POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comeco assim esse Td, parafraseando a nobre poesia musical do Ícone da música Erudita Nacional, a banda de forró GAROTA SAFADA
Nossa, nossa, assim vc me mata
Ai seu te pego, ai ai se eu te pego
Delicia, delicia, assim vc me mata
Ai seu te pego, ai ai se eu te pego
http://www.youtube.com/watch?v=69lw94ivJWE
Confesso que desconfiei de tantos elogios nos Tds anteriores, não podia ser isso tudo que falavam. Segui a risca o ritual dos desconfiados, adicionei no msn e fui conversar na web cam. Quando ela se mostrou no webcam, com aqueles olhos verdes, aquela boca e aquela calcinha que INVENTOU de puxar de lado e me mostrar e acariciar a bucetinha pensei "ME LASQUEI TODO", pra que fui inventar de conhecer essa guria.
Encontro marcado com antecedencia, mas o transito na Chegada de Recife me atrasou, ai adiamos por 3 horas alem da hora marcada anteriormente, mais um pouco de tortura dessa BANDIDA.
Esperei no Motel, com 15 minutos ela chega, de salto alto, vestidinhio curto, e um sorriso lindo. Ja comecamos nos chamando pelos apelidos formados em conversa de msn. Aqui uma pausa... Tem vez que o cara quer fuder e escolhe uma gp pra satisfazer suas necessidades, ai manda "faca isso, faca aquilo, vire assim, assado ...
Mas tem vez que o cara quer fuder e satisfazer a garota tambem, e nao tem nada que me excite mais do que ver que a pessoa que tá comigo esta excitada e gostando. Isso é o que me excita mais, independente se estou pagando ou se ela esta fingindo muito bem.
Bem, voltando ao TD vou descrever a Dany, alta pros nosso padroes, deve ter 1,70 e pouco, corpo mingnon com uma bundinha muito gostosa, boa de pegada. Os seios sao pequenos com um bico saliente de excitacao e delicioso de chupar, pernas grossas, bucetinha raspada deliciosa. Um rosto lindo, sorriso grande e 2 olhos verdes lindos.
Apos os amassos iniciais chamei pra ela me dar banhinho, PUTA QUE O PARIU, essa mulher fica muito safada no chuveiro. Beijos, chupadas, esfrega daqui e dali, as pernas tremendo das estripolias, ai fomos pra cama. Comecou com um oral no couro, que confesso até agora não me lembrar de outro igual. Primeiro comigo em pé depois comigo deitado, pedi 69, voltou a comandar o oral comigo deitado. Ficou esfregando a buceta no meu pau comigo deitado e eu apertando seus peitos, ai vi que nao ia segurar por muito tempo. Peguei a camisinha e fui inventar de comer ela de 4. Imbecilidade minha, a mulher rebolou tao gostoso, e eu metendo com tanto tesão, tentei pensar em uma velhinha cagando em um desenho animado, pra ver se retardava o máximo a gozada mas não deu, gozei e sentia minha pernas tremendo.
Ficamos conversando e namorando na cama, divertidíssimo ... A companhia dela nao podia ser melhor, bem humorada, com histórias hilárias, fez com certeza minha tarde muito mais leve.
Ai inventamos de tomar banhos juntos novamente, e o melhor é a mulher nao tem essas frescura de nao molhar cabelo que as outra tem, rola de tudo, ou quase tudo no chuveiro. Namorar no chuveiro com ela é uma delicia, pegar ela com forca no beijo, apertar com forca sua bunda, tirar um sarro do caraio na buceta dela, ver ela ofegante, putz, nao quero nem pensar. Voltamos pra cama, mais oral por parte dela, ai quis me deliciar mais dela e peguei logo a camisinha. Primeiro com ela por cima, cavalgando com forca, depois foi minha vez de ficar por cima e meter muito com ela pedindo mais. Depois com ela de 4 novamente, eu já sem forcas de tanto meter entao me deitei e tirei a camisinha e pedi pra ela finalizar no oral. Ela tem umatecnica usando as maos nos ovos que é uma delicia, chupou muito até eu nao
resistir e gozar gostoso na boca da guria, satisfeitissimo.
Enfim, tem TD que nao da pra nao ser BOP, e com a Dany é inevitável. Realmente se eu fosse fazer um ranking ...
Ainda bem que nao moro em Recife, senao tava fudido, isso dai é um arrasa orcamento.
Defino Dany com o estilo namoradinha, mas muito, muito safada MESMO. Perfeita pra o que eu estava esperando, foda que ela cobra por isso e eu tive que pagar...
Fugiu do meu padrao, por isso espero esquece-la, excluir do msn (isso me lembra uma musica do icone da musica erudita nacional Avioes do Forro). Até hoje nao tinha pago mais que 200 reais a nenhuma GP, ai vem essa FDP Gaucha. Fugindo da minha assinatura paguei os 300 de Dany, recomendo a todos, eu pelo menos vou fugir dela senao vicio e quebro na emenda.
Ve se me esquece Dany.
Perai