Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PREFEITAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CLINICA DARUMA

#31 Mensagem por PREFEITAO » 09 Jun 2005, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
JÁ FUI ONTEM ....SEGUNDO DIA DA CASA......TINHA 3 GAROTAS....PEGUEI A :twisted: SABRINA :twisted: ..disse que tem 18 anos recém completados (todas dizem)...vamus lá.....R$ 30,00 reais meia hora só naum comi porque enrolei muito nas "brincadeirinhas"........deixa ser tocada sem frescura....era o segundo dia "nessa vida"...VALE A PENA....Agradável de rosto...quando tira a roupa tudo em cima.....peitos naum grande e nem pekeno...cabe muito bem na boca...melhor agilizar e ir o quanto antes....antes que ela pega "experiência".....Na garagem só cabe 2 carros.....A Ester (dona) é muito simpática...Tá dado o RECADO...Pelo CUSTO x BENEFÍCIO...vale a pena...... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Renata Jundiai

#32 Mensagem por thomas69 » 14 Jun 2005, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD Sabado 11.6.2005
Clinica Renata Tel: 011/ 4581 3314
Casa simples, limpinho, atendimento da dona da casa simpatico.
Garota Rafaela descendente india, dentes feinho, peito medio pra grande fofinho, bunda durinha maravilhosa.
Cabelos lindos. Massagem boa.
um hora e meia com um bom papo depois 80 Reais- gostei.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Casa das Maquinas (Vinhedo)

#33 Mensagem por Luciano M » 15 Jun 2005, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Moderadores se quiserem mudar o topico de lugar tudo bem, postei aqui pela proximidade de Jundiaí.

Fui conhecer essa Casa em Vinhedo, pois a outra da cidade (Café Portal) não tem boa fama.

Localização: Entrada de Vinhedo (Anhanguera) passa na frente do Café Portal, tem placas para a sinalização , mas pode se orientar como se fosse a Macarronada Italiana.

A Casa: Muito Simples, não tem nada de especial.
Mulherada: De umas 20 umas 5 se salvam.

O TD: Depois de umas cervas sai com Jeniffer, uma loirinha de 1,60 uns 50 kilos, seios medios para pequenos e bunda média , mas muito gostosa, tatuagens pelo corpo.
Fomos ao Motel ao lado (a casa não tem quarto) mas tem uma saida estrategica para a boate, chegando fui tomar uma ducha, voltando nós beijamos , e ela caio de boca no Jr. chupando sem capote (depois ela me disse que não costuma fazer isso), chupei os peitos gostosos dela e mandei no papi mamãe, ela veio cavalgando, e finalizei com ela de quatro.
Vale e muito a pena a volta.

Preço: Entrada R$ 10,00 com direito a duas cervas.
A casa exige o pagamento de bebidas a perva, para sair da casa (alegam ser o lucro da casa) cuidado tem bebidas de R$10,00 e de até 30,00, duas de 10,00
Motel 30,00
Jenifer: Pediu R$70,00 mas negociei por R$ 50,00.

Link:
🔗

Bustermas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Adrielle - Jornal da Cidade - 8474-8393

#34 Mensagem por Bustermas » 23 Jun 2005, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Adrielle

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera,sou novo aqui no GP,vou relatar TD realizado ontem (22/06)
Adrielle,anuncia no JC,rapazeada,fujam dessa perva,horrivel,corpo feio,peito caido.uma barriga enorme,bunda caida,massagem muito mal feita,com pressa,nao durou nem 5 minutos,esfregou so as costas e logo encapotou o menino e foi para o sofá,isso mesmo,sofa,ficou de 4 e pediu p enfiar logo.Disse no começo da massagem que tinha um niver p ir a noite,pediu para ir logo p o figth,falaei que queria um desconto por isso,repondeu que nao,pois tinha uma filha p criar.
Resumindo.,massagem 5 minuots,ficou de 4 no sofa,bombei 2 minutos,gozei,cai fora,qdo fui pegar o dimdim dei uma de 50,ficou brava disse que era 70,dei os 70 e falei que ali nunca mais ia voltar ,me falou p eu voltar semana que vem que ela faz por 40.respondi p ela ficar me esperando(to fora)nem de graça.
Qto ao lugar,fica em frente ao Russi da Agapeama,maca na sala,apertado,do lado o tal do sofa,sem toalha,sem banho.
cuidado galera,evitem essa mulher,nao seja enganado como eu,70 conto jogado no lixo

Link:
🔗

chavecano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CLINICA DARUMA

#35 Mensagem por chavecano » 25 Jun 2005, 02:32

Olá

Tbem fui na "DARUMA" hoje, tinha 6 moças, todas muito educadas, a casa é limpinha e muito confortável. Tem uma Kelly, loirinha muito linda de rosto e de corpo, com tudo em cima, vale a pena. Faz uma massagem muito boa tbem.
Na garagem cabem 5 carros, tem 2 vagas do outro lado da casa, "fechada".
TEm aquecedor e o local é de fácil acesso.
R$ 100,00 uma hora e R$60,00 meia, vale!!! Corram antes que a Kelly vá embora.
Até

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boates de Jundiaí e Vinhedo

#36 Mensagem por Luciano M » 29 Jun 2005, 00:23

Galera, sábado a noite fiz um serviço de utilidade pública para nossa classe de punheteiros, passei em várias boates de Jundiaí e região, vamos à descrição:

Vinhedo :
Casa das Maquinas: fui até lá para encontrar a Jenifer, mas como não estava fui embora. Preço 10,00 direito a duas cervas.

Portal Café: Entrada 18,00 nem entrei estava tudo apagado.

Jundiaí:
Delirus: Casa na Frederico Antonio Ozanan, entrada 15,00 com direito a 3 cervas, tinha umas 15 meninas , todas muito feias. não compensa.

Stillus: era sem duvida a melhor casa de Jundiaí, mas está muito ruim, diziam que era por que sabado a noite, mas não tinha ninguém, só mulher feia, além disso 25,00 com direito 4 cervas.

70 Night club: No caminho de Jundiaí a Itatiba, entrada 15,00 com direito a 3 cervas, a melhorzinha do meu giro, a mais limpa e bem acomodada, as gp mais bonitas em especial uma morena sarada peitos lindos chamada Bia uma loucura, problema R$ 60,00 mais 20,00 de quarto por 1/2 hora, disse que era um absurdo e nada feito, fui embora, pois ela disse ser regra da casa. (Ela disse que está caro mesmo) e só atende lá.

Eros: Caminho para Louveira, entrada no engordadouro. Entrada 20,00 com direito a 4 cervas. Casa média pra região, umas 30 garotas mas duas que se salvam.

Resumo está ruim as boates da região.
Detalhe só paguei na Eros. na Coversa entra em todas de graça desde que não fique muito tempo.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz / Eros Boate

#37 Mensagem por Luciano M » 29 Jun 2005, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um giro desse queria mais era meter.

Na eros vi uma loira a Beatriz, bonita, uns peitos grandes, mas meio cheinha. Como era tarde 03:00 a casa e ela fez um desconto e sai com ela da casa (Preço normal 150,00 e casa 100,00 outro absurdo). Mas pelo horario fizeram tudo 150,00 2 e 1/2. Fomos pro Motel .

Caramba a mulher é uma loucura, 1,70 seios grandes, meio cheinha como disse, mas mete muito.

Foram duas foras e meia de loucura metemos de todas as maneiras, (não faz anal) mas adora cavalgar.

Muito recomendada.

Vai ter volta

Link:
🔗

Cardaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pisada de bola-LUCIANA-JC

#38 Mensagem por Cardaum » 03 Jul 2005, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados,

Fui na esperança de registrar um TD, porém a GP não apareceu.
NO dia 03/07/2005, fiz o contato, questionei se seria possível no dia de hj, a GP confirmou, marcamos o local de encontro, o valor de R$80,00 sem anal e a mesma não apareceu.
Liguei 3 vezes no celular para saber o que estava havendo e outra pessoa atendeu dizendo que ela já tinha saído. Ou seja, saiu sem o contato... Na minha opinião não queria ser econtrada, se é que foi até um local errado.
Pisada de bola mesmo 7301-5315 Luciana.

Link:
🔗

PREFEITAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLINICA DARUMA !!!

#39 Mensagem por PREFEITAO » 04 Jul 2005, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

UEBAAAA :D ....Mais uma vez....A casa está melhorando cada vez mais...Fui na sexta e tinha 8 garotas hummm, belezinhas viu...Gisele, KELLY (BOA), Camila, entre outras qua naum consigo recordar o nome (precisa ??), Vamos lá...A Kelly realmente é tudo de bom, uma belezinha....Tudo em cima...meu amigo....faz uma massagem muuito boa mesmo :lol: :lol: ....!!! E naum é q a ESTER E A LU (sem acento) descobriram que eu sou o Cliente-Anunciante !!!....naum sei como ..rssss...INVESTIGADORAS. :roll: :roll: ...Mas a ANITA também é uma BELEZA hein !!!Ah vou refiticar....Não são 2 vagas na Garagem não...são mais eu não sabia que tinha entrada lateral também....tá retificado já viu....A Sabrina já naum está mais lá......!!Aahhhhh KELLY !!!! Até a próxima vez !!! Preços ??? Vale a pena...FONE 4522-7552....Parece que em BREVE terá site....!!! :lol:

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

GP - PEROLA

#40 Mensagem por TURCÃO29 » 05 Jul 2005, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

HÁ ALGUMAS SEMANAS FIZ UM TD C/ A PEROLA Q TRABALHA NA STILLUS, ALI NO CAXAMBU.

MULATA ENCORPADA, APÓS MUITO PAPO NA MESA FOMOS PARA O FIGHT.

CHEGANDO NO QUARTO ROLOOU UM ORAL COM CAPOTE, E DEPOIS A GATA FEZ UMA DANÇA EROTICA NO QUARTO. DEPOIS, VEIO POR CIMA CAVALGANDO ... NUM GUENTEI, GOZEI ....

CORPO MALHADO: NOTA 8
SEIOS PEQUENOS: NOTA 5
TREPADA: 9

OBS: O DURO É O PPP. TIVE DE PAGAR BEBIDA, A CASA E A TREPADA. NUM DÁ PRA GUENTÁ OS DONOS DE BOITE DE JUNDIAI, E SÓ EXPLORAÇÃO. RESULTADO DA TREPADA COM A PEROLA:

R$ 100,00 (1H) (O PRESENTINHO) + R$ 30 (QUARTO) + R$ 20,00 (CONSUMAÇÃO MINIMA) + R$ 50,00 (A BEBIDA DA PERVA) TOTAL: R$ 200,00 A BRINCADEIRA

ASSIM Ñ DÁ. E OLHE Q EU CONHEÇO AS CASA DE JUNDIAI HÁ MUITO TEMPO (DESDE A ÉPOCA DO VELHO BATACLÃ): DELIRIUS, STILLUS, EROS, SAMPA, 70, ETC. MASTER CLINIC, CLINICA RENATA, CLINICA DE MASSAGEM Q TINHA ALI NA FERROVIÁRIOS, ETC...

É FODA VEIO.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

QUEM Ñ TEM COLORIO USA OCULOS ESCUROS
QUEM Ñ TEM FILÉ COME PÃO E OSSO DURO
QUEM Ñ TEM VISÃO BATE A CARA CONTRA O MURO
QUEM Ñ TEM GPGUIA COME QQUER PERVA, HEHEHEHEHEHEHEHE

(NÕIS PARODIANDO RAUL SEIXAS)

Link:
🔗

Ninfomaníaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GP Rosana - Centro de Jundiaí

#41 Mensagem por Ninfomaníaco » 08 Jul 2005, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:ROSANA

Pessoal, sou novo no forum, mas gostaria de dar minha contribuição quanto ao TD realizado com a GP Rosana,
Pele branca, cabelos negros até a cintura, 1,60, bunda média e seios maravilhosamente fartos.
Quanto ao TD, pra quem gosta de espanhola, é o que há!... oral na média, buceta cheirosinha, transa em todas as posições, muito simpática conversa bem, isso e muito relativo, ela tem educação, quanto ao valor vai de negociar o tempo de permanência...
Paguei R$ 70,00 meia hora maravilhos custo benefício pelo TD realizado RECOMENDO! e vai ter repeteco!
Abraço a todos!
Ah... antes que esqueça ela está sem celular, autorizou a colocação dos dados dela aqui no gpguia e trabalha disse ela que de 2ª a domingo quando nao viaja, das 22:00 as 2:00 na Rua Zacharias de Góes, proximo ao antigo bilhar overnight ou Scxorpions para os mais antigos!

Link:
🔗

Keeper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Italiana

#42 Mensagem por Keeper » 10 Jul 2005, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros amigos

estou postando a minha saida com a Gp que anuncia no Jornal da cidade de Jundiai chamada Italiana/Emanuele.Vi o anuncio e me interessei,pois um programa completo(sem anal) e ja com quarto sairia por 50 reais ao todo sem limite de tempo.Bem liguei para ela que ao telefone é muito simpatica e te atende muito bem e marcamos de nos encontrarmos .Bem apos uma descrição meia boca eu topei pois por 50 reais td oq poderia ser de taum ruim certo.......bem na hora que eu a vi pensei mto bem em desistir pois alem de ser feia de rosto ela ta acima do peso msm,seus seios sao grandes e caidos(35 anos segundo ela.....acabada).
Ma ja q ta na chuva neh e nesse dia chovia pra caramba resolvi arriscar.Fomos para um Motel e chegando lá apos uma conversa descontraida(se nao se controlar e controlar ela fika nisso mesmo só na conversa) ela começou a se esfregar e tal.Fomo para cama e ela faz ate q uma chupetinha bem gostosa ...começa sem capote e vai pondo ela aos poucos.Passado uns minutos ela fikou de quatro e falou pra manda bala nela e eu prontamente atendo.Fico lá por um tempo e vo bombando a bucetinha dela(apertada ate) e nessa hora eu me segurei pra não manda ela a merda......de boa gente a bunda dela fede demais.Saia um cheiro taum estranho que eu logo continuei bombando ela e gozei rapido,peguei minhas coisas e fui embora.

Outro ponto ridiculamente estranho e completamente negativo dela é que ela não fica nua...ela so tira as calças e a blusa e o resto continua.....entendam o seguinte: ela continua de calçinha e o famoso porta tetas.Segundo ela nao se sente confortavel de outra maneira :evil: .

Quem quiser arriscar digo o seguinte.....nao perca o seu tempo nem dinheiro.Vale muito mais a pena gastar um pouco mais e pegar algo de qualidade do que esse tipo de coisa.Esqueci....ela tmb nao beija.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz/Eros

#43 Mensagem por Luciano M » 16 Jul 2005, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui fazer o repeteco com a Beatriz para compensar minha perda da festa do GPguia Campinas.

Parece que era outra mina que estava comigo.

Foi desagradável, parecia um cubo de gelo ainda mais com o frio que estava.

Link:
🔗

Moscão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane

#44 Mensagem por Moscão » 16 Jul 2005, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fala galera !!

Bom, aqui vai meu primeiro TD aqui na casa.

Tudo começou ontem por volta da meia noite com uma grande decepção, fui na Rua Zacarias dde Goes e não encontrei nada( só tem trraveco) depois de tanto rodar liguei para a Boate Daruma e para minha estranheza, caixa postal....uéeee o que será que esta acontecendo, um conspiração contra o meu pau !!!

Bom, fui pra casa desconsolado (isso já era 02:00hrs) e quase não dormi de tanta dor no saco.

Levantei de manhã e tentei ligar para a tal Bia , nada só caixa postal, liguei então para a Daiane que me salvou e me tirou da secura.
Notas.

Simpatia: 08 (um pouco de ppp no final)
Aparência: 07 (aparenta ter mais idade e bastante magra para o meu padrão, peitos gostosos de chupar)
Oral - 10 (descamisaddo e molhado e beijo na boca só de selinho)
Vaginal - 10 (mete de tudo quanto é jeito)
Anal : não fiz (não porque ela não queria e como queria)

R$70,00 + R$20,00 do motel.

Pra quem não queria bater punheta ou pegar um travecão foi um boa opção.

Obs.: Tanto tabalho e acabei dando só uma...é foda.

fui..

Moscão

Link:
🔗

EXECUTIVO/DELICIOSO31
Forista
Forista
---
Ver TD's

amanda morena

#45 Mensagem por EXECUTIVO/DELICIOSO31 » 18 Jul 2005, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

8) ....faaala galera!!!!
estive a semana passada com a tal AMANDA do site www.gatasdecampinas.com.br na seçao morenas, DELICIA
um par de peitos maravilhosos atende em jundiai mesmo..o telefone da tesuda é 11-7239-2149 ,
voce liga e ela mesmo é que atende, muito simpatica, carinhosa, adora chupar uma pica e faz completo mesmo, dá o cuzinho e tudo, adorei...rabinho rosado.....apertadinho, ela fode mesmo bem legal

nota 9 no geral, vale a pena conferir!!!

Link:
🔗

Responder