Este é meu TD de número 50 e, portanto, comemorativo nestes meus 05 anos de fórum.
Tendo em vista os relatos sobre esta moça, resolvi arriscar.
Liguei para a distinta, que por sua vez foi muito atenciosa ao telefone, de modo que eu combinei de buscá-la em sua residência ali na Vila Brasília, às 16:00 da última sexta-feira.
Pontualmente ela estava na porta, tendo me conduzido muito bem ao local.
Sendo assim parti com ela pro A2.
Ao entrar no carro foi muito simpática comigo, demonstrando ser uma pessoa de muito alto astral e sem desconfianças, complexos ou medos.
Chegando no motel ela já tratou de tascar um beijo de tirar o fôlego. Senhores, esta mulher beija muito bem, e beija com sofreguidão.
Como ela já tinha tomado seu banho, tratei de tomar o meu para posteriormente desembrulhar o presente, o que fiz rapidamente.
Em assim sendo, pude perceber seus atributos físicos.
Trata-se de uma Paraense com traços bem nortistas, aquela mistura do homem branco com os índios que habitavam a região. Rosto razoável. Cabelos pretos, compridos, lisos e com aplique. Pés, mãos, dentes e unhas perfects.
Ela é morena clara, o corpo bem rígido, sem ser totalmente travada. Barriga dura, coxas bem torneadas, bunda média durinha, peitos de médios para pequenos em consistência padrão, nem duros, nem flácidos. É um conjunto até que interessante...não achei uma grande gata ou uma grande gostosa.
O que eu tenho que ressaltar é que esta mina tem crachá de puta. É puta com P maiúsculo...bem puta mesmo, e isso voce percebe no modo de ela ser naturalmente.
Ao começar os trabalhos ela tratou de chupar com maestria...um bom boquete, mas o que impressiona é a sofreguidão. Senhores, esta distinta chupa seu pau como se fosse o último da face da terra...chupa muito...chupa sem parar...tem mania de chupar...se deixar passa ali horas.
Destaco que eu nunca vi uma mulher gostar tanto de chupar como ela...longe de ser o melhor boquete que já ganhei, mas ela chupa o tempo inteiro, chupa com gosto.
Como eu não queria me acabar ali parti pra meteção...meti em todas as posições que me agrada...ela por cima, eu por cima, de 4 e etc.
A bucetinha dela é até apertadinha, mas o que me desagradou foi o PPP. Muita conversinha fiada no momento da trepada, tipo "come sua puta" "come sua cachorra", "acaba com minha buceta". Fora a gritaria exarcebada. Eu não curto este tipo de coisa, me incomoda bastante.
De toda forma, tenho que destacar que ela é bem ativa, bem fogosa, trepa com muito vigor, acho que gosta do que faz...tem disposição para fazer tudo. Tenho que frisar que se meu pau desse sopa fora da buça por 01 segundo ela já pegava pra chupar...rsrs
Depois de muito meter, coloquei ela pra chupar e gozei em sua boquinha, sendo que ela prontamente tratou de jogar fora o líquido sagrado, e eu, quase morri do coração de tanta meteção com aquela mulher fogosa.
No período refratário, conversamos um pouco....ela é bem tranquila e é também despojada, sem ser falsa.
Mas, como eu não estava ali pra brincadeira já comecei o ativo denovo. Meti, meti, meti, mas minha benga começou a doer por causa da porra da camisinha.
E aí ela se deu bem (e eu também). Começou uma chupação monstra....dezenas de minutos de chupação...chupa, chupa, chupa, chupa sem parar, lambe, baba, dá um trato nas bolas, chupa, chupa chupa.
Depois de toda esta situação, não deu outra, mandei mais uma gozada e aí sim morri de vez.
Tendo em vista o adiantar da hora, tive que levá-la em cas e ir embora.
Ficamos 01 hora no motel e ela me parece não regular tempo. O celular fica desligado o tempo todo....ela é bem tranquila e não te põe pressão pra nada.
No entanto, eu vou positivar apenas e tão-somente porque ela está aprovada em todos os critérios técnicos, bem como chamou atenção pela sofreguidão, dedicação e empenho na chupação, pois deixo claro que ela está longe de fazer meu tipo, e, por isso, não posso dizer que fiquei satisfeito.
Mas, como na minha opinião fatores de ordem pessoal não podem interferir na classificação final do TD, fica aqui meu positivo, conforme dito alhures.
O preço foi R$ 150,00 e o motel A2 R$ 30,00 com 01 cerva.
Amplexos a todos.