NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Cintia Okada dias atras.. ja queria sair com ela ha algum tempo pois as fotos me chamaram atenção por ter o corpo bem natural, magrinha sem exageros. Porem depois de esperar 45 minutos a safada chega e confesso q desanimei qdo vi. Ela tem o corpo legal ate, quase td durinho no lugar mas a barriga ela deu uma photoshopada monstra. mtos foristas postaram que ela é igual as fotos mas tenho que discordar por causa da barriga da moça,que é uma das coisas que mais gosto..Parece que toma chope td dia
Mas ja tava ali entao foda-se vamo pro q interessa, começou com um oral no pelo bom mas meio rapido. Rola encapada ela vem por cima e fica ali um bom tempo, depois ppmm e peço de 4 pra finalizar. Na hora do fatality ela começou com um teatro mto brochante, uns gemidinhos bem toscos e falando que ia gozar junto
Na real nao curti a mina não mas nao dei negativo pq ela tentou agradar o tempo todo, nao regulou nada maaas como pra mim 200 conto é mta grana, a coisa tinha que ser melhor.
notas
Rosto: 5
Peitos:7
Bunda:7
corpo geral: 6
atendimento: 8
Preju: 200 pila
repeteco: Não