei logo: “acho que será uma trepada de qualidade!”. :wink:

Após minha faxina “pirocal”, vi entrar a guria no quarto, nos abraçamos, nos beijamos... e fiquei curioso pra fazer uma “vistoria” no corpitcho dela. Possui seios pequenos e naturais (com boa consistência), auréolas médias e rosadinhas, mamilos semi-bicudinhos, barriga sarada, cintura e quadris em harmonia, bunda pequena (bonita e redondinha), pernas bem feitas, coxas tamanho pequeno (torneadas), xoxota pequena (carnudinha... e bem depilada), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e não tem tatuagens. O conjunto é bem agradável! :)

Na cama, trocamos beijos na boca, sem restrições,... seus peitinhos foram saboreados cuidadosamente,... realizei minha descida pra xereca limpinha e cheirosa. “Dei uma geral” nessa “comunidade xoxotal”,... ela parecia estar gostando muito... e isso me animou ainda mais! Depois de algum tempo, ficou bem lubrificada, senti que seu corpo “se agitou”, deu uns gemidos baixinhos e deixou meu rosto encharcado com seu “melzinho vaginal”. =D> Não vacilei e lhe deixei “perplexa” quando me viu saborear tudo que sua xaninha tinha produzido. :roll: “Nunca gozei tão rápido”, me falou. :doubt: Adorei esse presente, é claro!

De joelhos, fui agraciado com um oral na pele... lambidas no mastro e no saco,... ela parecia estar diante de um picolé da Kibon,... o cabeção foi lembrado,... eu acompanhava também no espelho tudo o que se passava na cama... :roll:

“Enjaulou” minha pica com uma camisinha roxa (meu pau ficou estranho pra caralho!), :lol: pedi que escancarasse as pernocas... e “mandei chumbo!”. No papis/mamis, no frango assado, de cócoras, de “quatro”,... fuc-fuc-fuc... e, com ela de bruços, gemi muito alto... e finalizei com um tiro de canhão no “plástico cor de uva”. :roll:

Tomei minha ducha saideira, conversamos rapidamente (tempo quase esgotando), nos despedimos e ela desceu comigo até a porta (no térreo). Mais uma foda bem-sucedida nesse ambiente; gostei muito da guria pela trepada e pela presença dela ao meu lado. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (a dica é saltar na estação Siqueira Campos no metrô);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo, lençol limpo,... box com sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, tem boa energia e tivemos um bom entrosamento);
- Educação da GP = Muito Bom (fui tratado com muita atenção e cordialidade por ela);
- Massagem = Não houve (pra quê?... tô zerado, pô!);
- Sexo oral = Bom (saboreou sem plástico, sem pressa e com vontade de me satisfazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos pra dar alegria ao meu kct = R$ 85 (fiquei 40min com ela no quarto... e paguei no VISA).

Outras informações:
- O celular ficou fora do quarto, paguei antecipado à recepcionista e não parecia querer me ver “vazar logo”;
- Faz estilo “namoradinha”,... no rala-e-rola tive que falar putarias por mim e por ela;
- Disse-me que não faz oral sem camisinha se a higiene do cara não for muito bem feita (fica o meu alerta). :wink:

Compliquei minha vida: gostei muuuito da mulata e da clarinha! :? Farei um rodízio nas minhas próximas visitas.

Recomendo, desde que apreciem as características físicas da mina... e seu estilo de não ser uma putona na trepada. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção, putões safados!
========================================
Link com foto:
http://copamassagem.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flamenguistajovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)

#32 Mensagem por flamenguistajovem » 31 Mai 2011, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:viviane

Garota morena p\ mulata, apesar de ter uma barriguinha, é gostosa e bonitinha.
Ela é do tipo cachorra, fode bastante e ñ enrola.
Recomendo aos demais.
100 Reais\hora.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#33 Mensagem por estressado » 11 Jun 2011, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fui conhecer a Copa Massagem ( http://www.copamassagem.com ) na hora da abertura (12:00 aos sábados, durante a semana é às 10:00).

Foi bem fácil de achar, toquei a campainha onde tem escrito "169 sobrado" na Tonelero, fez um barulho, abri a porta e subi a escada. Lá é igualzinho à Tigresas Tijucanas até nisso, na recepção e nos quartos.

Combinei meia hora só de oral sem camisinha com a Letícia, que era a única disponível e é uma loira cachorra bonita com cabelão cheirosão, tem 1,60m mais ou menos, seios médios, bunda média redondinha e uns 30 anos, paguei as 60 pratas pra recepcionista e fomos pro quarto. Ela tava de top e short colado pretos, tirei pra esfregar meu pau no rego dela ao mesmo tempo em que segurava os peitos, depois mamei neles, depois show de chupada dela em mim: molhada, carinhosa e funda, com a cabeça do pau percorrendo o céu de boca direto e ela usando muita língua, dentre outras variações deliciosas, tava muito bom mesmo.

Obviamente, eu tava lutando pra caralho pra segurar o gozo e aproveitar bem, então arreguei direto, variando com beijos, ela beijando meu pescoço com o cabelão cheirosão do lado sobre a minha cara e mamadas nas peitolas, depois rolou um 69 bonzão comigo chicletando e lambendo o gostinho delicioso da buceta dela, com as mãos no rabo macio na minha cara, depois fodi-lhe a boca de quatro, vendo meu pau entrar na boca da loira e a bunda e o cuzinho no espelho atrás (cena linda), até gozar o primeiro jatão no fundo da goela, ela engasgar e começar a tossir e o resto da porra se misturar ao cuspe espalhado no cantinho da cama, numa pocinha no chão e até na ponta da sandália dela.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Copa Massagem (Gabriela Borges)

#34 Mensagem por Mister Farinha » 29 Jul 2011, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Borges

Caros putões cariocas:

Cheguei ao RJ com previsão de muitas reuniões de trabalho, vindo da Caputal Federal, para breve permanência, tempo muito corrido, mas consegui uma “brecha” na agenda pra matar as saudades da Copa Massagem. 8)

Telefonei, confirmei se já estava “funcionando” e parti pra Rua Tonelero. Às 10h15m, fui recebido pela recepcionista Zaira, com sua simpatia habitual, que me apresentou as 3 gurias da casa disponíveis naquele momento. Escolhi a GP Gabriela Borges, que tinha acabado de malhar na academia, ainda tava com uniforme de ginástica e tênis, suada, em condições pouco favoráveis diante das outras,... mas a energia positiva, a cara de quem gosta de foder e o bundão dela me atraíram bastante... e resolvi arriscar. :)

Ela é mulata, ”corpulenta” (não disse gorda), rosto do meu agrado (lábios carnudos,... dentes com bom aspecto), cabelos com apliques pretos (bem cuidados), lisos e compridos até a lombar, avalio ter uns 26 anos e em torno de 1,62m de altura. :roll:

Fomos pro quarto,... “entra comigo e toma banho lá mesmo”, lhe disse,... presenciei ela tirar a roupa pra se lavar,... fiz minha higiene pirocal, saí do box e dei uns amassos na guria, ainda em pé, em frente à cama, e comecei minha “vistoria”. Possui seios médios e naturais (com consistência média), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bem bicudinhos (lembram uma chupeta de bebê), barriga semi-sarada (gordurinhas que não incomodam, nem fazem um macho de verdade broxar), cintura e quadris largos (em boa proporção), bunda grande e provocante (arrebitada,... algumas estrias na área), pernas bem feitas, coxas grossas e torneadas, buceta média (carnuda,... depilada, com uns pentelhinhos aparecendo), grelinho pequeno (embutido), não tem piercings, mas tem tatuagens na lombar, no ilíaco e na perna. :) Ela “peladinha” me agradou... e mexeu com a minha libido! Resumindo: meu kct ficou logo durão!

Fizemos uma festança na cama! Beijos na boca, sem restrições,... mamadas nos suculentos peitões,... ataque à xoxota carnuda e superlimpa,... minha língua ficou perturbada e quase atingiu o útero dela,... ficou molhadinha,... se agitou, deu uns “tremeliques” e gozou na minha boca. Estava precisando começar o dia bem alimentado: engoli todo caldo xerecal produzido pela garota! :roll:

Em retribuição, ela caiu de boca na minha pica e fez um oral sem capote. Fiquei encostado na cabeceira da cama, olhando pro espelho,... ela lambia, sugava e mamava minha rola,... fez garganta semiprofunda,... minhas bolas foram lembradas... :roll: Se o cara tiver “atrasado” (ou sofrer de ejaculação precoce), já era... :oops:

Jontex no “valente” e ela cavalgou, de frente pra mim,... subiu e desceu, muitas vezes,... e o “titio” se segurando pra não gozar... “Agora é minha vez!”, lhe disse... KY ::ky:: em ação, as pernas da putona se afastaram e meti a rola na xana... no papis/mamis,... de cócoras,... no frango assado,... de lado,... fuck-fuck-fuck,... ela gosta muito foder e eu tava taradão! Comi a xota “de quatro”, puxando a guria pela cintura,... mandei que ficasse de bruços com o rabão pra cima, aumentei a “rotação do “motor”, a visão no espelho me excitava pra caralho,... gemi beeem alto e expulsei meus herdeiros na camisinha! :roll:

Conversamos um pouco, vi que restavam 10 minutos,... meti no papis/mamis bem “light”, como namoradinho, mas não gozei,... meu estoque de porra tava “ze-ra-do”! Manifestei ter gostado do programa, me despedi e saí muito feliz com outro TD bem sucedido nesse local. :D

Foi uma trepada de alto nível pra comemorar a virada do “Urubuzão” diante do Santos, na Vila Belmiro,... tive que me controlar pra não sair gritando pela rua: Mengo, Mengo, Mengo, Mengo!...

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô,... estação Siqueira Campos nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo, lençol limpo,... box com sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos,... uma faxineira tava limpando todos os quartos quando cheguei);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tem um ótimo astral... e nos entendemos muito bem desde o início);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo modo que me tratou e durante nosso papo);
- Sexo oral = Muito Bom (oral muito bem feito, sem frescura e na pressão certa,... do jeito que eu curto);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota apertadinha, com boa lubrificação natural, mas convém “incluir” o KY,... se pudesse, estaria metendo até agora!);
- Sexo anal = Disse-me que faz (“na próxima vez, quero comer seu cuzinho”, lhe declarei); :wink:
- Gastos com lazer piranhal = R$ 100 (fiquei 1 hora com ela no quarto).

Outras informações:
- O celular não entrou no quarto, paguei antecipado à recepcionista e não me senti apressado pela putinha;
- Mais uma vez, achei o local discreto e bem arrumado (talvez porque sempre chego cedo e pela manhã). :?

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da mulata por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção, meus conterrâneos!
===============================================
Link com fotos:
http://www.copamassagem.com/gabrielaborges/index.htm

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#35 Mensagem por AliSemNoção » 10 Ago 2011, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Anal:SIM
Fui conhecer as megeras da casa, depois de fazer umas continhas de gastos e ver que estava gastando pacas com motel. Não vou a privê tem tempo, pois chamar dá mais tranquilidade, e apesar de ter gostado achei meio carinho... Mas valeu pelo mulherão que comi: kaceta, que rabo essa Crystal tem!!!

Fui perto de fechar, mas fui bem recebido e vi duas moças só, mas a Crystal tava no ponto. Mandei vir, mas achando que ia me estrepar, já que nenhum TD ela tinha,

Tirou a roupa e vi um rabo espetacular ornado com coxões, bucetinha raspada e cheirosa e peitinhos no ponto. 69 para aquecer (chupa bem, engole sem fazer clock) e já dedinho no cu, para aquecer. Seguindo, pedi rabinho, no que ela cedeu com gelzinho e fala macia.

Já tava meio cheio de tesão, bombei pouco mas de modo lento e gostoso, até gozar profundamente naquele rabinho lindo ( gostoso segurar aquele rabo e puxar, caralho, o pau até subu).

Com um hora acabei parando por aí, ficou R$ 120 ( Taxa cuzista de 20 pilas )

Valeuz, farei a conta da grana antes de voltar. Mas recomendo.

Fuiz!

Link:
🔗

comedorcarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por comedorcarioca » 15 Ago 2011, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado na semana passada com a menina Mel. Seria demais dizer que foi fantastico e que a menina fode para caralho. Seria de menor dizer que ela e uma lorinha muito graciosa com um rosto muito bonitinho, seios naturais incrivelmente durinhos e bunda mais do que deliciosa. Cheguei subi escolhi e perguntei se fazia anal e oral ate o final. Resposta de que oral ate o fim sim mas que não engolia e que o anal tinha uma taxa extra de vinte pratas. Liguei o foda-se e resolvi pagar. Uma hora de brincadeira por 100 pratas ajustado e pago com antecedência mais os vinte do anal. Comecou com um boquete gostoso mas sem nada demais. Chupei sua bucetinha e seu cuzinho previamente lavados com sabonete líquido. Nota 10. Depois de me chupar um pouco ficou de quatro tomando na xota ate eu gozar. Pausa para um banho ppp e vamos meter de novo. Novo oral em mim, capa e cu. Que cuzinho gostoso... Não refuga e não tem qualquer cheiro retratado. Nota 11. Punheta boquete e gozada na boquinha e não engole mesmo. Para falar a verdade meio que tirou a boca na hora que eu tava gozando portanto ponto negativo.
Avaliação final:
Rosto: 7
Bunda: 8
Boquete: 6
Seios: 10
Bucetinha: 9
Anal: 11 guenta bem a pressão.

Relação custo x beneficio bastante apropriada. Certamente terá repeteco.
Fui.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#37 Mensagem por Gosmado » 19 Ago 2011, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Devo confessar que achei o plantel muito, mas muito fraco.

Ou são meio gordas, ou são flácidas, ou têm muita celulite ou tudo isso junto.

Ia embora quando a recepcionista falou que tinha ainda duas meninas em atendimentos que estavam por terminar.

Das duas, a primeira a se liberar foi a Marcelle (ou Marcela - não lembro direito). Uma negra, mais pra magra, com peitos no lugar e bunda grande e dura. Fiquei com ela e não me arrependi.

Ela ainda não tem fotos no site.

Beija com vontade (apesar do aparelho), chupa com maestria (sem capote) e cumpre bem o papel de namoradinha safada.

Começamos com muitos beijos. Depois botei ela de costas e acariciei a nuca, os lóbulos e as costas. A menina sentiu os “frissons”. Virei de frente, lambi a virilha e chupei bastante a buceta (limpa). Ela só me deixou dedar com camisinha nos dedos. Botei e massageei a vagina enquanto chupava o clitóris.

Ficamos um tempo nisso e ela gozou (ou queimou várias calorias encenando a tremedeira).

Aí foi minha vez. Ela chupou babado e olhando pra mim. Depois desceu pelo pau, foi pras bolas e deu um beijo grego de quem sabe. Ela lambia meu cu e me punhetava ao mesmo tempo. Senti o leite ferver e resolvi abaixar o fogo pra aproveitar um pouco mais.

Primeiro fodemos com um papai e mamãe, depois coloquei ela de lado enquanto estocava. No fim, pedi que ela ficasse com a bunda empinada e a cabeça no travesseiro. Meti, por trás, na buceta. Enquanto ela rebolava aquele monumento eu socava com vontade.

Gozei muito bem. Recomendo aos confrades.

Rosto – 7
Bunda – 8,5
Buceta – 8,5
Peitos - 8
Simpatia – 8,5

Custo – R$ 80,00 por 40 minutos.
O tempo foi respeitado.
Dá a bunda por mais R$ 30,00.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por AliSemNoção » 28 Ago 2011, 02:10

POSITIVO

Vindo de um TD no mesmo dia, estava a fim de fazer uma sequencia de fode-descansa-e-fode-de-novo nesse dia. Já tinha dado uma em uma civil, pego uma GP pela frente a meia hora, e queria uma outra por trás em seguida. Zarpei meio tarde para a Copa Massagens, que me atendeu pouco antes de fechar.

A Crystal não estava, vieram duas e escolhi a Marcelle, devido ao TD acima que li no celular (Pô, quando vai vir a versão mobile do GPGuia? basta fazer uma tela melhor que já ajuda!)

Ela é exatamente o que o compadre acima disse, novinha e com corpo bonitinho, destaque para os seios redondinhoes e firmes, a buceta raspada e macia e a bunda redonda, arrebitada e durinha. Chupa bem, e tem buceta limpinha boa de chupar. Mas chupa um pouco rápido demais pro meu gosto, nada que atrapalhe, mas podia se deliciar mais que meu pau ia agradecer.

Com aquela bunda linda que ela tem, tive que insistir no anal, pois já com o dedinho vi que era apertadinho. Relutou um pouco mas cedeu, só que estava mesmo apertado, acabei não conseguindo ter toda a "excursão" que uma metida no rabo merece, da pontinha da cabeçola até o talo, quase colocando o saco inteiro dentro.

Gozei, banhei, pedi massagem e parti, finalizando minha terceira metida com tres diferentes em uma dia.

Foi bom, positivo sem dúvida, mas ainda preferi a Crystal pela performance, apesar de que a Marcelle tem um corpinho show. Quem gostar de namoradinha vai se dar bem...

É isso, Fuiz!

PS.: Deu a bundinha por mais VINTE, para mim, mesmo preço da Crystal. Ajudem ai, pessoal, não deixem inflacionar!

Link:
🔗

Mestre Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por Mestre Ninja » 18 Set 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Mello

Recentemente voltei à Copa Massagem. Estava no trabalho e meu chefe disse para mim "Preciso que vá a Copacabana resolver alguns problemas para mim, depois pode ir para casa". A primeira coisa que pensei foi que se sobrasse tempo iria à Copa Massagem mais uma vez. Problemas resolvidos decidi ir a esta casa de tão boas lembranças de quando fui lá a primeira vez. Cheguei à tarde. Todas as garotas estavam disponíveis. Depois da apresentação de todas escolhi a Duda Mello, já que era tão bem avaliada aqui no fórum quando pertencia a Ju Panteras.

No quarto ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que "sim", enquanto isso ela tirava a roupa e me esperava na cama com uma minúscula calcinha preta enfiada na bundona que já me dava água na boca. Banho tomado, me sequei e fui para o TD. Comecei abraçando-a por trás e apalpando os seios duros dela e grandes enquanto roçava na bunda dela, e ela gemendo. Como ela tem o cabelo curto fica muito bom de beijar o pescoço, a nuca e beijar na boca com ela virando de lado. Então veio o auge deste TD. Ficamos de frente e nos beijamos, ela desceu beijando meu corpo até chegar ao meu pau e começar a fazer um oral sem camisinha com bala Hall's enlouquecedor. Quanto eu percebia que ia gozar me sentava e ela colocava a mão na minha barriga me empurrando para trás. Aproveitei muito aquele momento.

Depois de algum tempo ali sendo revigorado por aquele sexo oral ela se deitou na cama e abriu a xota se oferecendo toda, eu estava louco para gozar, mas antes fui retribuir ao sexo oral que ela me fez. Não demorei muito e pedi a camisinha. E ela lá olhando tudo com a maior paciência. A Duda se deitou na cama em posição frango assado e assim a penetrei, ficamos alguns minutos assim, eu metendo tudo o que podia e ela de olhos fechados gemendo quando o orgasmo vinha eu parei e pedi para trocar de posição, queria ela D4 com aquela bunda grande e dura se esfregando em mim. E ali gozei com um jato que pôs à prova a qualidade do preservativo, porque foi um jato forte. Desabei na cama.

Agora vem o lado ruim deste TD. Passados alguns minutos, vi que ainda tinha 27 minutos para ficar com ela. Então tentei repetir a dose. Foi quando aconteceu o que quase me fez dá negativo ou neutro a este TD. Quando pensei que a Duda ia repetir os beijos do início, ela ficou desviando, virando o rosto, fugindo. Eu não entendi porque no "primeiro tempo" jogou tão bem e se ofereceu por completo e no "segundo tempo" ficou fugindo. Eu devia ter perguntado, mas como tinha gozado tão maravilhosamente na primeira vez que estava satisfeito e não quis arrumar problemas. Então rumei para outras alternativas para levantar o meu astral. Chupei os seios delas e apertei a bunda, bastou isso e já mandei ficar D4. Por um lado foi bom porque mandei brasa nela naquela posição por mais de10 minutos. Mesmo que neste momento a foda tenha se tornado mecânica. Tomei banho e fui embora.

Considerações finais
Dou positivo pela foda da primeira meia hora, a mulher se entregou por completo e até penso em repetir, mas se o fizer, será por apenas meia hora. Porque não existe nada de mais broxante que puta que vira o rosto para não ser beijada ainda mais depois de tantos beijos de língua como no começo do programa. Recomendo, mas apenas para quem pretende ficar apenas meia hora.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por AliSemNoção » 22 Set 2011, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Voltei lá, mas achando que minha sorte já tava acabando nesse privê, pedi pela Crystal, figurinha repetida mas que estava lá (Marcelle ia meter naquela hora, passou de toalha e tudo, não estava disponível). Para minha preocupação, a menina estava maus e arrisquei na Claudinha. Não me decepcionei, valeu cada centavo.

Ela não é meninota como a Marcelle, mas tem um corpo maneiro e sabe beijar bem pacas. Para os que gostam de lascar uma boquinha, compensa. Bundinha macia, bucetinha no ponto, vamos para o abate.

Ela desceu do neijo pelo peito até o pau e ficou um tempo me chupando comigo em pé. Chupa bem pacas, passando a lingua toda na parte de baixo com o pau dentro (não sei explicar, mas é gostoso!). Botei de quatro sobre mim e ficamos no 69. Sai dele pedi para montar, pois queria beijar aquela boca louca enquanto ela me cavalgava. Nessa posição pedi o rabinho, que veio com a costumeira taxinha da casa.

A enrabada foi de quatro muito boa, entrou macio com o creminho, deu para meter bastante enquanto ela falava putaria (e essa é barulhenta! Deu para ouvir do lado de fora)

Em suma, recomendada também, estou dando sorte, já que essa era mais uma que nem conselho dos foristas tinha...

Fuiz!

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Krystal

#41 Mensagem por jigaboo » 14 Out 2011, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Numa daquelas tardes de paudurescência resolvi libertar logo as onças e correr atrás de uma xerequinha para meu caralho...Fui outrás de uma que atiça minha curiosidade faz um tempinho, a Krystal que é o meu tipo, rabuda, coxuda e peitinhos tamanho M!
Me mandei logo pro prive, alí na toneleiros, ao lado da loja de noivas(...porra, ainda bem que estava tudo fechado!) deveriam ser umas 18h e subi direto...
Tinha uma velha na recepção mas muito simpática e logo chamou a Krystal... pORRA, MEU NÚMERO CERTINHO.... Cintura boa, rabão, coxão, e aquela carinha de menina ate que bem simpática.... Fui logo pro cafofo, que tem banheiro dentro e jaá paguei um banho enquanto a Kristal entrava e saia do quarto... Banho terminado, ela veio toda cheirosinha e já mandou assim..."sou toda delicada viu....".. Bom, li relatos sobre ela ter uma bunda devoradora de pica, mas não é bem a verdade, mais a frente veremos....
Ok, não estava a fim de putona mesmo, queria beijar na boca e receber aquele boquetão babado e profundo... E ela veio... Nos chegamos quase como namoradinhos e mandei logo minhas intenções num beijõa de lingua com uma pegada firme naquele rabo enorme e durinho. Porra, a garota tem um corpo delicioso, pernas grossas, rabão, peitinho show e levantadinho, celulite de levinho, estrias nem sei, mas elá me deixou ligadão... ficou de 4 na cama e mandou um boquetão delicioso e na pele, babado na medida, cuidadoso e profundo, alternando chupadas lentas com belas engolidas até o talo... Porra, meti o dedo logo naquele cuzinho e mandei "... e a área dos fundos? como fica se eu quiser brincar?"... ela mandou "Ahhh.... 50 pra vc, porque é muito grosso..."
PORRA!!!!!! MALDIÇÂO!!!! Queria muito meter naquele cuzinho putz... Foda-se! Quero comer e pronto! Mas fui levando.... Alias, sendo levado por aquela mamada show... Depois parti pro 69 com direito a dois dedos na xota e dedo no cuzinho dela que curtiu numa boa.... Depois de várias posições de chupação, porra, tava demais, a buceta dela é uma delícia pra chupar, encapei e mandei no PPMM... Putamerda... Apertadinha na medida certa, mandei a rola em toda sua extensão e largura pra dentro daquelas carnes deliciosas e estoquei firme.... beijei na boca da Krystal e mandei a rola sem dó, ora devagar, ora forte, ora tudo dentro só empurrando a virilha... Show!!!!
Botei ela em cima de mim porque estava doido pra sentir sua quicada no meu pau! Ela começou de costas e já segurei o rabão com um dedo dentro de seu anus.... mas queria ela de frente, e ela veio, se encostou toda em mim, beijando gostosão, enquanto segurava sua bunda deliciosa rebolando e engolindo a piroca... Porra.... Tava gostoso pra caralho!!!!!!
Depois sei que coloquei ela de 4 e foi um delírio... Aquele rabo imenso, com aquele jeitnho de menina gemendo, porra! Soquei de todoas as maneiras até ser enganado por uma gozada monstruosa e gostosa pra caralho. Edepois de gozar ela ainda ficou brincando com o pau dentro dela até ele dar aquela murchada e sair por conta própria... Olha, do caralho....
IHHH, E CADÊ O CÚ????? Ah, foda-se, como outra vez...

Conclusão caros amigos, a mina vale a pena. Tem o corpo gostoso, nada que dasabone neste quesito, tem o rosto simples mas bonitinho... cabeleos lisos de chapinha, alongados, mas discretos.. Peitinho llindo e pequeno, tipo laranja, bunda grande, pernas grossas, sem barriga, porra, toda certinha de corpo... Simpática, conversa bem, beija gostoso e se entrega se vc souber levar... Chegou a gozar com a chupação e se tremeu toda, chegou a dar aquela esguichadinha com a xota... Uma loucura! Chupa gostoso, mete com vontade, olha o olho...
100 merréis o total de 1 hora que foi o que fiquei... Não leva celular pra cabine e ninguem perturbou sobre horário... Ficamos tranquilões...

Foda nota 10! Vou repetir e dessa vez com cú!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#42 Mensagem por estressado » 20 Out 2011, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal e Duda

Como a Copa Massagem não tá abrindo mais aos sábados, aproveitei um dia de férias e fui rever a Cristal, que eu já conhecia da Aghata Massagens, cheio de ciúmes dos tds, e conhecer a Duda, cheio de cobiça pelos tds (até de outros lugares, ela já tava na minha lista há um tempão).

Paguei 60 pratas e comecei com meia hora só de oral com a Cristal ( http://copamassagem.com/krystal/index.htm ), sem gozada na boca. Puta que pariu, essa garota chupa bem demais, no maior carinho e com muitas brincadeiras com a língua! Mamei muito nos peitinhos com marquinha de bikini, aproveitei muito o reencontro com ela me chupando com a bundona macia do meu lado sendo bolinada, fodi-lhe a boca de quatro, avisei faltando um segundo com ela me chupando fundão de frente e voou porra gostosão.

Paguei mais 60 e veio a gostosa da Duda ( http://copamassagem.com/dudamello/index.htm ). Show de agarração na gostosa malhada, com beijaços de língua e esfregação da bundaça enquanto eu apalpava os peitos. Deitamos sem parar de beijar, fiquei doido quando ela fez garganta profunda por um tempão enquanto eu segurava a nuca dela de cabelos curtinhos com a mão, depois comi a gostosa com ela me cavalgando, de quatro, no papai e mamãe e finalmente enchi-lhe a boquinha de joelhos até a última gotinha, com ela indo cuspir no box com as bochechas estufadas muito lindinha.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Copa Massagem (Duda Mello)

#43 Mensagem por Mister Farinha » 21 Out 2011, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Mello

Caros piranhos cariocas:

De passagem pelo RJ, vindo de Porto Alegre, resolvi dar uma fugida à Copa Massagem para conhecer a GP Duda Mello, que havia me chamado à atenção quando vi seu grelo gigante nas fotos do site da casa. Em tempos de muito photoshop, cheguei a pensar: “será que esse grelão é mais uma obra de laboratório para tapear os bobos?”.:-k

Pouco depois das 10h já me encontrava na presença da recepcionista Zaira pedindo para conhecer as demais gurias, para futuras visitas, porque minha meta do dia já tinha sido decidida: seria a Duda Mello, que estava tomando banho. :wink:

Ela saiu e foi pro quarto com uma toalha enrolada no corpo (pedi que viesse assim mesmo, eu não poderia perder tempo)... e tive minha 1ª impressão: tem pele morena (queimadinha de sol), porte esguio, rosto razoável (olhos expressivos e dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais, beeem curtinhos, com a nuca de fora (um espécime raro nos dias de hoje onde imperam cabelos compridos, lisos ou alisados), avalio ter uns 27 anos e em torno de 1,64m de altura. Gostei do que vi! :)

Fiz minha lavagem pirocal e na saída arranquei a toalha pra ver a mina peladinha. Possui seios médios e naturais (consistentes), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga sarada (soube que malha em academia de ginástica), cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), bunda média (durinha e redondinha), pernas bem feitas, coxas tamanho médio (torneadas), xoxota pequena (depilada,... pouco carnuda e com os pequenos lábios aflorando), grelinho tamanho G e saliente, tem piercing na narina e diversas tatuagens (lombar, costas, ombro, nuca e outras). Seu corpo está com tudo em cima, mas o destaque da Comissão de Frente é o monumental GRELO! :-chapeu-:

Fomos pra cama e comecei mamando seus peitinhos, alternadamente,... rolaram beijos na boca, sem restrições,... sarros no rabo, combinados com beijos no cangote que lhe deixaram arrepiada,... “viagem” para xereca bem limpinha e cheirosa, que foi lambida, mamada, sugada e recebeu “útero profundo”. Finalmente, alcancei o “famoso” grelo e caí de boca!... recebeu um trato especial,... comigo ela ficou “em silêncio total” (lamento!), eu não sabia se estava acertando o que mais gosto de fazer,... :oops: ela ficou bem molhadinha, mas não posso afirmar que gozou,... :doubt: me acabei com a baba existente na xota da moça e engoli tudo! :roll:

Entrei em posição e pedi pra receber um oral, que foi feito sem capote, com mamadas na chapeleta e olhares maliciosos pra mim,... acariciava seu cabelos e lhe dava umas marteladas (de leve) com a pica nos lábios. :roll:

Camisinha colocada e pedi que ela cavalgasse na minha pica,... ficou de frente pra mim, subia e descia, ganhava mamadas nos biquinhos, tudo isso sendo visto no espelho por nós,... tava com medo de gozar antes da hora (“deveria ter tocado uma punheta de manhã!!!”, cheguei a pensar). :evil:

Novas posições, papis & mamis, de cócoras, no frango e de ladinho,... devagar pra não “explodir” logo,... mandei que ficasse de 4, lhe puxava pela cintura, acelerei os movimentos, gemi alto e dei uma esporrada de macho na camisinha, após sentir o calorzinho da xota da putinha! :roll:

Papo pra recuperar a energia, Jontex na vara, novas meteções, mas não cheguei a gozar,... meu produto devia estar em falta no almoxarifado escrotal. Disse-lhe ter gostado da trepada, me despedi dela, acertei o cachê e fui embora feliz. :)

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô,... estação Siqueira Campos nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo e lençol limpo,... box com sabão líquido e água quente,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e reservada no início,... se “soltou” no pós-foda, parece ter confiado em mim);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo modo que me tratou e pela conduta da moça);
- Sexo oral = Bom (oral sem camisinha e sem pressa,... nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota bem apertadinha, com razoável lubrificação natural,... sugiro colocar KY, pois quase estrangulou meu kct,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz (pretendo comer a “rosquinha” na próxima vez);
- Gastos com lazer pical = R$ 100 (fiquei 1 hora com ela no quarto).

Outras informações:
- O celular não entrou no quarto, pagamento na saída e não me apressou;
- Particularmente, prefiro sexo falado (sem exageros e mais participativo, me dá um tremendo gás),... :cry: não lhe disse isso antes, cada um tem suas preferências (ela não pode adivinhar!),... nossa próxima foda deverá ser melhor.

Voltarei... e recomendo a GP Duda Mello, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção, meus conterrâneos!

========================================
Link com fotos:

http://www.copamassagem.com/dudamello/index.htm

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#44 Mensagem por lamber » 16 Nov 2011, 14:13

POSITIVO

a casa conta com 4 quartos e apenas um estava disponível...achei o quarto muito perto da recepção, escuta-se tudo que se fala...provavelmente escuta-se também tudo que acontece dentro da cabine...ponto fraco!

a mulata continua uma delicia...toda durinha, parece passista da Mangueira!

como gosta de chupar uma rola...parece que está chupando um sorvete de creme em pleno verão...que delícia!

dei uma bolinada na xota dela o que exitou a perva...encamisei e meti na xoxota quente da mulata...porra! ela parece um vulcão ! ! !

meti de ladinho, em pé, D4...ela empinava o rabo e pedia para meter com vontade...tem que estar com disposição porque ela gosta mesmo do que faz!

após a bela gozada fui ao banho e apesar da toalha ser ensacada a porra do chuveiro não tinha água quente...ponto negativo.

a casa é bem modesta, instalações apertadas, staff fraco, mas boa localização.

a Company Massagem é do mesmo dono.

acho que é isso...abraços

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#45 Mensagem por DomComellone » 21 Nov 2011, 18:32

POSITIVO

De passagem por Copacabana e tendo lido os relatos aqui do GPGuia resolvi conhecer a Copamassagem. Realmente a entrada foi pratica, vim caminhando pela Toneleiros, entrei no numero 169, toquei a campainha e a porta foi aberta rapidamente.

A recepcionista é realmente muito simpática. As apresentações foram feitas. Achei o plantel fraco. Considerei a tão citada Cristal gorda. A que mais me agradou foi a Marcelle por possuir um corpo legal com cintura, bunda e peitos de bom tamanho.

O quarto é simples, mas possui chuveiro dentro. Não vi vaso sanitário, apenas chuveiro. Considerei esse um diferencial em relação aos outros prives que frequento. Lavei as partes, e quando sai a Marcele já estava pelada. Coloquei meu pau em sua boca e ela deu inicio a um belo boquete sem capa. Sentei-me na cama e fiquei ali relaxando enquanto ela me chupava. Pedi que ela esfregasse os peitos na minha rola, achei os peitos dela lindos, excelente formato, tamanho e textura. Na sequencia deitei-a de barriga pra cima e comecei uma espanhola. Estava tão gostoso que acabei gozando ali mesmo. Dando fim ao TD.

Esta é a primeira vez que saio de um TD sem comer a buceta ou o cu da prestadora de serviço. Instantes antes do gozo me questionei se deveria ou não gozar, se deveria ou não segurar para usar por mais tempo o que paguei para ter. Dai pensei, está tão gostoso isso aqui, vai ser legal lambrecar os peitos dessa puta de porra, foram só 60 reais (que paguei adiantados para a recepcionista) não há necessidade dessa neura toda em utilização do tempo. Dai acabei gozando.

Link:
🔗

Responder