CECILIA
R$ 300,00 - 3 Hrs - Telefone: (81) 9983-77965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 24
Oral Sem:Sim 49Não 1
Beija:Sim 52Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RSantana89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CECILIA tirando onda como sempre

#31 Mensagem por RSantana89 » 09 Out 2012, 15:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez um TD maravilhoso com essa Delícia. Cara, tem nem o que dizer, é um custo benefício bem massa, filezinha toda, atenciosa, não atende o cel na hora H, e com aquela Chupeta que só eu sei como é bom....

Mas enfim... vamos ao TD.

1º Round:
Por volta das 14:00 lá no Eros CDU a devassa apareceu com roupa discreta (conforme eu lhe pedi), mas por baixo a mesma delícia de sempre, e por estar malhando tá mais durinha ainda. Cheguei me higienizei com ela, e partimos pro Fight.. Começando com aquela chupeta deliciosa que quase me faz gozar na boquinha dela, e ela pedindo pra continuar sem parar toda devassa rsrs
Partimos pro PPMM, de 4, até eu gozar litros naquela bundinha gostosa..

2º Round: Num deu, tinha compromisso na UFPE e não pude aproveitar tudo :(

Resumo > A mina continua sempre atenciosa, empenhada em seu trabalho e gostosa como nunca.

Total: R$ 100,00 + 40,00 (tx) = 140,00. Custo Filé, mina legal, atenciosa, e pense numa lapa de fome viu rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenogatocan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: CECILIA

#32 Mensagem por morenogatocan » 10 Out 2012, 12:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Sou um ex-sonegador e gostaria de começar a contar minhas investidas.
Estava chegando de viagem em Recife por volta das 23:00hs e não tinha marcado nada. Aí liguei para Cecília ( custo x benefício), já era tarde e estava cansado.
Não sei não, viu!!! Ela é feiaaaaaaaaaaaaa demais!!! É esforçada, mas não dá. CUMI, PAGUEI E FUI DORMIR.

NUNCA MAIS!!!

Link:
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por ADRI CUNHA » 22 Out 2012, 16:39

POSITIVO
Depois de ver uns depoimento positivo desta perva rosolvir liga pra ela mim atendeu bem e marcamos no eros da cdu e rumei pra la ao chega liguei informando o numero da suite, com 25 minutos ela chegar de short bem apertado mostrando o tamanho da buceta por sinal grande bem sorridente e simpatica, conversamos um pouco antes do banho. tiramos um sarro do caralho no chuveiro onde onde veio com toda vontade e comecou a mim chupar formos direto para cama comecei a chupala tem uma buceta limpa e fica molhada facilmente comecou com uns gemidos onde mim deixou excitado ai fiquei em pé voltou a chupar realmente a perva tem o dom como confrade blackblues relatou uma boca de veludo. não aguentava mas e mim segurei para não gozar mas essa perva deixa qualquer homem doido com seu oral e terminei gozando no rosto. formos para o banho e em seguinda para hidro bebemos uns drinks, se fazia anal mim respondei dependendo do tamanho do menino faria e teria quer ser 50 a mas. então voltamos para a cama onde novamente vem ela com a boca tentando acorda o menino rapidamente deu sinal de vida fizermos um 69 onde ela gozou na minha boca, pendindo pra gozar pra gozar mas, em seguinda frango assado, finalizei d4.

vamos para notas:

Rosto: 7 - Muito pessoal
Peitos: 8- Naturais,/médios
Bunda: 8 - Bonita, no lugar - .
Buceta: 9 - Gostosa, apertadinha...
Pernas: 7 - Normais.
Corpo: 8 - tem barriguinha, mas não compromete.
Atendimento: 10 -simpática, carinhosa, gosta de meter.
anal: faz mais não fiz
Custo x Benefício: (Valor pago - R$ 100,00) Mais o Taxi:40,00. motel. 110,00

recomendo: sim e retornarei quando tive um tempo.

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por tricolor_recife » 01 Nov 2012, 07:48

POSITIVO
TARDE DESSAS REUNIÃO DESMARCADA, O Q O TRICOLOR FAZ, LIGO PARA CECÍLIA, LIGAÇÃO FEITA TD ACERTADO, RUMO AO OLIMPYCUS, QUE PARA NÃO PERDER O COSTUME ESTÁ UMA MERDA.

CHEGO, LIGO, INFORMO A SUÍTE E 30MINUTINHOS CHEGA ELA, COMO SEMPRE, SIMPATICA, MARQUINHA DE BIQUINE NO GRAU, VAI FAZER A HIGIÊNE E VOLTA RAPIDINHO, COMO SEMPRE BOA PEDIDA, CHUPADA PERFEITA, SEM CAPOTE, BUÇA LINDA CHEIROSA, APERTADINHA, A PRIMEIRA RAPIDINHO COM ELA NA FELAÇÃO, EJACULAÇÃO PRECOÇE, KKKKKKKK, PAUSA DESCANSO, PAPOS E PAPOS, MEU FONE COMEÇA A TOCAR E ELA PEGA O BRAÚLIO E POÊ NA BOCA E COMEÇA OUTRO ORAL MARAVILHOSO, EU NO FONE E A MULÉ VIRADA NA PORRA, OUTRA GOZADINHA FIM.

NOTAS:

ROSTO: 8,00 - PESSOAL
PEITOS: 9,00, PAREÇE UMA PERÂ, MAIS NÃO PERÂ CAIDA NÃO.
BUNDA: 9,00 - MARQUINHA.
CONJUNTO: 8,50.

PREÇINHO AINDA ERA 150,00 C/ TAXI - MOTEL 70 E POUCO

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#35 Mensagem por Quase_Fiel » 30 Nov 2012, 14:07

POSITIVO
Companheiros

Mais uma vez estou aqui para relatar mais uma experiência com a Cecilia. Estava muito a fim de uma transa gostosa e a primeira pessoa que me veio a mente foi ela. Liguei ontem pela mnhã e marcamos para o Olynpicus na hora do almoço. Como sempre, cheguei, tomei meu banho e liguei avisando o numero do Apto. Em 20 minutos ela chega com toda sua simpatia e me taca um beijo gostoso. Vestidinho coladinho deixando mostrar o formato da sua bunda linda. Ela foi para o banho e enquanto isso colocamos o papo em dia. Em seguida ela veio enrolada na toalha e com aquele jeitinho safadinho que só ela tem começou a me fazer um carinho, me beijar e começou a fazer o oral que só ela sabe. Gostoso, com vontade e bem molhado. Ela colocou meu pau todo em sua boca e depois começou a chupar meu saco de forma sensacional, quase gozo na boca dela mas me segurei para poder aproveitar melhor esse momento. Imediatamente retribuí dando-lhe uma chupada gostosa naquela buceta deliciosa e depilada. Senti que ela estremeceu e ficou super molhadinha. Coloquei a camisinha e ela sentou no meu pau e começou a rebolar. Pedi para que ela ficasse de 4 e com a visão daquela bunda maravilhosa eu meti forte em sua buceta e gozei gostoso.
Intrevalo para higienização, bom papo e muitas risadas...
No segundo tempo eu comecei a chupar sua bucet e passar a lingua no seu cuzinho e sei que ela ficou louca pois rebolava deliciosamente com sua buceta na minha cara. Ela veio e começou novamente a me chupar. Que loucura, pois ela quando começa não para mais. Dessa vez não aguentei a gozei gostoso com ela me punhetando e chupando ao mesmo tempo. A vontade era dar mais uma com ela, mas o meu tempo estava curto. Tomamos nosso banho, nos vestimos, nod despedimos e cada um foi para o seu destino.
Ela diz que não faz anal, mas eu ainda não perdi a esperança de comer aquele cuzinho lindo, pois imagino como ela deve ficar louca sendo comida por traz.

Não vou dar notas pois ela na minha opinião é 10 em tudo.

Para quem quizer um sexo gostoso com uma garota sem frescuras, super simpática e muito gostosa, a Cecília é uma ótima opção.

Presentinho R$ 100,00 + R$ 30,00 do TX

Recomendo e repetirei sempre que possível

Link:
🔗

poupay71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por poupay71 » 02 Dez 2012, 21:26

POSITIVO
Caros confrades esta eu de bobeira em uma quarta feira e resolvi da uma olhada nas novidades enconteri varia porem a mais simpatica das que telefonei com uma voz de menina sapeca e com uma voz de me vai me comer . . . marcamos no olympus mais proximo de onde ela estava,fui direto para o motel nao demorou 15 minustos já chegou como um fogo da porra beijo apaxonado e já fomos para putaria todas as posicões ela nao só gosta como pede uma morrena de uma tesão deficil de ver.
Não tem presa nenhuma e fode que é uma belaza
Rosto 8
Peito 8
Bussa 9 raspadinha e bem cheirosa
Budinha proporsional ao corpo
custo 130 presentinho + motel 110 com umas cervejas

Eu recomendo vou dar um repeteco

Link:
🔗

PREVILEGIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por PREVILEGIO » 03 Dez 2012, 14:01

OLA AMIGOS

JÁ SAIE COM ESSA MENINA HA UNS 3 MESES E VENDO UM TDS ATUALIZADOS AQUI, ESTOU VENDO QUE TEM MUITA PREVARICAÇÃO AQUI. PQ ESSA MOÇA NÃO CORRESPONDE A 5% DO QUE FALAM AQUI EM BONITEZA, ALIAZ ELA É FEIA PRA CARALHO.
MAS NA FODA FAZ TUDO PRA AGRADAR.

FODE BEM ELA.

FICA AQUI REGISTRADO A MINHA OPNIÃO. VAI QUEM QUER.

ABRAÇOS.

Desclassificado como TD.

Apt - Coordenação GP Guia
10/12/12

Link:
🔗

wdmr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por wdmr » 19 Dez 2012, 17:26

NEGATIVO
Tudo bem meu caro...atendendo ao pedido de detalhes...vamos lá

Estava eu andando pela estrada afora e ai me bateu uma vontade de comer um puta e ae lembrei que tinha feito meu cadastro no gpguia e ai pensei acho que pessoal lá não faz média com puta não se falarem que a perva é de primeira pode ir sem medo. E ai? que decepção!!!!

Quando telefonei para esse "primor de mulher" que é a Cecília ela foi muito atenciosa e inclusive deu detalhes do seu corpo e como seria o TD. Pois bem a puta não corresponde em nada do que ela informa pelo fone, como: Sem barriga, com o peso em dia e tudo mais que vc torce para que seja verdade. E ai senhor moderador e amigos do gpguia a primeira decepção foi a demora, porém quando a mercadoria é de primeira agente até esquece. A segunda decepção foi a cara...acredito que beleza seja uma coisa muito subjetiva, porém tem pessoas que não podem ser adotadas como padrão de beleza, esse é o caso da maravilhosa Cecília em que alguns "amigos" do guia gp informa. Numa escala entre zero e dez, sem exageros acredito que ela fique com a pontuação negativa...quem achar que eu estou aumentando, é pagar pra ver...

Um ponto positivo, foi que no momento que ele entrou no quarto a moça (rsrsrsrs) foi fazer a higienização, pelo menos isso né? imagine se o bacalhau estivesse vencido! ai não dava não....

Decepções a parte vamos ao que interessa...o que eu pensei? Já me fodi mesmo, vou ter que pagar o taxi desta merda resolvi comer aquela criatura... ela começou chupando meu cacete no couro, foi uma chupada razoável, porém não achei nada de excepcional como alguns relataram.....depois do boquete...resolvi meter a vara com vontade, pois já estava puto ter sido enganado...metiiiiiiiii por uns cinco minutos e ai o resultado todos já sabem: Leite no saco.

Ela foi higienizar e eu também voltei pra cama e ai ela lembrou da cortesia que o motel oferece...ligou para a recepção e pediu a cortesia. Rapaz eu tava tão puto que nem fome deu...porém acredito que estava mais preocupada em comer fazer o seu papel.

Em seguida ele fez outro boquete, quase que meu pau não sobe...como ter tesão por uma baranga daquela. Mais continuando...resolvi comer ela de quatro...só assim eu não via a cara dela...metiiii e pra falar a verdade nem cheguei a finalizar, parei, paguei e mandei ela pegar o beco.

E o repeteco vai ter? nunca nesse Brasil...é como eu já falei é melhor dar uma volta na conselheiro que encontramos coisas bem melhores e com um bem mais acessível....

Vamos as característica físicas...

Essa mulher é uma merda...estou falando que quiser ser enganado...é só ligar e se decepcionar....

Rosto: Horrível (Dentuça) - Nota 0
Peito: Murcho Nota - 2
Bunda: Cheia de estrias e celulite - Nota 0
Perna: Grossa e cheia de varizes - Nota -2
Conjunto: É uma desgraça - Nota: -10

Quem ainda não conhece ligue pois está perdendo a oportunidade de ver de perto uma verdadeira aberração...

Podem falar o quiser porém não vou mudar a minha opinião, pois a mulher é fraca demais!!!

Só para responder ao amigo que disse que eu sou desequilibrado...Meu caro, acredito que qualquer um fica puto da vida quando é enganado.

Eu desafio a qualquer um desse fórum que realmente seja honesto consigo mesmo que fale que ela é isso tudo que isso que estão postando aqui.

Detesto mentira e vou continuar rebatendo isso ate o fim....

Se alguém quiser mais detalhes sobre o meu TD com a cecília é só perguntar que eu respondo sem problemas.....

Sim faltou falar do prejuízo: R$100, da puta acredito que foi R$50,00 do taxi e o motel como faz tempo acredito que foi R$88,00

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
23/01/13

Link:
🔗

renan almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por renan almeida » 20 Dez 2012, 01:48

POSITIVO
Boa noite, TD atrasado mas não sonegado.
Sai com a cecilia a umas três semanas atrás. Na verdade já sai com ela umas quatro vezes, mas essa foi especial.
Marcamos no lugar de sempre e fomos para aquele motel próximo a cdu.
Chegando no matadouro aquele papinho básico para descontrair e a confirmação do acordado pelo telefone.
Vamos a trepada. Como sempre começamos com deliciosos beijos de língua, a gata beija muito gostoso.
Logo após dei uma chupada gostosa naquela bucetinha raspadinha, deliciosa; a gata nasceu para trepar.
Depois lambi os seus peitinhos e ela retribui com uma chupada deliciosa, sem esquecer o meu saco.
Não aguentei de tesão e pedi o que realmente estava combinado.
a bucetinha da gata e realmente e muito apertadinha. Passou um gelzinho na buceta e um pouco no meu pau, penetrei com um enorme tesão não consegui;controlar ansiedade que estava. não demorou muito e gosei no seios seios.
segunda tentativa melhor que a primeira consegui penetrar meu pau todo naquela buceta apertada e deliciosa. No início ela estava incomodada com e meu pau pois e muito grande, mas como eu estava comendo aquela buceta maravilhosa com muito carinho a mesma começou a curtir. O melhor da trepada é que a posição que ela estava permitia uma chupada de peitos e beijos de montão. Fiquei comendo ela pelo menos uns 15 minutos.
Como estava demorando muito para gozar fui comer a gata em outras posições, não negou nenhuma e a última posição antes de gozar foi com a gostosa de quatro.
Como foi acordado gozei a gata gemia e mim dava mas tesão.
Fazia tempo que não dava uma trepada tão completa.

Link:
🔗

eletronikon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por eletronikon » 15 Jan 2013, 22:52

POSITIVO
bem pessoal vamos lá!!!! antes de virar um pequeno colaborador eu lia o Gpguia em busca de putas que valessem minha grana e tive boas experi~encias, porém com o passar do tempo acho que alguns foristas estão se beneficiando do marketing e obtendo vantagens junto as meninas, digo isso pq sai com a cecilia e posso afirmar com certeza o seguinte:
Pode-se dizer que aputa é esforçada, fica chupando por horas se vc quiser, PORÉM ela não deixa gozar na boca, pra mim ponto muito negativo. pois saimos com putas pra podermos escrachar um pouco e não fazer menos do que fazemos com nossas esposas/noivas.
segundo ela não é bonita, mas como se esforça na simpatia não se torna feia.
fode bem e fica gemendo alto, enganado muito bem aos menos avisados.
tem um corpo que pra mim não desperta tesão, então coloquei na posição que toda mulher fica gostosa, de 4 e meti rola sem dó, ela não arregou e aguentou tudo. até que gozei.

botei pra chupar na segunda porem sem finalizar.
resumo da ópera é que ela vale uns 50 ou no máximo 70 se liberasse o cu, pra compensar o fato de não deixar gozar na boca.
o fato positivo é que ela é higiênica, limpa a buceta e o pau do cleinte antes do trabalho. fora isso, posso dizer que já comi melhores pagando menos. recomendo pra quem quer uma puta pra dar nó, porém com a srestrições citadas. se desse o cu eu sairia de novo, mas do jeito que vai, acho que em breve cai no esquecimento do forum.

Link:
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#41 Mensagem por malhadorecife » 06 Fev 2013, 13:02

POSITIVO
fresquinho de hoje as 9 horas e pouca da manha, mandei um sms logo cedinho as 9 p marcar e a cecilia retornou rapidinho
qdo estava me dirigindo a tejipió liguei p confirmar onde era o tal do sweet love, simplezinho e barato, bom custo benefcio
39,90 a melhor suite com hidro que nao usei e cadeira erotica que usei KKK ...Um Porra de um motoqueiro caiu na jose rufino o que me fez levar mais de meia hora do macro até la PQP, liguei logo p la
p avisar que a coisa tava feia, já p nao ficar esperando muito por ela la no motel, sempre simpatica disse que estava saindo
tb, dito e feito cheguei la e em 15 minutinhos a perva chega, rapaiz positivamente, disse a ela que nao esperava
tanto, gostei demais da puta muito, xeirosa, eu ja tinha tomado banho, ela foi no banheiro e voltou so de calcinha.
qdo pude comprovar que o conjunto eh otimo, já muito bem descrita aqui.FIGHTRound 1: Deitamos na cama redonda carinhos, tirou minha cueca, punhetou e comecou um oral de bom nivel
sem pressa bem variado, mandei sentar na minha boca p eu chupar, foi ai que gostei mais ainda
ela se cuida mto direitinho, bucetinha bem limpinha, xeirosa, uma delicia mesmo.
saborosa, sem mal xeiro nenhum ... cuzinho depilado tb, bem lisinho, pena que nao fornece.
Partimos p um 69 sem pressa tb, ai ela encapou e subiu em cima com a capinha, comprei daquelas
camisinhas jontex marathon eh legal p quem nao segura muito p gozar da uma retardada maneira ... fudemos que o suor pingou
depois pedi p comer ela de frente no frango assado e depois na cadeira erotica com ela de 4 que fica na altura ideal ... bombei
muito e ela pedindo rola ... acho que gozou mais de uma vez ... suamos ... e me acabei com ela de 4 ali na cadeirinha
Round 2: papo vai papo vem, ela eh gente mto boa ... comecei a analisar o corpinho dela, perninhas e bundinha lisinhas
um conjunto otimo,,, coxas grossinhas , tirei sua toalha e comecei a xupar a bucetinha dela
xupei muitoooooooo ... ela ficou ensopada ... pensei em come-la denovo mas preferi provar do oral com finalização
patenteado da moça e nao me arrependi gozei com ela de 4 na cama me chupando, nao deixa cair nada e a pica sai lustrosa toda
RESUMO DA GAROTA E DA FODA
Rosto: Agradavel, 7.75
Bunda: 8
Barriguinha: 8
Bucetinha: 10 , saborosa e limpa
Foda: 8 Custo 100(ela) + 30(taxi) + 40,00(motel)
Repeteco em breve, gostei muito

Link:
🔗

Homem35Hetero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Homem35Hetero » 15 Fev 2013, 12:08

POSITIVO
Pessoal, estive com essa garota essa semana, e resolvi colocar a minha opinião, pois vi que existem diferenças polares nas opiniões:

Bom, de cara eu posso dizer que muita gente exagerou muuuuito supervalorizando a garota, ela de fato é fraquinha... dentucinha sim, buchudinha sim, esquisitinha sim, mas.... compensa em simpatia (muito gente boa), não regula horário (se quiser dar 3 com ela não tem frescura), tem uma bundinha e uma buça legal, pernas legais, beija sem frescura e principalmente FODE MUUUUITO, a bicha fode pq gosta (ficou chiando pq gozei rápido na segunda) hehehehehe, eu gosto assim!

Em fim, o custo benefício pra quem quer dar uma foda boa, valendo mesmo, com gosto, é uma boa opção. Eu repetiria, não sei se vou repetir porque dificilmente repito (coisa minha), mas é preciso abstrair os pontos negativos que coloquei.

Aê galera, vamos manerar nos exageros, pois teve gente que postou como se a garota fosse uma princesa, daí eu entendi a indignação de um colega que tocou o pau nela e teve gente que achou ruin, vamos manerar e colocar a realidade.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#43 Mensagem por Quase_Fiel » 20 Mar 2013, 13:49

POSITIVO
Depois de algum tempo, resolvi repetir um programa com a Cecília. Marcamos no Olympicus e quando cheguei ao local, liguei informando o Apto. e em 20 min ela bate a minha porta. Me dá um daqueles beijos que só ela saber dar e começamos a colocar a conversa em dia. Fui para o meu banho e em seguida ela foi tomar o seu também. Depois de alguns amassos ela começa um oral delicioso e como sempre, me olhando com aquela carinha e aquele jeitinho safado que ela tem. Chupa muuuuuito gostoso!! Eu me segurando para não gozar, mudo de posição e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa. Ela começa a se contorcer e me chamar de safado. Chupei até ela gozar bem gostoso de verdade. Em seguida botei ela de 4 e comecei a come-la bem devagar acelerando em seguida até gozar. A Cecilia de 4 mexe muuito gostoso. Sou louco para comer aquele cuzinho dela mas quem sabe um dia eu consigo. O segundo tempo foi parecido com o primeiro, mas dessa vez botei ela na beira da cama e fodi gostoso até gozar mais uma vez. Se não fosse o meu tempo curto na hora do almoço, aínda daria mais uma com ela.
Essa garota além de ser uma simpatia e de lhe deixar bem a vontade, é muito gostosa na cama, faz com vontade e se entrega plenamente.
Não vou dar notas porque ela dispensa qualquer tipo de comentário. Só quem sabe o que é um sexo gostoso é que é capaz de aprender a admiriar a Cecília.

Repetirei sempre que possível

Presentinho R$ 100,00 + TX
Motel: R$ 85,00

Link:
🔗

enzo delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por enzo delicia » 15 Abr 2013, 18:04

POSITIVO
boa tarde confrades finalmente consegui sair novamente sair com a cecilia, mês passado estava tentando ligar para ela acabei saindo com a paula, uma otima pessoa.
até que enfim o numero deu sinal de vida e marcamos um encontro onde ficou mas proximo para ela eros da cdu. chegou na hora marcada com um vestido curti, com salto preto, mostrando suas pernas grossas com uma cara de devassa fogosa que so ela que todas que sair.
conversamos um pouco antes do banho, depois ela veio toda safadinha, ao meu encontro pegou no meu pau com uma vontade e começou a chupar deliciosamente do jeitinho que gosto sem
frescura . não aguente empolgação e gozei no seu rosto .

segundo rand; voltamos do banho ficamos nos acariciando na cama e nao aguente a carinha de safada e ela voltou a fazer o que mais gostar que é um sexo oral gostoso ,mais eu tava louco era pra comer aquela bucetinha depilada nossa empurrei com vontade e e ela susurrava nao para .....
safadinho coloquei ela d4 e bombei bombei coloquei ela ppmm e fiz ela gozar gostoso ficar toda molhadinha e a safada voltou a mim chupar ai não aguentei gozei novamente

resumo motel 85 mas do taxi40 mais 100 da garota .

aprovo e recomendo duas 2hs de prazes

Link:
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#45 Mensagem por malhadorecife » 26 Abr 2013, 15:16

POSITIVO
Td Fresquinho ...

.

Voltando do trabalho, precisando desestressar um pouco ... Liguei para algumas garotas mas sem sucesso, quase desistindo, me retorna a cecilia ... Combinado a diversão , rumei o motel indicado o heros , me perdi, peguei um transito Fuuuuuuuuu da raposo ...

Menina muito simpatica e voz muito bonita ... ja sai com ela e tinha gostado
, ja comecei passando a mão em suas pernas para conferir o material ... rumamos ao motel indicado por ela, o eros de afogados. ao chegar ligo informando a suite . demorou 25 minutos para chegar pois tinha pegado também um transito

No quarto, banho tomamos juntos....

Beijo gostoso , ja pude atacar e conferir seu corpo ... e a menina ja chegou engolindo meu pau , mas perai ... queria apreciar seu corpinho novamente então a deitei ... chupei ela inteirinha , bucetinha pequenininha a menina tem ... agora minha vez .. ela começou a me chupar, um dos melhores chupetas que já recebi ... totalmente aprovado

Apos muito me chupar, encapamos o meninão , e ela veio por cima de costas, pediu para mim pega-la D4 e pedido atendido, menina aguenta bem, depois ppmm , de lado, pedi pra ela cavalgar de frente , deitada de costas ... então já cansado, pedi pra ela terminar com a boca... uma delicia de chupeta!!! mas so não deixou finalizar

A menina já estava pedindo pinico, mas ainda estava querendo dar mais uma gozada, então fiquei fazendo carinho e aproveitando de seu corpo, então ela veio engolindo meu pau, desta vez aproveitei bem sua chupada e terminei na boca...

Sai com as pernas tremendo ... Sem duvida sua chupada é um ponto forte!!! Leitinho no saco.. banho tomado e rua ..

Repeteco? Com certeza, mas não agora, ainda tenho muitas bucetas para explorar

Link:
🔗

Responder