Carioca´s Bar - R. da Consolação, 1.735 - Consolação
R$ 30,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 106 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 73
Oral Sem:Sim 17Não 95
Beija:Sim 19Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Fernanda Mulata

#31 Mensagem por Robinho75 » 28 Ago 2005, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta-feira,26/08/2005 por volta das 18:30h.

Ontem dei uma passadinha nesse privê e fiz um TD muito bom com a Fernanda :)
Chupei pra valer os seus peitões :P e depois recebi um oral encapotado bem sugado e saboroso :lol: .
Meti gostoso em sua bucetinha em várias posições e gozei com ela d4 :roll: .
Garota legal, sem muito ppp, mete gostoso e procura agradar o cliente.
Fiquei meia hora, paguei 30 pilas, alegrei o jr e depois fui comer um lanchinho, afinal,ninguém é de ferro! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#32 Mensagem por Ximba » 12 Set 2005, 08:38

Putada...

Colei na casa nesta ultima quinta. Nada de especial, as mesmas barangas de sempre. Pobres alcoólicas drogadas, eu não entendo o que eu vou fazer neste lugar.
Como tava de muito papo levei o numero de telefone de uma vagabunda de lá pra comer na faixa depois. Só foi ligar e marcar, muito fácil de comer. Chama-se Evelyn, e mete pra caralho é do tipo cachorrona gosta de apanhar e ser fodida com força.
Acho que a vadia simpatizou com o meu jeito "todo doido", dai não teve jeito foi 3 horas de foda ao custo do motel hehhhhhhh.........
Mas é uma boa foda, comigo liberou o roskovys e fez uma chupeta meia boca. Na zona é 20 acho que se não arrastar fora vale a pena da foda.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Fernanda mulata

#33 Mensagem por Robinho75 » 19 Set 2005, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão foi fogo!!!
Após tentar alguns privês sem sucesso e algumas gps acompanhantes,pior ainda a gurizada está inflacionando o mercado como é o caso da mulata Ive,Andressa e tantos outros codinomes.Ela atende nos jardins , na Alameda Campinas se não me engano, a gp cobrava
$100,00 por 1h/1/2h e agora está cobrando $150,00 :( :evil: :-negativo-: [-X que coisa, hein.
O jeito foi ir até o Cariocas comer a Fernandinha.Paguei $30,00 comi gostoso aquela bucetinha,mamei muito aqueles peitões e fui pra um rodizio de carnes :razz: .Bebi soda limonada com gelo e limão, comi muita carne, fiquei satisfeito :D e voltei pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#34 Mensagem por Ximba » 07 Dez 2005, 11:12

Ao putanheiros de plantão,

Ontem estive nesta casa, era aniversário de uma puta conhecida lá, nahum poderia perder a oportunidade de comer um bolinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ví que tem carne nova lá, nova mesmo :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Chama-se MICHELLE do tipo ninfeta, mas ninfeta mesmo, e que ninfeta !!!!
Magrelinha, baixa, 18 aninhos, iniciante na noite, branca do cabelos compridos e negros, toda durinha com os peitinhos médios, com direito até ao colarzinho no pescoço no melhor estilo Luma de Oliveira 8) 8) 8)
A única coisa que estraga são os dentes que estão precisando de um aparelho para um posicionamento mais uniforme :D :D :D :D mas por $20 tá valendo.

Não fiz o TD por que a infeliz da aniversariante não me largava e eu sabia que no final rolaria um 0800 (c/ a aniversariante, dito e feito).

Pelo que conversei com ela (a ninfeta) é do tipo liberal, então acho que um bom papo e uma dose de cachaça ela libera pelo menos uns beijos e uma chupetola no pelo.

Indicadíssima e já está na minha lista de futuras traçadas, e para quem traçar ou já traçou favor POSTAR :oops: :oops: :oops:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Michelinha

#35 Mensagem por O Comensal » 08 Dez 2005, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já que o colega mencionou, eu tracei a Michelinha

Ela é bem animada e uma companhia agradável, tratando o cliente com bastante educação. Diferente de uma outra morena de piercing que vi por lá que que evitava os clientes, com cara de nojo. Acho que a menina entrou ali meio perdida e viu que estava no lugar errado para ela.

Mas voltando a Michelinha, que atendeu superbem. Ela não tem 18, mas 23 anos, apesar do corpinho de ninfa, peitinhos pequenos e bundinha mignon, cabelos pretos bonitos.

Quando tocada nos lugares certos, se envolve e dá com vontade.Levinha, uma maravilha. O único problema é que fuma muito, mantém um hálito forte de cigarro.

Não acho que ela seja tão iniciante assim.

Enfim, TD POSITIVO

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Michelinha

#36 Mensagem por O Comensal » 04 Fev 2006, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michelinha

Como não daria para ir ao mini-encontro trash com o Master of the Rings, dei um pulo nesse privê no final da tarde de sexta. E quem vejo lá? A Michelinha, de volta. "Cheguei ontem de viagem", ela disse.

Essa menina é foda boa garantida, trata bem a clientela, se envolve de verdade e gosta de homem. Continua fumando muito, mas mantém o belo e bem tratado cabelo.

Aproveitando, gostaria de agradecer ao colega Ximba pela boa dica dessa menina. Ela é supermagrinha e baixinha, parece até a namorada do Master, a Luciana da Luz, e tem menos corpo que a Tamires do privê da Gusmão, viu, Master?

Gosto da Michelinha porque com ela o gozo vem fácil, tranqüilo, e relaxante. Mas ela não costuma ficar muito tempo, menos de uma semana, sem saber quando volta. Portanto...

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#37 Mensagem por Ximba » 19 Set 2006, 08:48

Rubens Castilho escreveu:continua muito fraco de puta e agora tá fechando cedo, antes de meia noite
Putz da ultima vez que tive nesse puteiro a uns 1,5 mês atrás tava uma merda. A gerente, Bah (nome da vadia) tava grávida e um pé no saco. Tinha a porra de um segurança, folgado até as horas e ainda queria dar uns tapas em mim por que eu "queria comer a mulher dele". As putas estavam mais animadas que bandinha tocando em enterro de viúva.
Nesse zona, eu não volto mais.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Melhorou

#38 Mensagem por Mineirinho » 12 Dez 2006, 11:52

Putanheiros,

Estive no Privê no domingo à tarde e eles contrataram umas GP´s novas. O preço continua R$ 20,00 por 20 minutos e R$ 30,00 por 30 minutos. Durante a semana está melhor, principalmente da quarta-feira a sexta-feira, conforme informação de um amigo que voltou a frequentar lá.

Não fiz TD, pois simplesmente não estava afim. O meu amigo fez TD com uma baianinha bem gostosa, bumbum empinado e barriga sarada. Na próxima sexta-feira, se não me engano, terá festa de aniversário da Carioca (dona da Casa).

A Morgana voltou para este privê, informação para quem curtia a perva. Ele está "bombada" (mais forte, fazendo musculação).

Vai aí a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Vitória

#39 Mensagem por pipen » 15 Fev 2007, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a turne trash, foi hora de rever o que de bom consegui detectar, e olha que isto foi muito difícil, algo como ganhar na megasena.

Fui a este prive por volta de 12/02, à tarde em busca da Vitória e não é que quando subo as escadas do prive a encontro debruçada no balcão ao lado do tel.

Confirmei o valor de 1/2h do programa e descemos ao quarto por uma escada em espiral.

O quarto tem ventilador de teto com luz vermelha bem fraca, dificultando a visão, podia-se ler o nome das GPs no lustre pintado do ventilador, bem trash...., tbm em frente a cama um espelho grande.

Breve descrição da garota: branca, estatura média, seios pequenos, um pouco murchos e com bicos grandes, bunda média, cabelos castanhos, ondulados e compridos.

Começamos tirando a roupa e com uns amassos, chupei seus seios e seu grelo, ela iniciou então oral com preservativo, solicitei 69 e fiquei explorando a região enquanto ela me chupava com mais intensidade, porém seus dentes raspavam na cabeça do pau...

Então iniciei as mais diversas posições, de frente enquanto ela batia uma siririca, hehehe, ppmm enquanto ela dava chupadas de leve no pescoço e mordidas na orelha, e com ela de 4, posição em que mais gemeu.

Enfim a GP foi participativa em todo TD proporcionando um bom atendimento.

Abçs e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#40 Mensagem por Carnage » 15 Fev 2007, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também conheci a Vitória no encontro do sábado
Gostei da garota, achei bem bonitinha e é do estilo que eu gosto, magrinha.
Voltei lá, ainda mais estimulado pelo relato do colega pipen.
Quando cheguei lá, ela estava livre, sentada num banquinho perto da porta de entrada.
Conversamos um pouco, e falei pra descermos.
Acertei, R$40 por 40 minutos.
Descemos a escadinha em caracol que dá aos quartos. Lugar abafado, quarto com iluminação precária e com leve cheiro de mofo. Bem trash mesmo. Toalha lacrada sem cheiros, mas os sabonetes eram coletivos! Hugh, não deu pra dar um banho legal
Bem, a garota como eu disse, é magrinha, bem citurada, com um quadril legal. Bunda pequena mas bem redondinha e macia, pele lisinha e gostosa, peitos bem pequenos e levemente amolecidos. O rosto é meio comum, mas tem um certo charme que me atraiu muito, cabelos castanhos escuros bem longos, estavam alisados e muito bonitos.
Mas a garota foi bem morna comigo. Conversa bem padrão, bastante PPP. Perguntinhas que tanto eram de roteiro, que chegou a perguntar a mesma coisa pra mim umas três vezes.
Já pelados na cama, puxei ela pra preto de mim e agarrei aquela bundinha gostosa. Comecei a dar uns beijos no pescoço dela e ela me vem com a pérola:

"Não é pra ficar de namorinho, tá?"

#-o

A partir daí, qualquer chance que houvesse deste TD ser positivo estava definitivamente sepultada!
Levei na esportiva e continuei com o serviço, deitei ela na cama e fui chupar os peitinhos. Gemidos bem falsos. Não permitiu que eu fizesse oral nela. Disse que "por questões de higiene nunca deixa os clientes fazerem oral nela" :roll:
Não vou questionar isso, até que ela tem razão....
Fiquei com bastante vontade pois a buceta é bem bonitinha.
Tá certo, ela veio com a chupeta. Encapotada, bem regular, raspa os dentes. Parou logo mas como não estava muito bom eu nem reclamei.
Colocou lubrificante e veio por cima.
Nesta parte eu tenho que admitir uma coisa, a garota demonstra bastante boa vontade em ser fodida. Faz qualquer posição, deixa variar bastante, não reclama e não apressou de forma alguma em nenhum momento. Acho que trocamos umas 10 vezes de posição. Ela por cima, pp&mm, frango assado (somente nessa posição não deixou eu ir muito fundo) ela de ladinho com eu por cima, ela de ladinho com eu atráz, de pé de dois jeitos diferentes, ela na cama deitada comigo em pé, ela de lado comigo em pé, etc. Mas eu não sou muito de ficar somente nas meteção, e as preliminares foram quase inexistentes. Portanto uma hora eu enchi o saco de ficar socando com ela gemendo bem fingido, agindo no piloto automático e batendo uma siririca, botei ela de quatro e gozei. Acho que nem tinha dado 30 minutos. Fui tomar banho, mais conversa amena. Ela se vestiu rapidinho, eu também.
Se despediu bem seca, com um sorriso no rosto. Me deixou a impressão de que eu já devia ter ido embora faz tempo.
Em resumo, acho que a garota é até interessante pra uma rapidinha. Mas não vejo muito que fazer com ela em mais de 20 minutos. Acho que está acostumada ao esquema de rapidinhas.
Fisicamente bastante interessante, mas atendimento bem meia-boca.
Não repito.
Cheguei ao final deste texto um tanto indeciso sobre se posto neutro ou negativo. Até daria um neutro pela aparência aliada ao preço e a boa vontade na foda, mas depois de pensar um pouco acho que leva um negativo apenas pela frase "Não é pra ficar de namorinho, tá?".

Francamente...


Resumo:

Preço: R$40 por 40 minutos
Rosto: beleza simples, mas bastante simpática, cabelos longos muito bonitos
Bunda: quadril médio, bastante cinturada, ossos da bacia salientes, bunda pequena mas muito rendonda macia e gostosa
Peitos: muito pequenos e levemente moles
Pele: bastante lisa e macia, sem marcas além de uma cicatriz de cesariana.
Buceta: bem bonita, lábios grandes, pelos raspados já crescendo, bom encaixe, lubrificação com gel

Simpatia: bem neutra e desinteressada
Beijos: não beijou
Chupeta: com capote, regular, raspa um pouco os dentes
Posições: bastante variação sem regulagem, até desempenha bem, mas de forma um tanto mecânica
Empenho: nenhum

Custo & Benefício: regular


(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 19 Jan 2008, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Vitória

#41 Mensagem por O Comensal » 12 Abr 2007, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Essa Vitória eu conheci no Cariocas há umas duas semanas e tinha ficado devendo a postagem. No caderno do puteiro e no celular dela está escrito Vitória. Vamos lá.

Ela tem o cabelo claro, não chega a ser um loiro amarelo, rosto bonito, corpo magro bonito, por volta de 1,65m de altura.
Universitária, gosta de fazer perguntas. Não chega a ser perguntas como os PPPs clássicos, mas faz perguntas direto o tempo todo. Inteligente, faz perguntas como "Você é casado?", "Você trabalha perto?", "Você não gosta de ir à Augusta?" Relevando isso, excelente companhia, sempre sorrindo.

No fight, é carinhosa, e deixa mandar ver à contade, em todas as posições.
Mas saiu do Cariocas, não sei se volta, mas ainda pode ser encontrada em uma boite no Parque D. Pedro.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#42 Mensagem por Karrasko » 13 Jul 2007, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei na terça-feira à noite neste muquifo, o plantel estava sofrível.
Acabei de tomar um refri e quando estava pagando a Morgana estava subindo as escadas em caracol, voltando do programa. Colei nela e depois de um papinho para acertarmos detalhes, fomos para o fight.
No quartinho horrível, o programa rolou bem "morno", meio sem graça, não rolou muito química entre nós.
Oral sem capote razoável, depois peguei-a de quatro e soquei em sua bucetinha até quase gozar. Gozei em sua cara de puta ordinária.
Ela faz anal mediante pagamento de taxa do cu, mas nem me interessei.
Comigo o programa foi apenas razoável, paguei R$ 20,00 por 20 minutos, não repetirei.

Link de fotos da Morgana:
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Tour Consolacao II: Carioca's Bar - Tamara

#43 Mensagem por biggirllover » 16 Jan 2008, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: 20/12/2007 21h30

Depois de passar pelos Deusas, e cedendo ao meu instinto exploratorio,
resolvi conhecer um local onde ainda nao havia estado e cuja ultima mencao
no GPGUIA era realativamente antiga: o Carioca's Bar.

Ja havia passado em frente, portanto sabia a localizacao. Trata-se de uma
caminhada curta desde o Deusas. Chego la, e subo a escada. La em cima,
um balcao, um enorme salao e varias garotas e muito mais cuecas.
(sim, dia da segunda parcela do décimo terceiro). Fui pro balcao e perdi
pra barwoman gordinha, de nome Bah, uma coca cola. Fiquei apreciando
o movimento. Como as meninas estao sentadas, só dá pra notar umas
bem coxudonas. Aproxima-se uma loirinha e comeca a fazer proganda
(faco de tudo, etc etc)> Quando ela pede pra pagar uma bebida, eu recuso
com gentileza, e enuncio que o meu gosto pessoal é por grandonas.
Ai ela chama a Tamara, que a mais coxudona que eu havia visto.
De salto plataforma, cerca de 1,80m. Quadris bem largos, peitos G, coxas
e pernas bem grossas, rosto bonito, pele branca, cabelos negros longos.
Uma cavalona! Bastante simpatica. Comecamos a conversar e gostei dela.
Ela disse que não fazia anal e que oral so com camisinha. Pra mim o anal
não é essencial e o oral com camisinha não é o desejável, mas é aceitável.
Combinei com ela 40 minutos por R$ 40.

Descemos a escada em espiral rumos ao quarto abafado. Tive direito
a uma toalha lacrada por ser um programa longo. Chegamos ao quarto.
Ai já comecou a melacão. Fui beija-la e ela, acintosamente, virou o rosto
de lado. E aquela frase maldita "Eu não beijo". E mostrou o dedo com
a alianca "Sou casada". Ora, eu já tinha visto a alianca, e daí? Eu disse:
"Que ótimo! Também sou casado". Toda simpatia dela se converteu
em frescura. Péssimo, péssimo. Ela tirou a roupa, e um corpo forte e
com boas curvas se revelou. Pelo menos isso! Mas os saltos plataforma
eram muito altos, e ela sem salto devia ter 1,70m 1,71m. Mas o estrago
estava feito. Eu literalmente havia brochado. Depois de um longo
tempo ela manipulando de pé, e eu me concentando no corpão dela,
no fato dela ser grandona, e esquecendo a atitude, consegui recuperar
a minha erecão. Dai apenas queria trepar e gozar. Fui pro P &M.
Fui para o de quatro (alias muito bom, por que ela tem um bundão
imenso). Depois cavalgada com ela por cima. Nessa posicão gozei,
encerrando esse ciclo. Queria era me livrar agora daquela companhia
que havia se tornado tão desagradavel. O que era pra durar 40 minutos,
durou 20 minutos. Tomei banho, subimos a escadinha, despedi-me
secamente e fui.

TD péssimo!

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Tour Consolacao II: Carioca's Bar - Tamara

#44 Mensagem por Ximba » 16 Jan 2008, 19:39

biggirllover escreveu:Fui pro balcao e perdi pra barwoman gordinha, de nome Bah
Ixi, essa ainda tá lá... continuo sem voltar lá.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomba@
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2008, 12:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FLAVINHA!

#45 Mensagem por bomba@ » 06 Fev 2008, 13:38

Conheci a Flavia no ano passado, garota muito FALADEIRA. No quarto não dava nada daquilo q vc procura de extraordinario mas é muito bom, tem um remelexo incrivel e uma reboladeira sensacional, nos viamos sempre até ela começar a se atracar sempre com um bomberão que sempre estava por lá. Dizemque se casou com o cara!
Magrinha, branca de cabelos cacheados mete pra caralho!!!!!
SE ALGUEM ENCONTRA-LA POR AI POR FAVOR ME AVISE!!!!!!! :D

______________________________
Editado pela Coordenação
Removido o status de TD por não conter informações suficientes que o caracterize
Carnage 21/05/2009


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: Flávia Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani carioca
    0 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3358 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    3416 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Dani Carioca
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”