POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Londrina, encontrei esta casa aqui mesmo pelo GPGuia. Como era proximo do hotel em que eu estava, liguei e quem me atendeu foi a Dani. Explicou o basico da casa e rumei pra lá para averiguar.
Confesso que a primeira impressão não foi muito boa. Tirando a Dani que abriu a porta, entrei na salinha e lá estava a Helen atirada num sofá com cara de quem estava pra lá de bagda e uma gorda horrorosa, com parte da pança pra fora da camisa. A apresentação não é o forte do lugar. A Ariadne se apresentou de trás da parede que nem entendi qual era o nome... E olha que fui lá pensando nela devido aos relatos. Resolvi arriscar coma Dani.
Fui para o quarto, pedi para tomar um banho e a Dani foi atrás de uma toalha, seca mas não lacrada. O banheiro fica no corredor e nova decepção. Imundo e encharcado, com pelo pra tudo quanto era lado....
Depois desse inicio desastroso, a coisa começou a melhorar. A Dani é uma garota alta, morena de cabelos compridos. Quem espera uma magrinha não é opção, ela temcarne para apertar. Mas o conjunto é um tesão. O que mais chama a atenção é que ela é muito bonita, muito acima da média. Tem uma pele bem macia, umas pernas lindas e um rabo fantastico.
Conversamos um pouco e ela queria saber do que eu gosto, minhas preferencias, etc. Ela disse que gostava de chuoar, que era sua especialidade. Pedi que encapasse o pau (minha preferencia) e ela mandou bala. Deliciosa chupada. Alterna velocidade, faz pistão, garganta profunda, lambe a cabeça. Muito bom. Pedi que fosse com calma pois estava já em ponto de bala. Ela disse que não precisava se preocupar pois podeira gorar mais de uma vez...
Perguntei quais eram suas outras especialidades e ela disse que faz anal também e dupla. Confdenciou que gosta de fazer dupla com a Ariadne e até ofereceu pra chamá-la, mas preferi deixar pra outro dia... Coloquei ela então de 4 e que maravilha.... Ela mesma dirigiu meu pau pra buceta e toma vara. Bucetinha apertada.... Troquei a cama pelo sofá e ela veio novamente de costas... Com aquele cuzão pra cima é dificil segurar.... Troquei novamente pela cama e desta vez ela veio no colo, assim pude meter e ainda chupar os peitos... Não durei muito....
Infelizmente o tempo era curto e não pude dar outra, nam experimentar aquele delicioso rabo....
Fica para a próxima, pois terá repeteco. Só precisa melhorar as instalações....