Amigos, o diabo existe. E tentou chupar meu pau nesse lugar do inferno. Ignorando todos os avisos aqui do fórum, ignorando o bom senso, a inteligência e o instinto de sobrevivência, fui até esse misto de covil com cativeiro para sequestro no sábado passado. E posso dizer que se filmarem o inferno de dante lá não vai ficar faltando nada. Cheguei na casa por volta das 20h, não estava muito cheia e graças a satã não havia nem sinal de crossdressers, travecos ou cds. uma dúzia de cuecas e meia dúzia de "meninas" (usando as palavras da recepcionista) que mais pareciam filhotes de elefante perdidos na zona leste. serio, a menorzinha devia ter uns 100 quilos. a coisa estava feia. tomei uma breja e me mandei antes de ser encurralado por uma das paquidérmicas meninas que la estavam. se volto? nem pra pagar promessa. é isso, boa sorte aos que se arriscarem...
HOUSE SWING Rua Platina 266-a
R$ 120,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: HOUSE SWING Rua Platina 266-a
Olá galera blz?
Vejo em alguns sites divulgando que nesse local as Quartas-feiras acontece festa liberal também para o público hétero
Alguém tem ido? Pode dizer como é? vlw
Vejo em alguns sites divulgando que nesse local as Quartas-feiras acontece festa liberal também para o público hétero
Alguém tem ido? Pode dizer como é? vlw
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-