Bem, voltando ao TD, falei com a Rose que queria a Paty e tive que aguarda-la um pouco pois havia acabado de chegar e estava comendo alguma coisa! Depois de um tempinho ela veio, me cumprimentou e fomos para o quarto!
No quarto achei-a meio "fresquinha", mais acredito que seja o jeitão dela! Paguei adiantado por 1/2 hora = R$ 35,00 e fiquei esperando ela voltar! Bom, voltando pensei que ela ia tomar banho comigo, assim como a Janaina tinha feito, mas ela disse que não! Até ai tudo bem, fui para o banho, depois foi ela! No quarto, os dois nus, a garota realmente é muito gostosa! Tem os seios turbinados, bonita, bundinha redondinha! Começou com oral, pedi para ser sem capa e ela disse que faria porém com presentinho ( é isso que da, esses FDP da presentinho), falei que dava e começou a chupar sem, depois foi a minha vez de chupar a sua xaninha lisinha, porém a toda hora reclamava para eu ir devagar, talves seja porque tem um piercing na xaninha e eu acho que como eu chupava com certa volúpia, estava encomodando-a e acabou me encomondando também! Bem para finalizar, veio por cima, gozei e pronto! Pedi para ver se a Janaina já tinha saido do atendimento e se caso tivesse era para chama-la pois a foda com ela foi razoavel! Vou dar um neutro pois a garota "foi" muito burocratica comigo neste primeiro TD, pode ser que no próximo ela seja mais amigavel - Detalhe: O presentinho que eu prometi acabei não dando! Quem sabe fica para a próxima.
Preço: R$ 35,00 por 1/2 hora.
Garota: Pati TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não
John SP 10/01/2013