Aline Fernandes
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8467-7036

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnmackrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Fernandes

#31 Mensagem por johnmackrola » 09 Jan 2018, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como vários amigos foristas já colocaram aqui, venho apenas reafirmar.
Sai com Aline faz mais o menos umas três semanas atrás. Já não é meu primeiro encontro com ela, o que tenho a dizer é que todas a vez sempre fui bem tratado tanto no telefone quanto na cama :mrgreen:
Acredito para quem procura uma gata malhada e gente boa que não fica de mimi na cama a Aline é um prato cheio :badgrin:

Testada aprovada e recomendada!

http://www.private55.com/florianopolis/" -"- ... -fernandes

Fone: 48 98467 7036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por testo » 10 Jun 2018, 20:34

POSITIVO
Nota:10
Ainda estou me perguntando o que estava fazendo da vida, que não tinha conhecido a Deusa Aline Fernandes....

http://www.private55.com/florianopolis/ ... -fernandes" -"-

Aline foi indicação de outra GP que estava viajando e não pode me atender. Desde o primeiro contato foi muito solicita e atenciosa, coisa rara de acontecer com as GP's de Floripa, primeiro ponto positivo 8)

Combinamos no Yang Ylang, chego e passo a suite, 10 minutos ela chega..PQP...mas PQP mesmo....quando entra no quarto, meu amigo, que mulher, morena, cabelo pelos ombros, peitão saltando para fora do top vermelhos, usando uma mini saia que mostrava as pernas torneadas da academia.

Que mulher gostosa do carai, Linda e simpática....eu casava...

Já chegou beijando, e beijando para valer, aproveitei para sentir aquela bunda, e que bunda, foi se abaixando e já começou com um maravilhoso oral, foi difícil aguentar. Depois foi para a cama e foi minha vez de chupar a ppk, que delicia, fico com agua na boca só de lembrar, depois fomos para o 69, ai me acabei de chupar ela, uma delicia de verdade.

Antes de me acabar no oral, encapou o Jr e cavalgou pra valer, primeiro com os peitões virados para mim e depois virou mostrando o rabo maravilhoso, aproveitei para bater uma siririca enquanto ela cavalgava .

Finalizai da melhor forma possível, socando D4 enquanto ela se agarrava nos lençóis, essa imagem vou guardar para sempre na memoria.

como o tempo estavá corrido só deu para uma foda, mas garanto que foi bem dada, valeu cada centavo.

Já estou com vontade de voltar, que mulher espectacular. falta atendimento dessa qualidade em Florianópolis

Recomendo com toda certeza.

T+
FLW

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#33 Mensagem por testo » 15 Jul 2018, 22:31

POSITIVO
Nota:10
salve cacalhada!!!

Se meu ultimo encontro com a Aline bom, esse foi espetacular....
Marquei com ela no Olympus, cheguei passei o numero da suíte nem 5 minutos depois ela chega. Detalhe, ela mora no continente, pontualidade perfeita.
Já chega beijando, e vou passando a mão, sentindo cada curva perfeita dessa mulher....ela se abaixa e já começa com seu oral perfeito, quase terminei ali mesmo, mas me segurei...pausa para tira o resto da roupa e desligar a banheira que estava quase transbordando.....
Fomos para a cama, fico de joelho e ela continua o oral, ela com aquele rabo monstro virada pro espelho enquanto me chupava, essa imagem não sai da minha cabeça.
Depois foi minha vez de retribuir, comecei beijando ela e fui descendo por todo seu corpo ate chegar na buceta, que coisa mais gostosa de chupar, fiquei até ela gozar e mais um pouco. Fomos pro 69, ela coloca a camisinha e senta, começa a cavalgar de frente onde aproveito pra beijar aquela boca suculenta e chupar os peitões deliciosos. Depois ela vira com a bunda pra mim e continua cavalgando, aproveitei para bulinar o rabinho, fui enfiando o dedo aos poucos e ela curtindo, e pra finalizar D4, não tem como não ser de outra forma, Aline nessa posição é uma obra divina, perfeição mesmo, leite na borracha...fomos para a banheira relaxar um pouco.
Na banheira mesmo ela já começa com o oral pra me deixar em ponto de bala novamente, partiu cama.....
Me chupa um pouco, eu chupo ela...camisinha e começamos no frango assado, socando forte, até ela gozar, depois meti mais um pouco D4, ela pede pra eu deitar e começa a me chupar ate gozar na boca...Foi um tesão essa foda com a Aline, estou ansioso pra saber oque vai acontecer na próxima....

Não teve Anal, mas na próxima eu quero, já esta avisada Aline, hehe

T+
FLW

Link:
🔗

johnmackrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Fernandes

#34 Mensagem por johnmackrola » 29 Mar 2023, 00:15

POSITIVO
Nota:9
Salve cambada.
Esse TD ocorreu a umas duas semanas atrás.
Reativando alguns contatos antigos, mandei um zap para nossa queria Aline Fernandes, sem muitas pretensões por ela ter tirado os anúncios do ar (sempre tive tara nessa morena). Para minha surpresa ela respondeu até que em um curto espaço de tempo (30 min) que continuava atendendo em modo stealth (sem anúncios na net). Como ela foi bastante simpática nas mensagens sem aquelas respostas monossilábicas (vide algumas profissionais da área) e eu estava de saco cheio aquela semana (literalmente) marcamos no ylangylang. Posso dizer que foi um atendimento que superou meu padrão. Sem muita enrolação, ela chegou em menos de 5 min que eu passei o número do quarto, começou um pouco tímida mas logo foi tirando a roupa em quanto eu tomava uma ducha. Logo voltei para o quarto me deparo com aquela deusa nua e já iniciou em um oral com vontade :evil:, o qual na sequencia fiz questão de retribuir com um bom 69. Posterior a este ato memorável partimos para meteção e borracha cheia. Pausa.... Tempo para fumar um cigarro e contar umas mentiras... voltamos para o segundo round com a mesma disposição do primeiro emendando algumas sequencia de posições (papai e mamãe, de ladinho, e mais algumas em pé por alguns cantos aleatórios do quarto), terminei comendo ela de quatro, pois sabia que iria gozar vendo o balanço daquela raba.

Tempo: Passou de 1 hora, porém não ficou contando no relógio.
Nota: 9 pois não rolou anal se não era 10. Já havia saído com ela outras vezes, deu para matar a saudade da baguncinha :D.
Fim da história: 500 conto a menos no bolso e um sorriso no rosto.

Link:
🔗

Responder