POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
apazis
Como disse, voltei, dessa vez com mais dinheirinho no bolso, pra conhecer todo o potencial que a Mel disponibiliza...rsrsr.
Liguei antes pra marcar e toquei para o DV Café.
Chegando lá, um calor insuportavel, fiquei aguardando a chegada da perva, com a JACKE me fazendo companhia no ambiente que virá ser um bar..Que morena boa, minha nossa! Estava vestida de BOMBEIRA, mas a única coisa que identificava isso era uma camiseta escrito BOMBEIRA. De resto, ela estava muito mais pra INCENDIÁRIA. Um shortinho jeans minúsculo entalado na rabeta, que era a coisa mais linda do mundo..
Mas enfim, o TD dessa vez não era com a Jacke, e sim com a MEL, que veio logo em seguida.
Chegou toda produzida, dentro de um micro vestidinho, e me levou pela mão até o quarto. Tomei um banho rápido, e corri pro abraço, todo molhado ainda.
Beijou bem gostoso e foi me arrastando pra cima da cama.
Começou o fight me dando um banho de lingua. Foi descendo, descendo, até no bileco. Deu um bom trato nas bolas e no "mastro" (by marujo), me olhando com uma puta cara de safada.(Tá bom, é pleonasmo, eu sei!) ..
Cuspia, punhetava, até que encapou
e engoliu ele inteiro. Chupeta muito boa. Com capa, mas boa. Botava a lingua pra fora e batia com o bileco na cara...Caí de boca naquela buceta bem lisinha e cheirosa. Sempre faço isso e dessa vez não foi diferente! Tava uma delícia, com direito a inspeções na rabeta (dela), bem de leve! rsrs. Botei ela de quatro, "pedi que empinasse bem a bundinha" (by Marujo) e mandei bronca. Depois viramos de frente, no PPMM, franguinho, etc... Falei pra ela chegar bem na beiradinha da cama, colocando as pernas bem pra trás, (segurando com os próprios cotovelos) deixando bem liberado o acesso, enquanto eu ficava em pé...Aí perguntei de novo pela bundinha e qual era a taxa praticada no mercado financeiro da Mel..Pensei que ela fosse esquecer o valor que tinha me falado no TD anterior, mas me enganei...Bem baixinho a safada falou: "ONE HUNDRED", sem muito choro.
Falei: Então tá, vais me dar essa bundinha hoje...rsrs..Ela levantou, pegou o gelzinho ali perto, perguntou se eu tinha entendido mesmo e riu...Quando eu disse que sim, ela lambuzou a rabeta e o bilau, se posicionou com as perninhas bem pra trás, na mesma posição de antes, e fui metendo bem devagarzinho na rabetinha da Mel. Olhando pra aquilo ali, de frente, bucetinha em primeiro plano, era a coisa mais linda do mundo..Enquanto isso a perva engatava uma siririca e me olhava com cara de safada!
Mudamos de posição várias vezes, até que finalizei com ela de quatro, dentro da rabiola, comigo praticamente montado em cima. Caí para o lado, totalmente exausto.
Pausa para uma conversa basica, (sobre o mundo da putaria, lógico) uma nova ducha para refrescar e de volta para o recomeço.
Novo bolagato bem executado, camisinha no bileco e ferro na boneca de novo. Que coisa boa que é essa Mel!! Me deu com vontade mesmo! Bucetinha ficava encharcada. Por fim a rabeta novamente. Paguei os 100 pilas do cachê só pela rabeta, mas ela teve que me aguentar. E deu conta, a perva! Tava muito bom!
No final, como a minha hora já estava acabando, tomei um banho e corri de volta para o trabalho..
Total da brincadeira: RS 100,00 para a casa e mais R$ 100,00 para a perva, pela rabeta. Valeu o investimento. Saí de lá "rindo feito pinto no lixo" (by Carne), ainda que um pouco mais pobre.
Permissão aos confrades pelas citações, porém com referência aos devidos direitos autorais das expressões utilizadas..hahah.
Raça de miserento!!
Abraço!