Maria Eduarda
R$ 150,00 - Telefone: (81)9843-1697

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 33Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxoteiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maria Eduarda

#31 Mensagem por Xoxoteiro45 » 05 Mar 2012, 00:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Da ultima vez que sai com a Duda falei pra ela que amei ter conhecido a sua amiga jaqueline e que iria marca com as duas pra fazer aquela farra :P ent marcamos no eros de afogados primeiro chegou a Duda depois jaqueline conversamos um pouco a Duda me acompanho na cervejinha e jaqui na guarana papo vai papo vem ete que fim decidimos fazer a brincadeira pedi pra que as duas fosse tomar uma ducha depois fomos pro local de abate tudo começo com uma bela de uma chupada que as duas gulosinhas me deram no mesmo tempo e eu quase enloquecendo de ver aquelas duas gostosa brigando pra ter meu pau na boca :badgrin: depois pedi pra que elas se tocassem as garotas quase me matam de tanto tesão coloquei a camisa e pedi pra que a duda subisse em cima no torno em quanto a jaqueline mamava nos seus peitinhos deliciosos... Caros amigos do GPGUIA eu suei de tanto tesão e como todos sabem o 1ROUD é muito rapido finalizei com a duda botando pressão em cima de mim... Banho depois conversamos um pouco e novamente 2 roud pedi pra que elas me chupassem depois com o pau ja duro e vestido vez da jaqueline comi a garota PPMM,torno,D4 finalizei no na bumbum da Gp. :twisted:

Jaqueline

Rosto - 7,0 (bonita no meu ponto de vista)
corpo - 9,0 (toda durinha)
Oral - 9,00(chupa muito bem)
Buceta- 10,00(Cheirosa,depilada e apertadinha)

Maria eduarda

Rosto - 7,0 (bonita no meu ponto de vista)
corpo - 9,0 (toda durinha coxa malhadinha)
Oral - 10,00(chupa muito bem)
Buceta- 10,00(Cheirosa,depilada e apertadinha)

Custo: Motel:185,00 Garotas :150,00 pra cada Gp Tx: não lembro o valor dos dois tx

APROVADÍSSIMO Logo mais marcarei de novo com as Duas Gp minha fantasia foi realizada :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por metenabuceta » 07 Mar 2012, 13:07

POSITIVO
Caros amigos sai com Maria eduarda já faz mais o menos três semanas o local foi o eros de afogados,a garota chegou em 20 minutos (muito pontual)fazia um tempinho que eu não saia com essa danada por falta de tempo,confesso a garota ta bem mais forte as pernas mais grossas,na minha opinião ela ta mais gostosa sem falar na simpatia da garota (pelo menos comigo),educada,meiga,cheirosa... Já estava com saudade da minha princesinha,sem muitas conversa pedi pra que a garota tirasse a roupa já estava com muito tesão e meu horario tava um pouco apertado,então,fomos logo a luta,começou com um boqueto muito gostoso que só ela sabe dar,depois que vi aquela bucetinha raspadinha e linda coloquei logo a camiseta e comi a duda no papai e mamãe,69,no torno onde finalizei, não aguentei é muita pressão... Depois higienização pedi algo para comermos,conversamos um pouco,depois energias recuperadas 2 round,fizemos tudo do 1 round a única diferença é que demorei mais.

obs: Todos já sabem as notas que sempre dou a garota.

CUSTO - R$ 100,00 da garota, R$ 40,00 do taxi e R$ 135,00 motel.

Custo - beneficio excelente, espero repetir varias vezes, Maria Eduarda continua sendo tudo de bom.

Link:
🔗

Elemental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por Elemental » 21 Mar 2012, 14:39

MANCADA
é bom ter cuidado com essa! no dia 20 de dezembro liguei para ela, marquei no Eros em 30min, prefiro fazer isto p. puta ir se preparando porque sei que ela só vai depois que já estamos no abatedouro, quando liguei do Eros ela confirmou mas disse que ia demorar uns 20 min, esperei 40min e nada, liguei, ela disse que teve problemas com o (Taxi), que ia demorar mais uns 20 min que se passou e liguei novamente, só que o telefone não completava, 6 horas horário de rush tanto de linhas telefônicas como de transito (apesar de saber que as putas geralmente vem de motoboy), esperei um total de 1 horas, e tentei ligar várias vezes sem completar.

Fiquei puto pois meu tempo tinha acabado e teria que ir embora, apesar de ter o fone de outras não ia mais dar tempo, paguei a porra da conta do motel, mais de R$80! e nem um punheta eu bati!

Quando estou voltando para casa chega um porrada de mensagem dela brraaaba, reclamando porque não esperei, umas 5 mensagens desaforadas inclusive reclamando porque eu tinha deixado um TD negativo para ela, porra eu nem tinha conectado ainda, fiquei pensando, se eu fosse casado? ou tivesse namorada??

Quando cheguei fui ver ela tinha recebido um TD negativo um dia antes de outra pessoa e pensou que fosse eu!
Achei incompetente essa garota, Se ela tivesse ficado calada eu daria neutro, e passava a pica nela depois com força para passar a raiva!

_________
Classificação alterada para pisada na bola.
JCKeep

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#34 Mensagem por NINO201 » 24 Mar 2012, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia puntanheiros de plantão
Já faz alguns dias que quero postar alguns tds vamos ao primeiro
Sai com esta guria já faz alguns dias.
A a presentação é a mesma que todos relatam. Forma duas gozadas.
Nada empolgante, não saiu do trivial.
A mulequa chupa com muita vontade, quer agradar de todas as formas, simpática, atenciosa, educada, digna de quem presta uma serviço privado de primeira linha da putaria.
Não regula nada, faz o que se manda
1 round muita chupação e gozada na cara na boca
2 round muita chupação e gozei na bucetinha apertadinha dela, não regulou posição

custo benefício bom, por isso vai um positivo, não repetirei.

Link:
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#35 Mensagem por ADRI CUNHA » 06 Mai 2012, 10:16

POSITIVO
sai com a maria eduarda a alguns dias, tive o prazer de conhecer essa gatinha, liguei para a propia e marcamos no eros da cdu,esperei uns 20 minutos até ela chegar quando a eduarda chega me surpreendeu com sua cimpatia! bem vestida com uma cauça jeans e uma blusa bem decotada,muito cheirosa por cinal!
tirou sua roupa e veio me fazendo um sexo oral maravilhoso, bem babado com preçao mesmo! até que não conseguie me segurar e gozei na sua boca dela,a garota tem atitude,conversamos um pouco, ela surper simpatica sempre deixando o cliente avontade,não regula horario,parecia que nos conhecemos a bastate tempo, depois de muita conversa ela veio me chupando tão gostozo que meu pau tava expludindo de tezão e capote nele! coloquei ela no torno,ppmm,galeto e finalizei com ela d4 vizão linda da sua bunda grande...........custo:R$100 da maria eduarda mais R$40 do tax R$118 do motel recomendo a todos essa morena que gosta de rola!

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por metenabuceta » 31 Jul 2012, 02:45

POSITIVO
Caros amigos esta e a volta da DUDA aqui no GPGUIA,por conta da garota está trabalhando,não temos contato a bastante tempo,mas,ela sempre foi uma das minhas preferidas,com isso liguei pra sua amiga Jaqueline e pedi que entrasse em contato com a Maria Eduarda,em alguns minutos recebo uma ligação do meu tesãozinho,tive sorte a garota estava de folga do trabalho,marcamos pra se encontrar no Motel Eros CDU por volta das 17:00 horas,bem arrumada a garota chega com aquela carinha de saudade,com um vestidinho de tirar o folego,e aquele sorriso de meninas sapequinha,cheirosa como sempre e com um visual muito diferente! A garota escureceu o cabelo,colocamos algumas conversas em dias,tomamos umas geladas e fomos ao 1° Round depois de se higienizar,um delicioso oral,ppmm,torno,finalizei D4... Higienizar,pedi algo para comermos tomamos mais algumas geladas e 2° ROUD,oral molhadinho da duda,torno,ppmm, mais uma vez finalizei D4 com aquela vista linda da marquinha do bronze da garota.Ela agota tem 19 anos, e muito desenrolada, corpo perfeito, toda durinha, nao regula tempo, nao atende celular e e um excelente custo beneficio.

Rosto - Nota 10 ( Muito bonito )
Corpo - Nota 10 ( todo durinho, tudo em cima )
Seios - Nota 10 ( Peitinho Lindo )
Buceta - Nota 10 ( Linda, cheirosa, gostosa e o melhor apertadinha )
Bunda - Nota 1000 ( Escultura a bunda da princesa, marquinha de biquini de matar de tesao , toda lisinha, durinha e empinadinha ) Pena que ainda nao da.
Pernas - Nota 10 ( Show de bola, bem torneadas mesmo )

CUSTO - R$ 150,00 da garota, R$ 30,00 do taxi e R$ 130,00 motel.

Repetindo - Custo - beneficio excelente.

Link:
🔗

gato323232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por gato323232 » 01 Ago 2012, 12:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LIGUEI ONTEM A TARDE PRA ESSA PUTA SAFADA PQ ESTAVA EM RECIFE PRA RESOLVER ALGUNHUS NEGÓCIOS E MARQUEI A NOITE E ELA DISSE QUE ESTAVA TUDO CERTO. E PODIA LIGAR AS 19:00HS SÓ PRA CONFIRMAR.

QUANDO LIGUEI A PUTA NÃO ATENDEU MAIS E AINDA BINAVA AS LIGAÇÕES.

NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR NINGUEM ESSA PUTA SAFADA

FUI...TÔ ARRETADO.

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#38 Mensagem por XupaoDeXoxota » 01 Set 2012, 18:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
DUPLA MARAVILHOSA :)

TD realizado quinta feira passada ... terceiro com a jaque e dessa vez com a companhia da amiguinha maria eduarda
combinei perto do meio dia no sweet love que fica proximo das meninas e nao gosto de perder tempo nem de pagar taxi caro, cheguei, liguei, informei a suite tomei banho logo e fiquei la vendo filme de foda, quase gozo vendo filme da massada que levei dessa vez, esperei uns 30 minutos, quando chegaram as duas eu ja estava de pau duro e p fora da cueca KKK ... gostei muito do que vi, p mim maria eduarda era novidade, veio de roupinha de ginastica pois iria malhar em seguida ADOREI , pois sempre peco p jaque ir de roupinha de ginastica, tenho tesao, e ela nunca vai , sem querer maria eduarda realizou meu desejo :) ... beijei muito ela enquanto jaque foi tomar banho, se ajeitar eu comecei com a moreninha gostosa os trabalhos, pegacao, chupada no pelo muito boa, qdo jaque voltou do banheiro estavamos no 69 , que buceta xeirosa e lisinha da porra tem a morena, jaque tb tem ... deitou do nosso lado fiquei alisando o grelinho da loira ... ai botei a capinha na rola e a duda de 4 , menino que buceta boa de fuder da porra ... fiquei ali comendo ela de 4, em pe na beirada da cama, ela ficou bem molhadinha ... depois pedi p ela subir na rola no bate estaca e mandei jaque botar a buceta na minha boca ... BAO demais duas bocetas em cima de mim ... gozei assim ... pausa p descanso , bate papo ... 20 minutos depois jaque foi me dar uma chupada enqto eu chupava maria eduarda ... gozei na boca dela e fiquei molinho ... td nota 9 pois qdo saimos com duas meninas , esperamos que as mesmas facam um miguezinho, tipo troquem uns beijinhos, uns carinhos, ate se chupem um pouco sei la ... mas a interacao entre ambas foi quase zero ...

150 p cada

sendo assim repeteco com uma de cada vez de agora por diante

na saida da merda do motel a vadia ainda da recepcao ainda fechou o portao no meu carro e queria que eu pagasse a mais pq tinham 3 pessoas no quarto neh foda mermo ... ai me arretei e disse a ela HOMI va se foder , e o meu carro vai pagar o arranhao

paguei e vazei

mesmo td postado no topico maria eduarda
a proposito nao entendo como alguem diz que ela eh feia e tal ... eh uma delicinha , toda bonitinha , toda na medida

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#39 Mensagem por B1 » 01 Set 2012, 23:48

Precisaria abrir um tópico da dupla.
Para evitar TDs dobrados, tirei o TD de lá e deixo aqui o link do tópico da Jacqueline:

viewtopic.php?f=259&t=114516&start=0

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por metenabuceta » 05 Jun 2013, 01:05

POSITIVO
Caros amigos vinha aqui para ver as indicaçoes dos amigos e resolvi liga pra algumas gatinhas do Gp, uma coleguinha me falou da Duda que eu ja tinha saido a Marida Eduarda, que maravilha de conhecidencia estar de volta a Maria Eduarda. :D :D :D , dai imediatamente liguei pra ela por sorte minha a gatinha tava em casa de bobeira afim de dar uma trepadinha :badgrin: ai vamos nos :badgrin: marquei com ela no Praia Sul, fiquei na anciedade caramba séra que a Eduarda continua a mesma :roll: :?: Bem n Demorou muito pra saber ela chegou meu pau tinava nas minha calça :D só em lembra daquela ninfetinha sapequinha, ela chegou com um perfume delicioso e ela mais gatinha como antes que bonequinha a safada. Logo lembrou de mim me deu um abraço apertado e em seguida um beijo na boca n deu outra meus amigos fui logo tirando a roupa da Duda ela tava com um shortinho faci faci de tirar :badgrin: ela veio logo caindo de boca me chupando com aquela boquinha gostosa eu pirei gozei logo de primeira na boca da ninfeta. Urffa Fui rapidinho foi a anciedade de comer a Duda, daí tomamos banho e a Duda com seu jeitinho veio me acariciando caindo de boca novamente ai fui direto naquela bucetinha pequena e lindinha fude a Duda come de 4 e finalizei no torninho que delicia de menina :D . Bem estou dando as Boas Vindas a Marida Eduarda essa eu indico e repito...

Rostinho de menininha, Gatinha
Corpo -tudo em cima
Seios - Nota 10 Peitinho Lindo
Buceta - Nota 10 Lindinha
Bunda Gostosinha Pena que ainda nao da.
CUSTO - R$ 150,00 +R$ 30,00 do taxi e R$ 60 motel

Link:
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por Fbio Hellcife » 07 Jun 2013, 19:27

Não é por nada não, mas desde 2011, qualquer motel que ela vá (do Eros CDU ao Praia Sul BV), o táxi sempre fica entre R$30 e R$40.

Link:
🔗

marcelovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#42 Mensagem por marcelovaz » 02 Jul 2013, 10:25

POSITIVO
Finalmente, convencido por tanta opinião positiva, resolvi conferir a Maria Eduarda, indicação da Jaqueline. Fiquei na expectativa,pois, teve aquela suposição da Maria Eduarda ser a garota Magra das fotos, Falando nisso... Quero deixar bem claro para o meus companheiros do GP que a Duda (Não é a Garota Magra Da foto) Muito mais bonita e Mais Forte. Até perguntei se ela tinha foto em algum site, ela me respondeu que Não. Marquei com a Garota no eros de afogados demorou um pouco pra chegar 40 minutos mais o menos, normal. Beijamo-nos um pouco, demos uma sarrada e ela já caiu de boca, fazendo um boquete muito Bom. Ela vestiu meu Pau e eu parti pra "perseguida" dela, que, é bem apertada. Uma Delícia de Buceta, Por sinal muito cheirosa =D> Pedi pra que ela parasse um pouco, pra eu tomar uma ducha, pois, Não queria Gozar muito Rápido... Também não tinha mais tempo de Dar o 2º round, Meu tempo tava se esgotando... Voltei pro abate e novamente ela já caiu de boca!! Peguei ela PPmm e finalizei D4, Foi uma Bela Gozada.

Rosto: 8 - Normal
Peito: 9 - Pequenos,Porém Lindos
Corpo: 9 - Faz meu estilo(Falsa magra)
Buceta: 10 - Cheirosa e apertadinha

Custo Benefício: 150,00 da perva mais Tx: 40,00 + motel Eros: 115,00

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por metenabuceta » 23 Jul 2013, 07:53

POSITIVO
Caros amigos, Cheguei no Sunshine e esperei por 30 minutos ansioso. Ela chegou muito sorridente e simpática. Foi logo brincando e perguntando se eu queria ver o seu peitinho e a sua bucetinha. Tirei sua calcinha e comecei a chupar a danadinha, uma delicia bem cheirosa e gostosa. Fui tomar banho pra começar o Figth ela já tava cheirosinha, fui sozinho mas nao reclamei... Quando cheguei ela ficou de 4 na cama começou a me chupar sem capote. Uma das melhores (se não a melhor) chupadas que recebi. Sem falar na bucetinha apertadiha, (Duda não sai muito e seleciona clientes) Chamei ela pra uma posicao que adoro, o 69, e ficamos muito tempo nessa posição. Ela pediu pra que eu colocasse a camisinha. Coloquei e ela veio por cima. Me posicionei na cama de um modo onde podia ver pelo espelho o seu rabo enquanto tava fodendo com ela, ela subia e decia no meu cacete e rebolava muito. Depois pedi pra ela vir de 4 e ai naõ resisti por muito tempo. Ela com a buceta toda molhada e eu metendo e segurando com força na cintura dela, olhando meio sem acreditar pra quela bunda perfeita. Gozei. Pedimos o almoco cortesia do sunshine e Almoçamos juntos, e depois fui tomar banho pro segundo round e ela tambem. Esperei ela na cama e ela veio por cima de mim e comecou com um beijo delicioso, Foi se arrastando e começou achupar meu pau, Depois coloquei a camisinha e comecei com ela de 4 novamente. Mandei ela deitar de costas e empinar a bundinha e continuei metendo, trocamos para de ladinho, depois um papai e mamae. Ela aguenta bem em todas e nao reclama. Voltei entao pra D4 e então gozei.

Corpo -tudo em cima
Seios - Nota 10 Peitinho Lindo
Buceta - Nota 10 Lindinha

CUSTO - R$ 150,00 +R$ 40,00 do taxi e R$ 180 motel

Link:
🔗

Responder