Dany Tequila
R$ 600,00 - Telefone: (00) 0000-000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 32
Oral Sem:Sim 40Não 1
Beija:Sim 62Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Respect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dany Tequila

#31 Mensagem por Respect » 05 Ago 2011, 00:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme requerido por cutiero segue relato mais detalhado.

Primeira vez em uma manhã, consegui um alvará geral para um encontro com esta princesa. Ao chegar no Avalon percebo que a princesa está na minha altura. Que maravilha, estava muito gostosa~!!
Chupada maravilhosa, chego rápidinho.

Recuperado, dou uma chupada para ve-la gozar.
Dou um rempinho e a faço gozar novamente em um sarrinho gostoso !! Não aguentando mais, visto capote e a vejo cavalgar deliciosamente, o que é repetido após almoçarmos.

Manhã deliciosa com muito bate papo e naturalidade.

Aprovada com louvor !! Recomendada/

R$250,00 + 108,00 de Motel.
DAS NOTAS

BELEZA: 10,0
HIGIENE: 10,0
SIMPATIA: 10,0
SEIOS: 10,00
BUNDA: 10,0
PERNAS: 10,0
ORAL: 10,0
VAGINAL: 10,0
ANAL: NÃO SEI SE FAZ.

CUSTO
R$ 250,00 , sem tx (fui buscá-la em Boa Viagem).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#32 Mensagem por zetaradao » 06 Ago 2011, 00:11

POSITIVO
Tive o PRAZER de conhecer esta mulher a uns 30 dias, depois do DESPRAZER de esperar também quase 30 dias para conseguir sair com ela.

Não sei se é marketing ou só tentativa de organização mesmo, mas esse negócio de "agenda" prá fuder deixou os putanheiros, no mínimo, surpresos. Digo logo que não achei isso muito conveniente... Prá quem é compromissado, muitas vezes a oportunidade de dar uma fugida prá putaria simplesmente surge, não se agenda, assim, facilmente. Pelo menos é o que acontece comigo.

Por isso, não curti muito essa coisa de: "Êita, a reunião furou... Vou dar umazinha com a gostosa da Dany... ... ... Mas peraí! Putz, tem q agendar... Mas eu tô a fim de fuder agora, a oportunidade é agora.... Paciência!!! E se não dê prá rolar depois? Se eu não consegui outra folga ou minha mulher/namorada/noiva marcar alguma coisa tbm? E se o dinheiro acabar.......???" Tem gente que gosta dessa situação, que acha que a espera dá um certo clima etc. Bom, prá mim, fica um pouco complicado, mas isso é muito pessoal, né?.

Tirando esse inconveniente inicial da fase de planejamento, o que vem depois, na fase de execução, quando se consegue chegar até ela, aí sim, são momentos espetaculares. Depois de alguns desencontros, consegui um ENCAIXE no atendimento, e fui pro Praia Sul. Esperei uns 10min e ela chegou. Daí, não há do que reclamar e acho que não tem mais o que se renovar quanto ao atendimento, além do que já foi escrito por aqui. Ela é realmente muito linda, de frente, de lado, de trás, de ponta-cabeça. É grande, com seios, bunda e coxas maravilhosas. É mulher demais num corpo só!!! Super carinhosa, me beijou como se estivesse com saudades e me arrastou logo prá cama. Ficamos um tempão num sarro delicioso, com mãos e bocas em tudo que é lugar. Depois deitei-a e chupei, e chupei muito, até ela se estremecer toda, de um jeito que ela não agüentava nem mais um sopro na xaninha, que se arrepiava toda. Aí ela pediu prá retribuir, e começou um dos melhores boquetes q eu já recebi na minha humilde vida. Não demorou muito e gozei tudinho, tudinho na boquinha dela, que segurou cada gota e foi ao banheiro higienizar-se.

Em seguida ficamos conversando, bastante, pois ela fala sobre tudo. E depois de um tempo, com ela deitada ao meu lado, e me acariciando, e eu vendo suas curvas pelo espelho do teto, a danada disse: “quero te chupar prá gente fuder!” E começou de novo... Que viagem, meu velho!!! Depois de uns 15min me chupando direto, gostoso, sem reclamar nadinha, ela veio por cima e começou a sentar no meu pau, devagarzinho, me olhando com aquele rostinho cheio de tesão, de quem ta curtindo mesmo... ficamos um tempo assim, e depois pedi prá comê-la d4. Rapaz, essa mulher d4 é uma maravilha da natureza!!! Deveria ser tombada! Daí, já viu... Meti na boceta dela, com ela rebolando devagarzinho e eu me acabando de tesão... Foi só uns 5 minutinhos e gozei. Maravilhoso! E fiquei então relaxando, já imaginando qdo poderia encontrar com ela novamente...

Qto às notas:
A MULHER: 9,9 (prá mim, prá ser perfeita tem que fazer anal... Mas isso não é defeito dela, é só uma tara minha)
O ATENDIMENTO: 10.000 (Impecável! É tratamento VIP. Por ela, a gente ainda dava mais 1 ou quantas fosse possível.)
A AGENDA E A ESPERA: sem mais comentários.

A sensação que fica ao voltar do encontro, todo embasbacado: “DEPOIS DE TUDO ISSO, QUERO TUDO ISSO DE NOVO! Com agenda e tudo mais."

Então, que venha a maldita agenda!!!
Valeu.

Link:
🔗

KukiCNC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por KukiCNC » 06 Ago 2011, 12:22

POSITIVO
creio que fui um dos primeiros a sair com a Dany, pois nem existia a famosa agenda...

Tudo aconteceu no dia 22 de junho, quando peguei ela no estacionamento do bompreço da conselheiro.

rumamos para o sunshine e lá foi muita pegação. A loira é capa de revista, é aquela que se vc ver na balada, não tem coragem de se chegar, muita areia para o caminhao!!

Comecei com muito sarro, depois meia nove, depois metelança. PPMM, D4, Cavalgada... uma delicia!

Confesso que não demorei a gozar, tamanho o desempenho exemplar do fenomeno.

Sai para me banhar, ela veio junto... nos molhamos, e lá no banheiro mesmo, ela se ajoelhou e abocanhou a minha rola...

Meus amigos, eu estava muito, mais muito afim de dar outra com ela, mas apartir do momento que ela abocanhou minha rola, nao tive mais ação alguma... que chupada! ficamos uns 20 min eu em pé e ela me chupando até eu gozar na boca dela. PQP!!! fenomenal!!

Espero um dia arranjar um "encaixe" em sua agenda.

Como o companheiro ai em cima falou, não sou de agendar a putaria, ela simplesmente acontece! E o bom é isso!!!

Dany, estava devendo seu TD, agora tá pago! :D

Bom FDS para todos!

CLASSIFICADO CONFORME RELATO.
CUTIERO 26/08

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#34 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Ago 2011, 08:22

MANCADA
NÃO TIVE SORTE COM A DANY OU MELHOR AGENDEI COM ELA E NO DIA DO ENCONTRO RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE ELA NÃO PODERIA IR AO ENCONTRO POIS ESTAVA ACAMADA POR TER PASSADO UM CREME NO ROSTO QUE DESENCADEOU UMA REAÇÃO ALÉGICA E QUE INCHOU O ROSTO IMPOSSIBILITANDO-A DE IR AO ENCONTRO, FIQUEI CHATEADO COM O TRATATMENTO DISPENSADO PELA DANY QUE DEPOIS DE UM AGENDAMENTO COMPLICADO E SABENDO QUE DESMARQUEI UMA FESTINHA COM DOIS AMIGOS MEUS QUE TAMBEM SÃO FORISTAS PARA SAIR COM ELA POIS A MESMA NÃO TOPOU PARTICIPAR DA FESTA ME PASSOU UM E-MAIL DIZENDO QUE NÃO PODERIA HONRAR O COMPROMISSO E AI SENHORES NEM MEL E NEM CABAÇA, OU SEJA, NEM DANY E NEM A FESTA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#35 Mensagem por Sotero-PE » 08 Ago 2011, 17:11

POSITIVO
TD quentinho, quentinho. Aconteceu hoje (08/08), entre 10:30h e 13h, no Fórum.

Há duas semanas atrás, uns dois dias depois de nosso primeiro encontro, eu, já sabendo que teria uma folguinha na manhã de hoje, encontrei a Dany no MSN e deixei logo agendado com ela esse nosso segundo encontro. A menina está cada vez melhor.
Marquei de pegá-la num ponto da Sá e Souza, em Setúbal, às 10h. Umas 10:15h, meu celular toca. Era ela. Dizia-me que estava caminhando até o nosso ponto de encontro, mas que o vento em seu vestido e o salto alto estavam atrapalhando seu caminhar. Daí ela perguntou se eu poderia seguir pela Sá e Souza para encontrá-la mais a frente. Pedido atendido, andei com o carro uns duzentos metros a frente e me deparei com aquela loira linda, gostosa, de pernas torneadas, bundinha empinada, seios médios... O vestido que ela usava era curto e de tecido leve, qualquer ventinho levantava o danado. Por isso que ela estava com dificuldade para andar: ou andava ou segurava o vestido. Os saltos dos sapatos realçavam suas coxas e deixavam a bundinha ainda mais empinada. Coisa de louco!!!

Chegamos ao Fórum e continuamos o bate-papo iniciado no carro. Conversamos sobre várias coisas. Durante a conversa, eu era presenteado pela sua simpatia e por alguns beijos bem gostosos. Ela beija muito bem.

Num determinado momento, dirigi-me ao chuveiro, enquanto ela ficou na cama. Mesmo assim, continuamos a conversar. Ao voltar prá cama, ela já estava só de calcinha. Uma calcinha beeeeemmmmmm minúscula! Comecei beijando e acariciando seus seios e fui descendo até chegar àquela boceta raspadinha e cheirosa. Chupei com gosto. Comecei a chupada de forma suave, aumentando a pressão de acordo com as reações que eu via nela. Ela gemia e se contorcia. Eu abri sua boceta com os meus dedos e chupei o seu clitóris com pressão. Vi que estava chegando ao ponto. Ela segurou minha cabeça e apertou os olhos como se estivesse pronta prá gozar. Prendeu a respiração e, logo em seguida, soltou um gemido daqueles. Eu continuei chupando, fazendo de conta que não estava percebendo. Ela ficou louca, perdeu o controle e afastou minha cabeça, tremendo e dizendo ofegante: “Pára! Pára!” A sensibilidade de sua pele estava no máximo. Ela não agüentava nem o toque do vento. Seu coração batia fortemente. Sua respiração estava também muito forte. Seu corpo estava suadinho, suadinho. Foi preciso aumentar a força do ar condicionado prá baixar o seu calor. Deixei-a descansar, fazendo carinho em seus cabelos.
Com as forças recuperadas, ela caiu de boca no meu pau. QUE CHUPADA, MEUS AMIGOS!!!! Já disse e vou repetir: podem considerar essa menina uma das maiores chupadoras do GP Guia. Ela queria me fazer gozar em sua boca, mas eu resisti bravamente, pois na primeira vez que saímos eu não comi sua boceta porque perdi todas as forças na gozada em sua boca. Desta vez eu queria comer aquela bocetinha de todo o jeito. Deixei que ela me chupasse até o limite. Quando percebi que gozaria se aquela brincadeira continuasse, pedi prá ela parar e encapotar meu instrumento de trabalho. Feito isso, a gata sentou em mim e “danou-se” a cavalgar. Êita cavalgada do cacete!!!! A visão dela no espelho rebolando no meu pau foi inesquecível. Depois de um tempinho ela me pediu para comê-la de quatro. Pedido aceito. Putz, essa menina de quatro é o céu. Não deu três minutos, gozei. Ou melhor, GOZEI!!! GOZEI em letras garrafais.

Cai ao seu lado como um morto, mas o pau continuou ereto. Eu disse prá ela: “O danado não amoleceu, não”. Quando eu acabei de dizer isso, a menina, novamente, caiu de boca no bicho. Aí eu pedi arrego. Falei prá ela: “Você quer me matar!” Eu ainda estava ofegante, me recuperando da gozada, mas a gata já estava novamente me chupando. E eu não a impedi, pois o tesão estava à flor da pele. Ela me chupou, chupou, chupou, chupou... Até que eu pedi a sua bocetinha de novo. Coloquei a proteção e tome ppmm. Soquei, soquei, soquei... Mas, nada de gozar. O pau estava duro, mas a gozada não vinha. Ela pediu prá me chupar novamente, dizendo: “Vou fazer você gozar na minha boca”. Tirou a camisinha e tome mais chupação. Eu acho que nunca fui chupado por tanto tempo numa transa só como dessa vez. Demorou tanto que o pau ficou dormente. Eu pedi prá ela parar um pouquinho, afinal de contas, tínhamos passado do primeiro para o segundo tempo praticamente sem direito a intervalo. Respirei um pouco e pedi prá ela deitar de costas prá mim. Ela o fez e eu comi a sua bocetinha naquela posição. Mais uma vez a visão que eu tinha no espelho era a visão do paraíso, com certeza. Aquela gata deitadinha de costas prá mim, com aquela bundinha empinada e meu pau socando sua bucetinha... Era tudo o que estava precisando naquele momento: gozei desesperadamente. Um detalhe: a menina é uma fera, enquanto eu gozava, ela rebolava o quadril, me deixando ainda mais louco e extasiado. Cai de novo ao lado dela, completamente satisfeito. Foi uma foda daquelas!!!

Tomamos banho, almoçamos, pedimos a conta e tchau. Deixei-a perto de sua casa.

É difícil não querer um novo encontro com essa gata. Ela é 10!

O investimento prá ter essa manhã de prazer foi de R$ 374,00, sendo R$ 250,00 prá ela e R$ 124,00 para o motel.

Té mais.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#36 Mensagem por MC COMEDOR » 12 Ago 2011, 16:51

POSITIVO
FINALMENTE CONHECI A DANY E QUE MULHER MEUS CAMARADAS BONITA, GOSTOSA, SIMPÁTICA, BEM HUMORADA UMA DELICIA, MARQUEI COM ELA E FUI PEGA-LA EM CASA E AO AVISTA-LA QUASE ME ESPORRO NO CARRO POIS VI QUE IA ME DAR BEM, FIQUEI ANIMADO E CORRI PRO MOTEL, CHEGANDO LÁ NOS BEIJAMOS FRENETICAMENTE, ELA BEIJA MUITO BEM E TEM UMA BOCA GOSTOSA E LÁBIOS CARNUDOS ENTÃO TIRAMOS A ROUPA E VOLTAMOS A NOS BEIJAR NA CAMA DESCI E CHUPEI-LHE A BOCETA E ELA SE CONTORCEU TODA, VIREI- A DE COSTAS E CHUPEI-LHE O CÚ, ELA TEM UMA BUNDA QUE É UMA DELICIA, DEPOIS DE RÁPIDAS CHUPADAS FUI ME LAVER RAPIDAMENTE E VOLTEI PRA CAMA, FIQUEI EM PÉ NA CAMA E RECEBI UMA CHUPADA NO PAU NA POSIÇÃO DE PATRÃO, DEPOIS TORNEI-ME A DEITAR E INICIAMOS UM 69 MUITO BOM COM ELA CHUPANDO MUITO GOSTOSO MEU PAU E EU CHUPANDO PRA TORAR A BOCETA DELA QUE É UMA DELICIA, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DA DANI DE TUDO QUE É JEITO, DE LADINHO, CAVALGADA, D4, PPMM, D4 DENOVO, MAIS CHUPAÇÃO COM ELA IMPONDO MUITA PRESSÃO A 14.000 GIROS E AI NÃO RESISTI E GOZEI NA BOQUINHA DELA FOI DEMAIS.

PARADA PRA RECUPERAR AS ENERGIAS E O FÔLEGO TOMAR BANHO E AI UM PAPO DESCONTRAIDO COM ELA E DEPOIS INICIAMOS TUDO DENOVO COM MUITO MAIS CHUPAÇÃO DE AMBAS AS PARTES E AI EU VOU DIZER MEUS CAMARADAS SE EU PUDESSE CHUPAVA A BOCETA DELA O DIA TODO, ENTÃO CAPOTE NO PAU E RÔLA NA BOCETA DA DANI DE TUDO QUE É JEITO DENOVO SÓ QUE DESSA VEZ FINALIZEI NO PARECE MAIS NÃO É E DEI UMA GOZADA FENOMENAL.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,5 PRA MIM É BONITA E ACIMA DA MÉDIA
PEITOS 9,0 PEQUENOS, RIJOS, BONITOS E BOM DE MAMAR
BUNDA 10,0 UMA DELICIA BEIJEI E CHUPEI MUITO
BUÇA 10,0 DELICIA, BEM RASPADA, CARNUDA, CHEIROSA, RÓSEA UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 BOTA PRESSÃO E QUANDO ACELERA VAI A 14.000 GIROS IRRESISTIVÉL
VAGINAL 10,0 FODE MUITO BEM, DE TUDO QUE É JEITO, NÃO REGULA POSIÇÃO E AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO SEI SE FAZ, MAS ACHO QUE NÃO

ESSA EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Manguebit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Manguebit » 20 Ago 2011, 19:56

POSITIVO
Olá galera..
Chegou a minha vez, nossa demorou...
Já tava marcado nos HH na quarta 11/08 e lá estava eu no horário marcado esperando a menina aparecer, quando vejo uma mulher toda gostosa. Ai ela veio de vestido bem colado curtinho e fomos ao motel.
Tequila é alta de 1,76m olhos lindos, cabelos longos loiros, labios carnudos saborosos, peitos deliciosos, barriga linda bem raza, as coxas gostozura e a buça que buça gostosa.
Chegando no motel beijos e beijos ela fica de fio dental e tome mamadeira p/ gaucha tomar com gosto, e tome chupada gostosa, mamou, mamou, a bicha não cansa, tome chupada, e eu na secura de bota o nervo na bicha e venha a buceta molhadinha e ai na chupação gozada na bocona da tequila.
Ai uma boa conversar a gata é toda gostosa até no papo, quero essa bicha de novo na minha cama.
Ai após banho, mas carinho e chupação e capote p/ comer a bichinha, tome rola a danada na cavalgada e ela se tremendo toda e dar uns gemidos e fica toda travada e acho que ela gozando, fica toda sensivel.
Ai fomos p/ bicha de 4 tome rola na buceta cavaluda e aquele rabo de 4 nossa que delicia deve ser aquele aro.
E tome rola de 4 e o gozo fenomenal chegou com ela quase caindo na beira da cama, muito bom mesmo, delicia delirante...
Bem queria mais né, mas tinha outro p/ ela atender.
Detalhes:
Tequila: 9,0
Boca: 10
Lingua: 9,0
Peitos: 9,5
Barriga:9,5
Coxas: 9,5
Buceta:9,5

Presente: R$ 250,00 p/ 2 horas.
Motel: Devaneios.

Repetirei novamente.

Breve estarei no HH da turma p/ ouvir as táticas.

Abraços.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Dany Tequila

#38 Mensagem por Perai » 28 Ago 2011, 10:03

POSITIVO
Comeco assim esse Td, parafraseando a nobre poesia musical do Ícone da música Erudita Nacional, a banda de forró GAROTA SAFADA

Nossa, nossa, assim vc me mata
Ai seu te pego, ai ai se eu te pego
Delicia, delicia, assim vc me mata
Ai seu te pego, ai ai se eu te pego

http://www.youtube.com/watch?v=69lw94ivJWE

Confesso que desconfiei de tantos elogios nos Tds anteriores, não podia ser isso tudo que falavam. Segui a risca o ritual dos desconfiados, adicionei no msn e fui conversar na web cam. Quando ela se mostrou no webcam, com aqueles olhos verdes, aquela boca e aquela calcinha que INVENTOU de puxar de lado e me mostrar e acariciar a bucetinha pensei "ME LASQUEI TODO", pra que fui inventar de conhecer essa guria.

Encontro marcado com antecedencia, mas o transito na Chegada de Recife me atrasou, ai adiamos por 3 horas alem da hora marcada anteriormente, mais um pouco de tortura dessa BANDIDA.

Esperei no Motel, com 15 minutos ela chega, de salto alto, vestidinhio curto, e um sorriso lindo. Ja comecamos nos chamando pelos apelidos formados em conversa de msn. Aqui uma pausa... Tem vez que o cara quer fuder e escolhe uma gp pra satisfazer suas necessidades, ai manda "faca isso, faca aquilo, vire assim, assado ...
Mas tem vez que o cara quer fuder e satisfazer a garota tambem, e nao tem nada que me excite mais do que ver que a pessoa que tá comigo esta excitada e gostando. Isso é o que me excita mais, independente se estou pagando ou se ela esta fingindo muito bem.

Bem, voltando ao TD vou descrever a Dany, alta pros nosso padroes, deve ter 1,70 e pouco, corpo mingnon com uma bundinha muito gostosa, boa de pegada. Os seios sao pequenos com um bico saliente de excitacao e delicioso de chupar, pernas grossas, bucetinha raspada deliciosa. Um rosto lindo, sorriso grande e 2 olhos verdes lindos.

Apos os amassos iniciais chamei pra ela me dar banhinho, PUTA QUE O PARIU, essa mulher fica muito safada no chuveiro. Beijos, chupadas, esfrega daqui e dali, as pernas tremendo das estripolias, ai fomos pra cama. Comecou com um oral no couro, que confesso até agora não me lembrar de outro igual. Primeiro comigo em pé depois comigo deitado, pedi 69, voltou a comandar o oral comigo deitado. Ficou esfregando a buceta no meu pau comigo deitado e eu apertando seus peitos, ai vi que nao ia segurar por muito tempo. Peguei a camisinha e fui inventar de comer ela de 4. Imbecilidade minha, a mulher rebolou tao gostoso, e eu metendo com tanto tesão, tentei pensar em uma velhinha cagando em um desenho animado, pra ver se retardava o máximo a gozada mas não deu, gozei e sentia minha pernas tremendo.

Ficamos conversando e namorando na cama, divertidíssimo ... A companhia dela nao podia ser melhor, bem humorada, com histórias hilárias, fez com certeza minha tarde muito mais leve.

Ai inventamos de tomar banhos juntos novamente, e o melhor é a mulher nao tem essas frescura de nao molhar cabelo que as outra tem, rola de tudo, ou quase tudo no chuveiro. Namorar no chuveiro com ela é uma delicia, pegar ela com forca no beijo, apertar com forca sua bunda, tirar um sarro do caraio na buceta dela, ver ela ofegante, putz, nao quero nem pensar. Voltamos pra cama, mais oral por parte dela, ai quis me deliciar mais dela e peguei logo a camisinha. Primeiro com ela por cima, cavalgando com forca, depois foi minha vez de ficar por cima e meter muito com ela pedindo mais. Depois com ela de 4 novamente, eu já sem forcas de tanto meter entao me deitei e tirei a camisinha e pedi pra ela finalizar no oral. Ela tem umatecnica usando as maos nos ovos que é uma delicia, chupou muito até eu nao
resistir e gozar gostoso na boca da guria, satisfeitissimo.

Enfim, tem TD que nao da pra nao ser BOP, e com a Dany é inevitável. Realmente se eu fosse fazer um ranking ...
Ainda bem que nao moro em Recife, senao tava fudido, isso dai é um arrasa orcamento.

Defino Dany com o estilo namoradinha, mas muito, muito safada MESMO. Perfeita pra o que eu estava esperando, foda que ela cobra por isso e eu tive que pagar...

Fugiu do meu padrao, por isso espero esquece-la, excluir do msn (isso me lembra uma musica do icone da musica erudita nacional Avioes do Forro). Até hoje nao tinha pago mais que 200 reais a nenhuma GP, ai vem essa FDP Gaucha. Fugindo da minha assinatura paguei os 300 de Dany, recomendo a todos, eu pelo menos vou fugir dela senao vicio e quebro na emenda.

Ve se me esquece Dany.

Perai

Link:
🔗

KukiCNC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#39 Mensagem por KukiCNC » 29 Ago 2011, 17:58

MANCADA
Dany está estrela demais, essa quantidade de TDs que fizemos para ela deixou-a muito "importante".

1- inflacionou o cache para 300,00 Usou a regra da oferta x demanda e aumentou geral o cachê. Ou seja, aumentou em 50% o valor de seus serviços, em um espaço curtíssimo de tempo. 50%!

2- Essa agenda interminável dela é um saco, atende o tel, diz se pode ou não. Cabou-se! Agora fica fazendo agendinha, ela é um fenomeno na cama, porém não é médica para estar marcando hora!

3- Mesmo chateado com os itens 1 e 2, marquei com ela, pois como todos que escreveram aqui sabem, ela é acima da média. Acontece que já marquei 2 VEZES com ela e nas duas ela deu o pitú e não compareceu! Na primeira, pediu para eu confirmar o horário, passei o dia todo ligando, mandando msg e nenhum retorno! Na segunda vez, marquei com ela para hoje de manhã. Já estava saindo de casa, quando vi a mensagem dela desmarcando. Palhaçada!!

Dany, gostei muito da vez que saí com você, muito mesmo, simpatia 10000000000 e nota 100000000 na cama. Acontece que o sucesso não pode subir a cabeça. Honre os seus compromissos. Se criastes essa "agenda", procure cumprir ela. Ou então acaba com ela e vai marcando ao decorrer do dia.

Link:
🔗

danytequila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por danytequila » 30 Ago 2011, 04:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KukiCNC escreveu:Dany está estrela demais, essa quantidade de TDs que fizemos para ela deixou-a muito "importante".

1- inflacionou o cache para 300,00 Usou a regra da oferta x demanda e aumentou geral o cachê. Ou seja, aumentou em 50% o valor de seus serviços, em um espaço curtíssimo de tempo. 50%!

2- Essa agenda interminável dela é um saco, atende o tel, diz se pode ou não. Cabou-se! Agora fica fazendo agendinha, ela é um fenomeno na cama, porém não é médica para estar marcando hora!

3- Mesmo chateado com os itens 1 e 2, marquei com ela, pois como todos que escreveram aqui sabem, ela é acima da média. Acontece que já marquei 2 VEZES com ela e nas duas ela deu o pitú e não compareceu! Na primeira, pediu para eu confirmar o horário, passei o dia todo ligando, mandando msg e nenhum retorno! Na segunda vez, marquei com ela para hoje de manhã. Já estava saindo de casa, quando vi a mensagem dela desmarcando. Palhaçada!!

Dany, gostei muito da vez que saí com você, muito mesmo, simpatia 10000000000 e nota 100000000 na cama. Acontece que o sucesso não pode subir a cabeça. Honre os seus compromissos. Se criastes essa "agenda", procure cumprir ela. Ou então acaba com ela e vai marcando ao decorrer do dia.

Sei que aqui não é o espaço reservado para GPs se pronunciarem, mas gostaria de antes de mais nada pedir desculpas...álias gostaria de pedir desculpas a todos que muitas vezes tive que mudar horário ou até mesmo desmarcar.
Kuki, lamento mas no dia anterior, no domingo, pedi que me ligasse ou mandasse sms até as sete da manhã sendo que não foi feito isto...depois da minha mensagem você só me ligou pela tarde, sendo que não poderia atender...Quanto confirmar, sempre peço que o façam pois existem pessoas que esperam vagas de desistência e esta não pode ser avisada em cima da hora.
Peço mais uma vez desculpas a ti...e posso dizer que também gostei muito de ter saído contigo, és uma pessoa gentil, carinhosa, simpática, atenciosa e com mais adjetivos que não convêm dizer aqui, mas entendo seu ponto de vista.

Espero que entenda minha situação quanto a confirmação, sendo que prefiro por sms, ligações ficam difíceis de atender ao longo do dia...E saiba que não me acho estrela, nem sucesso algum subiu pela cabeça apenas estou tendo dias muito corridos, não acredito nisto, em sucesso..acredito em fases e se não fizer com amor algo se se propõe a fazer, tudo passa, procuro me entregar em tudo q faço..fazer com amor de verdade, sentindo é nisto que acredito, não em sucesso...
Carinhosamente
Dany Tequila

SE SABE QUE NAO PODE POSTAR AQUI ENTAO NAO POSTE.
SABE DAS REGRAS ENTAO CUMPRA. NAO EH PERMITIDO O QUESTIONAMENTO SOBRE POSTAGENS FEITAS POR FORISTAS.

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#41 Mensagem por quentin_tarantino » 30 Ago 2011, 14:47

MANCADA
Pois é, está estrela demais mesmo!!! Não postei nada ainda a respeito porque achei que não valia muito a pena. Eu já falei com esta Puta algumas vezes no MSN pra marcar, até mesmo porque ela nunca atendeu nas vezes que liguei. Quando falava com ela pelo MSN, ela dizia que estava como agenda lotada, mas que eu enviasse um SMS que ela agendaria e mandaria retorno, mandei já uns 2 SMS e nada de retorno, depois disso falei com ela pelo MSN, então disse pra enviar e-mail que ela agendaria e aconteceu a mesma coisa. Puta que pariu, o cara tá pagando e ainda é tratado assim. eu mesmo desisti, não vou ficar em fila pra comer puta tendo um monte ai disponível e com um atendimento VIP!!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#42 Mensagem por Bocephus » 30 Ago 2011, 18:56

Topico faxinado.
Mensagens movidas para area de comentarios

Link:
🔗

Respect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#43 Mensagem por Respect » 31 Ago 2011, 00:13

POSITIVO
Aproveitei a inscrição no bonsdecama, para conhecer o GOA com a Dany.

Gostei muito da promoção e do Motel. Peguei uma Suite Indiana, levei um cd legal e enchi a banheira.

Isto com minha linda companhia me proposrcionou uma manhã fantástica.

Está linda, tirou o vestido, e ficou gostosissima de calcinha enterrada. Caracas fico até emocionado!
Após chupadas reciprocas e um 69 furioso, peço para ela sentar no meu colo esfregar aquela maravilhosa xavasca.
Olhando pelo o espelho sua bundinha deu até vontade de gozar. God... Deito-a de costa e chegamos juntos ao delirio.

Banheira que muda de cor, curto o carinho e um bom papo, e volto ao 2 round.

God que chupada, delicia!! Deep troat e deep troat invertido..........Adorei, fudemos de 4 ,na cadeira erotica, e terminoi de costa.

Fique com gostinho de quero mais pois a gozada tava demorando demais e abusei da moça..

Desempenho 10
Peito10
bunda 10
corpo 10
Oral 10
Cheirosa 10

300,00 + 60 do Motel.
4 vez e cada vez mais satisfeito.

Dany- Relaxa os cara estão ficando nervoso,,, Tem gente errando regra de proporção colocando 50% de aumento em vez de 20% e outros querendo agenda a força... ::basta::
Deixa eles para lá, afinal fica mais tempo para mim :) :badgrin:

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#44 Mensagem por MANDRAAKE » 01 Set 2011, 11:14

POSITIVO
TD bastante demorado, mas não sonegado.
Saí com a Dany algumas vezes.
Bem, vou tentar falar da primeira, mas é normal se misturar alguns dias :badgrin:
Marcamos no Fidji e desci pra abrir o portão. Da primeira vez, ao contrário do que alguns dizem, não achei essa agenda de tão difícil acesso assim não. Enfim. Vi a garota: Linda, loira, sorridente..a impressão é de que não era uma GP, a não ser pelo vestido preto curto (aprecio mais roupas 'civis') :mrgreen:
Subimos e começamos a conversar um pouco. A descontração dela é muito boa. Começamos a nos beijar e ela tirou a roupa. PQP. Muito deliciosa. Tudo no canto, toda durinha, uma bunda redonda que ha tempos que não via.
Ela me chupou sem capote...confesso que não curto sem capote..mas tem horas que isso é um pecado :lol:
Fiquei muito excitado e depois não resisti e começei a chupá-la. Uma boceta lisinha, limpa e cheirosa (sou EXTREMAMENTE chato com cheiros desagradáveis, e ela passa no teste com muuuito louvor).
Depois colocamos o chapeu e fomos à metidão propriamente dita.
Muito boa. Começamos com ppmm, de lado, de 4..tudo que é jeito. Demoro pra gozar e vê-la gozar várias vezes me fez ficar com a vontade de comer mais e mais.
Acabei gozando na boca dela. E depois que gozei ela ainda vem dar uma chupada final. PQP.
Fomos pra ducha, coloquei espuma na banheira e tomamos alguma bebida.
Segundo round parecido com o primeiro. Muito deliciosa as pernas dessa menina. Queria levar pra casa :badgrin:
Sem pressa, sem telefone tocando...sem comentários pra falar dela. Não vou dizer que ela é perfeita, até pq nao sou de fazer marketing pra ninguem, mas gozar por gozar, não vale a pena sair com ninguem. Sair com a Dany é pra quem quer ter momentos muito bons. Algo muito além da boa trepada. Enfim. Quem quer ver, vai.
Sei que tem os que não gostam de agendamento. Mas cá pra nós: Se fossem ao contrário quem nao iria se agendar pra lucrar mais? rsrsrs E outra: ligar só na hora as chances de tê-la são menores..agenda garante mais. Pelo menos assim foi comigo.
Vamos as notas (sou chato pra caralho em notas, então, filtrem um pouco)
Rosto: 8,5 (bem pessoal. Sou chato, mas ela é linda. Lembra a Gisele Bunchen)
Bunda: 9,0 (dez ainda não vi nem em playboy)
Buceta: 9,0 (se tivesse um cabelinho em cima, seria mais sexy, mas pela limpeza e apresentação vai essa nota ai)
Pernas: 9,5 (lindas, torneadas, faz um conjunto lindo com a bundinha de safada)
Oral: 8,5 (garganta profunda, babado, loucura loucura)
Trepada: 8,5 (como eu sempre demoro a gozar...a menina sempre se cansa, mas ela aguenta muita rola)
Cabelo: bem tradado, limpo, perfumado.
Simpatia e atendimento: 9,0 (sem pressa, com atenção e carinho)
Pessoa: é como se vc saisse com uma menina da faculdade)

É isso. Saí com a perva algumas vezes e nem agenda nem porra nenhuma me faz mudar de idéia que ela é boa pra caralho e vale a pena.

Link:
🔗

turco8623
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por turco8623 » 01 Set 2011, 23:03

POSITIVO
Sai com a Dany atraves de uma indicação de um amigo. Liguei numa sexta-feira e marcamos para a terça a tarde. Cheguei por volta das 16 hs no Forum, que por sinal é de primeira qualidade. 20 minutos depois, como de costume, chega Dany. Fiquei na expectativa de como seria ela. Correspondeu a tudo que esperava, gaucha, loira, olhos verdes, bem vestida, simpatica, educada e MUITO GOSTOSA. Nao ficamos muito tempo de conversa e fomos logo para a trepada. Começou com um boquete sensacional, que gozei na boca dela, nao lembro de nda parecido. Depois a costumaz conversa e comecei a chupa-la, que buceta gostosa, qnd se contorceu toda, foi a vez de come-la de quatro, tem um bunda deliciosa e a bucetinha muito gostosa e apertadinha. Nao demorei muito e gozei novamente. Nunca vi uma mulher gostar tanto de fazer um boquete, nao largava minha rola. Fomos para mais uma trepada e novamente de quatro, posição preferida por 9 em 10 mulheres. Que bunda e buceta gostosa.
Nao tive problemas com o agendamento e acredito ser esta a melhor forma de organização de horário.
Qnt aos conceitos, sou suspeito, já que sai do motel louco para voltar e passar mais algumas horas com ela.
Merece 10 em todos os critérios.
Trepada: 10
Bunda:10
Buceta:10
Seios:8 (qnd colocar o silicone, vai ficar muito delicioso)
Simpatia:10
Rosto:10(gosto de gauchas)
bem foi isso
abs

Link:
🔗

Trancado