Madrigal
R$ 150,00 - Telefone: 3346-3740

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 44 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 21
Oral Sem:Sim 42Não 19
Beija:Sim 56Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DANIELLE

#31 Mensagem por quieto » 13 Set 2006, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD novamente com a Danielle loira alta um rosto lindo seios naturais gostosos de se chupar (não gosto de silicone) só poderiam ser um pouco maiores , e o melhor uma bunda fenomenal , daquelas de parar o transito de quatro uma maravilha e ainda por cima a garota é super querida sabe agradar valeu o repeteco.

Garota 100,00

Casa 38,00


Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelaborda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2006, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

debora

#32 Mensagem por Pelaborda » 19 Set 2006, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fiz varios TDs com a Débora , ela realmente tem um baita bundão
e uma xexequinha bem jeitosa, gosta de fazer ,não tem presa ,não
atende telefone nota dez.
Na ultima saida, 6-feira passada, ela sugeriu levar uma amiga que
dizia ser uma gata legal e tal. Em resumo, a amiga não sabe chupa
não fode legal , e é cheia de coisinha , porem se esforça para melhorar
Até


------------------- editado pela moderação (leteseu) 20/09/06 --------------
Segundo informações do forista, adiciono:
Ok, vou detalhar.
À conheci no Madrigal a uns dois anos atraz, depois ela me deu o telefone
e comecei a marcar com ela no motel (Coliseu , Taiko) , vou ver com ela se
autoriza divulgar o telefone posteriormente.
Ela não regula tempo mas fico com ela em torno de duas horas .
O cachê é de R$150,00 (bem aplicados) .
Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strider_rs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por strider_rs » 25 Set 2006, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Despedida de solteiro de um amigo no Madrigal... cheguei lá cedo, pouco antes das 22h e o local estava um tanto vazio... mas ainda assim a proporção das pervas estava boa.
Depois de algum tempo analisando as condições do local (primeira e provavelmente última vez que frequento o mesmo), me chamou a atenção uma GP de seios avantajados (o meu fraco) que estava circulando a minha volta. Resolvi me aproximar e realizar o contato. Ao faze-lo, percebi que a mulher era um pouco mais velha do que a média, aparentando cerca de 35 anos. Mas como diz um amigo meu 'panela velha é que faz comida boa', de modo que decidi continuar. Nos sentamos, conversamos um pouco e começou o arreto. Depois de algum tempo, procedimento padrão: Red Bull. Daí vem uma parte negativa: o garçom traz DOIS Red Bulls, e ao indagar o porque disso, o mesmo responde que são dois drinks pra subir ao 'módico' preço de 30 reais cada um (!). Senti que ia ser garfado naquela noite... subi com a GP pra uma suíte, e fomos pra banheira. Mais arreto, mão naquilo, aquilo na mão, beijos, e era hora do fight. Fomos pra cama, ela se esfregou óleo no próprio corpo, e começou a se esfregar em mim. Em seguida, me encapotou e começou a me chupar. Chupava bastante bem, mas nada extraordinário. Como de praxe, pedi a ela que ficasse por cima para que pudesse me deliciar chupando seus seios (meu fraco hehehe). Depois, meti nela de quatro até gozar. Achei ela um tanto quietinha, prefiro mulher que geme qdo está sendo metida, mas ainda assim foi bom. Não demorou muito, 2o round do fight. Basicamente um replay do 1o, nada a acrescentar. Descemos e depois de um tempo reencontrei-a lá embaixo, e ela ficava me dando beijos no pescoço hehehe. Parece ter curtido tb.

Resumo:
Presente: 150 (faltou pechinchar), Entrada: 30, Quarto: 60, Drinks: 60 (facada!)
Total do prejuizo: 300 reais. Muito dinheiro por pouco retorno... por isso TD neutro. Se fossem cerca de 170 reais no total, consideraria positivo.

Notas:
Rosto: 6 (a idade era bastante evidente)
Corpo: 6 (um pouco de barriga)
Bunda: 6
Peitos: 7,5 (avantajados, mas não mto firmes)
Atendimento: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SATANAS
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2006, 02:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BOATE MADRIGAL NOITE DURA

#34 Mensagem por SATANAS » 20 Nov 2006, 03:15

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OI PESSOAL! :evil: QUEM ME APRESENTOU O SITE FORAM UNS AMIGOS DE SANPA,SOU PUTANHEIRO A ANOS E ACHEI A IDEIA 10!!!COSTUMO SAIR UMAS 2 VEZES POR SEMANA,ME ESPEREM QUE ESTAREI NA FESTA.VAMOS LA.DIA 18 ESTA EU PASSEANDO PELA FARRAPOS QUANDO PAREI NO MADRIGAL(VIDA DE PUTANHEIRO E FODA),ENTRADA 33,00 REAIS,TAVA PARECENDO A SUCURSAL DO INFERNO,ME SENTI EM CASA,PASSOU UMA MORENA QUE SO TINHA 2 DEFEITOS O RORTO E O RESTO :oops: TOMEI MAIS UM BALDINHO,AI APARECEU UMA LOIRINHA,BIANCA,JOGANDO CONVERSA FORA,RESOLVI SUBIR A LOIRA ERA TIPO RAIMUNDA,FALA CADA MERDA QUE DA MEDO,MAS TEM UMA BUNDA 10,UNS SEIOS PEQUENOS MAIS DURINHOS E OTIMOS DE CHUPAR NOS ACERTAMOS NA GRANA 90.00 REAIS E SUBIMOS MEU A LOIRA CHUPA MUINTO MAIS E MUINTO CHEIA NAO QUERIA DAR DE 4 SO DE PAPAI E MAMAE GOSEI EM 30 MINUTOS COM ELA ME ALUGANDO ACHEI MAL DANCEI EM 200.00 REAIS NO TOTAL ASIM E FODA AINDA MAIS NAQUELA BOQUINHA AI CE FIS ALGO ERRADO VOCES ME DIGAM TCHAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

VIVIANE

#35 Mensagem por quieto » 28 Dez 2006, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem tarde no Madrigal com a Viviane uma morena estilo mignon com seiso fartos porém um pouco caidos de cabelos compridos bem escuros garota bem legal chupou bem gostoso e aguentou bem em todas as posições valeu pelo custo beneficio

Garota 100,00
Entrada 22,00 (com direito a 4 long neck)
Quarto 30,00



Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andriza - Madrigal

#36 Mensagem por rpoa70 » 15 Jan 2007, 04:48

Consegui escapar na madrugada de domingo, 14/01 e acabei no madrigal. Que estava quase vazio, mas mesmo assim resolvi ficar, já que tinha algum tempo.
Numa dessas vejo uma morena dançando, espetacular de para o trânsito. Bom, falei com ela e pedi que descesse, o que seria feito se eu pagasse uma bebida para ela.
Bom, fiquei hipnotizado, literalmente.
Era a Andriza (nome fictício), 20 anos, 1 metro e 69cm, cabelos lisos, um pouco abaixo dos ombros, corpo simplesmente perfeito, ombros largos, seios um pouco pequenos mas harmônicos no conjunto, cinturinha fina, bunda redondinha, empinada, barriga lisinha, com piercing, coxões lisinhos, macios, pele cheirosa... enfim maravilhosa, estava encantado.
Consegui engatar um papinho legal enquanto tomávamos uma bebida e como estava hipnotizado mesmo resolvi subir com ela. Só que aí houve um desacerto com o pagamento, que queria fazer no cartão, mas que ela queria em "cash". Para não estragar, não insisti. Mesmo assim me ofereceu fazer um strip particular se ganhesse um "presentinho" de 50 reais, no que eu topei na hora, estava enfeitiçado.
Começou então a rebolar na minha frente, com uma tanguinha minúscula, virando a bunda maravilhosa e sentando no meu colo, sensacional. Quando tirou a tanga, uma xotinha peladinha, novinha, apareceu na minha frente. O conjunto barriga saradinha, piercing e xota peladinha, numa gata dessas é incrível.
Depois sentou no meu colo, de frente, e tirou a perte de cima do biquini, deixando apertar um pouquinho os peitos.
Consegui com algum esforço o seu telefone e farei um TD em "cash" tão logo puder, que aliás me disse que seriam 200 reais. Espero não me decepcionar, a gata realmente é sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por leteseu » 15 Jan 2007, 09:06

Mesmo não sendo um TD mantive o comentário acima pois agrega informação sobre uma GP que atua no local.

Fiquei preplexo com a capacidade de medir do forista, .... 1m69cm? Que precisão hein... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por rpoa70 » 16 Jan 2007, 09:56

leteseu escreveu:Mesmo não sendo um TD mantive o comentário acima pois agrega informação sobre uma GP que atua no local.

Fiquei preplexo com a capacidade de medir do forista, .... 1m69cm? Que precisão hein... :lol:

Caro colega:
Esqueceste da tua própria vasta experiência no assunto. É só perguntar para a própria. Como estava com um salto enorme, ficava bem mais alta do que eu, aí então eu só indaguei sobre sua altura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sara

#39 Mensagem por fubango » 03 Fev 2007, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por motivos saudosistas fui semana passada no Madrigal!
Nessa casa conheci algumas das melhores GPs que já saí, mas isso foi antigamente.
Hoje em dia a casa está bem decadente, são raras as GPs que tem alguma qualidade!

Cheguei e vi dançando duas loiras bonitas de rosto, além de terem um corpo bem diritinho.
Esperei elas descerem e uma logo foi sentar com um cara, não tive dúvida e chamei a que sobrou, afinal o resto era bem ruim!
Uma das coisas que mostra o nivel da casa é essa história de dose!
Vão se fuder, mas ter que pagar dose pra puta é pra matar!
Mas vamos ao TD!
A mina é bem bonitinha, diz ter 21 anos, o q até acho ser verdade.
A foda em si até que foi boa, mas depois da primeira logo foi se vestindo e querendo descer!
Se não fosse por isso até colocaria neutro.
Casa: 22
Quarto: 40
GP: 150
Era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Mar 2007, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem oportuna a sugestão de alguns colegas quanto a manter uma certa imprecisão na data dos tds, para evitar identificações constrangedoras. Mas nesse caso faz parte do contexto, além do que não pretendo voltar lá tão cedo...

Era o feriado aquele de fevereiro em que Porto Alegre fica sinistra, muito sinistra, segundo alguns. De fato, nunca tinha visto isso, nem uma puta que seja na Farrapeira, seja centro-bairro ou bairro-centro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na São Carlos, o que tinha cheirava a menor de idade, chave de cadeia total.
De boate só as arapucas e o veio Madriga, opção que me pareceu a menos pior (a única encarável, pra dizer a verdade).

Lá dentro, nível muito baixo de mulher, talvez por ser carnaval. Sentei, pedi um baldinho (sistema antigo, sem cartão de consumação). Nada que me agradasse no horizonte, cheguei a pensar em voltar de saco cheio pra baia. Mas aí vi uma loira se engraçando que até que não era tão ruizinha (tá, eu já tinha bebido um bocado), pelo menos tinha peitão e cintura fina, apesar de ser claramente veterana. Chamei, ppp forte, disse que era massoterapeuta profissional, que iria me levar nas nuvens, pipipi popopo... então tá, vamos pro quarto (tive que pagar um smirnoff ice, como eu disse, ali vige o antigo regime pré-Carmen).

Sabe quando a gente faz as coisas compulsivamente, mesmo sabendo que é cagada? Pois é, tava com essa impressão a noite toda, e quando cheguei no quarto virou certeza. Olhando bem a "moça" era bem mais tia do que parecia na penumbra da boate. Os peitões pareciam bons porque estavam comprimidos por um top deliberadamente apertado. Quando livres revelaram mamicas cabisbaixas, certamente mastigadas por gerações de rebentos. E a cinturinha se explicou por uma enorme cicatriz abaixo do umbigo, com micropore ainda (fiz o abidômi, benhê). Jogo duro, mas já que tinha entrado em campo, vamos lá, valei-me São Jorge...

Deitei e mandei fazer a tão afamada massagem... Pra quê, esparramou dois litros de óleo vagabundo nas minhas costas e ficou passando como se fosse protetor solar. Era isso a massagem :?

Me virei pedindo boquete, botou camisinha e mandou ver. Pra ser justo até que chupava bem, mas aqueles peitos moles batendo na minha perna não tava legal, então antes que brochasse mandei deitar de bruços (nesse ângulo até que era passável) e bombei no bucetão laceado até gozar. Paguei e saí voado, fedendo àquela porra de óleo, creme, sei lá, que ela usou na "massagem".

Pior é que me adorou, me encheu de elogios, disse que eu era bem melhó que os homi que vem aqui. Acredito, tia :roll: Sacanagem, ela até é boa gente, mas isso não enche barriga e muito menos camisinha.

150 pra ela (eu me odeio) e uns 90 casa/motel. Caridade pura, acho que com essa comprei meu lugarzinho no purgatório.

______________________
putz, que azar hein...
nobre, suprimi um trecho do texto,
para evitar que curiosos passem a procurar o tal lugar.
abraço,
seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Giovana

#41 Mensagem por careca-poa » 11 Mai 2007, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Semana passada fiu na tia, não curti, já enjoei, dei uma chegada no madrigal, era 1:00 da madruga e fazia tempo que não ia lá. Alguns amigos me disseram que tinha melhorado o time.

Realmente melhorou. O salão não estava funcionando, colocaram toda mundo no american bar, ficou até mais aconchegante.

Gostei de uma loirinha, prá variar com cara de guriazinha (tô ficando velho), troca de olhares ela veio.

Boa conversa, alegre, lindinha, 1,60, shortinho, gostosinha, diz que fazia anal dependendo do tamanho (boa essa ! :roll: ), gosta de esfragação no salão, dia que já trabalhou no gruta, já tinha bebido todas, acertamos as finanças e fomus...

Banquinha, com tatu nas costas em cima da bunda, inicia chupada sem, bem ativa, não regula posição, gosta de agradar, gostei e repetirei.

Rosto: 9
Beijo; 6 da prá melhorar
Corpo: 8
Bunda: 8
Foda: 8
Anal: Faltou forças para tentar
Participação; 9

Preço: 180 c/ anal que não fiz + Bebidas + Quarto

abraço a todas

careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

VANESSA

#42 Mensagem por quieto » 10 Jul 2007, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada pelo periodo da tarde dei novamente uma passada pelo Madrigal e gostei pois haviam bastante garotas , subi para o quarto com a Vanessa morena baixinha com tudo no lugar fez um oral sem camisinha bem babado muito safada gosta de fuder aguentou bem em todas as posições , na hora de me acabar sugou tudo não deixou escapar nenhuma gota ,só não engoliu vou retornar pois me agradei também por outras garotas


Garota 150,00

Consumação 250,00

Quarto 30,00




Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

JÚLIA

#43 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Jul 2007, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:J?LIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NESTA SEMANA ESTIVE NO MADRIGAL E CONHECI ESTA PERVA.
LOGO QUE CHEGUEI, JÁ PRESTEI ATENÇÃO NELA. MORENA, CABELO LISO PARA ONDULADO, 1,55M PARA 1,60M BEM GURIAZINHA, DEPOIS SOUBE QUE TEM 21 ANOS, MUITO SIMPÁTICA E SORRIDENTE. CONVERSAMOS SOBRE AMENIDADES E LÁ PELAS TANTAS, PERGUNTEI O QUE PRECISAVA PARA ME FAZER FELIZ E DEIXÁ-LA FELIZ. SE FEZ DE DESENTENDIDA E SE EU ESTAVA FALANDO DE VALORES, MAS É CLARO!!!
DISSE QUE ME COBRARIA 100,00, MAS QUE ELA COBRAVA SEMPRE 150,00 (AHÃ), DEI UMA CHORADA E PERGUNTEI O QUE ELA NÃO FAZIA. ME DISSE QUE FAZIA DE TUDO, PENSEI CÁ COM MEUS BOTÕES: FAZ DE TUDO, HUMMM...... 100,00 TÁ BARATO. PARTIMOS PARA O COMBATE, NO MOTEL DO MADRIGAL.
NO QUARTO, BANHOS SEPARADOS (NÃO GOSTEI), DEPOIS NA CAMA, PERGUNTOU O QUE EU QUERIA (A IMPRESSÃO ERA COMO SE FOSSE PARA ACABAR LOGO), DISSE EU, QUE ERA PARA IR AO NATURAL. NÃO ROLOU NEM UM SELINHO A IMPRESSÃO ERA DE QUE NÃO SABIA O QUE FAZER, PEDI PARA DEITAR E COMECEI UM ARRETO NELA E APÓS ALGUNS MINUTOS CONTINUAVA SEQUINHA E PARADINHA COMO PEDRA (AGORA SEI COMO SE TRANSA COM UMA PESSOA DORMINDO). PEDI PARA ELA ATUAR E ME DIZ QUE SÓ BOQUETEIA DE CAPOTE.(ISSO É FAZER DE TUDO)?? ISSO FOI A GOTA. DISSE PARA DEIXAR PARA LÁ, E QUE OUTRO DIA SERIA MELHOR.
MEU PRIMEIRO RELATO, GOSTARIA QUE FOSSE POSITIVO, MAS, INFELISMENTE NÃO DEU. QUASE PENSEI EM SONEGAR, MAS ESTA, É UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA OS AMIGOS NÃO CAÍREM NESTA CILADA. A PRÓXIMA SERÁ POSITIVA.

PREJUÍZO: PROGRAMA 100,00
ENTRADA 25,00 + DOSE 25,00 +MOTEL 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

LAURA

#44 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 27 Jul 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PASSEI ESTA SEMANA À TARDE NO MADRIGAL. O LUGAR DE ATENDIMENTO É NO AMERICAN BAR, NA PARTE DA FRENTE, SENDO A ENTRADA PELA RUA DE TRÁS, SÃO CARLOS.
Á TARDE É RELATIVAMENTE VAZIO, PELO MENOS TODAS AS VEZES QUE ESTIVE LÁ, MAS, SEMPRE TEM EM TORNO DE 6 A 10 GAROTAS E RELATIVAMENTE BONITAS.
ENTREI, SENTEI E O GARÇOM ME TROUXE UM BALDINHO DE CEVAS, O QUAL DEGUSTEI COM VONTADE, OBSERVANDO AS PERVAS.
REPAREI NESTA LOIRA, 1,65 M, SEIOS MÉDIOS, BUNDA GOSTOSA E SORRIDENTE. CHAMEI PARA A CONVERSA INICIAL E ME PARECEU MUITO SIMPÁTICA. CONVERSAMOS AMENIDADES E PERGUNTEI SOBRE VALORES, E ELA ATIRANDO EM R$ 100,00. RETRUQUEI E FICOU EM R$ 70,00.
PARTIMOS PARA O MOTEL, QUE FICA NA PARTE DE CIMA DA BOATE, E COM QUARTOS BONS.
CHEGAMOS NO QUARTO E COMEÇOU OS AMASSOS, BEIJOS E PEGADAS NAQUILO E AQUILO NA MÃO, UMA MARAVILHA. A COISA INOPORTUNA, FOI O FRIO QUE ESTAVA DEMAIS E O AR, NÃO FUNCIONAVA DIREITO E POR ISSO, PERDI ALGUM TEMPO ATÉ O AMBIENTE ESQUENTAR UM POUCO. NOS DESPIMOS E FOMOS PARA O BANHO,(DETALHE: ELA ME ESPEROU, PARA ENTRARMOS JUNTOS NO BANHO), BANHO COLADINHOS, ELA ME ENSABOANDO E LAVANDO E EU IDEM NELA. MUITOS BEIJOS, MOLHADOS LITERALMENTE.
NO QUARTO COMEÇOU COM UM ARRETO MEU NELA, AINDA MAIS, QUE ELA ESTAVA BEM LIMPINHA. DEI UM BANHO DE LÍNGUA, NELA, QUE CHEGUEI A FICAR COM A LÍNGUA ADORMECIDA E AO MESMO TEMPO DEI UMAS DEDADAS NO CUZINHO DELA, ME PARECENDO BEM APRECIADO DA PARTE DELA. DIZENDO TER GOZADO, ELA ME PEDIU PARA ME CHUPAR. VEIO ME BEIJANDO E VEIO DESCENDO ATÉ CHEGAR NO MEU GURI, QUE ESPERAVA TODO ENTUSIASMADO E ATIVO.
NOOOOSSSSAAA!!!!! QUE MARAVILHA!!! MUITO BOM O BOQUETE DELA. ELA ME CHUPANDO E EU OLHANDO PELO ESPELHO. EU ME PREPARANDO PARA TERMINAR,.. ELA BOTOU O CAPOTE E SENTOU EM CIMA DE MIM, CHACOALHANDO AQUELES PEITCHOS GOSTOSOS SUBINDO E DESCENDO. PEDI MAIS UM BOQUETE, POIS ESTAVA MUITO BOM, E, ELA ME ATENDEU.... ME ACABEI NA BOCA, SÓ QUE NÃO COMPLETAMENTE, POIS, QUANDO COMECEI A GOZAR ELA TIROU DA BOCA E FICOU ME PUNHETENDO. DESCANÇO MAIS QUE MERECIDO E BANHO. VOLTAMOS E COMEÇAMOS MAIS UM ARRETO. EU DEITADO DE COLHERINHA COM ELA E ESFREGANDO MEU PAU NAQUELE RABO GOSTOSO. EU QUERENDO ME EMOCIONAR DE NOVO E ME LIGAM POIS ESTAVA ATRASADO PARA UM COMPROMISSO. TAVA TÃO BOM, QUE ME PERDI NA HORA. PERDI MUITO TEMPO NO INÍCIO, POIS, COMO COMENTEI ANTES, ESTAVA MUITO FRIO, E O AR NÃO FUNCIONAVA DIREITO. TD POSITIVASSO. REPETIREI ASSIM QUE POSSÍVEL.
NÃO SEI SE FAZ ANAL, MAS, PELAS DEDADAS DESCONFIO QUE SIM.



CONTRIBUIÇÃO: 70,00
MOTEL: 30,00
CEVA: 25,00 COM 4 LONG NECK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Laura

#45 Mensagem por careca-poa » 02 Ago 2007, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados


A tarde, sexta passada, no Madrigal fazia muito tem que não ia lá neste turno. Poucas garotas umas 10 mas nenhum homem, era só escolher, 3 são boas.

Chamei a Laura, loira, gostosa, bundão duro, simpática, acertamos e subimos.

Boa foda, não regula posição, tem iniciativa, guenta bem o tranco.

Nota:

Rosto: 7
Peito: 8 natural
Bunda; 9
Corpo: 8
Foda: 9


Garota: 100 + 60 casa. Bom custo benefício

Um abraço a todos

Careca-Poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”