De fato, Guarulhos é uma bosta!!!
Uma clínica que preste não existe aqui... o Tatuapé/Analia Franco sozinhos dão de 10 x 0 nessa cidade do cacete!
Afinal, qual o problema daqui? Clientes sem grana? fiscalização rígida da prefeitura e polícia? poucas putas/massagistas? Quero uma resposta.
Pra uma cidade que é lembrada apenas pelo seu aeroporto, que na verdade é um aeroporto ruim chegando ao cúmulo de faltar luz no meio da noite, Guarulhos deveria começar do 0... Bagulhos!!
Extremamente frustrado com os serviços dessa cidade... um restaurante bom ou balada/barzinho são extremamente raros. Hoje posso falar que se trata de uma cidade dormitório... uma boa parte da população se desloca em direção de Sampa pra trabalhar... deixando todos os dias um trânsito infernal na Dutra... um caos.
Desculpem-me pelo desabafo, mas há muito tempo queria falar isso. Falo isso porque queria que tivéssemos mais opções de entretenimento no lugar que moro. No final das contas, o que vai me restar é deixar o lugar que cresci para ir em direção a São Paulo em busca de conforto e dos prazeres da vida... maior proximidade do trabalho e de entretenimento.