POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Esse é meu primeiro post aqui, e para não dizerem q estou sonegando TD irei relatar o TD que fiz com a Bruna.
Estava eu Ante-ontem (terça-feira), inicio de noite, indo para a faculdade, mas era meio cedo ainda, então resolvi dar uma ligada para a Bruna, pois vi relatos satisfatórios dela. Liguei 1, 2 vezes e nada... pensei: "Deve estar trabalhando...", foi na 3ª e última tentativa que ela atendeu e acho q estava ocupada mesmo,contato e TD marcado.
O local escolhido foi o Eros Afogados, cheguei e liguei novamente e passei o nº do quarto.
Fui tomar um banho, banheiro pequeno, mas bem limpinho, com sabonete liquido e toalha cheirosa.
Depois disso partirmos pro embate!
Foi então que ela tirou a roupa e pude já de cara notar os lindos peitinhos dela, são bonitos mesmo, e naturais. Ela está um pouco bronzeada, com marquinhas legais.
Então ela deu uma animada no guri e começou o chups... Bom, digo uma coisa, fazia tempo que meu pau não era chupado com tanta maestria e vontade... realmente muito bom e sem capote... Chupou com muita competência.
Na sequencia comecei a chupar os peitinhos dela... e que mamada gostosa, parecia uma criança... E já comecei a dedilhar a bucetinha dela, que a esta altura já estava molhadinha...
Depois de ela chupar bastante a bengala do véio eu já não aguentava mais e queria meter naquela xaninha. Ela encapou o bixo e fui por cima dela, no papai e mamãe. E como tava gostosa aquela bucetinha, bem quentinha e de vez enquando dava umas apertadas no cacete.. que DILIÇA!!! E ela gemia baixinho, me dando mais tesão ainda!!
Várias bombadas e coloquei ela de 4. E que visão!!! Aquele rabinho com aquela marquinha, e vamos lá!! Bombando novamente, muito bom!
Quando vi já estava começando gozar e gozei com todas as minhas forças!!!!
Me atirei na cama, e ela deitou do lado... Dei uma descansada e comecei a conversar com ela. Realmente a moça é muito simpática, sem PPP.
Conversamos sobre o GPGuia, as estórias engraçadas que pintam aqui e outras amenidades...
Não teve segundo round, apenas dei mais umas mamadas nos peitinhos dela me arrumei e larguei fora, afinal ainda precisava ir para a aula.
Resumindo: para quem gosta de um "mion" vale a pena, além disso ela faz com vontade e é muito simpática.
.
Notas:
Corpo:9,0
Simpatia: 10,0
Presentinho: os 150 mangos e 60,00 do táxi
Com certeza, quando tiver nova oportunidade repetirei.